sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AUDI A1 SPORTBACK

Audi A1 Sportback

O filho caçula da Audi está crescendo. O A1 Sportback traz a comodidade das quatro portas ao estiloso A1, lançado pela marca em 2010 para concorrer com o descolado MINI Cooper, fabricado pela rival BMW. 

Para ganhar as portas adicionais sem sacrificar o conforto de quem viaja atrás, o A1 Sportback ficou 6 milímetros mais largo e mais alto que o modelo com duas portas. O design perdeu parte da esportividade do projeto original, mas não compromete a harmonia das linhas. A mudança mais significativa - além das portas traseiras, claro - está nas laterais, que ganhou janelas nas colunas "C", melhorando a visibilidade em manobras. O arco que acompanha o contorno das janelas, uma das marcas registradas do A1, também está presente no Sportback. 

O A1 Sportback terá seis opções de motorização, sendo três delas movidas a gasolina e três abastecidas com diesel. No time da gasolina, há os motores 1.2 TFSI (com 86 cv) e dois 1.4 TFSI, com 122 cv ou 185 cv. Já o grupo dos propulsores a diesel tem o 1.6 TDI, com 90 cv ou 105 cv. Uma opção 2.0 TDI, com 143 cv, será oferecida pela Audi dentro de alguns meses. 

Algumas versões poderão ser equipadas com a transmissão automatizada de sete velocidades S tronic, sendo que a versão topo-de-linha de 185 cv vem com o item de fábrica. O comprador pode optar pelas versões de acabamento Attraction e Ambition, além do pacote S-Line, que oferece rodas de liga leve diferenciadas, para-choques redesenhados e suspensão com calibragem esportiva. Serão doze opções de cores, incluindo a exclusiva Samoa Orange. O A1 Sportback começa a ser vendido na Europa nos primeiros meses de 2012. Na Alemanha, seus preços vão partir de 16.950 euros.


ir para  Audi A1 Sportback

ir para  Audi A1 Sportback

ir para  Audi A1 Sportback

ir para  Audi A1 Sportback

ir para  Audi A1 Sportback

ir para  Audi A1 Sportback

ir para  Audi A1 Sportback


Nenhum comentário:

Postar um comentário