domingo, 23 de outubro de 2011

Discovery 4 e Range Rover Sport ganham equipamentos

Discovery 4 e Range Rover Sport ganham equipamentos
SUVs da Land Rover ficaram mais luxuosos e modernos






A Land Rover anunciou uma série de atualizações na linha 2012 dos modelos Discovery 4 e Range Rover Sport.
No Discovery, a principal diferença é a modificação no motor 3.0 SDV6 a diesel, que agora entrega 256 cv e torque máximo de 61,18 mkgf – um incremento de 11 cv em relação à versão anterior. A transmissão também foi modificada e conta com oito velocidades, borboletas para trocas sequenciais e seletor de marchas giratório, como nos modelos da Jaguar.
Além dos incrementos no desempenho, o SUV possui rodas redesenhadas, sistema de som com 17 alto-falantes fabricado pela Harman Kardon e uma evolução do sistema de entretenimento, que agora possui comando de voz aprimorado. O Discovery 4 também é equipado com controle de saída em aclives (Hill Start Assist) e o Gradient Acceleration Control. Este segundo recurso controla a velocidade do carro em declives reduzindo a velocidade de acordo com a pressão exercida no pedal de acelerador e só funciona quando o condutor se esquece de ativar o Hill Start Assist.



O Range Rover Sport teve menos alterações. A tampa do porta-malas agora possui abertura elétrica e o carro passa a contar com uma tela sensível ao toque com a tecnologia Dual View, que permite que motorista e passageiro visualizem informações distintas na mesma tela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário