CHEVROLET CLASSIC 2011
SEDÃ, LÍDER NO SEGMENTO DOS 1.0, MODIFICA VISUAL E INCREMENTA ACESSÓRIOS
Na frente, os faróis ganharam novos contornos e incorporaram o pisca. O pára-choque foi redesenhado e o capô agora tem vincos marcantes. Na lateral, o paralama dianteiro agora conta com luz sinalizadora do pisca e os retrovisores e a maçaneta são da cor do carro.
Já na traseira, as lanternas invadiram o porta-malas, que ganhou uma nova tampa. O pára-choque também foi redesenhado.
Porém, as modificações foram apenas visuais. Na parte mecânica, nenhuma alteração. O motor VHCE 1.0 flex tem 78 cv com álcool e 77 cv com gasolina. De velocidade, o Classic faz de 0 a 100 km/h em 13,6s com álcool. Uma novidade foi a adoção da sigla LS, que será a única usada no automóvel, para se adaptar à nomenclatura usada pela GM no mundo.
De acessórios, o Classic agora conta com 26 no total. O proprietário pode escolher entre faróis de máscara negra, protetor de soleira, rodas de alumínio de 13 e 14 polegadas, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas, calha de chuva, geladeira e até cabide.
O rádio digital com sistema Pósitron Digital Radio System (PDRS) é novidade na linha. Também oferecido como acessório, ele permite aos proprietários terem um canal exclusivo de notícias no visor do rádio, com informações sobre diversos assuntos, além de dicas de manutenção, previsão do tempo e relatórios sobre trânsito.
Com preços a partir de R$ 28.294,00, o novo Classic será produzido nas fábricas de São José dos Campos, São Caetano do Sul e em Rosário, na Argentina, para abastecer a demanda pelos veículos na América do Sul.
Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário