segunda-feira, 21 de novembro de 2011

HONDA FIT


HONDA FIT

Honda Fit

E o Honda Fit continua em boa forma. Tanto por aqui, agradando seus proprietários como nenhum outro nacional, quanto no Japão, onde acaba de ter sua segunda geração lançada. Mais espaçoso graças ao entre-eixos 5 cm maior (250 cm no total), o tanque central e às colunas dianteiras mais inclinadas, ele ficou 5 cm mais longo e 2 cm mais largo. Um teto solar panorâmico também está disponível.
O novo Fit japonês pode vir equipado com um motor de 1.3 litros e 100 cv que roda 24 km/l, segundo a Honda. Além dele há a opção de 1.5 litros e 120 cv, que rende 19,6 km/l. A disposição interna continua um dos destaques do projeto, com quatro módulos de colocação dos assentos. O sistema de navegação, que também funciona como DVD player, traz novos trajetos de ruas e informações sobre terremotos.
A nova versão RS Type traz controle de estabilidade e pode usar tração nas quatro rodas. Todos os Fit têm ABS e airbags de cortina também estão disponíveis. Em relação às leis de emissões do país para 2005, houve uma redução de 75%. Para os padrões estabelecidos para 2010, as versões com câmbio CVT já superam em 20% o que será obrigatório. Com o futuro adaptado ao presente, o Fit deve ter uma longa estrada pela frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário