quarta-feira, 11 de abril de 2012

Novo Fiat 500 2012 tem seu preço bastante reduzido

Nas autorizadas Fiat já restam poucas unidades do Fiat 500 polonês. Os estoques do modelo importado da Europa estão quase esgotados na capital e as concessionárias da marca já se preparam para receber a versão mexicana do Novo Fiat 500 2012, que chegou a pouco nas concessionárias.
Fiat Novo Cinquecento

Segundo fontes ligadas a montadora, a tabela do Novo Fiat 500 feito na América do Norte, mais precisamente no México partirá de R$ 42.990 reais. O modelo atual tem preço sugerido de R$ 59.360 para a sua versão de entrada,Fiat 500 Sport.
De acordo com o que dizem as concessionarias há pouquíssimas unidades na fábrica.
A versão Mexicana do sub-compacto da Fiat chega ao Brasil com duas opções de motor, sendo elas o motor 1.4 Flex e o 1.4 MulAir apenas a gasolina. O modelo terá três versões de transmissão, sendo manual e automatizado de cinco velocidades, e, automática de seis velocidades.
Na concorrência do segmento de compactos, o Mini terá uma configuração mais acessível, a versão Mini One, que tem preço sugerido em R$ 69.950, a Smart também já atua desde 2010 com o Fortwo com preço sugerido em R$ 49.900. Agora vamos ver o que vai ser do novo Fiat 500.
Novo Fiat 500

Novo Fiat 500 2012 Preço

O preço era um dos principais problemas do Fiat 500 no Brasil, mas com a chegada do Novo Fiat 500 2012 com um preço bem inferior, o modelo deverá passar a competir diretamente com o Volkswagen Polo 2012. O preço do Novo Fiat 500 2012 deve partir de R$ 39.990,00 e ir até pouco mais de R$ 65 mil.

Seguro Fiat 500 não assusta

seguro para o Fiat 500 não é algo que assusta o proprietário, as taxas cobradas geralmente variam entre 3% e 5% do valor do veículo, no entanto, para informações mais precisas, clique aqui e confira a gama de serviços oferecidos pela marca.
A Fiat trata Fiat 500 2012 como novo. Não é para tanto. Agora fabricado no México – até então vinha da Polônia – o compacto exibe pouquíssimas alterações estéticas. Diferente mesmo é a estratégia. A coletiva de lançamento foi transmitida agora a noite de Miami através do Facebook. O que consegui anotar está aqui junto com uma grande galeria de imagens. Amanhã com o release da Fiat completaremos os detalhes.
Sem ter que pagar 35% de imposto de importação o modelo está bem mais barato, e ainda tem uma versão mais acessível, a Cult, que parte dos R$ 39.990, conforme antecipamos (veja aqui), erramos o valor exato por apenas R$ 90,00. Pode-se dizer que agora ele é um carro de imagem popular – com risco que deixar o potencial comprador de um Uno completo em dúvida.
A dúvida pode ser facilmente solucionada ao comparar a lista de equipamentos e ponderar a qualidade de construção de ambos. Já na versão Cult o Fiat 500 traz rodas de liga leve de 15 polegadas, freio ABS, airbag duplo, controle de estabilidade, controle de tração e Hill Holder, banco do motorista com regulagem de altura, faróis com regulagem elétrica, direção elétrica, sistema isofix para fixação de cadeirinhas, rádio com CD e MP3, vidros e travas elétricas, ar-condicionado manual, e volante com regulagem de altura.O motor é o mesmo 1.4 8v EVO de 88 cv, que de forma inédita pode ser associado ao câmbio automatizado Dualogic (com preço subindo para R$ 42.990). São opcionais para o Cult o pacote Convenience 1 (R$ 850), composto por piloto automático, volante multifunção em couro e sistem  Blue&Me, e Sport (R$ 3.100) composto apenas pelo sistema de som Bose e teto solar elétrico.
Mas antes de conhecer as outras três versões, uma pequena parada para entender o que mudou, alterações que em sua maioria se deram pelas normas norte-americanas. A começar pelos piscas nos paralamas (chamados side marks), pela adequação do modelo às normas de segurança norte-americanas (modificações estruturais para melhorar o desempenho em impactos), a suspensão possui novas mols e amortecedores, melhor conforto acústico,

Sport Air 1.4 16V MultiIAir – R$ 48.800

Traz ainda para-choques esportivos, airbags laterais, piloto automático, rodas de 16 polegadas, faróis de neblina, freios com pinças vermelhas, saias laterais, spoiler traseiro, bancos parcialmente em couro e volante em couro, fora o novo motor 1.4 16v MultiAir de 105 cv que pode se associar ao câmbio automático, elevando o preço para R$ 52.800.

Lounge 1.4 16V MultiIAir Automático – R$ 54.800

Nele as rodas são mais sóbrias, os parachoques – os mesmos do Cult – tem frisos cromados, retrovisores externos cromados e bancos com acabamento todo em couro, como o pomo do câmbio. Seu motor também é o 16v, mas está disponível apenas com câmbio automático de seis marchas.

Prima Edizione 1.4 16V MultiIAir Manual – R$ 50.450



Um comentário: