Kia Picanto 2012
Disposto a melhorar ainda mais sua imagem no país e, de quebra, potencializar suas vendas, o novo Picanto foi lançado oficialmente pela Kia e chega com dois ingredientes que com certeza vão agradar aos brasileiros: desenho atraente e motor flex. Apresentado para o mundo no Salão de Genebra, a Kia espera vender 18.000 unidades no modelo no país
Completamente redesenhado, a nova geração deixou o modelo maior que seu antecessor - 3,6 metros. A distância entre-eixos também foi aumentada em 15 mm, proporcionando maior espaço e conforto aos ocupantes. O porta-malas também cresceu e agora tem capacidade para 292 litros.
O hatchback é o mais novo membro a adotar a identidade visual da marca. Os traços estão mais dinâmicos e agressivos, com linhas musculosas na dianteira e nos arcos das rodas. Na frente, o novo Picanto compartilha com o Sportage a grade frontal. Já na traseira, a janela possui uma moldura e os faróis têm formato de bulmerangue.
O interior é sofisticado e os controles estão dispostos em um layout atraente, que enfatiza a largura e o espaço da cabine. O volante tem dois raios e o painel de instrumentos conta com três canhões que fazem menção aos três cilindros do motor.
Por falar em motor, o novo Kia Picanto conta com um propulsor flex 1.0 de 80 cv de potência e 10,2 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão que pode ser manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades.
O Picanto vem recheado de itens de série, como na geração anterior: airbag frontal duplo, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, sistema de som com quatro alto-falantes, vidros elétricos nas quatro portas, volante com regulagem de altura, direção elétrica, faróis de neblina entre outros.
No Brasil, estarão disponíveis quatro versões de acabamento. A de entrada, com câmbio manual, sai por R$ 34.900 reais. Já a de entrada com transmissão automática custa R$ 39.900. A versão topo-de-linha, que inclui teto solar, airbags laterais e de cortina, lâmpadas de LED nos faróis dianteiros e traseiros e ABS custa R$ 39.900 na manual e R$ 44.900 com câmbio automático.
Disposto a melhorar ainda mais sua imagem no país e, de quebra, potencializar suas vendas, o novo Picanto foi lançado oficialmente pela Kia e chega com dois ingredientes que com certeza vão agradar aos brasileiros: desenho atraente e motor flex. Apresentado para o mundo no Salão de Genebra, a Kia espera vender 18.000 unidades no modelo no país
Completamente redesenhado, a nova geração deixou o modelo maior que seu antecessor - 3,6 metros. A distância entre-eixos também foi aumentada em 15 mm, proporcionando maior espaço e conforto aos ocupantes. O porta-malas também cresceu e agora tem capacidade para 292 litros.
O hatchback é o mais novo membro a adotar a identidade visual da marca. Os traços estão mais dinâmicos e agressivos, com linhas musculosas na dianteira e nos arcos das rodas. Na frente, o novo Picanto compartilha com o Sportage a grade frontal. Já na traseira, a janela possui uma moldura e os faróis têm formato de bulmerangue.
O interior é sofisticado e os controles estão dispostos em um layout atraente, que enfatiza a largura e o espaço da cabine. O volante tem dois raios e o painel de instrumentos conta com três canhões que fazem menção aos três cilindros do motor.
Por falar em motor, o novo Kia Picanto conta com um propulsor flex 1.0 de 80 cv de potência e 10,2 mkgf de torque, acoplado a uma transmissão que pode ser manual de cinco marchas ou automática de quatro velocidades.
O Picanto vem recheado de itens de série, como na geração anterior: airbag frontal duplo, ar-condicionado, banco do motorista com regulagem de altura, sistema de som com quatro alto-falantes, vidros elétricos nas quatro portas, volante com regulagem de altura, direção elétrica, faróis de neblina entre outros.
No Brasil, estarão disponíveis quatro versões de acabamento. A de entrada, com câmbio manual, sai por R$ 34.900 reais. Já a de entrada com transmissão automática custa R$ 39.900. A versão topo-de-linha, que inclui teto solar, airbags laterais e de cortina, lâmpadas de LED nos faróis dianteiros e traseiros e ABS custa R$ 39.900 na manual e R$ 44.900 com câmbio automático.
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