sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Volkswagen Up! será lançado no Brasil em março de 2014



 
Há tempos a chegada do mais novo compacto de entrada daVolkswagen é esperada, mas toda a espera acabou. Previsto paramarço de 2014, chegará ao Brasilo novo Volkswagen Up!. O novo carro substituirá o Gol G4 e será o carro mais barato da empresa no Brasil, além disso, também virá nas versões de duas e quatro portas.
O preço do Volkswagen Up! será entre R$ 26.000 e R$ 28.000 e com esperanças de que seja um dos carros mais vendidos no Brasil no próximo ano. Isso porque além do preço, o novo compacto contará com uma série de novidades, primeiramente o carro estreará uma nova plataforma da Volkswagen chamada NSF (New Small Family), que também dará origem à próxima geração de Gols. Além disso, o novo carro contará com um motor 1.0 de 3 cilindros que estreou no novo Fox BlueMotion. Uma grande novidade é que o carro terá opção de câmbio I-Motion (automatizado), tornando-se assim, o primeiro carro 1.0 com câmbio automatizado fabricado no Brasil.
 
Apesar de muitas coisas iguais, como o interior, o volante e o painel, a versão nacional contará com algumas diferenças da versão europeia, a maior e mais visível delas é a traseira, enquanto na versão europeia temos uma tampa traseira totalmente de vidro, na versão nacional a parte inferior é de aço, por uma questão de custos. As janelas do modelo nacional também receberam algumas mudanças, elas poderão ser totalmente abertas (na versão europeia elas são basculantes).
 
O Volkswagen Up! é, com certeza, uma carta na manga da empresa para alavancar as vendas no próximo ano, já que o Gol G4 saíra de linha. Todas as expectativas são ótimas para esse novo lançamento da Volkswagen.
 O VW Up! fabricado no Brasil conseguiu a pontuação máxima nos testes do Latin NCAP, órgão independente responsável pelos testes de segurança dos carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário