quarta-feira, 19 de outubro de 2011

HONDA CR-V


HONDA CR-V

UTILITÁRIO ESPORTIVO RECEBE UMA LEVE REESTILIZAÇÃO VISUAL E MAIS EQUIPAMENTOS NOS EUA


Honda CR-V

Seu desenho ainda é atual, mas a Honda optou por realizar leves mudanças no CR-V. O utilitário esportivo, que também pode ser enquadrado na categoria de crossovers, apresenta algumas novidades.

As mudanças externas se concentram na dianteira, que recebeu mudanças na grade frontal, para-choque frontal e capô. Lateral e traseira permanecem praticamente sem modificações.

A lista de itens de série também ficou maior, com a adoção de kit Bluetooth em modelos equipados com sistema de navegação por satélite (GPS). As versões mais luxuosas passam a oferecer sistema de som com entrada USB e novos tipos de revestimento, além de itens como freios com sistema anti-travamento (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e monitoramento da pressão de pneus.

Nos Estados Unidos, o CR-V será oferecido em três versões de acabamento e apenas com a motorização 2.4 de quatro cilindros e 16 válvulas, que gera uma potência de 180 cv (um aumento de 14 cv em relação ao seu antecessor). O comprador pode optar por levar o veículo com tração dianteira ou integral nas quatro rodas.

O novo SUV será fabricado na planta da Honda, no estado de Ohio. As alterações também devem ser apresentadas no Salão de Frankfurt, que acontece na Alemanha neste mês. Ainda não há previsão para a chegada das mudanças no Brasil, já que o CR-V importado para cá é produzido no México.















Nenhum comentário:

Postar um comentário