domingo, 3 de junho de 2012

Novo Citroen C3 2012


http://www.autogaleria.hu -
Embora a Citroën não se pronuncie oficialmente, apuramos que o C3 2013 está sendo desenvolvido, mas só chega as lojas no segundo semestre deste ano. Nada indica também que ele será idêntico ao novo C3  lançado na Europa em 2009, pode haver pequenas modificações. Fotos abaixo.
O Novo Citroen C3 chegará ao Brasil com um visual mais arrojado e mais moderno que o atual. A primeira impressão para quem entende de carro é de que a marca quer agradar e conquistar o público masculino deixando um pouco de lado as formas antigas. No design traseiro os faróis ficaram mais amplos, avançando inclusive sobre o capô. Não há mais também tomada de ar, apenas a lataria e o emblema dos dois chevrons.
O modelo agora tem um apelo esportivo. As portas traseiras ficaram maiores facilitando a entrada e saída de passageiros. As lanternas ficaram retangulares, a placa desceu da tampa para o pára-choque, o porta malas ficou um pouco menor e o piso mais fundo. No desempenho não se notam tantas evoluções assim, mais notório mesmo é a estabilidade, mais eficiente, já que o carro ganhou 7 cm em largura e 9cm em comprimento.
De acordo com as especulações do mercado, o modelo que vai rodar na Europa não será o mesmo lançado no Brasil. No mercado brasileiro o Novo Citroen C3 2012 chegará com uma grade igual ao do AirCross com contornos cromados. Também haverá mudanças no desenho dianteiro com o pára-choque semelhante ao da versão esportiva do DS3.
Novo Citröen C3 2012 - Preços e Fotos
No interior já podem ser encontrados alguns poucos problemas, entre eles: na versão básica não há entrada USB, a alavanca que regula os assentos dianteiros é muito mal localizada, os botões do sistema de som são pequenos e ficam em uma posição muito baixa. Estas são algumas das peculiaridades que não devem passar despercebidas para quem entende de carro.
Por outro lado o nível de equipamento é muito bom para a categoria. Ele vem com airbags frontais, ar digital, ABS e outras opções que mudam de acordo com a versão. Entre os itens que podem ser agregados estão: kit multimídia, controlador de velocidade, faróis de neblina, controle de estabilidade e outros.
Um dos poucos itens que não estará disponível no C3 brasileiro é o enorme teto panorâmico. O carro chegará ao Brasil com um preço a partir de R$37.990,00. Para maiores informações acesse o site da Citroen, para conferir o modelo C3: 

O Citröen vem em 4 versões:
- 1.4i 8V GLX Flex (Manual) – 82 cavalos de potência
- 1.4i 8V Exclusive Flex (Manual) – 82 cavalos de potência
- 1.6i 16V Exclusive Flex (Manual ou automático) – 113 cavalos de potência
- X-TR 1.4i 8V Flex (Manual) – 82 cavalos de potência
O preço varia de acordo com a versão, e pode girar em torno de R$ 37.990.
Vejas as fotos do novo Citröen C3 2012:

Novo Citröen C3 2012 - Preços e Fotos

Novo Citröen C3 2012 - Preços e Fotos

O novo Citröen C3 vem mais completo, com itens de série como: faróis crystal black, rodas de liga leve com aro 15, ar condicionado digital, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva,air bag duplo, freios ABS, regulagem de altura dos bancos, banco traseiro bipartido, break light, computador de bordo, vidros com acionamento elétrico, preparação para som, protetor de cárter, vidros traseiros com lavador e desembaçador elétrico e volante com regulagem de altura e profundidade, entre outros.







Nenhum comentário:

Postar um comentário