terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Kia Optima 2012


Kia Motors Corporation
Kia Motors Corporation comemorou a estréia mundial de seu Kia Optima 2012  totalmente novo saloon do segmento D no New York International Auto Show 2010.
Chega às concessionárias no Kia todo o Reino Unido em 2011, o Optima continua motivado pelo design da Kia  transformação, enquanto revelando uma linguagem de design completamente novo e impressionante para Kia, com destaque para um perfil dinâmico e aerodinâmico que transmite elegância e confiança atlética de todos os ângulos. Saloon novo Kia vai ser chamado de “K5” na Coréia e ‘Optima‘, em todos os outros mercados.
Desenhado nos estúdios da Kia em Frankfurt, Alemanha e Irvine, Califórnia, o novo Kia Optima 2012 é mais longo, mais largo e mais baixo do que o Magentis substitui e é baseado em uma plataforma totalmente nova de médio porte que permite dimensões e proporções, ao mesmo tempo fornecendo uma tela única para a equipe de design da Kia  global para escrever umveículo que se destaca de tudo em seu segmento.
Kia Optima 2012
“A Optima Kia é uma nova vertente no DNA de design da Kia evoluindo com uma mistura de linhas simples e fluidas e formas elegantes mas simples, que chamará a atenção do olho em muito a mesma forma como perfeitamente terno bem italiano”, comentou Peter Schreyer, diretor de design da Kia Motors Corporation.
“Desde o sotaque característico varrendo cromo que se estende através do C-pilares para o efeito estufa elegante e cavas das rodas, cada centímetro do Kia Optima 2012 projeta um estilo distinto e requintado e uma extrema atenção aos detalhes”, acrescenta Schreyer.
O novo Optima é leve e fluente linhas falar de graça e estilo e oferecer um forte indício de estilo europeu de luxo. Espírito inovador Kia Optima 2012 continuará sob o capô com a introdução de motorizações nova, que entregam líder da classe de potência com economia de combustível altamente competitivo – e empregam sistemas de gestão do motor, como injeção direta, multi-ponto de injeção e turbo de carregamento para ajudar a trazer de desempenho para a marca, sem sacrificar a eficiência de combustível. Carro da Kia primeira vez híbrido, uma nova versão doKia Optima 2012, para o mercado norte-americano, estará disponível em 2011.

Exterior elegante e simplificada

Kia-Optima_2011_09
O novo Kia Optima 2012 projeta uma imagem de alta performance, mas elegante com sua silhueta única e postura elegante que se baseia Kia Motors “filosofia de criação de veículos de alta qualidade e dinâmica que evoca a paixão. A superfície de impacte do Optima 2012apresenta grade de Kia da assinatura ousada que é ladeada por faróis projetor.
Coupe-como Kia Optima 2012 perfil é reforçada por um arco de cromo varrendo que flui a partir do A-para o C-pilares, um motivo distinto design que visualmente abaixa o carro ainda mais e aumenta suas proporções. Roofline Kia Optima 2012 se conecta com a sua linha de ombros altos e pronunciado que leva a seus flancos esculpidos e distância entre eixos (2795 mm) estendida. Arcos de roda corajosamente queimado e uma janela de forte inclinação traseira criar um saloon com uma postura graciosa muscular.
No Optima 2012 todos os modelos irão oferecer inúmeros recursos exterior standard, incluindo escapamento duplo, vidro solar e indicadores sobre os retrovisores. Dependendo do nível de acabamento, faróis de neblina, espelhos exteriores aquecidas, cromo exterior ou cor da carroceria maçanetas junto com rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus 215/55 R17também estarão disponíveis.
Kia Optima 2012
Maior níveis de acabamento adicionar faróis Xenon HID com nivelamento automático, luzes traseiras LED, design frente única grade, spoiler traseiro, saias laterais esculpidas, escovas aero, pinças de freio vermelhas e negras de 18 polegadas rodas de liga usinada equipados com pneus 225/45 R18 – alcançar um olhar verdadeiro desempenho.

