TOYOTA HILUX E SW4 2012
A Toyota lançou no mercado brasileiro a versão 2012 da picape Hilux e do utilitário-esportivo SW4, que passaram por redesenho, ganharam novos itens e versões e virão com motorização flex no próximo ano.
Por fora, a Hilux possui linhas mais agressivas, como novos faróis proeminentes e para-choque robusto. O capô ganhou vincos marcantes e a grade trapezoidal está maior que a anterior. Na lateral, destaque para as molduras dos paralamas. Já na traseira, as lanternas são novas e possuem detalhes translúcidos.
No interior, a Hilux ganhou toques de esportividade com redesenho do painel de instrumentos, novo volante com detalhes cromados e nova tonalidade no acabamento do console central e das portas.
Entre as versões, a linha 2012 da picape ganhou a SRV TOP automática, que passa a ser a topo de linha, se posicionando acima da SRV. Ela se diferencia das demais pelas rodas aro 17, câmbio automático, controle de tração e estabilidade e freios ABS com EBD e BAS. Agora, a Hilux conta com oito versões de acabamento, todas com tração 4x4: Chassi/Cabine, Standard CS ou CD, Standard CD Power Pack (vidros, travas e retrovisores elétricos), SR CD, SRV CD automática ou manual, além da nova SRV TOP automática.
Sob o capô, as versões a diesel da Hilux 4x2 foram descontinuada. Ficam apenas as motorizações 3.0 16V de 163 cv de potência para as versões SR, SRV e SRV TOP. Já para a Chassi/Cabine e Standard, o propulsor é o 2.5 16V de 102 cavalos. No primeiro trimestre de 2012 será introduzido o motor 2.7 VVT-i Flex Fuel, de 158 cv de potência, para as versões SRV aut. e SR 4x2 manual.
Já o utilitário-esportivo SW4 seguiu a mesma tendência da Hilux na nova linha. Por fora, o para-choque recebeu máscara negra nos faróis de neblina, o conjunto óptico ganhou luzes de xenônio, as lanternas contam com recortes e as luzes são de LED.
Por dentro, as alterações também foram semelhantes às adotadas na picape, com diferenciação na mescla da tonalidade bege com cinza escuro no console e acabamento de madeira no volante e painéis das portas.
Entre os itens de série, a SW4 agregou airbags laterais e do tipo cortina, acendimento automático, lavadores e regulagem de altura dos faróis, novo sistema de áudio com tela touch de 6,1 polegadas, câmera de ré, conexão Bluetooth, entrada para iPod, novas rodas aro 17, controle de estabilidade e tração e freios ABS com EBD e BAS.
A SW4 2012 conta apenas com a versão SRV com câmbio automático e motores a diesel ou V6 a gasolina. Também em 2012 o SUV ganha a versão SR automática, com capacidade para cinco passageiros e motor 2.7 flex.
Confira os preços da linha 2012 da Toyota Hilux e SW4:
Hilux 4x4 CD SRV A/T TOP: R$ 141.920
Hilux 4x4 CD SRV A/T: R$ 134.410
Hilux 4x4 CD SRV M/T: R$ 127.260
Hilux 4x4 CD SR M/T: R$ 111.800
Hilux 4x4 CD Standard Power Pack: R$ 100.720
Hilux 4x4 CD Standard: R$ 93.260
Hilux 4x4 CS Standard: R$ 85.690
Hilux 4x4 Chassi/Cabine: R$ 80.160
SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares: R$ 174.900
SW4 SRV A/T Diesel 5 Lugares: R$ 170.400
SW4 SRV A/T Gasolina V6: R$ 157.000
Por fora, a Hilux possui linhas mais agressivas, como novos faróis proeminentes e para-choque robusto. O capô ganhou vincos marcantes e a grade trapezoidal está maior que a anterior. Na lateral, destaque para as molduras dos paralamas. Já na traseira, as lanternas são novas e possuem detalhes translúcidos.
No interior, a Hilux ganhou toques de esportividade com redesenho do painel de instrumentos, novo volante com detalhes cromados e nova tonalidade no acabamento do console central e das portas.
Entre as versões, a linha 2012 da picape ganhou a SRV TOP automática, que passa a ser a topo de linha, se posicionando acima da SRV. Ela se diferencia das demais pelas rodas aro 17, câmbio automático, controle de tração e estabilidade e freios ABS com EBD e BAS. Agora, a Hilux conta com oito versões de acabamento, todas com tração 4x4: Chassi/Cabine, Standard CS ou CD, Standard CD Power Pack (vidros, travas e retrovisores elétricos), SR CD, SRV CD automática ou manual, além da nova SRV TOP automática.
Sob o capô, as versões a diesel da Hilux 4x2 foram descontinuada. Ficam apenas as motorizações 3.0 16V de 163 cv de potência para as versões SR, SRV e SRV TOP. Já para a Chassi/Cabine e Standard, o propulsor é o 2.5 16V de 102 cavalos. No primeiro trimestre de 2012 será introduzido o motor 2.7 VVT-i Flex Fuel, de 158 cv de potência, para as versões SRV aut. e SR 4x2 manual.
Já o utilitário-esportivo SW4 seguiu a mesma tendência da Hilux na nova linha. Por fora, o para-choque recebeu máscara negra nos faróis de neblina, o conjunto óptico ganhou luzes de xenônio, as lanternas contam com recortes e as luzes são de LED.
Por dentro, as alterações também foram semelhantes às adotadas na picape, com diferenciação na mescla da tonalidade bege com cinza escuro no console e acabamento de madeira no volante e painéis das portas.
Entre os itens de série, a SW4 agregou airbags laterais e do tipo cortina, acendimento automático, lavadores e regulagem de altura dos faróis, novo sistema de áudio com tela touch de 6,1 polegadas, câmera de ré, conexão Bluetooth, entrada para iPod, novas rodas aro 17, controle de estabilidade e tração e freios ABS com EBD e BAS.
A SW4 2012 conta apenas com a versão SRV com câmbio automático e motores a diesel ou V6 a gasolina. Também em 2012 o SUV ganha a versão SR automática, com capacidade para cinco passageiros e motor 2.7 flex.
Confira os preços da linha 2012 da Toyota Hilux e SW4:
Hilux 4x4 CD SRV A/T TOP: R$ 141.920
Hilux 4x4 CD SRV A/T: R$ 134.410
Hilux 4x4 CD SRV M/T: R$ 127.260
Hilux 4x4 CD SR M/T: R$ 111.800
Hilux 4x4 CD Standard Power Pack: R$ 100.720
Hilux 4x4 CD Standard: R$ 93.260
Hilux 4x4 CS Standard: R$ 85.690
Hilux 4x4 Chassi/Cabine: R$ 80.160
SW4 SRV A/T Diesel 7 Lugares: R$ 174.900
SW4 SRV A/T Diesel 5 Lugares: R$ 170.400
SW4 SRV A/T Gasolina V6: R$ 157.000
Nenhum comentário:
Postar um comentário