quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Chevrolet Agile com câmbio automatizado pode não ser lançado


A Chevrolet do Brasil já colocou no mercado a linha 2013 do Agile, que conta com algumas inovações estilísticas, como os faróis com máscara negra e lanternas traseiras com lentes escurecidas.

Chevrolet Agile 2013

Além disso, temos alterações nos logotipos.

Chevrolet Agile 2013

O interior não mostra alterações, mantendo o mesmo painel e o mesmo padrão de revestimentos observados nos modelos até 2012.

Chevrolet Agile 2013 - interior

Entretanto, uma novidade que vem sendo especulada há algum tempo, que é a inclusão do câmbio automatizado como opção para o hatch compacto, ao que parece não está certa.

Chevrolet Agile 2013

Segundo o site AutosSegredos, a caixa que iria equipar o Agile Automatizado seria uma unidade desenvolvida pela Magneti Marelli - a mesma fornecedora da Fiat e Volkswagen.

Chevrolet Agile

Ainda segundo mesmo site, o lançamento do Agile automatizado irá atrasar.

Chevrolet Agile 2013 - interior

A revista Quatro Rodas deste mês, porém, coloca um ponto de interrogação no Agile automatizado, já que informa que o mesmo "subiu no telhado", o que significa que poderá não chegar ao mercado.

Chevrolet Agile 2013

Chevrolet Agile 2013 - interior

Chevrolet Agile 2013 - interior

Chevrolet Agile 2013 - interior

O fato é que o Chevrolet Agile foi um carro no qual a Chevrolet do Brasil colocou muitas esperanças de disputar o segmento de compactos premium, mas, talvez em decorrência de seu estilo controverso - sobretudo na dianteira - o carro não caiu no gosto dos consumidores e vende menos do que o previsto.

Um comentário:

  1. ESSE É O CARRO QUE EU ESTAVA ESPERANDO APARECER NO MERCADO. DESDE JULHO VENHO A PROCURA DE UM CARRO QUE ME AGRADA E SE ADAPTA AS MINHAS NECESSIDADES. GOSTEI DO AGILE NORMAL. PORÉM TENHO DEFICIÊNCIA E PRECISO DO CÂMBIO AUTOMATICO. AGORA É SÓ ADIQUIRIR ESSA MÁQUINA DOS MEUS SONHOS.

    ResponderExcluir