sábado, 1 de outubro de 2011

VOLVO C30


VOLVO C30


GRANDE SUCESSO DA MARCA ESCANDINAVA, HATCHBACK PASSA POR LEVE REESTILIZAÇÃO


Volvo C30

Um dos maiores responsáveis pelo aumento de vendas (e popularidade) da Volvo vai ganhar cara nova em Frankfurt. O C30 será apresentado no evento alemão com uma leve reestilização, que o deixou parecido com os outros modelos da montadora.

As maiores alterações se concentram na dianteira, que recebeu novos faróis e grade frontal, além de um para-choque redesenhado. No geral, o visual é muito semelhante ao crossover XC60, sucesso na Europa e lançado há poucos meses no Brasil. Lateral e traseira sofreram apenas pequenas modificações.

Internamente, o modelo exibe novas padronagens de tecido e couro, incluindo uma combinação das cores marrom e bege batizada de Espresso/Blond. O painel se manteve inalterado em relação ao seu antecessor.

Na Europa, a nova geração do C30 será oferecida com dez opções de motorização, sendo cinco delas abastecidas com gasolina – como a esportiva T5, de 230 cv – e as outras cinco movidas a diesel. O hatchback ainda não tem data prevista para desembarcar no mercado brasileiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário