A chevrolet acaba de lançar o Agile. Um carro totalmente novo para brigar no segmento de FOX e SANDERO, hatchs pequenos com jeito de mini-van. Tudo neste novo carro é diferente e novo. Repare na frente... Gostou ? Eu também não, mas de perto não é tão estranho assim... a grade poderia ser menor, mas GM pensou em um carro bem diferente de tudo que temos, e seguindo a tendência internacional da marca.
Por dentro é muito bem acabado, como é de característica dos GM (com exceção do Celta é claro). Tecidos nas portas, plásticos de boa qualidade e rodar macio. Tecidos e plásticos em tons de cinza tornam a cabine aconchegante e reforçam a sensação de espaço. As junções dos extremos do painel com as portas possuem relevos e, junto com o formato do próprio painel, realçam o conceito de duplo cockpit que a GM adotou como marca registrada em seus últimos
Por dentro é muito bem acabado, como é de característica dos GM (com exceção do Celta é claro). Tecidos nas portas, plásticos de boa qualidade e rodar macio. Tecidos e plásticos em tons de cinza tornam a cabine aconchegante e reforçam a sensação de espaço. As junções dos extremos do painel com as portas possuem relevos e, junto com o formato do próprio painel, realçam o conceito de duplo cockpit que a GM adotou como marca registrada em seus últimos
lançamentos. Nos bancos, o tecido aveludado reveste uma superfície de espuma trabalhada com ondas em relevo. O resultado estético é bem interessante. O motor 1.4 8V ganhou um terceiro acerto no Agile, com números exclusivos de potência e torque (102/97 cv e 13,5/13,2 mkgf). Bem acertado, o 1.4 flex dá ao Agile boas arrancadas e consumo de combustível moderado. O câmbio é preciso, mas poderia ter engates mais macios.
O Painel é bem completo, com computador de bordo, marcador de temperatura (digital) e um estilo próprio. As saídas de ar são no estilo do Fiesta.
O Painel é bem completo, com computador de bordo, marcador de temperatura (digital) e um estilo próprio. As saídas de ar são no estilo do Fiesta.
O Agile será vendido em duas versões de acabamento. A básica LT sai de fábrica com direção hidráulica, banco do motorista com regulagem de altura, ar-quente, limpador do vidro traseiro, computador de bordo e piloto automático, este último
Nenhum comentário:
Postar um comentário