CITROËN C4 AIRCROSS
MODELO MISTURA ELEMENTOS DE C4, DS4 E CONCEITO HYPNOS
Por fora, sua dianteira com linhas horizontais é marcada com aberturas aerodinâmicas nas extremidades, que acentuam seu aspecto compacto. A forma do capô, os para-lamas alargados e os balanços dianteiro e traseiro reduzidos reforçam a impressão de robustez do modelo.
De perfil, a barbatana de tubarão invertida - que lembra também a superfície lateral envidraçada do conceito Hypnos - é decorada com uma rosa dos ventos cromada, assinando o fato de que ele pertence à família dos SUVs da marca francesa.
Em termos de motorização, o C4 AirCross será equipado com duas opções de propulsor a gasolina, sendo elas 1.6 de 115 cv e 2.0 de 151 cv - esta não estará disponível no mercado europeu, com câmbio manual de cinco marchas. Haverá, também, variantes a diesel, que são 1.6 HDi de 110 cv e 1.8 HDi de 150 cv, com transmissão manual de seis velocidades.
O modelo terá versões com tração dianteira e integral com bloqueio de diferencial. Suas dimensões são 4,34 m de comprimento, 1,80 m de largura e 1,63 m de altura. O porta-malas tem capacidade para 442 litros.
O C4 Aircross virá de série com luzes de LED para iluminação diurna, setas nos retrovisores, câmera de ré, sistema GPS com tela sensível ao toque, teto solar panorâmico e conexão USB e Bluetooth.
A chegada do C4 Aircross aposentará o Citroën C-Crosser na Europa, onde o modelo terá como rivais diretos o Peugeot 4008, Volkswagen Tiguan e Ford Kuga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário