domingo, 17 de julho de 2011

Bmw Série 5 2011

Bmw Série 5 2011



BMW Série 5 2011
A estréia mundial do novo BMW Série 5 Sedan marca o epítome do design moderno e prazer de condução no mundo do prémio sedãs de médio porte. Através de sua aparência atlética e executivo, dinâmica de condução típicos da BMW, e do conforto e recursos inovadores de segurança, a sexta geração de executivos da BMW expressar reflete com precisão as normas mantida pela fabricante de maior sucesso do mundo de carros de luxo.
Design: carismático e atlético.
Com a maior distância entre eixos do segmento, uma capa longa e elegante, com projeções curtas, e um coupé-como teto, o novo BMW 5-Series Sedan se destaca claramente da concorrência. Em geral, o aspecto estético do carro são conseguidos através de proporções equilibradas. Características de projecto emblemático da BMW encontram-se na frente com a grade de rim ligeiramente inclinado para a frente, no lado vista elegante e moderna do carro, e no final muscular posterior.
No interior, a funcionalidade de precisão e um ambiente fresco se juntam em perfeita harmonia, estilo inconfundível e clara orientação para o condutor.
Experiência de condução: dinâmica de referência e conforto excepcional.
Altamente avançadas tecnologias de transmissão e suspensão combinar manipulação ágil para o condutor e um alto padrão de conforto para os passageiros equitação. Quando equipado com o pacote Sport, o novo BMW Série 5-Sedan inclui Adaptive Drive, que engloba Driving Dynamics Control, Electronic Damper Control, e Estabilização Roll Active. Opcional Integral Active Steering virtualmente estender ou encurtar a distância entre eixos do veículo para aumentar a estabilidade em alta velocidade e agilidade reforçada em velocidades mais baixas.
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
BMW Série 5 2011
No lançamento, o novo BMW 5-Series Sedan estará disponível com um V-8 e uma inline-6 motor a gasolina. O topo-de-gama BMW 550i chega com reverso da BMW “fluxo” motor V-8 com dois turbo-compressores e injeção de alta precisão directas para potência máxima de 400 cv. O novo inline-6 da BMW 535i possui um único duplo-espiral, High Precision injecção directa, e, pela primeira vez, VALVETRONIC acelerador tecnologia menos consumo. Ele fornece uma potência máxima de 300 hp e 300 lb-ft. O 535i e 550i estará disponível com uma escolha de 6-velocidade transmissão manual, BMW 8-velocidade nova transmissão automática, ou novos “Sport Automático” 8-velocidade.
Mais tarde, o BMW 528i vai estrear com um 240 hp inline-6 com magnésio leve e construção de alumínio eo acelerador VALVETRONIC tecnologia de menor ingestão de eficiência e capacidade de resposta inigualáveis.
BMW EfficientDynamics: BMW 5-Series aumentar a liderança.
BMW EfficientDynamics tecnologias são destaques em combinações adequadas para cada modelo, incluindo recursos como Brake Energy Regeneration, direcção assistida eléctrica, um indicador de ponto de câmbio de marchas, ativo deflectores de ar de refrigeração, e na operação de procura de motor drives acessório. Os materiais leves são usadas de forma inteligente para equilibrar o veículo e menor seu peso total. Por exemplo, componentes como portas, capô, pára-lamas dianteiros, e conjuntos de suspensão são feitos de alumínio.
Sistemas de assistência ao condutor inovador.
Os sistemas de assistência ao condutor oferecido com o novo BMW 5-Series incluir um todo-novo Assistente de estacionamento, câmeras Top View, e aviso de colisão frontal com a aplicação dos freios quando encomendada com Active Cruise Control Plus Stop & Go. Assistência ao motorista Outras funcionalidades disponíveis incluem Blind Spot Atenção, Lane Departure Warning, um Head-Up Display, BMW Night Vision com Pedestrian Detection.
Conjuntas de desenvolvimento e produção em conjunto com a BMW-7-Series.
A estréia mundial do novo BMW 5-Series Sedan abre o último capítulo de uma história verdadeiramente impressionante de sucesso. No decurso de cinco gerações do modelo, as vendas globais da BMW 5-Series montante já a mais de 5,5 milhões de unidades. Agora, o novo modelo é baseado em uma arquitetura de veículo recém-desenvolvidos também consta do BMW 7-Series sedans de luxo.
A produção conjunta do BMW 5-Series Sedan e do BMW Série 7 da BMW Plant Dingolfing, juntamente com a extensa utilização de componentes compartilhados, garante a produção altamente eficiente com os mais elevados padrões de qualidade.
Exterior: proporções dinâmicas em perfeito equilíbrio.
As proporções do novo BMW 5-Series Sedan são definidos no estilo BMW arquetípica pela longa distância entre eixos e capuz, projeções curtas, com efeito conjunto de ré, eo cupê fluindo teto. A cunha pouco-como a forma do corpo cria um desportivo, transmitir movimento de caráter. A nova interpretação da assinatura da BMW Hofmeister kink na parte inferior do C-pilar enfatiza o aspecto dinâmico do carro no seu perfil.
A silhueta inteira está soberbamente equilibrado, com a indicação clara da frente quase perfeita para a distribuição de peso da retaguarda para todas as variantes do motor. Medindo 2,97 metros, ou 116,9 “, a distância entre eixos do novo BMW 5-Series é a mais longa no segmento do carro, enquanto que o design escultural novo distintivo da BMW oferece um bom fluxo de linhas de frente na lateral para a parte traseira, criando uma corpo onde tudo se encaixa como se fora de um molde.
Carismática da frente, lado elegante, traseira muscular.
