quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Audi A4 Avant

Audi A4 Avant


Audi A4 Avant


A nova geração do A4 trouxe uma dose extra de luxo e esportividade para o modelo, que andava ofuscado por seus conterrâneos BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C. Após o lançamento da versão sedã, a marca das quatro argolas apresenta a perua Avant, que passa a ser vendida no Brasil.

O A4 Avant impressiona pelos detalhes. Na dianteira, os belos faróis com iluminação bi-xenônio utilizam 14 LEDs e já se tornaram marca registrada dos novos modelos da marca. O mesmo acontece com a grade em forma de “V” e as lanternas de formato trapezoidal que invadem a tampa do porta-malas.

No geral, o modelo preserva as mesmas qualidades do três-volumes da qual deriva, inclusive no espaço para as bagagens. Tanto o comprimento total – que é de 4,70 metros – quanto a capacidade do porta-malas (480 litros) são as mesmas do sedã.

Entre os itens de série, destaque para o Adaptative Cruise Control, que garante uma distância segura do veículo a frente automaticamente, e o Audi Drive Select, sistema que regula a rigidez dos amortecedores, a velocidade das trocas de marcha e a calibragem da suspensão de acordo com os três modos disponíveis (Comfort, Auto e Dynamic).

A perua será oferecida com três opções de motorização: 2.0 FSI, com 183 cv ou 214 cv, e a topo-de-linha 3.2 V6, capaz de gerar 269 cv. Na configuração mais potente, a perua acelera de 0 a 100 km/h em 6,6 segundos e atinge a velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. Os preços do modelo partem de R$ 159.904 para o 2.0 FSI e podem chegar a até 250.300 para o V6.



Nenhum comentário:

Postar um comentário