terça-feira, 20 de dezembro de 2011

TOYOTA HILUX

Toyota Hilux

Reestilizações sutis não são privilégio apenas dos brasileiros. É o que prova a Toyota européia, que revelou a linha 2009 da Hilux, um dos maiores sucessos de venda da marca ao lado do Corolla. Segundo a fabricante, a picape contabiliza mais de 1,2 milhão de unidades comercializadas no mundo. 
De modo geral, as alterações se resumem na dianteira. A grade sofreu uma leve atualizada, com a divisão da peça em duas partes. Com a adição de uma nova seção inferior, a barra horizontal que ostentava o símbolo da Toyota na geração anterior foi abandonada. O pára-choque também apresenta um visual renovado, formando um visual mais robusto graças às entradas de ar mais largas e pronunciadas. 

Mas se por um lado a marca optou por mudar o visual da frente, o mesmo não se pode dizer da lateral e da traseira da Hilux, praticamente idênticas ao modelo vendido em outros mercados – inclusive no Brasil. A única alteração fica por conta das rodas de liga leve com um novo desenho. 

A discrição continua na parte interna do utilitário. O volante, que agora incorpora os controles de áudio, e as padronagens de tecido utilizadas nos bancos e revestimentos laterais compõem o pacote de mudanças. 

Segundo o fabricante, a Hilux será oferecida nas motorizações 2.5, que desenvolve 120 cv , e 3.0, com 171 cv, ambos abastecidos com diesel. Com tração dianteira ou integral e opções de câmbio manual ou automático, a picape conta com as carrocerias de cabine simples ou dupla. A Toyota espera comercializar 47 mil unidades em 2009.






Nenhum comentário:

Postar um comentário