Interior luxuosamente equipados

No interior, todos os novos Kia Optima 2012 cria uma sensação imediata que este é o carro de um motorista. O painel de instrumentos tem contorno em direção ao motorista para sugerir uma sensação de cockpit, com bitolas e controles precisos para uma experiência desempenho geral esportivo, sem sacrificar o conforto ou espaço. Paddle shifters atrás do volante (de série nas versões automática fora da América do Norte) transmitir que Kia Optima 2012 é construído para as pessoas que são apaixonados por dirigir seus carros. Um console de alta com um shifter curto acrescenta ao ambiente cockpit, enquanto um teto solar de vidro panorâmico opcional proporcionará uma sensação ao ar livre.
Kia Optima 2012
Oferecendo ocupantes tanto espaço e conforto com um número de características de conveniência padrão, cabine chique salão de unifica com o design exterior, acolhendo seus passageiros com o projeto do banco magra e ergonômico. Os modernos recursos padrão do Kia Optima 2012,  como sede seis-modo motorista ajustável com poder apoio lombar, iluminado espelhos de vaidade e um computador de bordo vai expandir ainda mais as qualidades de luxo da cabine.
Além de oferecer uma cabine confortável, possui tecnologia impressionante também vêm padrão por toda parte, incluindo o sistema de áudio ‘dimensão’ de alta qualidade com AM / FM / CD e compatibilidade MP3, com oito alto-falantes. Auxiliares e tomadas de entrada de áudio USB para conexão com tocadores de MP3 e conectividade Bluetooth com volante montado controla a ativação de voz terá, de acordo com o mercado.
Kia Optima 2012
Conforto interior e conveniência será reforçado com recursos disponíveis, que incluem um tilt / coluna de direcção telescópica, travas elétricas, vidros elétricos, sol viseira de extensão e um ar-condicionado porta-luvas. Assentos de pano elegantemente decorados oferecem assentos confortáveis ??enquanto um 60/40 assento traseiro rach-dobrando oferece uma capacidade de carga versátil. Transmissão automática equipada carros Kia Optima (em mercados fora da América do Norte), contará com cruise control e Kia indicador ‘Eco System Active’ para ajudar na condução eficiente de combustível.
Outras características premium disponíveis incluirão botão iniciar com chave inteligente, dual-zona controle climático automático, dianteiros aquecidos e ventilados e traseiros, couro volante e alavanca de câmbio, controle de luz auto, motorista e passageiro dianteiro janela automática para cima / para baixo e de oito vias banco do condutor é alimentado, porta-luvas iluminado, luzes de leitura traseira e maçanetas de cromo.
Dependendo do nível de acabamento, Kia Optima 2012 também irá oferecer couro preto exclusivo tecido assento trim, trim interior preto com película de carbono e inserir acentos metal, um painel de instrumentos com display LCD de supervisão, fáscia centro e medidores, corte macio com costuras francesa, pé de liga leve pedais e porta iluminada pratos de chinelo.
Upgrades disponíveis também incluirão teto solar panorâmico powered, trim banco de couro, banco do condutor de memória e um volante aquecido para refinamento interior adicional.
Para a Europa e América do Norte, um voice-activated sistema de navegação com tela de sete polegadas, vai combinar com as funções do sistema de áudio para melhorar a cabine para audiófilos ou aqueles que buscam a mais recente tecnologia de qualidade superior para uma experiência de condução moderna.
All-New Advanced Platform
Kia Optima 2012
Kia Optima 2012 é construído sobre uma plataforma totalmente nova. Postura Optima, baixa magra e poderosa é reforçada pelo seu comprimento total de 4.845 milímetros – um aumento de 45 mm em relação ao modelo anterior – largura total de 1830 mm e distância entre eixos de 2.795 milímetros, um aumento de 75 mm, e tem uma distância ao solo de baixa para uma aerodinâmica melhorada e arrasto reduzido, aumentando a eficiência de combustível.
Design Kia Optima 2012 carroceria leve utiliza alta resistência à tração de aço para aumentar a resistência estrutural, ao mesmo tempo, alcançar alta rigidez torcional, beneficiando manipulação, qualidade do passeio e requinte. Medidas adicionais para ajudar a garantir a vibração sonora boa e aspereza (NVH) qualidades de redução são montados em todo o Optima.
Kia Optima 2012 emprega construção unitária com sub-frames para apoiar a frente totalmente independente e sistemas de suspensão traseira. Struts MacPherson são usados ??na frente com um link multi-layout na parte traseira, com molas helicoidais e amortecedores separados na parte traseira, e uma barra estabilizadora dianteira para assegurar o manuseio ágil e proporcionar excelente conforto de condução.

Classe Leading Engines eficiente e poderosa

Para a Europa Ocidental, o novo Kia Optima 2012 estará disponível com uma escolha de 2.0 litros a gasolina e CVVL 1.7 litros VGT turbo-diesel. Na Rússia e em alguns mercados do Leste Europeu será oferecido com um motor 2,4-litros a gasolina MPI produzindo 178 ps. Todas as transmissões para o novo Kia Optima 2012, tanto manual e automático, terá seis velocidades. Fora da Europa, o Kia Optima 2012 estará disponível com seis novos motores Theta II de família (dependendo do mercado), com a primeira aplicação de Kia GDI tecnologia e até 278 cv de potência.

Segurança

De acordo com a engenharia de segurança da Kia filosofia, a Optima todos os novos terão um alto nível de funcionalidades de segurança como padrão. Equipamentos inclui seis airbags (frontais duplos, do banco da frente airbags laterais montados e full-length airbags de cortina laterais), encostos de cabeça ativos, vigas de impacto lateral da porta, regulável em altura cintos de segurança dianteiros com pré-tensores e limitadores de força, de três pontos cintos de segurança para todos os lugares, Âncoras Inferiores e Cordas para crianças (LATCH) e, disponível na Europa e América do Norte, um Sistema de Monitorização da Pressão dos Pneus (TPMS). Sistemas de segurança de condução sobre o Kia Optima 2012 inclui travões anti-bloqueio (ABS), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), o Sistema de Controlo de Tracção (TCS), Brake Assist System (BAS) e Hill Assist Control (HAC) – dependendo do mercado.
FONTE :CARRO DOS SONHOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário