domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nova BMW Série 3


Lançamento março 
preço:R$150,00
BMW 3-Series 2012
BMW Série 3 2012 Sedan é o original no segmento compacto sedan desportivo e ao longo dos anos passou a simbolizar o apelo estético, dinâmica e capacidade desportiva da BMW. Com suas linhas dinâmicas e elegantes, o modelo de geração de sexta de veículos do mundo prêmio de best-seller destaca o caráter esportivo do modelo da marca mid-size. Embora o novo BMW Série 3 2012 tem crescido em todas as dimensões em comparação com seu antecessor, que mantém um perfeito equilíbrio entre esportividade e elegância. Como nas gerações anteriores, as proporções dinâmicas do sedã são moldadas pela bonnet varrer, balanço dianteiro curto, longa distância entre eixos e atrasou-estufa típico da BMW.

Extremidade dianteira impressionante com contornos precisos e multi-facetada superfícies

A forma de cunha da silhueta do novo Série 3 2012 “e sua bitola mais larga (+ milímetros 37/47 na parte da frente / traseira) sublinham a aparência desportiva do BMW novo. Por claramente acentuando a largura do carro, as superfícies multi-facetada do front end expressiva dar o BMW 3-Series um rosto mais alegre do que nunca. A interpretação, ampla squat do pé, ligeiramente para a frente inclinando-BMW grade de rim enfatiza a postura do novo BMW Série 3. Luzes LED acento posicionado como sobrancelhas acima dos faróis duplos com impressionantes anéis corona (se os faróis de xenônio são especificados) empresta uma intensidade extra para o visual clássico BMW focados. Os faróis agora estender-se até a moldura da grade de rim, fundindo os faróis e grade do novo BMW Série 3 Sedan-em uma única unidade estilística e acrescentando ainda mais ênfase à posição do carro de amplo conjunto. A BMW 3-Series substitui a entrada de ar central de seu antecessor, com duas entradas maiores, que estão posicionados abaixo dos faróis às bordas exteriores do front-end e adicionar profundidade extra para estilo esportivo do carro. Na extrema esquerda e à direita dos dutos principais são pequenas entradas verticais, que ajudam a criar a “Cortina de Ar”. Esta nova tecnologia melhora o fluxo de ar em torno das rodas dianteiras, aumentando a eficiência aerodinâmica e reduzindo o consumo de combustível em velocidades mais altas.
O espaçados, aberturas squat da grade de rim, com suas atraentes rodeia, formam o elemento mais destacado do novo BMW Série 3 Sedan projeto de front end. Esta é também onde as linhas precisas do acabamento bonnet fortemente contornadas. O resultado é um front-end que aparece inferior pendurado, dando o BMW Série 3-uma vantagem desportiva claro quando visto de frente.

Linhas precisas produzir uma silhueta alongada e melhorar impacto dinâmico do carro

Superfícies fortemente tenso com linhas amplas dominam a vista lateral do BMW Série 3 Sedan-, esticando o carro visualmente e empréstimos verve extra para a sua postura dinâmica. Os flancos do carro são moldadas por um olho-captura “linha swage double” formado por duas linhas de caracteres que funciona ao lado uns dos outros. A linha superior swage emerge da extremidade dianteira de cintura baixa e flui sobre a roda dianteira com uma varredura discreta, em uma homenagem às fleetness o sedan de pé. A linha swage segundo desenvolve mais para baixo atrás da roda dianteira e segue um caminho delicadamente arqueando para trás. Juntos, eles reforçam a forma de cunha dinâmica dos flancos do carro e criar luz e efeitos de sombra viva abaixo da linha de estampar, que atraem mais atenção a faixa de largura do carro.
A interpretação marcante da marca BMW Hofmeister kink na base do pilar C injeta a silhueta do novo Série 3 com élan ainda maior. Juntamente com ele executa uma linha de contorno fino do telhado para a tampa da mala, dando ao telhado uma aparência ainda mais baixa do lado. A sensação de leveza resultante desportivo e elegante se espalha por todo o caminho as laterais do sedã, com a linha de sombra ligeiramente ascendente baixo para baixo na saia lateral fortemente contornado adicionando maior ênfase. As superfícies de grande luz acima da saia lateral servir para melhorar a leveza das linhas do carro flanco.

Superfícies luz contrastantes imbuir o traseiro com brio e energia

BMW 3-Series 2012
As linhas fortes horizontais da parte traseira – incluindo luzes traseiras no habitual BMW desenho em forma de L posicionados nas bordas exteriores do back-end – acentuar o rosto largo das rodas e via ampla do novo BMW Série 3 Sedan-. Os refletores de baixa set nas bordas longe guia as linhas verticais que flui para fora do efeito estufa sobre as luzes traseiras para as rodas, dando ênfase visual a presença do carro da estrada consumado. A tradicional BMW traço design 3-Series são as duas linhas abaixo do spoiler traseiro e acima do pára-choque, que emolduram a parte traseira estilo. Ricamente contrastantes superfícies de luz dão a extremidade traseira do novo BMW Série 3 Sedan-um toque fresco dinâmico, sublinhada pelo intercâmbio entre as superfícies que flui suavemente, linhas precisas e bordas definidas.

A interação de superfícies e linhas preenche o interior com a vida

O interior do novo BMW Série 3 Sedan-se em linha reta fora do projeto BMW manual. O motorista-focalizada cockpit envolve o condutor e coloca todos os controles importantes de fácil acesso. O cockpit está inclinado em direção ao motorista por sete graus. As superfícies e linhas de fluxo ao longo do painel de instrumentos para o lado do passageiro da frente da cabine, onde formam uma borda lisa e de protecção. Na área do motorista todas as linhas convergem para um único ponto atrás do volante e orientar o olho para a estrada.
O cockpit de quatro mostradores circulares (medidor de combustível, velocímetro, conta-rotações e indicador de temperatura do óleo) vêm com um painel preto. Posicionada no painel de instrumentos na horizontal-estruturadas, o autônomo monitorar iDrive padrão equipado com alta resolução da tela lembra as últimas televisões de tela plana, normalmente encontrados em salas de estar, em vez de carros. O monitor não tem nenhum mecanismo de dobramento ou bitácula, permitindo que o painel inteiro para manter o seu plano, linhas suaves e dando ao interior um isqueiro sentir, mais dinâmico.
Do lado do motorista do túnel central deliberadamente assimétrica, uma superfície diferente da guarnição e marcar graining os elementos ativos de condução do interior, enquanto a superfície da guarnição do lado do passageiro da frente exala um ar agradável e elegante. Posicionado centralmente no console central, com fácil acesso ao condutor e do passageiro da frente é o Controlador iDrive padrão. Debaixo do braço – com frente opcional / ajuste de ré – entre os bancos dianteiros, por sua vez, é um compartimento para dispositivos móveis (por exemplo, telefones celulares, MP3 players e smartphones), que também contém um USB / AUX-IN.
BMW 3-Series 2012

Mais espaço, grande variedade de compartimentos de arrumação, praticidade ainda maior

Dimensões maiores do carro (comprimento + 93 mm, distância entre eixos + 50 mm) significa que os passageiros de trás podem agora desfrutar de espaço para as pernas extra. Atrás dos bancos dianteiros totalmente contornada, 15 milímetros de espaço para os joelhos adicionais e oito milímetros de headroom extra aumentar o conforto dos passageiros na estrada. Encosto redes disponíveis como uma opção como parte do pacote de oferta de alojamento de armazenamento adicional para itens pequenos, coletes refletivos e mapas rodoviários. Grandes bolsas nas portas dianteiras, cujas linhas e superfícies para abrir o painel de instrumentos, agora tem espaço para garrafas de bebidas até um litro de tamanho. Adicionado em que, dois suportes para bebidas são grandes agora integrado na consola central à frente da alavanca do câmbio. Se desejar, o porta-copos podem ser trocados por uma bandeja oddments, que é armazenado em uma área designada do porta-luvas quando não em uso. O novo sedan oferece 480 litros de capacidade da mala, 20 litros a mais do que o modelo de partida. E uma solução inovadora e prática permite acesso interno extremamente conveniente. Caso o acesso ao Comfort opcional for especificado, o boot pode ser aberto com mãos livres e sem a necessidade de usar uma chave: tudo que você precisa fazer é mover seu pé em torno debaixo do pára-choque para acionar o mecanismo de abertura para a tampa da mala (ver também BMW ConnectedDrive). Ele pode, então, confortavelmente carregar até sete caixas padrão de bebidas engarrafadas, três golfbags ou um carrinho de bebê sobre o parapeito de inicialização, que é uma mera 66 centímetros de altura (um pouco menos de 26 pol.) Padrão-fitting lugs assegurar manter os itens firmemente no lugar, enquanto uma bandeja de armazenamento sob o assoalho do compartimento de carga e um compartimento de armazenagem em profundidade no lado esquerdo acomodar oddments pequeno. Para itens volumosos, a instalação através de carregamento de opcionais inclui um banco de assento traseiro rebatível para permitir soluções de transporte flexível. O encosto traseiro dividido 40:20:40 oferecem versatilidade imbatível quando você precisa para transportar passageiros e dos objectos longos, como vários pares de esquis ou snowboards, ao mesmo tempo. (A correspondência BMW saco de esqui / snowboard estão disponíveis da gama de acessórios BMW).
BMW 3-Series 2012

Três linhas de equipamento os holofotes sobre as características do carro caráter distinto

Combinações de material de alta qualidade e qualidade de construção imbatível sublinhar o ambiente premium do novo BMW Série 3 Sedan-. Os materiais e conceito de cor da variante de nível de entrada já claramente acentua o caráter esportivo do carro, mas uma grande variedade de cores e estofos variantes também oferecem espaço para várias outras opções. Do cetim fosco básicos de tratamento de superfície de prata para alumínio escovado fino eo ambiente acolhedor de multa nogueira madeira, todas as opções de acabamento de superfície pode ser combinado com qualquer pano ou uma das duas cores de couro upholstery no modelo entry-level. Bem como o nível básico da guarnição, o novo BMW Série 3 Sedan agora pode também ser encomendada com qualquer uma das três linhas de equipamento ou um pacote de M Sports. Os clientes podem, portanto, adaptar-se a aparência de seu carro para as suas próprias preferências individuais – com resultados atraentes. A Linha Sport, Linha de Luxo e variantes de equipamentos modernos Linha enfatizar os diferentes lados da BMW novo personagem 3-Series Sedan em suas próprias maneiras individuais. O exclusivo, conta com equipamentos cuidadosamente coordenada abraçar tanto os elementos de design exterior e na seleção de materiais e cores para cada modelo. Em termos de valor de coerência, design e expressividade, as novas linhas BMW vão muito além de pacotes existentes na classe premium.

Linha esporte

Com atraentes características exteriores em preto de alto brilho, esta nova linha acentua a aparência dinâmica do BMW Série 3 Sedan-. Oito fortemente contornadas slats rim grade preta em um aro de cor dão a extremidade dianteira do carro um visual particularmente esportivo e de alerta. As pastilhas pretas no spoiler dianteiro fazer as entradas de ar maiores e parecem dar ênfase extra para as cavas das rodas muscular. 17 ou 18 polegadas rodas de liga leve – dependendo da variante do motor – em dupla falou desenho (de 18 polegadas são itens bi-color) fornecer o atletismo parece corresponder. Enquanto isso, opcional de alto brilho preto retrovisores exteriores pintados eo padrão high-gloss black pilar B e orientar janela de adicionar um sabor extra desportivos para os flancos. A faixa preta na parte inferior da guarnição vinco sublinha o efeito de aumento da largura o estilo traseiro, enquanto o tubo de escape embellisher é igualmente preto e arredonda a aparência esportiva do exterior é. O ambiente desportivo e exclusivo do interior é expressa por acentos contrastantes em preto e vermelho. Red anéis de guarnição, escamas vermelhas na mostradores circulares, costura vermelha no volante desportivo e uma tira de base de guarnição em alto brilho preto com tiras de sotaque coral vermelho sublinhado o ambiente esportivo do cockpit. Os bancos de série de esportes podem ser especificados em uma escolha de três variantes de estofos e quatro cores. A chave de ignição para versões Sport Linha do novo BMW Série 3 Sedan-é identificado pelo seu acabamento em preto e detalhes vermelhos.
Linha de Luxo
O discreto elementos high-gloss cromo desta linha emprestar o exterior do BMW Série 3 Sedan um apelo particularmente elegante e exclusivo. A grade de rim BMW com 11 slats chrome bem, duas tiras ligeiramente compensado cromados nas entradas de ar frontal, avental e um alto brilho strip cromados funcionando horizontalmente acima da tomada de ar dão a extremidade dianteira uma aparência impressionante. Tal como acontece com a Linha Sport, o pilar B e orientar janela vêm em preto brilhante, e da moldura da janela e tira de tempo são em cromo. Especial 17 ou 18 polegadas de liga leve rodas em multi-falou desígnio acentuar a elegância do novo BMW Série 3 Sedan-quando vistos lado-on. Da parte traseira, a nova Linha de Luxo é facilmente identificado pelo seu requintado, friso cromado de alto brilho acabamento – que se estende por toda a largura da saia traseira – e seus cromados escapamento embellisher. Elementos cromados também chamar a atenção dentro da variante Linha de Luxo. Esta é a única linha que dá a unidades de condicionamento de ar de rádio e um aro. Tiras de madeira de alto brilho (com inlays elegante como uma opção) e assentos com costura distintivo e uma escolha de dois materiais estofos em quatro cores classicamente elegante destacar um ambiente, convidando exclusivos. A chave de ignição (confirmação ID) para as versões de luxo da linha do novo BMW Série 3 Sedan pode ser identificado pelo seu acabamento em preto e detalhes cromados.

Linha moderna

BMW 3-Series 2012
Em contraste com os modelos da linha de luxo, os elementos de alta classe guarnição incluído nas versões de linha moderna do novo BMW Série 3 Sedan-são todos em alumínio acetinado, sublinhando o caráter contemporâneo desta linha. A grade de rim BMW, com 11 lâminas de alumínio acetinado, e dê um duplo frisos para as entradas de ar na mesma cor dão a extremidade dianteira do novo BMW Série 3 Sedan-um toque especial contemporâneo, elegante. O carro é preto brilhante pilar B e mistura janela guia suavemente com os elementos de alumínio acetinado guarnição na fonte e na traseira. 17 ou 18 polegadas turbina estilo de rodas de liga leve reforçar a impressão de esta linha de equipamentos. A leveza harmonioso da dispensa interior com fortes contrastes. Em vez disso, com um lado de luz superior para o painel de instrumentos e um volante na ostra escuro, ele gera um ambiente totalmente novo. Estofos em pele ou tecido de couro combinações em ostra ou preta, e uma escolha de três superfícies da guarnição com tiras de acento em pérola efeito cromo, aumentar ainda mais a interação entre materiais atraentes. Um elemento de guarnição com estrutura tridimensional da superfície de madeira estabelece em uma festa totalmente novo para as pontas dos dedos. Linha versões modernas do novo BMW Série 3 Sedan-são marcadas pela cor de ostra chave de ignição (confirmação ID) com detalhes prata fosco.

BWM M3 2012  – Pacote Esportivo

O pacote M Sport traz o melhor em makeovers esportivos para o novo BMW Série 3. Um pacote aerodinâmico totalmente novo para o exterior define claramente especificado carros com este pacote para além do modelo de base e as três linhas. Adicionado ao qual, de 18 polegadas rodas de liga leve (19 polegadas em opção) no marco M design, suspensão M Sport e BMW Individual High-gloss Shadowline guarnição dar o carro que parecem M típica. Caráter dinâmico do carro é ainda mais enfatizada por uma máscara de pintura exclusiva M opcional e opcionais freios Desporto M contrastantes com acabamento de pintura azul. O tema continua dentro do carro com bancos desportivos ostentando estofos em tecido / Alcantara distintivo, elementos da guarnição com tiras de sotaque azul, uma Shortshifter M (nos modelos com caixa manual), acabamento de soleira M porta, apoio para os pés de um driver M eo novo volante M em pele .
Novas dimensões em prazer de condução e desempenho dinâmico: entrega de potência Sporty, eficiência excepcional e conforto de condução melhorado
A sexta geração BMW Série 3 modelos sedan desportivo de alto nível oferecem agilidade e dinâmica de condução, e eles combinam tudo isso com novos níveis de conforto. Ao mesmo tempo, não há nenhuma mudança para o conceito comprovado básica compreendendo motores de alto desempenho, uma estrutura desportiva e um corpo rígido e leve. Afinal, nos últimos 35 anos ou mais, os motoristas têm vindo a esperar dinâmico, o prazer da condução desportiva como uma questão de curso em um BMW 3-Series modelo, enquanto powertrain e chassis classificação tecnologia como uma força do núcleo da marca. Um motor montado longitudinalmente, com tração traseira e uma equilibrada (50:50) de frente para trás relação carga por eixo é uma fórmula que faz com que o BMW 3-Series o sedan desportivo em seu segmento.
No lançamento, o novo BMW Série 3 Sedan será oferecido com quatro alto torque, motores refinados e combustível-eficiente, que apresentam o mais recente tecnologia BMW TwinPower Turbo. Eles compreendem dois motores diesel otimizado e, do lado de gasolina, a unidade de seis cilindros familiar e uma nova geração de motores de quatro cilindros que oferece impressionante dinâmica de condução junto com o consumo de combustível e emissões reduzidas substancialmente. Todos os motores estão bem dentro do EU5 e limites EUA ULEV II. E o novo Driving Experience interruptor de controle, que está disponível para todas as versões de motor, fornece a oportunidade de ampliar essas economias ainda mais quando ECO PLUS modo selecionado.
Potência é entregue às rodas traseiras, através de uma transmissão manual padrão equipado esportivo de seis marchas ou, opcionalmente, através de uma automática de oito velocidades. O automático, que pode ser combinado com qualquer motor, é tão eficiente que é possível alcançar um menor consumo de combustível e as emissões do que com a unidade manual. Tanto o manual quanto o automático modelos são equipados com o Auto Start-Stop função para poupanças adicionais.
Tecnologia de suspensão avançados, com um grande número de componentes de liga leve e ajuste de novo, juntamente com a direção eletromecânica, que opera sem boi de torque, o peso do veículo baixa e um eixo equilibrado top relação carga fora de um pacote dinâmico, tornando o novo BMW Série 3 Sedan- um exemplo de manipulação alegre combinado com maior conforto.
BMW 3-Series 2012
BMW 328i: novo motor a gasolina de quatro cilindros com tecnologia TwinPower Turbo estabelece um novo marco para a dinâmica de condução e eficiência
Com o lançamento do sedan desportivo novo, um novo motor de quatro cilindros vai fazer sua estréia no BMW Série 3. De acordo com o tema dinâmica global do novo sedan desportivo BMW, este motor de nova geração turbo oferece muita potência e desempenho, aceleração ágil, torque poderoso, um teto de alta rotação e baixo peso. Para este best-seller série de modelos BMW, a nova geração de motor a gasolina de 2.0 litros estará disponível em duas classificações de saída. O novo quatro cilindros unidades, que fornecem energia visivelmente mais animado para o máximo prazer de condução, também vêm com menor consumo de combustível e as emissões do que seus antecessores.
O state-of-the-art, animada de 2.0 litros powerplants marca um retorno às raízes do sedan esporte popular – ele estava com pouco peso, alta performance de quatro cilindros unidades em uma mesma linha que o BMW 3-Series fez sua estréia de volta em 1975, com o primeiro de seis cilindros unidades para esta série fazendo sua aparição no Salão Automóvel de Frankfurt 1977. Um seis cilindros continua a top o motor line-up no novo BMW Série 3.
O upgrade significativo no poder e eficiência é principalmente para baixo para o uso da tecnologia BMW TwinPower Turbo, com tecnologias inovadoras, como injeção de combustível de alta precisão Direct, turbocompressor twin-scroll, Double-Vanos Árvore de Cames Variável e comando de válvulas variável VALVETRONIC. Na nova geração de motores de quatro cilindros, este pacote de tecnologia do mundo exclusivo da BMW outra vez fornece uma maneira muito eficiente para extrair mais potência do motor, ao invés de tomar a rota de um deslocamento muito maior e, no processo, somando-se o peso e, portanto, ao consumo de combustível. Isso explica por que o desempenho mais dinâmico e prazer de condução não vem à custa de maior consumo de combustível e emissões.
Deslocamento do novo BMW TwinPower Turbo motor a gasolina de quatro cilindros de 1.997 cc oferece potência máxima de 180 kW/245 hp a 5.000 rpm, enquanto, graças ao turbocompressor twin-scroll, o torque máximo de 350 Nm é desenvolvido em apenas 1.250 rpm e permanece constante até 4.800 rpm. Essas estatísticas se traduzem em performance dinâmica pura: o novo BMW 328i acelera de 0 a 100 km / h (62 mph) em apenas 5,9 segundos, em sua maneira a uma velocidade eletronicamente de 250 km / h (155 mph). O motor responde imediatamente quando o motorista exige mais do acelerador, eo fornecimento de energia vigorosa e quase linear a partir de apenas um pouco acima ocioso, que continua por todo o caminho para a maior faixa de rpm, está devidamente impressionante.
O consumo médio de combustível da BMW 328i no ciclo de teste EU é apenas 6,4 litros por 100 km (44,1 mpg imp), uma melhoria de 11 por cento (!) Em seus 160 kW/218 hp predecessor. Há uma melhoria semelhante em emissões de CO2, que agora estão em 149 gramas por quilómetro. A melhoria é ainda mais pronunciado se o veículo estiver equipado com o novo automático de oito velocidades, em que o consumo de combustível caso é avaliado em apenas 6,3 litros por 100 km (44,8 mpg imp), com emissões de CO2 em 147 gramas por quilómetro (-15 %).

BMW tecnologia TwinPower Turbo no motor de quatro cilindros novos

BMW 3-Series 2012
Este novo motor é o mais poderoso em uma nova geração de unidades de quatro cilindros a gasolina com base no mesmo reduzido o atrito do motor do núcleo, suas classificações de saída diferente de ser alcançado, principalmente por modificações para a injeção e tecnologia turbo. Em termos técnicos, este motor central baseia-se no atual multi-premiado motor de seis em linha com tecnologia BMW TwinPower Turbo, que é uma referência em sua classe para fornecimento de energia dinâmica e eficiência impressionante. Principais características desta tecnologia mundial exclusiva High Precision incluem injeção direta de gasolina, turbocompressor twin-scroll, Double-Vanos Árvore de Cames Variável e comando de válvulas variável VALVETRONIC.
Estas características dão o novo BMW 328i o tipo de poder que com um motor naturalmente aspirado exigiria mais cilindros e maior cilindrada. Ao mesmo tempo, com o seu cárter em alumínio, este motor é mais leve e mais compacto do que um motor de seis cilindros de potência equivalente. Isto tem benefícios óbvios para a dinâmica de condução: a redução da carga no eixo dianteiro dá a este BMW sedan desportivo maior agilidade e direção melhorou ainda mais e as características curvas.

Twin-scroll turbo

O novo quatro cilindros também contará com turbocompressor twin-scroll. Isto significa que o fluxo de escape dos cilindros 1 e 4, e da corrente de escape dos cilindros 2 e 3, seguem separados em forma de espiral caminhos para a roda da turbina. Isso reduz o escape no motor em baixa rotação, permitindo que a energia dos pulsos de gases de escape a ser utilizada o mais eficientemente possível. O resultado é a resposta do acelerador rápida e instantânea, acelerando o desempenho que pilotos da BMW pode instantaneamente traduzir em prazer de condução.

VALVETRONIC, Double-Vanos e injeção direta

A combinação de uma alta potência e uma redução simultânea das emissões é obtida por VALVETRONIC comando de válvulas variável e Double-Vanos Árvore de Cames Variável. A mais recente geração do sistema VALVETRONIC apresenta uma ação mais rápida, otimizada motor de passo com sensor integrado. Controle perfeitamente variável de válvula de admissão elevador dispensa a necessidade de uma válvula de estrangulamento. Em vez disso, a massa de ar é controlada no interior do motor, resultando em uma resposta mais rápida. Ao mesmo tempo, as perdas de bombeamento foram reduzidos ao mínimo.
A eficiência também é excelente para baixo para o Sistema de injecção de alta precisão directa de gasolina. Centralmente posicionado entre as válvulas, injectores de solenóide controlar precisamente o fornecimento de combustível. O combustível é injetado muito perto da vela de ignição, com uma pressão de injecção máxima de 200 bar, resultando em combustão limpa e homogênea. O efeito de resfriamento do combustível injetado diretamente também resulta em uma maior taxa de compressão do que em motores de injecção porta, trazendo melhorias de eficiência.
BMW 3-Series 2012

Desempenho excepcional assistida por um design inovador

O excepcional desempenho do novo motor é devido por último mas não menos importante para várias características inovadoras do motor principal. Por exemplo, veios de equilíbrio posicionado no resultado alturas diferentes na absorção de vibração otimizado, enquanto um amortecedor de pêndulo centrífugo integrado no volante de massa dupla traz uma notável redução no irregular rodando a motor em baixa rotação. O motorista pode, portanto, fazer pleno uso do torque low-end forte, sem comprometer a lisura. Todos esses fatores ajudam a explicar porque o novo 2,0-litro de quatro cilindros atinge ruído, requinte e vibração de uma espécie que anteriormente era limitado a BMW motores de seis cilindros.

BMW 335i: motor a gasolina de seis cilindros otimizado com entrega de potência beefy, torque forte e requinte soberbos

Fãs de grandes motores de seis cilindros tem um deleite na loja também. O otimizado unidade de seis-em-linha no novo BMW 335i vai impressionar o desempenho de mente pilotos com o seu poder sem esforço, excepcionalmente alta rotação temperamento e requinte excepcional. O motor central de 3.0 litros foi estabelecer normas desde o início, como o pioneiro de uma nova geração de motores em que a tecnologia BMW TwinPower Turbo com injeção de combustível de alta precisão direta e comando de válvulas variável VALVETRONIC fez sua estréia.
Graças ao aperfeiçoamento intensivo do motor principal, os engenheiros da BMW já reduziu ainda mais o consumo de combustível e as emissões da unidade predecessor, enquanto ao mesmo tempo mantendo a sua alta performance. Com uma potência máxima de 225 kW/306 hp a 5.800 rpm, o 3.0 litros de seis cilindros da unidade reflete a personalidade esportiva do BMW Série 3 e ajuda a esse sedan um desempenho exuberante. Pico de torque de 400 Nm está em operação entre 1.200 e 5.000 rpm.
Como resultado, o novo BMW 335i pode mostrar sua proeza com um 0 a 100 km / h (62 mph) Sprint tempo de apenas 5,5 segundos, 0,1 segundo, que raspa fora do seu antecessor igualmente poderosos. A versão automática é ainda mais rápido, atingindo 100 km / h (62 mph) um total de 0,3 segundo mais rápido que o modelo de partida. Velocidade máxima permanece a mesma, a uma eletronicamente 250 km / h (155 mph).
Todo esse desempenho extra vem com excepcional economia de combustível e os números de baixas emissões, para que os condutores podem desfrutar com completa tranqüilidade. Consumo de combustível no ciclo de teste EU é avaliado em 7,9 litros por 100 km (35,8 mpg imp, e as emissões de CO2 em 186 gramas por quilómetro. Equipado com a transmissão de oito velocidades automática nova, o BMW 335i é ainda mais frugal, com combustível misto consumo de apenas 7,2 litros por 100 km (39,2 mpg imp) e as emissões de CO2 de 169 gramas por quilómetro. A melhoria nas emissões para as versões manual e automática funciona para fora em 6 e 16 por cento, respectivamente.
BMW 3-Series 2012

BMW 320i 2012: torque poderoso, excelente suavidade e eficiência de combustível melhorada

A nova geração BMW Série 3 Sedan-apresenta o BMW TwinPower Turbo motor diesel de quatro cilindros do seu antecessor, que foi aperfeiçoada para economia de combustível ainda maior e emissões mais baixas, sem redução da produção de energia. Este motor state-of-the-art com cárter de alumínio composto sets benchmarks muitos, e com o seu sistema ferroviário comum de última geração injeção direta e turbocompressor VNT que combina muita potência punchy com uma redução adicional no consumo de combustível e emissões. Isso tudo ajuda o novo BMW Série 3 de alargar ainda mais a sua vantagem competitiva.
O turbocompressor termodinamicamente melhorou faz para entrega de energia viva do outro lado da faixa de carga. Um atuador elétrico ajusta as pás da turbina com fração de segundo de velocidade em linha com motor de cargas diferentes, de modo que quando o motorista exige plena aceleração, o motor é tão sensível na faixa de baixas rotações, pois é a plena carga. Injectores de solenóide de fornecimento do combustível aos cilindros a uma pressão de até 2.000 bar. Alta precisão de medição de combustível de alta qualidade e resultado atomização em combustão limpa e homogênea.
Com potência máxima de 135 kW/184 inalterada hp a 4.000 rpm, e torque de 380 Nm poderoso em operação entre 1750 e 2750 rpm, o novo BMW 320d é um artista extremamente dinâmico. Este modelo diesel, também, oferece tudo o que se poderia esperar de um sedan desportivo compacto. Isso se reflete em números de desempenho, que incluem uma paralisação a 100 km / h (62 mph) Sprint tempo de apenas 7,5 segundos. Quando necessário, o diesel ágil vai acelerar até uma velocidade máxima de 235 km / h (146 mph).
O consumo do novo BMW 320d de combustível médio no ciclo de teste EU de 4,5 litros por 100 km (62,8 mpg imp) e as emissões de CO2 de 118 gramas por quilômetro marca uma melhora de quatro por cento sobre o modelo antecessor, sem redução no poder. Para os modelos equipados com a transmissão de oito velocidades automática nova, a melhoria é ainda mais impressionante: o consumo de combustível (4,5 l/100 km / 64,2 mpg imp) e as emissões de CO2 (118 g / km) ter caído 16 por cento. Com tudo isso, a BMW 320d tem reafirmado sua posição como um sedan de alto desempenho, eficiente, que possui um dos motores diesel do mundo mais limpo e mais econômico.
BMW 320d EfficientDynamics Edition: state-of-the-art motor diesel faz com que o sedan desportivo novo o veículo mais eficiente da sua classe
Os motoristas que não querem perder tanto desempenho dinâmico e desportivo ou de primeira classe a economia de combustível irá encontrar o novo BMW 320d EfficientDynamics Edição uma proposta extremamente atraente. Como no modelo anterior, esta versão ultra-baixo consumo de combustível do Turbo TwinPower BMW motor diesel de quatro cilindros representa a realização mais radical até à data, na BMW desportivo Série 3-range, da estratégia da BMW de desenvolvimento para reduzir o consumo de combustível e as emissões .
BMW 3-Series 2012
O 2.0-litro de quatro cilindros é da mesma família como o regular motor BMW 320d e partes do cárter em alumínio mesmo, turbo VNT e de última geração da injecção directa common rail. Recursos adicionais, como uma ligeira redução na classificação máxima de saída, o rpm de redução, a fricção reduzida projeto powertrain e um pacote aerodinâmico otimizado dar esta versão EfficientDynamics do novo BMW Série 3-as mais baixas emissões de CO2 da sua classe.
O novo BMW 320d EfficientDynamics Edição desenvolve potência máxima de 120 kW/163 hp a 4.000 rpm e oferece um binário máximo de 380 Nm entre 1.750 e 2.750 rpm. Este modelo sedan acelera de 0 a 100 km / h (62 mph) em apenas 8,0 segundos e atinge uma velocidade máxima de 230 km / h (143 mph). Consumo de combustível de 4,1 litros por 100 km (68,9 mpg imp), com correspondentes emissões de CO2 de 109 gramas por quilómetro, fazem deste modelo a diesel o mais econômico veículo, eco-amigável e eficiente em seu segmento.
O modelo de baixas emissões de CO2 também tem algo novo para os motoristas que gostam de deixar a mudança para uma transmissão automática. O novo BMW 320d EfficientDynamics Edition pode agora, pela primeira vez ser combinada com uma ponta de transmissão de oito velocidades automática. Além do mais, este conforto extra não vem à custa de maior consumo de combustível. Graças à eletrônica eficiente e fricção reduzida componentes, o motor pode funcionar com a mesma eficiência com a nova unidade como com a transmissão manual de seis velocidades.
BMW 3-Series 2012

Volante de massa dupla com amortecedor de pêndulo centrífugo

Em todas as faixas de velocidade de estrada que são relevantes na condução quotidiana, os engenheiros conseguiram reduções na velocidade do motor, que trouxeram benefícios notáveis ??para o consumo de combustível. Por exemplo, quando de cruzeiro a 100 km / h (62 mph) em sexta marcha, o motor é só virar a 1.600 rpm. O “amortecedor de pêndulo centrífugo” montado no motor do volante de massa dupla garante suave, sem vibrações, mesmo rodando em velocidades baixas. Lo de forma eficiente execução irregular neutraliza e elimina a vibração quando se acelera. As rotações do motor diesel sem problemas de baixas rotações do motor eo som que acompanha é igualmente refinada.
Este refinamento extra, e melhorias para o indicador de mudança ideal, levar o condutor a mudar para uma marcha mais alta com mais freqüência e para deslocar para baixo com menos freqüência. Isto significa que, apesar de o perfil mudou motor de carga, que tem o efeito de reduzir o consumo de combustível e emissões, o novo BMW 320d EfficientDynamics Edição ostenta a agilidade típica que todos familiarizados com esta série sedan desportivo tem vindo a esperar. A edição específica modificações incluem uma relação de mais de transmissão final, um pacote aerodinâmico otimizado com uma 10 mm (0,4 polegadas) queda na altura do passeio e rodas com “turbina” styling. Há até mesmo uma redução de 15 por cento na resistência ao rolamento dos pneus em relação ao modelo antecessor.
Em cima disto, o modelo econômico diesel esportes também possui todo o combustível da economia medidas de reforço usado em outros modelos da BMW Série 3. Estes incluem Brake Regeneration Energia, a função Auto Start-Stop e on-demand controle de unidades auxiliares, tais como o óleo e bomba de refrigeração. No setor premium do mercado intensamente competitivo mid-range, o novo BMW 320d EfficientDynamics Edition é uma proposta atraente para o ambiente de mente pilotos que até hoje permanece sem rival mesmo entre os seus concorrentes diretos.

BMW 320i, BMW 318d e BMW 316d

Na primavera de 2012, a BMW vai lançar três novos motores para a série de novo sedan desportivo, todos eles oferecendo potência abundante e uma eficiência notável. Após o impressionante BMW 328i, o modelo de quatro cilindros top já está sendo apresentado hoje, o próximo novo BMW 320i será o segundo modelo a ser alimentado por um membro da nova geração de 2,0 litros família de motores de quatro cilindros a gasolina. No novo BMW 320i, este motor TwinPower Turbo irá desenvolver potência máxima de 135 kW/184 hp a 5.000 rpm e torque máximo de 270 Nm a apenas 1.250 rpm. Os dois modelos turbodiesel próximo, que será baseado no motor mesmo núcleo de 2.0 litros que é usado no BMW 320d novo, também irá desenvolver o poder impressionante e torque. No 318d BMW, o motor diesel irá desenvolver potência máxima de 105 kW/143 hp a 4.000 rpm e um binário máximo de 320 Nm poderosa, que está disponível entre 1.750 e 2.500 rpm. A BMW combustível extremamente eficiente 316d, por sua vez, desenvolve potência máxima de 85 kW/116 hp a 4.000 rpm e torque máximo de 260 Nm, mais uma vez, entre 1750 e 2500 rpm. Versões do motor ainda mais se seguirão, incluindo uma unidade diesel de seis cilindros e modelos xDrive numerosos. Outono de 2012, finalmente, vai ver o lançamento do 3 BMW ActiveHybrid.
Transmissão manual desportiva de seis velocidades de série; state-of-the-art oito velocidades automática opcional para todas as versões do motor
BMW 3-Series 2012
A BMW 3-Series deve a sua experiência de condução característica não apenas para seu torque alto, fast-revving motores, mas também para suas transmissões. Para o desempenho de mente pilotos a transmissão, como a interface onde a potência do motor é retransmitida para o trem de acionamento, é fundamental para uma experiência de condução dinâmica. É tão importante para ele para oferecer precisão, de curta distância mudando a fornecer as razões de direito. Suave, ruído, baixo e design eficientes são as qualidades mais exigidas no segmento premium. O novo BMW sedan esportivo vem com uma transmissão manual de seis velocidades de série. Aqueles que preferem deixar a mudança para a transmissão irá encontrar uma alternativa ideal no ultra-inovadora de oito velocidades automática. Finalmente, os clientes podem também optar por uma versão esportiva de oito velocidades automática dessa transmissão, com mudanças no volante montado paddle.

Seis-velocidade transmissão manual como padrão

A transmissão manual desportiva de seis velocidades no novo BMW 3-Series possui uma ação fácil e preciso mudar e espaçamento proporção ideal. O formato leve e compacto e inovador, design de baixo atrito ajudar a melhorar ainda mais prazer de condução e eficiência. As transmissões usados no BMW 335i, BMW 320d e BMW 320d EfficientDynamics Edição modelos estão equipados com lubrificação por cárter seco para a eficiência ea qualidade melhorou significativamente a mudar, devido a perdas de arrasto reduzido. Ao mesmo tempo, mudando visivelmente mais confortável é alcançada através da utilização de revestimentos de fricção inovadora de carbono nas unidades sincronizada. A transmissão no novo BMW 328i apresenta uma transmissão otimizada combinados com precisão para as características de desempenho do novo motor turbo. O espaçamento relação faz para o desempenho sprint poderoso e aceleração mid-range rápido, tudo combinado com uma redução no consumo de combustível.
Transmissão de oito velocidades automáticas inovadoras para os modelos a gasolina e diesel: transmissão de energia eficiente e proporções ideais
Opcionalmente, o novo BMW 3-Series pode ser fornecido com uma alta performance de transmissão automática de oito velocidades, que pode ser combinado com qualquer um dos motores que está sendo apresentado. Os rácios adicionais permitem essa transmissão – que é uma opção de momento não oferecidos por todos os concorrentes no segmento compacto sedan desportivo – para combinar padrões sem precedentes de desempenho deslocamento confortável, desportivo e eficiência. Com tudo isso acontecendo para ele, a transmissão automática está totalmente de acordo com o temperamento geral desportivo do novo BMW Série 3 Sedan-.
Em termos de tamanho e peso, esta unidade de oito velocidades é comparável com a transmissão automática de seis velocidades utilizada no passado. Uma série de características técnicas inovadoras e excepcionalmente alta eficiência interna permita que esta unidade de alto desempenho, também, para combinar a aceleração poderosa, correndo mid-range nifty e consumo de combustível ainda mais reduzido. Para o desempenho de mente pilotos esta transmissão também tem muito para oferecer, particularmente desde que o condutor pode escolher para jogar um papel mais ativo por mudar de velocidade manualmente, liberando assim ainda mais do potencial deste sedan desportivo é.
Com a sua tecnologia de controle otimizado, a transmissão de oito velocidades apresenta mudança extremamente rápida e os tempos de reação e capacidade downshift direta. O controlador de transmissão eletrônica também pode alterar as características turno, conforme necessário, para atender tanto para uma mais desportiva ou para um mais relaxado estilo de condução, de economia de combustível. Apesar de uma maior disseminação global, oito relações significa que o espaçamento entre elas é menor, de modo que a proporção ideal está disponível em praticamente todas as situações. Os rácios de perto entregar aceleração refinada e poderosa, assim como suave e baixo consumo de combustível operação de baixa rpm. Ao todo, então, bem como fornecer aceleração dinâmica e suave mudança, o novo de oito velocidades automática também permite que os motoristas a manter um estilo de condução muito econômico. O resultado é que, quando equipado com a transmissão automática de oito velocidades, o novo BMW Série 3 atinge praticamente idênticos – ou, no caso do BMW 335i, BMW 328i e BMW 320d ainda menor – o consumo de combustível e as emissões do que os modelos equipados com a transmissão manual de seis velocidades.
BMW 3-Series 2012
A versão esportiva da transmissão de oito velocidades automática nova está disponível como uma opção adicional para o novo BMW Série 3 Sedan-. Esta unidade oferece características de troca ainda mais desportiva, ea opção de mudança de marcha manualmente, usando o remo mudanças no volante. Alternativamente, nos modelos a gasolina também é possível usar a alavanca Quickshift seletor eletrônico no console central. Para alternar entre os modos Normal e Sport, o botão de controle Driving Experience é usado. Isso permite que o esporte automática para entregar tanto prazer de condução dinâmica e de alto nível de conforto.

Engenharia de precisão chassi estabelece novos padrões: manipulação alegre, grande agilidade e maior conforto

Na sexta geração do modelo, também, dinamismo e desempenho estão entre as características destaca-se do sedã esportivo BMW. Estas qualidades são sustentadas por um chassis de engenharia de precisão que complementa perfeitamente uma fórmula vencedora: um motor montado longitudinalmente, com tração traseira, uma relação de equilíbrio de carga por eixo eo corpo torcionalmente rígidos. No novo BMW Série 3 os engenheiros aumentaram ainda mais as qualidades já excelente manuseio da série antecessor e sua agilidade e excelente estabilidade direcional, enquanto ao mesmo tempo de melhorar sensivelmente o conforto. Para conseguir isso, eles fizeram uso extensivo de componentes extra-leve chassis, sofisticado e perfeitamente adaptado a cinemática do eixo e um sistema de direção de alta precisão que – devido à tração traseira-set-up – não é afetado pelo boi de torque. State-of-the-art sistemas electrónicos de controlo sobre o novo BMW Série 3 Sedan-ajudar a gerir a dinâmica do veículo e garantir que a combinação de desempenho desportivo excepcional e maior conforto pode ser desfrutado ao máximo e com paz de espírito.
Com rolamentos de fricção reduzida roda e juntas de bola, melhorias aerodinâmicas no eixo traseiro, um sistema de direção eletro-mecânica e atrito reduzido pneus, o chassis inteiro desempenha o seu papel na redução do consumo de combustível e, portanto, de emissões.
A distância entre eixos de 2.810 milímetros (+ 50 mm) e uma largura de faixa frontal e traseira de 1.543 (+ 37 mm) e 1.583 milímetros (+ 48 mm), respectivamente, dão ao novo BMW Série 3 Sedan-uma postura mais estrada-abraçando do que seu antecessor , enquanto o peso optimizado resultado de projeto de powertrain e leve corpo em uma relação carga perfeitamente equilibrado 50:50 eixo. Isto significa que o dinamismo e agilidade máxima é combinado com a máxima estabilidade.

Duplo conjunto eixo dianteiro com amortecedores e anti-roll bar

O eixo dianteiro do novo sedan desportivo BMW é baseado em um design comprovado que fornece uma fusão ideal de dinâmica de condução e conforto. A suspensão de roda combina rigidez máxima com peso mínimo, enquanto struts torque de alumínio, wishbones e rolamentos de giro trazer uma redução substancial em massas não suspensas. Ao mesmo tempo, a ausência de torque significa orientar a cinemática do eixo duplo conjunta poderia ser perfeitamente orientada para a agilidade e dinamismo do novo BMW Série 3. Esse fator também traz benefícios para o novo BMW Série 3-sistema “de direção eletromecânica, que traz menos peso para a balança, ajuda a reduzir o consumo de combustível e, assim como a suspensão, de amortecimento e elastokinematics, é precisamente ajustada às exigências deste veículo.
BMW 3-Series 2012

Desenho eixo avançados mais refinado: eixo traseiro ligação de cinco melhora dinâmica de condução e conforto

Incorporando várias melhorias significativas e refinamentos, o eixo traseiro do novo BMW Série 3 faz uma contribuição importante para o novo modelo melhorou a dinâmica de condução e conforto. Seu design compacto é baseado no projeto tentou-e-testado cinco pontos de ligação utilizado no modelo anterior, com elastokinematics que foram especialmente adaptados para o sedan desportivo novo, com o curso da mola de comprimento e localização precisa das rodas e confiante em todas as situações .
Extra-grande monta e dá suporte às transportadoras de rodas para pista e camber, controle de armas extremamente rígida, o subframe eixo rígido e braços axiais conectando a suspensão e corpo constituem uma excelente base para a ágil e, ao mesmo tempo, confortável qualidades suspensão total do novo BMW Série 3 Sedan-. As montagens grandes e suporta no eixo traseiro, não só afetam o seu manuseio, eles também são importantes para garantir bom isolamento acústico entre o bloco propulsor e suspensão, particularmente em veículos com um poderoso, motor de alto torque. Graças ao isolamento eficaz do powertrain de excitações estrada, o eixo traseiro novo, portanto, também oferece primeira classe de ruído e vibrações.
BMW 3-Series 2012
O BMW Série 3 clássica tração traseira-set-up e uma distribuição de peso equilibrada também fornecem a base ideal para resolver o conflito entre o passeio e manipulação. Como resultado, o novo BMW Série 3 impressiona com manuseio extremamente desportivo, em conjunto com os mais altos padrões de estabilidade e conforto. Last but not least, a fricção reduzida rolamentos de roda, o isolamento powertrain robusta e modificações aerodinâmicas cuidadosamente orientados no eixo traseiro também contribuem para a dinâmica de condução e eficiência.

Direção eletromecânica aumenta a agilidade e conforto

O prazer de condução, agilidade e conforto também são para baixo para um sistema de direção exata que sempre dá o feedback motorista precisa. O típico BMW configuração de tração traseira, que elimina boi de torque, fornece a base ideal para isso. O novo BMW 3-Series é equipado com o eletromecânicos de energia do sistema de direção EPS (Electronic Power Steering), que usa um motor elétrico para proporcionar assistência de direção, sem concessões sobre as características de direção esportiva para os quais este sedan é anotado. EPS só funciona quando a assistência da direcção é realmente necessária: energia elétrica não é consumida durante straightline condução ou steady-state curvas. Isso é o que diferencia direção eletromecânica de sistemas hidráulicos, que usam o poder e, portanto, de combustível, mesmo quando não prestação de assistência de direção. Os destaques deste sistema incluem não só de alta eficiência, mas também de baixo peso, elevada precisão da direcção com bom feedback, e conforto de reforço auto-centrante e anti-roll características. O BMW 335i e 328i são equipados de série com a função Servotronic para assistência sensível à velocidade de potência.

Direção opcional Sports Variable

Opcionalmente, um novo sistema de direcção de relação variável pode ser especificado. Diretor de Esportes variável fornece índices de direção diferentes artes, dependendo do ângulo do volante, de modo que o novo BMW 3-Series ou responde mais diretamente ou mais suavemente às entradas do motorista. Isto reduz o número de rotações do volante necessários para transforma maiores em até 25 por cento e torna mais fácil estacionamento, mais conveniente e girando uma vez que menos esforço é exigido do motorista. Além disso, a manipulação é mais nítida em geral, por exemplo, quando muito repentino ação evasiva é chamado para. Em ângulos menores de direção entre zero e 100 graus, por outro lado, o Sedan oferece elevados padrões de faixa-holding e estabilidade em linha reta, e oferece resposta muito precisa a mudanças de direção. A direção de relação variável é um sistema puramente mecânico baseado em uma cremalheira de direção de relação variável.
BMW 3-Series 2012

Rodas e pneus

O novo BMW Série 3-Sedans são de fábrica equipado com estilo atraente, rodas de liga leve de alta qualidade. O BMW 335i e BMW 328i executado em 17 polegadas Star-falou rodas 225/50 R17 transportando pneus. O BMW 320d e BMW 320d EfficientDynamics modelos Edição diesel passeio em 16 polegadas de raios em V ou rodas de liga leve de estilo Streamline e 205/60 R16. A resistência ao rolamento dos pneus nos tamanhos básicos citados acima foi reduzida novamente – desta vez por cerca de 15 por cento, mantendo o habitual alto padrão BMW de condução dinâmica.
Versões do modelo do novo BMW Série 3 equipado com 17 polegadas – ou maior – as rodas são fornecidos de série com pneus run-flat Tyre segurança eo Sistema de Alerta de punção (TPWS). Esta solução proporciona comodidade e benefícios adicionais de segurança. Deve ocorrer uma punção, não há necessidade de um reparo na estrada ou mudar de pneus. Além do mais, o sistema de alerta informa o condutor de qualquer perda de pressão dos pneus, para que ele possa geralmente tomar precauções para evitar ser preso. Mesmo que um dos pneus se torna totalmente esvaziado, o veículo mantém a estabilidade direcional e pode continuar a ser conduzido no pneu run-flat a uma velocidade apropriada. Uma outra vantagem deste sistema é que um pneu sobressalente e um macaco pode ser dispensada, assim, redução de peso e criar mais espaço de boot. Veículos que não possuem pneus run-flat de segurança estão equipados de série com o Conjunto de Mobilidade BMW, incluindo um compressor de ar, selante de pneus e acessórios quebra outro.

De alto desempenho do sistema de freio leve

O desempenho dinâmico do sedã esportivo chamadas para um sistema de freio maior, eo novo BMW Série 3, portanto, usa-pinça deslizante leve freios com grandes discos ventilados. As pinças de alumínio frente trazer uma nova redução das massas não suspensas. Este sistema extremamente alto desempenho também possui tolerância ao calor, desempenho excelente frenagem molhado, facilidade de operação e controle preciso. Juntamente com as rodas grandes e pneus de alta aderência de largura, ela fornece o sedan desportivo com desaceleração altamente eficaz. Um indicador de desgaste de freio pad e função do freio de secagem são padrão em todos os modelos.
O sistema de freio é ainda apoiada por várias state-of-the-art sistemas de segurança eletrônica, que estão integrados no sistema de Controle Dinâmico de Estabilidade (DSC) para melhor dinâmica de condução e segurança. O sistema DSC incorpora as seguintes funções: Anti-lock Braking System (ABS), Controle de Estabilidade Automática (ASC), controle dinâmico de tracção (DTC), Dynamic Brake Control (DBC) e Controlo de Travagem em Curva (CBC), juntamente com start-off auxiliar, secagem de freio e uma função de deslizamento limitado eletrônico para o diferencial traseiro, que pode ser ativado usando o “DSC Off”.

Opcional M Desporto freio

BMW 3-Series 2012
BMW 3-Series 2012
Para o desempenho de espírito clientes, a BMW pode, alternativamente, oferecer o freio M Sport, que combina padrões de alto desempenho com estilo esportivo. Alumínio quatro pistões calibres fixos na frente e pinças de dois pistões fixos na parte traseira, e discos de freio grande, misture com peso extremamente baixo, com as distâncias de travagem muito curto.
Driving Experience interruptor de Controle com o modo ECO PRO: extra-desportivo, mais relaxado ou mais modos de baixo consumo de combustível de condução – com o pressionar de um botão
Drivers são capazes de variar o caráter geral do sedan, dependendo da situação de condução ou para atender às suas preferências pessoais. Bem como as configurações da unidade desportiva ou mais confortável, eles também podem optar por eficiência de combustível extra. Os diferentes modos são selecionados utilizando o novo Driving Experience função de controle, incluindo o modo ECO PRO, que é a especificação padrão em todos os modelos.
Usando o interruptor Driving Experience controle, o motorista é capaz de personalizar as características do acelerador resposta, resposta do motor, as características de direção hidráulica e do Controlo Dinâmico de Estabilidade (DSC) limiares. Se existir, a função Servotronic, a transmissão automática e Controle Damper dinâmicos são integrados ao sistema também. Usando o simples de operar o interruptor no console central, os motoristas podem escolher entre ECO PRO, CONFORTO, SPORT e SPORT + modos. Cada um destes pré-set-ups ativa configurações diferentes para o powertrain relevantes e componentes de suspensão.
No modo SPORT, por exemplo, a resposta do acelerador é ainda mais rápido ea direcção torna-se ainda mais direto. Em veículos com transmissão automática, os pontos de mudança são alterados para proporcionar uma unidade significativamente mais desportiva. Dependendo da especificação do veículo, também é possível escolher a um e ao mesmo tempo um ambiente desportivo para os componentes do bloco propulsor e um ambiente confortável para os componentes de suspensão – e vice-versa. Se o sistema de navegação Professional está equipado, dois medidores em uma exibição dinâmica no painel de instrumentos informa o condutor quanto potência e torque estão sendo usados ??na situação de condução do momento.
Um botão adicional permite ao condutor alterar as configurações do DSC. Seleccionar o modo de tração, por exemplo, torna muito mais fácil para começar em superfícies soltas ou na neve profunda. Neste modo, assim como no SPORT + modo, os limites de controle dinâmico de estabilidade são levantadas e Controle de Tração Dinâmico (DTC) é ativado. Também é possível desligar DSC completamente. A função de deslizamento limitado eletrônico para o diferencial traseiro pode então fornecer extra-desportivo aceleração de cantos ou grampos.
BMW 3-Series 2012
O novo modo ECO PRO, por sua vez, suporta um estilo de condução extra-eficiente e economia-consciente. Ele faz isso mudando o mapeamento do acelerador para que o curso do pedal mesmo proporciona menos energia do que no modo padrão. Também nesse modo, o indicador de mudança ideal para modelos manual, ea estratégia de controle da transmissão para os modelos automáticos, são modificadas de modo a torná upshifts para a frente e para atrasar downshifts, enquanto a energia inteligente e gestão do clima reduz o consumo de energia mecânica e também o consumo de sistemas elétricos, tais como espelhos aquecidos e assentos. Mas o maior fator de influência do consumo de combustível é o motorista do próprio hábitos de condução pessoal. É por isso que, com referência à situação de condução específica, sistemas eletrônicos fornecem dicas e incentivos sobre como desenvolver um estilo de condução mais economia-consciente. Exibe especiais no painel de instrumentos deixar o motorista saber por quanto o driving range está sendo ampliada e indicar o seu histórico de consumo de combustível. ECO modo PRO permite consumo médio de combustível de ser reduzidas em até 20 por cento, com um aumento correspondente no driving range.
Opções dinâmicas: M pacote Sport, suspensão adaptativa M Sport, esportes transmissão automática e BMW Série 3-xDrive
Entusiastas vai acolher os recursos adicionais que estão disponíveis para melhorar as qualidades dinâmicas de condução do novo BMW Série 3 e dar-lhes uma dimensão visual diferenciado também. O pacote M Sport é projetado para este fim e foi desenvolvido especificamente para este modelo de série. Ele inclui a suspensão esportiva rebaixada M, com um milímetro 10 (0,4 pol) queda na altura do passeio, que trabalha com suspensão mais firme e de amortecimento, bem como mais difícil anti-roll bars. Também apresenta 18 ou 19 polegadas jantes de liga leve M. O pacote de luxo é completado por um pacote aerodinâmico M com partes do corpo especial, e pelos escapamentos cromados, pintura exterior exclusivo e estofos para corresponder. O pacote aerodinâmico M e M Desporto suspensão também pode ser especificado em separado. Também opcionalmente disponível para o novo BMW Série 3 é uma suspensão Desporto Adaptive M com amortecimento controlado eletronicamente. Com base em informações recebidas sobre o corpo ea aceleração das rodas, aceleração lateral e longitudinal velocidade do veículo e posição do volante, uma unidade de controle eletrônico adapta o mapeamento amortecedor para a superfície da estrada e dirigir situação. Ao mesmo tempo, o motorista pode usar a opção de controle Driving Experience para variar as características da suspensão básica entre as definições mais confortável ou mais desportiva.
Um oito velocidades automática com suspensão desportiva vezes mais rápido mudança de direção e desportivo turnos remo roda-montado também está disponível como uma opção.
O novo BMW Série 3-em breve fornecer a variedade ainda mais e tornar-se ainda mais atraente com a introdução da BMW xDrive movimentação all-wheel inteligente. Além dos benefícios típicos de todas as rodas motrizes, o sistema xDrive controlado eletronicamente BMW – que pode variar a divisão de poder entre o motorista rodas dianteiras e traseiras com fração de segundo de velocidade – garante alto nível de tração, segurança e manuseio e ideal gerenciamento de energia independentemente das condições meteorológicas e de estrada. O sistema foi recalibrada para maior agilidade e precisão, com benefícios também para as curvas. Nesta nova versão ele oferece uma combinação ideal de dinamismo e conforto, e é a base ideal para máximo prazer de condução. O BMW 335i xDrive, 328i xDrive BMW, BMW 320i e BMW xDrive 320d xDrive all-wheel-drive modelos estarão à venda no Verão de 2012.

BMW EfficientDynamics: Mais potência, menos consumo de combustível

BMW 3-Series 2012
Com motores de alto desempenho, tecnologia de suspensão superior e um corpo extremamente resistente à torção, o novo BMW Série 3 está construindo em sua posição como o sedan desportivo em seu segmento. Também é avançar ainda mais na parte da frente conforto. Agilidade e dinamismo continuará a ser o sedã esportivo de stand-out características, e são a chave para seus altos padrões de prazer de condução.
Estado-da-arte motores a gasolina na BMW 3-Series: BMW tecnologia TwinPower Turbo para um desempenho mais dinâmico e menor consumo de combustível
Os motores a gasolina disponíveis no lançamento entregar o poder melhor possível, fast-revving desempenho e requinte, combinados com eficiência insuperável. Tanto a unidade de quatro cilindros novo na BMW 328i ágil e de grande cilindrada unidade de seis cilindros do BMW 335i novo recurso de um pacote perfeito de tecnologias inovadoras. A característica comum de todos estes motores é BMW TwinPower tecnologia Turbo, com turbocompressor twin-scroll, High Precision injeção direta de gasolina, Árvore de Cames Double-Vanos variável e comando de válvulas variável VALVETRONIC. Os motores de atrito reduzido núcleo também contará com um cárter em alumínio leve, com benefícios para a eficiência ea agilidade do novo BMW Série 3.

State-of-the-art motores diesel: alto torque, suave e eficiente

O sedã esportivo BMW TwinPower Turbo diesel também incorporam a mais recente tecnologia de motores BMW. Última geração da injecção directa common rail, turbo e todo em alumínio de design fornecer esses motores diesel de última geração com alto torque, altos níveis de requinte e eficiência insuperável. Um amortecedor de pêndulo centrífugo integrado no volante de massa dupla reduz execução irregular de maior refinamento a baixas rotações. Na sexta geração do modelo, também, o BMW 320d EfficientDynamics Edition é a incontestável “campeão” de CO2 e, novamente, é uma referência em seu segmento, com média de consumo de combustível da UE de 4,1 litros por 100 km (68,9 mpg imp) e as emissões de CO2 de apenas 109 gramas por quilómetro. Além disso, a partir de meados de 2012, avançou BMW BluePerformance tecnologia estará disponível para o novo
BMW 320d e BMW 320d EfficientDynamics Edition. Este sistema, que combina um filtro de partículas diesel e catalisador de oxidação com um catalisador adsorvedor NOX, reduz eficazmente as emissões de óxido de nitrogênio e cumpra com as normas EU6.
BMW 3-Series 2012

Escolha de transmissões otimizado: seis velocidades manual ou oito velocidades automática unidade

Todas as versões do motor do sedan novos esportes são especificados como padrão com um state-of-the-art seis-velocidade transmissão manual. Alternativamente, uma transmissão automática de oito velocidades é opcional. Ambas as transmissões possuem uma eficiência otimizada, design compacto e peso reduzido. Na BMW 335i e as duas versões diesel, a transmissão manual de seis velocidades características de lubrificação por cárter seco e um projeto de trem de engrenagem modificada. Este novo design reduz as perdas de arrasto no trem de engrenagens, enquanto a gestão da oferta de petróleo em grande parte elimina agitada. Todas as versões com transmissão manual também estão equipados com um Indicador de Mudança Optimum que mostra ao motorista o momento ideal para mudar de velocidades, tendo em conta a situação de condução do momento. Quando o novo modo ECO PRO é ativado, as recomendações deste display são sempre voltadas à eficiência energética maximizada.
A transmissão de oito velocidades automática também apresenta um design inovador preparando. Embora esta nova unidade não é nem maior nem mais pesado que o anterior automática de seis velocidades, oferece duas razões adicionais e um spread maior taxa global. Junto com o recibo minimizado conversor de torque, eficiência interna elevada, as perdas de baixo atrito e controle da transmissão inteligente, isso cria um potencial significativo para a economia de combustível. O BMW 335i, BMW 328i e BMW 320d realmente alcançar um melhor consumo de combustível padrão da UE com esta transmissão que com a versão manual, enquanto que em comparação com a transmissão anterior velocidades automática de seis, o consumo de combustível foi melhorado entre 9 e 13 por cento. Mesmo as baixas emissões de CO2 BMW 320d EfficientDynamics edição alcança o consumo de combustível tão bom e as emissões com esta transmissão, com uma unidade manual. O novo modo ECO PRO programas de transmissão para trazer upshifts para a frente e para atrasar downshifts.

Auto Start-Stop, Brake Regeneration Energia, ECO PRO modo

O novo BMW Série 3 Sedan é equipado de série com uma função Auto Start-Stop, que desliga automaticamente o motor durante paradas curtas nos semáforos ou no trânsito parado, de modo a não desperdiçar combustível. Pela primeira vez, e única nesta classe, este sistema pode ser combinado com a transmissão de oito velocidades automática nova. O novo BMW Série 3 também vem com padrão equipado Regeneração de Energia de freio. Na medida do possível, portanto, poder para o sistema elétrico do veículo é gerada somente durante a frenagem e superação. Quando o motor está sob carga, o alternador pode muitas vezes ser desengatada. Isto não só significa que a eletricidade pode ser gerada com pouco ou nenhum efeito sobre o consumo de combustível, também concede ao esporte aceleração vivo sedan. Finalmente, o novo Driving Experience interruptor de controle dá aos motoristas a opção de selecionar o modo ECO PRO, que, modificando o gerenciamento de powertrain e programação de aquecimento e ar condicionado, assentos aquecidos e os retrovisores exteriores para operar com a máxima eficácia, reduz o consumo de combustível em tanto quanto 20 por cento.

On-demand controle de unidades auxiliares economiza energia

BMW 3-Series 2012
Gestão inteligente da energia no novo BMW Série 3 é ainda mais reforçada pelas unidades auxiliares, que consomem muito menos energia em comparação com sistemas convencionais. Exemplos incluem a bomba de refrigeração sob demanda, a bomba de óleo controlada eletronicamente e sistema de direção eletromecânica, que só consome energia elétrica, quando a assistência da direcção é realmente necessária. O compressor de ar condicionado especial caracterizado em muitos dos modelos sedan desportivo funciona no mesmo princípio. Assim que o motorista liga o ar condicionado desligado, o acionamento por correia para o compressor é desligado por uma embreagem magnética, para minimizar a fuga de energia.

Design leve e inteligente traz redução adicional no consumo de combustível e as emissões de CO2

Uso de materiais leves tem desempenhado um papel significativo na redução do peso do veículo e na prestação de passageiros de alta normas de segurança celular, combinado com um aumento significativo na força. Ao mesmo tempo, estas medidas também ajudam a garantir superiores dinâmica de condução. Design leve e inteligente é integrada em todas as áreas da BMW trabalho de desenvolvimento de veículos e em todos os componentes, do corpo e do motor à suspensão. Materiais usados ??incluem aços de alta resistência e ultra-alta, um hot-carimbada pilar B, plásticos e state-of the-art compósitos. Aumento do uso de componentes de alumínio nos sistemas de motor e suspensão também reduziu ainda mais o peso dos conjuntos relevantes.

Otimização aerodinâmica dos painéis inferior

Como o coeficiente de arrasto excelente (cd = 0,26) sugere, a aerodinâmica do novo BMW 3-Series têm sido intensamente afinados em um túnel de vento state-of-the-art. A aerodinâmica otimizada também têm benefícios para redução de ruído e aderência. Em particular, design aerodinâmico da parte inferior tem um grande papel em minimizar as forças de elevador. Inferior aerodinamicamente optimizada a BMW 3-Series “- com painéis estendida aerodinâmico nas laterais, sob o escudo compartimento do motor e na parte da frente do túnel de escape – fornece padrões sem precedentes de vedação. Adicional cobre aerodinâmica, que criam um efeito difusor no eixo traseiro, reduzir ainda mais as forças de resistência e de decolagem, enquanto ao mesmo tempo, melhorar a protecção do chip de pedra. Além disso, os aventais da frente são projetados para criar uma “cortina de ar” efeito que reduz a turbulência na área da cava da roda – mais uma vez reduzindo o arrasto. O design aerodinâmico cavas das rodas, e os defletores de ar na frente deles, também ajudam a reduzir o consumo de combustível.

Dinâmica, eficiente e inovador: o novo BMW 3 ActiveHybrid

BMW 3-Series 2012
No Outono de 2012 um modelo ainda irá juntar-se o BMW Série 3. No novo 3 ActiveHybrid – um híbrido completo no final de prémios da classe sedan desportivo – a inovadora tecnologia BMW ActiveHybrid powertrain ea personalidade esportiva do BMW Série 3 se encontram e se fundem com resultados altamente dinâmico e eficiente. A combinação do motor a gasolina de seis cilindros e acionamento elétrico produzir inigualável prazer de condução, combinado com o consumo de combustível ainda melhor e valores de emissões, e intensificar ainda mais a experiência de condução desportiva ainda baixo consumo de combustível que está no cerne do novo BMW Série 3 . Os ganhos em desempenho e eficiência são um exemplo clássico da estratégia de desenvolvimento BMW EfficientDynamics em ação. O novo BMW 3 ActiveHybrid é o quarto modelo de produção em que uma combinação específica do modelo inteligente de motor de combustão interna e acionamento elétrico fornece dinamismo extra, enquanto ao mesmo tempo reduzindo significativamente o consumo de combustível e emissões. Nos 3 BMW ActiveHybrid, ActiveHybrid tecnologia tem, pela primeira vez foi integrada na arquitectura do veículo desde o início. Entre outras coisas, isso significava que um monte de espaço foi salvo.
A powertrain dos 3 BMW ActiveHybrid está intimamente adaptado à personalidade esportiva do novo BMW Série 3. Possui um 225 kW/306 hp motor de seis cilindros a gasolina com tecnologia BMW TwinPower Turbo e um híbrido específico de transmissão de oito velocidades automática com motor elétrico integrado que por períodos limitados, pode aumentar a potência em até 40 kW/54 cv. Saída máxima combinada é de 250 kW/340 hp, com um torque combinado máximo de 450 metros de Newton. Esta alta potência, a combinação de alta performance, no entanto, retorna figuras de combustível. O consumo médio no ciclo de teste EU deverá ser inferior a 6,4 litros por 100 km (44,1 mpg imp). Isso significa que a tecnologia ActiveHybrid nos 3 BMW ActiveHybrid oferece economia de combustível de cerca de 12,5 por cento em comparação com o igualmente poderoso convencionalmente dirigido sedans BMW esportes.
O motor elétrico fornece o motor a gasolina de seis cilindros com potência suplementar de condução e pode fornecer uma função impulso quando extra-dinâmicos de desempenho é necessária. Isso adiciona uma vantagem adicional para a experiência de condução nos 3 BMW ActiveHybrid. BMW ActiveHybrid tecnologia também permite ao veículo rodar somente em energia elétrica. Neste zero-emissões, de modo virtualmente sem som de condução, o veículo pode cobrir uma distância de entre três e quatro quilômetros (cerca de 2 a 2,5 milhas). Velocidade superior em todas as faixa-elétrico de modo a partir de 60 km / h (37 mph) em carga a 160 km / h (quase 100 mph) em excesso (acostamento). Quando o motorista aplica-se mais do acelerador, o motor de combustão interna está envolvida automaticamente, desligados em superação. Durante a ultrapassagem e frenagem, o motor elétrico atua como um gerador, convertendo a energia cinética em energia elétrica, que é usado para carregar a bateria. Este é o mesmo princípio que a função Brake Regeneration Energia nos modelos regulares, apesar de nos 3 BMW ActiveHybrid a quantidade de energia recuperada pelo motor elétrico é muitas vezes maior.
Integração eficiente e transparente entre o motor de combustão interna e motor elétrico é assegurada pelo poder central eletrônica, que fornecem inteligente, gerenciamento de energia pró-ativa para melhorar a eficiência geral do sistema. Em termos de utilidade e adaptabilidade interior, o BMW 3 ActiveHybrid não mostra diferenças significativas em relação a outros modelos da série, desde a sua bateria de alta voltagem é integrado sob o piso da bagageira. Com espaço de bagageira de 390 litros e funcionalidade por meio de carga sem restrições, não há concessões em padrões elevados do carro de conforto e conveniência.

BMW ConnectedDrive: Integração inteligente proporciona maior segurança, conforto e segurança

A gama BMW ConnectedDrive da tecnologia inclui um portfolio de funções inovadoras que servem para garantir o máximo conforto, informação e entretenimento e segurança. BMW ConnectedDrive usa o inteligente ligação do Mundo de Carros de driver, e fora para fornecer informações úteis para a situação na mão. O caráter técnico preeminência e progressivo do novo BMW Série 3 é sustentada por uma combinação incomparável de sistemas de assistência ao motorista e sistemas de mobilidade da BMW ConnectedDrive. Entre as tecnologias mais proeminentes desenvolvidas sob a bandeira da BMW ConnectedDrive são o conforto, reforço dos sistemas de Assistente de Estacionamento BMW, Surround View, Cruise Control Activo com função Stop & Go e Informações do limite de velocidade sem monitor Informações Passing. Eles são unidos no novo BMW Série 3 Sedan-por características que aumentam ainda mais os níveis de conforto dos passageiros – tais como Real-Time de Informação de Tráfego (RTTI), informações e serviços de escritório e viagens de lazer e planejadores usando o Google Maps e serviços Panoramio.
BMW 3-Series 2012

BMW 3-Series 2012
Funcionalidades de alta tecnologia de interface fornecendo um excelente exemplo de alto nível de capacidade infotainment permite ao motorista e passageiros a fazer uso extensivo de externa telefones celulares e players de música dentro do novo BMW Série 3 Sedan-. Com funções Bluetooth novo escritório da BMW ConnectedDrive, serviços baseados na Internet, tais como clima, etc notícias, bem como entradas de calendário e mensagens de texto-base (SMS e e-mail), pode ser visto no visor do controle operacional iDrive sistema e lido através da função texto para voz. Além disso, os passageiros podem acessar sua biblioteca de música pessoais em seu smartphone ou leitor de música dentro do carro. Suas listas de reprodução, os títulos das músicas armazenadas e arte da capa do álbum relevantes são exibidas no monitor de bordo. A BMW Connected app permite o uso em carros cheios de rádio web e funções de calendário, bem como as redes sociais como o Facebook eo Twitter. O “My BMW remoto” app, por sua vez, permite que você abrir e fechar o carro e para controlar o aquecimento auxiliar do lado de fora, por exemplo.
O número em constante expansão dos sistemas de assistência ao condutor do BMW ConnectedDrive proporcionar maior segurança e garantia na estrada. Em um novo desenvolvimento nesta classe premium, o novo BMW Série 3 Sedan estará disponível com a nova geração de full-color Head-Up Display. Informações dirigindo-chave é projetada – em elevada resolução – no pára-brisas para que ele aparece diretamente no campo do motorista de vista. De segurança é dado um impulso adicional pela disponibilidade do sistema de alerta de mudança de pista e Sistema de Aviso de Saída de pista, incluindo Aviso de Colisão. Esta tecnologia avisa o condutor de uma possível colisão durante uma manobra de mudança de faixa ou se o carro desvia involuntariamente para fora de sua raia. Enquanto isso, o pacote de segurança Active Protection, com medidas de protecção alargada ea avançada eCall ocupantes função de ajuda para limitar as consequências de um acidente, caso o pior venha para o pior.

Head-Up Display com full-color capacidade

A nova geração de Head-Up Display oferece ainda maior visualização de qualidade, funcionalidade e flexibilidade. Os símbolos projetada no pára-brisas são exibidas em resolução nítida no campo directa do condutor da visão. Tudo o que permite que os motoristas para ver todas as informações nesta posição ergonomicamente excelente sem ter que desviar o olhar da estrada. Uma gama completa de cores são usados ??para reproduzir símbolos sinal comum estrada com a maior precisão possível, através da exibição de gráficos. Dependendo da especificação do veículo, velocidade do carro, os limites de velocidade para uma estrada particular e restrições ultrapassagens são exibidas para cima, junto com instruções de navegação e alertas a partir do Aviso de Colisão e sistemas de Aviso de Saída de pista. Indicadores de direção e mesmo Check / Controle de mensagens agora podem ser exibidos, bem como uma ampla gama de informações selecionadas pessoalmente pelo condutor. A intensidade das projeções adapta-se automaticamente às condições de luz e, portanto, segue a iluminação dos mostradores cockpit. Adicionado em que, o posicionamento preciso das projeções no pára-brisas pode ser ajustado facilmente usando o controlador iDrive. A variedade de sistemas de assistência ao motorista disponível para o BMW Série 3 Sedan-aumenta a quantidade de informações que podem ser mostrados no visor Head-Up para um nível totalmente novo.

