quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Site divulga as primeiras imagens do novo Honda CR-V

Site divulga as primeiras imagens do novo Honda CR-V
Utilitário ganhou visual mais agressivo, com frente bastante modificada





Segundo imagem divulgada pelo site da revista inglesa “Autocar”, o Honda CR-V, que agora será construído sobre uma nova plataforma, seguirá bastante fiel à versão apresentada no início do ano pela montadora japonesa, que disponibilizará o modelo para o mercado britânico na metade do próximo ano.

A principal alteração no CR-V é seu visual mais agressivo, com mudanças consideráveis na frente, onde se observa um para-choque mais rebaixado e melhor integrado ao resto do design frontal do carro.

A grade frontal, composta por três barras horizontais, fica mais vistosa que na versão atual do modelo. De acordo com a Honda, diversas mudanças em seu design tiveram como objetivo melhorar a aerodinâmica. Internamente, a Honda providenciou mais espaço, deixando o chão mais baixo também.

Apesar de dados de motorização não terem sido divulgados, sabe-se que a montadora japonesa promete melhorar a eficiência do modelo, com consumo de combustível bastante reduzido. Atualmente, o CR-V está disponível nas versões 2.0 l a gasolina ou 2.2 l a diesel, ambas gerando 148 cavalos de potência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário