sexta-feira, 8 de junho de 2012

Changan CX20 começa a ser vendido em agosto

   Divulgação



Conhecida principalmente pela venda de veículos utilitários no mercado brasileiro, a empresa chinesa Changan (ex-Chana) agora apostará nos automóveis de passeio. A montadora, entretanto, irá trazer ao País o crossover CX20, com chegada prevista para o segundo semestre deste ano, segundo informou o site iG Carros. De acordo com a assessoria de imprensa da Effa – importadora da marca –, as primeiras unidades chegarão às concessionárias em agosto. O preço não foi definido.
O Changan CX20 irá brigar numa faixa de preço dos R$ 45 mil, provavelmente. E como todos os outros chineses à venda no mercado nacional, o utilitário-esportivo (com um quê de minivan) apostará no custo benefício. De série, o carro virá equipado com airbag duplo, freios ABS com EBD, trio elétrico, direção hidráulica, rádio MP3, faróis de neblina, entre outros.

Ainda não há detalhes sobre a motorização. Na China, o carro é equipado com um bloco 1.3 litro 16V DOHC, que rende apenas 63 cv de potência e torque máximo de 11,2 kgfm. A transmissão pode ser manual ou automática.  O CX20 mede 3,90 metros de comprimento, 1,70 m de largura e 1,57 m de altura.



Changan CX20




Nenhum comentário:

Postar um comentário