Lane Sistema de Alerta Alterar monitora veículos seguindo atrás

Desatenção ou má avaliação da distância e velocidade de um veículo que se aproxima por trás pode levar o motorista em uma situação crítica quando mudar de faixa. O opcional sistema de alerta pista Alterar adverte pilotos da BMW Série 3 Sedan do perigo em potencial de tal ultrapassagem manobra. O sistema usa um par de sensores de radar montado na parte traseira para monitorar o tráfego nas ruas adjacentes, a partir do ponto cego a uma distância de aproximadamente 60 metros (200 pés) atrás do carro. Esta informação, indicado ao condutor antes que ele realmente muda de faixa, permite-lhe preparar-se para uma manobra de mudança de faixa com confiança e para evitar situações críticas desde o início. Se outros usuários da estrada estão se aproximando do carro em uma pista adjacente ou movendo-se através ponto cego do motorista para trás e ao lado do carro, um símbolo de triângulo amarelo no alojamento do motorista retrovisor exterior do lado dá um aviso discreto de um possível perigo. Se o motorista, ainda assim, vai em frente e ativa o indicador de direção, anunciando a intenção de retirar ou reduzir, o símbolo de LED começa a piscar. Um aviso adicional é fornecida na forma de uma vibração discreta mas inconfundível do volante.
BMW 3-Series 2012

Monitoramento de câmeras: Lane Sistema de Alerta de partida e Aviso de Colisão

A pista de Sistema de Alerta da partida disponível para o novo BMW Série 3 Sedan-é ativado em velocidades acima de 70 km / h (43 mph) e avisa o motorista se ele se desvia involuntariamente para fora de sua raia. O sistema inclui uma câmara de pára-brisas montado na área de espelho retrovisor, uma unidade de comparação de dados e um gerador de sinal que faz com que o volante a vibrar. A pista de Sistema de Alerta de partida é sensível à velocidade. Em altas velocidades, o sistema reage adequadamente numa fase inicial, se o carro está chegando perto das marcas de pista. A câmera acompanha a marcações de pista em pelo menos um lado do carro, ea unidade de controle utiliza processamento de imagens para calcular a posição do carro em relação às marcações. A câmara foca cerca de 50 metros (164 pés) à frente do carro e também opera através de cantos e em estradas estreitas. Na verdade, o sistema ainda funciona no escuro, assim como os faróis foram ligados. O motorista pode, portanto, contar com seus serviços em uma ampla gama de cenários de condução quotidiana. O sistema não dá um aviso se o motorista sinalizou a intenção de mudar de faixa ou desligar ligando o indicador de direção. BMW ConnectedDrive usa uma câmera high-tech multifuncional, montado no espelho retrovisor, para iniciar uma série de diferentes sistemas de assistência ao motorista. Com o novo BMW Série 3 Sedan-, a BMW vai se tornar o primeiro prémio fabricante de usar uma câmera tão de monitoramento de tráfego na estrada à frente. O sistema de processamento de imagem continuamente varre a cena na estrada e dá um aviso sonoro se identifica um risco de colisão em potencial. Se o motorista tira muito próximo do veículo da frente, o sistema produz um aviso sonoro e agudo um sinal visual aparece no painel de instrumentos ou o Visor Head-Up opcional, se especificado. Em velocidades de mais de 50 km / h (30 mph), o sistema de freio é preparado eo limite de ativação do sistema de freio hidráulico Assist é reduzido. Estas medidas, que são ativados simultaneamente com os avisos visuais e sonoros, são projetados para ajudar o motorista a reagir eficazmente em caso de emergência. Não há nenhuma intervenção automática de frenagem. A sensibilidade do sistema automático Collision Warning pode ser configurada individualmente pelo condutor através de várias etapas.

Active Protection – protecção dos ocupantes preventiva

O pacote de segurança Active Protection está fazendo sua estréia no novo BMW Série 3 Sedan-sob a bandeira da BMW ConnectedDrive. Este sistema de assistência é ativado logo após o condutor se afasta – de 18 km / h (11 mph) – e aperta o motorista e cintos dianteiros banco do passageiro automaticamente para eliminar qualquer folga. Se o carro entra em um cenário pré-crash crítico, o condutor e passageiros são puxados cintos apertados, e as janelas laterais e teto solar são fechados. Se a câmera montada na frente ou radar detecta uma manobra de frenagem de emergência iniciado pelo motorista ou o aparecimento de subviragem ou sobreviragem pesados, Active Protection deduz que uma colisão é provável. Se um acidente for inevitável, o sistema automaticamente os freios do carro, sem qualquer intervenção necessária a partir do driver. Após o impacto inicial, o carro é, então, diminuiu a um impasse com a desaceleração máxima de 5 m / s ² e seus freios bloqueado por mais de 1,5 segundos. Isso reduz a probabilidade de – ou mesmo impede – a segunda colisão.

BMW Assist Chamada de emergência com localização automática de veículos

BMW 3-Series 2012
No caso de um acidente no novo BMW Série 3, a função eCall avançada da BMW ConnectedDrive permite que os serviços de emergência para receber informações detalhadas sobre o tipo de lesões de colisão e, provavelmente, antes de chegar ao local do acidente. Que lhes permite preparar o cuidado médico adequado com antecedência para os envolvidos no acidente. Isso é possível graças às informações transmitidas para a central de atendimento BMW pela função eCall avançada com localização automática de veículos. A posição exacta do tipo de carro e veículo são especificadas, e todos os dados recolhidos por sensores no carro é encaminhado.
A informação fornece indicações quanto à natureza e gravidade da colisão, enquanto a implantação de sistemas do carro contenção dá os serviços de emergência uma idéia do número de pessoas feridas e permite colisões frontais, laterais, traseiras ou múltiplas para ser identificado e diferenciado. Bem como a ativação automática, o sistema também permite que o condutor ou passageiro da frente para acionar a chamada de emergência manualmente e estar conectado com o call center BMW sem demora.
BMW 3-Series 2012

Uso inteligente da tecnologia de luz avançados

O Assistente de Feixe de Alta opcional para o novo BMW Série 3 Sedan-fornece maior segurança à noite. O sistema muda automaticamente farol alto ligado e desligado, como condições necessárias, certificando que o motorista sempre tem a melhor visibilidade possível sem ter de alternar manualmente entre farol alto e baixo. As imagens gravadas pela câmera integrada ao espelho retrovisor permite que o sistema para identificar veículos que viajam até cerca de 400 metros (cerca de ¼ milhas) na frente. Tráfego em sentido contrário é pego quando ele ainda está cerca de 1.000 metros (pouco menos de ¾ milhas) de distância, e o sistema também muda para farol baixo, se a iluminação do ambiente é brilhante o suficiente.
Se o opcional faróis bi-xénon são especificados, o novo BMW Série 3 Sedan também pode ser encomendado com os faróis de última geração Adaptive com luzes de curva, farol de distribuição variável e controle da faixa de adaptação do farol para a cidade e condução da auto-estrada. Os faróis adaptativos fornecer iluminação que segue o curso da estrada, girando de acordo com o ângulo da direcção ea velocidade do carro. A função de luz de curva integradas no foglamps é acionado quando o motorista liga o indicador e vira o volante (em até 65 km / h / 40 mph). Toda vez que o motorista desliga, um feixe de luz adicional fornece visibilidade melhorou significativamente na área imediatamente ao redor do carro. Incluídos no pacote de equipamentos, pela primeira vez é um anti-encandeamento Assistant Beam-alta, o que permite farol alto para permanecer engajado, mesmo quando existe tráfego. Uma tampa aplicada em todo os faróis como e quando necessário elimina o risco de encandeamento veículos que se aproximam.

Informações do limite de velocidade sem monitor e dispositivo Informações Passando do limite de velocidade

Em combinação com o sistema de navegação Professional ou Business, Info Limite de Velocidade ajuda os motoristas de alerta para o limite de velocidade na estrada em que estão viajando. A câmera integrada ao espelho retrovisor monitora continuamente os sinais de trânsito, incluindo os sinais de mensagem variável sobrecarga nas auto-estradas e vias rápidas. Esta informação é verificada contra banco de dados do sistema de navegação dos limites de velocidade. A câmara garante que sinais adicionais ou restrições temporárias – a trabalhos de estradas, por exemplo – são tidos em conta. Como parte desta função BMW ConnectedDrive introduz o No display Informações Passando no novo BMW Série 3 Sedan-pela primeira vez. Tal como acontece com os limites de velocidade, se o sistema detectar uma restrição de ultrapassagem, um símbolo de um sinal de trânsito é exibida no painel de instrumentos ou Exibir Head-Up facultativo até isso muda restrição ou não mais se aplica. O sistema armazena todos os dados temporariamente, permitindo que os limites mais recentemente gravado e sinais de restrição a ser marcada mais uma vez se o condutor retoma uma jornada depois de uma curta pausa.
Além disso, um dispositivo de limite de velocidade agora também pode ser encomendado como opcional. Este sistema de limites de velocidade máxima do carro para entre 30 e 230 km / h (19 e 143 mph), como definido pelo driver usando um teclado no volante do lado esquerdo falou. O carro pode acelerar sem restrições até o limite pré-definido. Caso o motorista deseja ultrapassar essa velocidade mesmo que a função de limite de velocidade é ativado, um selo, curto firme no acelerador levanta a restrição brevemente. A função se torna ativa novamente assim que o carro desacelera para trás para baixo abaixo do limite pré-definido.
BMW 3-Series 2012

Câmera de visão traseira e Ver Surround entregar uma visão perfeita

A câmera de visão traseira também está disponível para o novo BMW Série 3 Sedan-como uma extensão do Park Distance Control (PDC) do sistema. PDC utiliza sensores nos pára-choques para detectar a distância para os obstáculos na frente e atrás do carro. A câmera está localizada em uma posição protegida no recesso da placa de licença a tampa da mala e envia imagens com cores otimizada e perspectiva para o monitor cockpit. Marcações de pista interativa sinalizar o espaço disponível para a manobra de estacionamento e do círculo de viragem menor possível. Adicionado a qual, uma função de zoom que cobrem a área imediatamente atrás do carro ajuda o motorista a fazer o backup com precisão quando engatar um trailer.
Fazendo sua estréia no BMW Série 3 Sedan-, o sistema Ver Surround fornece uma visão geral ainda mais extenso do carro. Esse sistema complementa a câmera de visão traseira e sensores PDC, e funciona utilizando duas câmeras nos espelhos exteriores. Os dados recolhidos no carro e sua área envolvente é processado por um computador central, que gera uma imagem global. Esta é exibido no monitor de bordo, apresentando uma visão panorâmica do carro ea área ao seu redor, e permitindo ao condutor realizar manobras precisas em espaços apertados.
Se o carro está se movendo a menos de 20 km / h (12 mph), o motorista pode – com o toque de um botão – também optar por ativar apenas a função de Vista Lateral de Vista Surround. Vista Lateral usa duas câmeras integradas nas laterais do pára-choque dianteiro para monitorar o tráfego de passagem na frente do veículo. Essas imagens também são transmitidas para a cabine, onde eles não apenas agir como um auxiliar de manobra, mas, acima de tudo, dar ao motorista uma idéia inicial do que está acontecendo na estrada à esquerda e à direita do carro quando puxando para fora do estreito e escondido saídas ou cruzamentos.

Cruise Control Activo com função Stop & Go

Cruise Control Activo com função Stop & Go – ACC ou Stop & Go para o short – não só mantém a distância desejada para o veículo da frente, no trânsito pesado que também retarda o carro a uma paralisação. Cruise Control Activo com função Stop & Go é um desenvolvimento adicional do Active Cruise familiares sistema de controle (ACC). A velocidades entre 30 e 180 km / h (19-112 mph), que permite que os condutores cruzeiro ao longo confortavelmente no livre fluxo de tráfego nas auto-estradas ou estradas rurais em sua velocidade pré-selecionados e, mantendo a sua distância desejada para o veículo da frente. Se as condições de tráfego da demanda, o sistema também ajusta a distância do carro automaticamente para o veículo à sua frente.
BMW 3-Series 2012
ACC Stop & Go também alivia a carga sobre o motor do novo BMW Série 3 Sedan-no lento trânsito e engarrafamentos. Em stop-start condições o carro é freado a um impasse, se necessário, e se afasta novamente automaticamente. Isso permite que o motorista para mover confortavelmente com o fluxo do tráfego e delegar a tarefa de rastejar, parando e afastando-se para o carro. Se o carro foi parado por um longo período de tempo (mais de três segundos), o motorista tem que dar o comando para o carro automaticamente se afastar novamente, cutucando o acelerador ou pressionando o botão “Resume” botão na multifuncional volante. O motorista pode ajustar a velocidade do carro a qualquer momento enquanto o sistema é ativado pressionando o acelerador ou pedal de freio, e assim mantém a responsabilidade final para o carro em todos os momentos.
A desaceleração máxima aplicada pelo Cruise Control Activo com função Stop & Go em baixas velocidades é de 4 m/s2 (13 pés/s2). Em altas velocidades, é limitada a um confortável 2,5 m/s2 (8 pés/s2). Se o motorista precisa intervir, porque o veículo da frente está freando muito forte, ele é solicitado a fazê-lo por sinais acústicos e visuais. Ao mesmo tempo, os limites de implantação do Assistente de freio são reduzidos ea função do freio de espera do sistema DSC é ativado.
Cruise Control Activo com função Stop & Go funciona com um sensor de radar de última geração. O “full-range” radar pode detectar veículos que viajam até 200 metros (656 pés) na frente do carro em praticamente qualquer condição de tempo. Este inovador sensor é integrada discretamente no avental dianteiro do carro e não precisa de ajuste individual. Feixe do sistema de medição é suficientemente ampla em distâncias de até cerca de 60 metros (aproximadamente 200 pés) do carro que os veículos nas ruas adjacentes podem ser detectados pelos sensores de radar – dentro de certos limites – mais cedo do que com o sistema convencional ACC. Se um outro veículo se move para a mesma pista como o carro do condutor, Cruise Control Activo com função Stop & Go se adapta a velocidade do BMW Série 3, precisamente ao do veículo em movimento de novo.

BMW Assistente de Estacionamento se encarrega de manobrar em espaços de estacionamento

O Assistente de Estacionamento BMW é outro conforto de melhoria do sistema de assistência ao condutor do BMW ConnectedDrive a serem incluídos no novo BMW Série 3 Sedan-. O novo sistema ajuda o motorista a manobrar com segurança e conforto em lugares de estacionamento posicionadas paralelamente à direção da viagem. BMW Assistente de Estacionamento utiliza sensores de ultra-som integrado ao indicador lado rodeia para ajudar a busca de driver para espaços de estacionamento adequado. Com o carro a no máximo 36 km / h (22 mph), estes sensores permanentemente medir o comprimento ea largura de lugares de estacionamento à beira da estrada e bermas de estrada. Estacionamento BMW procura Assistente de espaços, pelo menos, 1,20 metros (cerca de 4 pés) mais tempo do que o próprio carro. Com o sistema ativado, o motorista é alertado a espaços adequados quando ele passa-los. Quando o sistema é desligado, este processo de medição ocorre em segundo plano, apenas quando o motorista tira a uma parada e se envolve marcha à ré é o espaço de estacionamento sinalizados no monitor on-board usando um símbolo adequado. Em ambos os casos, os motoristas podem confirmar que deseja usar BMW assistente de estacionamento com um empurrão do controlador iDrive. Durante o processo de estacionamento todos os que têm a fazer é operar o pedal do acelerador e do freio e manter um olho sobre a área ao redor do carro, o Assistente de Estacionamento cuida dos movimentos do volante necessários para realizar uma manobra de estacionamento preciso inverter. Drivers são dadas instruções para guiá-los através do processo de estacionamento. Alertas sonoros e visuais de PDC, a câmera de visão traseira ou o recém-lançado sistema Surround Ver ajudar a manter a distância necessária para outros veículos ou obstáculos no espaço de estacionamento escolhido.

Acesso de inicialização inovador torna a vida um pouco mais fácil

BMW 3-Series 2012
BMW ConnectedDrive veio acima com uma outra característica de conveniência de reforço: o mãos-livres de inicialização função de abertura da tampa – disponíveis para o novo BMW Série 3 Sedan-em conjunto com o Access Comfort – é a primeira na classe premium. Em pé atrás do carro, os clientes podem solicitar o boot para abrir com apenas um movimento curto de seu pé sob o centro do pára-choque traseiro, ou seja, sem usar as mãos. O boot, então, automaticamente destrava e se abre pela força da mola. O veículo é equipado com sensores colocados em diferentes alturas na guarnição pára-choque traseiro, que são capazes de identificar uma pessoa de pé atrás do veículo. Os sensores podem identificar o “comando” pé monitorando a área da perna entre a tíbia ea ponta do pé. Eles, então, enviar um sinal que contém algoritmos especiais para o computador de bordo. Acesso só é autorizado, no entanto, se o sistema ao mesmo tempo identifica o Comfort unidade de controle de acesso (a chave), que a pessoa deve levar com eles. A tampa da mala é, então, desbloqueado e criado automaticamente, sem contato manual. Chave de autorização proporciona a salvaguarda assegurar o funcionamento correcto em todos os momentos.

Informações em Tempo Real de Tráfego (RTTI) é um confiável identificador de congestionamento

O recém-desenvolvido sistema de RTTI da BMW ConnectedDrive agora também pode ser encomendado como uma opção para o novo BMW Série 3 Sedan-em conjunto com um sistema de navegação BMW. O sistema é baseado em telefonia móvel, utilizando o veículo embutido no cartão SIM, e tem a vantagem sobre a rádio baseada em informação de tráfego de ser mais rápido e oferece uma cobertura mais extensa. A informação em tempo real, que é levado em consideração ao calcular rotas e desvios, é retransmitida para o veículo com confiabilidade e precisão inigualável. Isto significa que muito mais dados podem ser usados ??para analisar a situação do trânsito, e que esses dados podem ser atualizados com mais freqüência. RTTI cobre auto-estradas e estradas principais, bem como as estradas principais e secundárias em áreas urbanas. Se o congestionamento é relatado na rota apresentar um piloto da BMW, o sistema é, portanto, preparados para fornecer informações precisas de uma rota alternativa. Com uma riqueza de informações detalhadas à sua disposição, o sistema de navegação é sempre capaz de trabalhar fora o percurso mais rápido do destino previsto do motorista, nas condições vigentes. O sistema monitora as conexões de rede dinâmica de telefones móveis em veículos na área para gerar anônimos os dados de localização celular. O número ea velocidade das mudanças dentro da rede local de telefonia móvel permite que uma imagem precisa de ser obtida dos fluxos de tráfego atual. Mais dados em tempo real, capaz de fornecer informações sobre engarrafamentos e congestionamentos – e, portanto, sobre o tempo extra necessário para a viagem – também é obtido a partir de frotas de caminhões e táxis cujos sistemas de navegação estão ligados a um centro de controle. Os dados são, adicionalmente, obtido a partir da autoridade local de sistemas de gestão de tráfego, que fornecem informações precisas sobre a densidade do tráfego em vias urbanas. Marcações coloridas na exibição do mapa cockpit indicar como o tráfego está fluindo livremente nas estradas diversas. As informações são atualizadas em três minutos. Através de RTTI, com seus dados extensos sobre a intrincada rede de estradas da Alemanha, Grã-Bretanha, França e Itália, BMW Connected unidade está se movendo firmemente para a frente com a integração inteligente de veículo condutor, e mundo exterior.

Outros serviços da BMW ConnectedDrive

Novo BMW Série 3-clientes Sedan pode encomendar uma selecção de funções inovadoras remoto da BMW ConnectedDrive projetado para fornecer o condutor com atendimento personalizado e conforto, portanto, melhor na estrada. Além de seu papel com Advanced eCall, o call center BMW também realiza um serviço de informação que permite ao condutor aceder a uma vasta gama de informações – sob medida para necessidades pessoais – do carro. O motorista pode, por exemplo, solicitar uma pesquisa de hotéis e restaurantes, que são exibidos no sistema de navegação. O portal de comunicação interativa My Info e Send-a-Car função de permitir que um número de informações, telefone e endereço para ser enviado para o carro da casa do motorista antes de partir. Estes podem então ser acessados ??sem demora, através do sistema no carro. A BMW pacote TeleServices, entretanto, inclui arranjo automático de compromissos de serviço. Aqui, a condição de itens de consumo estabelecida pelo Serviço de Condition Based on-board sistema de diagnóstico é transmitida por telefone ao cliente parceiro Serviço BMW. Além disso, sujeita à verificação de identidade, os clientes podem ter seu veículo bloqueado ou desbloqueado remotamente, ou localizá-lo usando o medidor-localizador de função exata do veículo.
O novo BMW Série 3 Sedan, também permite que aqueles bordo para pesquisar informações relevantes para a sua viagem usando os Serviços Google. Os clientes também podem usufruir da função de busca Google Local, enquanto em seu carro para download e uso de informações locais diretamente do motor de busca do mundo mais conhecido online. Localização atual do carro e destino são armazenadas automaticamente e os resultados do banco de dados do Google Maps no local exibido, completo com endereço, telefone e distância do carro. Todos os resultados também são apontados no Google Maps, e os Quadros de serviço de Destino fornece aos motoristas orientação orientação adicional. Quando o sistema de navegação está ligado, as imagens do destino são disponibilizados através do site do Google Panoramio. Tudo o que acrescenta-se a um serviço de navegação interligada que auxilia o planejamento da viagem ainda mais fácil.
BMW 3-Series 2012

Ainda mais entretenimento ao volante: com Live e Online BMW BMW

Sujeito a possuir um telefone compatível com internet móvel adequado e organizar uma tarifa dados necessários, novo BMW Série 3 Sedan-clientes podem desfrutar de uma seleção de serviços a partir da gama BMW existentes on-line através da conexão de dados Bluetooth. Todas as funções disponíveis on-line são exibidos no monitor de bordo via Bluetooth e pode ser operado facilmente e intuitivamente utilizando o controlador iDrive. Telefone móvel do cliente serve como um modem. Para ativar o seu tipo preferido de notícias, os clientes só tem que digitar o domínio desejado. O portal procura o RSS feeds automaticamente associados no site e permite que os títulos para ser lido via BMW Text to Speech. Além do livre-de-carga RSS feeds de notícias, o Google Local Search, Google Panoramio e Google Street View, um tempo de serviço fornece informações sobre a situação atual, juntamente com uma previsão de quatro dias. A informação meteorológica é apresentado claramente nas imagens a cores no monitor.
BMW ConnectedDrive permite que os passageiros para mostrar e-mails através do iDrive sistema operacional. E-mails recebidos são mostrados no monitor on-board e também pode ser lido usando o texto opcional para a função de fala. Estas novas rotas para acessar e-mails são baseados em funções Bluetooth escritório já introduzidas pela BMW ConnectedDrive. Estas funções oferecem líder mundial funcionalidade e permitir a transferência de registos de chamadas, listas de contatos, entradas de calendário, mensagens de texto (SMS), tarefas e notas de smartphones compatíveis com o veículo, através da interface Bluetooth. As entradas no telefone relevantes são igualmente selecionado usando o controlador iDrive e mostrado no monitor de bordo. A função de telefone permite que listas de contatos, incluindo arquivos de imagem, para ser transferido a partir de um telefone celular dentro do carro através da interface Bluetooth. Por exemplo, quando o motorista recebe uma chamada, o número do chamador, nome e agora também uma foto deles é exibido no visor de controlos. A BMW Connected app permite que o motorista e passageiros para acesso a recursos como rádio web, Facebook e Twitter via dispositivos integrados Apple. Playlists pessoais armazenados em dispositivos externos de áudio podem ser acessados ??usando iDrive.
BMW 3-Series 2012

Corpo e de segurança: A maneira mais segura BMW 3-Series ainda

O novo BMW Série 3 oferece aos seus passageiros de segurança excepcionais ativa e passiva. Seleção criteriosa de materiais, uma estrutura de alta resistência e um conceito de design inteligente permitir que o corpo leve para atender aos padrões mais exigentes, e junta-se com sistemas de retenção altamente eficientes para fornecer proteção de ocupante de máximo. Ao mesmo tempo, a construção leve do novo BMW Série 3 faz uma contribuição significativa para a eficiência e agilidade do sedan novos esportes. Além disso, um amplo pacote de componentes de segurança activa ajudam o condutor a evitar acidentes ou, se a colisão for inevitável, para minimizar suas conseqüências. O mesmo vale para os sistemas de proteção otimizada para pedestres.