A extremidade dianteira expressiva do novo BMW 5-Series Sedan apresenta o caráter esportivo do carro. A grade de rim vertical BMW – mesmo aparecendo em alguns ângulos a inclinar-se para a frente – simboliza o movimento para a frente, empurrando do sedã e, juntamente com as cavas das rodas alargadas poderosamente, dá a parte da frente do carro forte presença carismática.
Em conjunto com os faróis Xenon BMW Adaptativa (opcional no 528i), as luzes de circulação diurna incorporar totalmente inconfundível anéis corona LED, enquanto os indicadores de direção mudou muito para o exterior são constituídos por dez unidades LED cada. Como destaque final, um foco de luz LED marca a borda superior de cada unidade do farol.
Acima da linha impressionante correr ao longo do contorno do carro na altura do abridores de portas, uma superfície ombro levemente queimado, junto com o cupê-como teto ea superfície da janela esticada, dá à seção de vidro da célula de passageiros um olhar claro e esticado, apesar seu tamanho. Mais para baixo do corpo, modelado superfícies côncavas criar luz animada e efeitos de sombra ressaltando o caráter esportivo do sedã. Curvatura maior ao redor dos arcos das rodas traseiras, enfim, é um testemunho claro de tração traseira típica de um BMW deste tipo.
As linhas dinâmicas do carro são reforçadas pelo contador notavelmente compacto balanço no final do C-pilar. Caracterizando o menor raio, neste momento já a ser visto em um sedã BMW, esta re-interpretação do chute Hofmeister típico sublinha a silhueta esticada do carro e dá a célula de passageiros uma aparência leve e de baixo.
Paralelo a um outro, o contorno e linhas de soleira subir de forma dinâmica, o ex-alongamento fora da roda da frente do arco todo o caminho até as luzes traseiras para criar a aparência elegante e dinâmica do carro de lado. A forma escultural típico de um BMW estabelecido dessa maneira, torna as seções laterais ea traseira literalmente fluxo para um outro.
As linhas de contorno em continuar os contornos da luz traseira clusters e finalmente se juntam acima da placa de licença. Visto de traseira, o novo BMW 5-Series Sedan também se destaca pela superfície côncava entre a linha de contorno e os arcos das rodas dando corpo a uma cintura claramente reconhecível. As cavas das rodas alargadas ea repartição horizontal da extremidade traseira, por sua vez, enfatizam fortemente a estatura poderosa do sedan, a faixa larga e as rodas flush terminando com a roda de arcos de reforçar ainda mais esta impressão.
The L-shaped clusters luz traseira novamente refletem a aparência típica de um BMW e prever que a noite de design inconfundível. Três linhas de luzes LED o olhar de forma homogênea corpos brilhando novamente bastante característico da BMW. E por último mas não menos importante, os indicadores de direção e luzes de freio também vêm em tecnologia LED.
Modern cockpit com orientação clara para o motorista
O cockpit está inclinado em direção ao motorista em um ângulo de aproximadamente 7 ° e do centro com design assimétrico console igualmente enfatiza esta orientação clara para o motorista. As linhas horizontais do painel de instrumentos acentuar a sensação de espaço.
Como em todos os BMWs, ergonomia bem-pesquisou permitir a operação ótima dos controles de condução e outras funções. Todas as telas, botões e botões com funções de conforto estão situados centralmente para uso pelo condutor e os passageiros da frente; controles para o uso do condutor só estão à esquerda do volante, sobre ou perto do volante, ou no console central dianteiro. O volante possui ajuste de inclinação do poder e telescópicos e de inclinação de distância para a saída e entrada; e, claro, ambos os lugares da frente vêm padrão com 10 formas de ajuste de potência, incluindo cabeça-height contenção.
O assento foi melhorado em relação ao modelo anterior, frente e traseira, com o joelho quarto nos assentos de trás do novo BMW 5-Series Sedan acima de 13 milímetros ou 0,5 “. Capacidade do compartimento de bagagens é de 520 litros ou 18,2 metros cúbicos, ea parte traseira do encosto do banco dobrável disponível como uma opção oferece uma maior flexibilidade na ampliação das capacidades do carro de transporte. Além de sua separação 40:60, o encosto do banco traseiro também vem com o meio-carga e, como ainda uma opção adicional, uma ski-saco para a conveniência adicional.
Painel de instrumentos de tecnologia Black Panel.
Como tantos outros aspectos do novo BMW Série 5-sedan, o seu painel de instrumentos combina a tradição da BMW com o avançado, bonito execuções de novo. Aqui todo o cluster está em alta resolução Black Panel display, no qual quatro clássicos instrumentos circulares são mais proeminentes; de condução de veículos de outras exposições e leituras pertinentes – incluindo a navegação se presente, as funções de acompanhamento, próximos as exigências de serviço e outras informações – também aparecem aqui em seus diferentes (função e-related) formas gráficas. Clima-configurações de controle e os controles estão localizados em um segundo display do painel negro no console central pilha.
4ª geração iDrive: Intuitivo, poderoso e rápido.
Com o novo BMW Série 5-sedan, a 4ª geração da tela de controle iDrive BMW aparece em duas versões: a 7.0-in. dimensões e resolução 800 x 480 pixel em formato padrão, ou com o sistema de navegação opcional, em um deslumbrante 10,2-in., 1280 x 480-pixel com uma versão mais ampla gama de características e funções como no novo BMW 7-Series. Exibe são transreflectiva para que a luz do sol realmente aumenta as imagens na tela.
O painel de instrumentos interage de novas maneiras com a exibição de controle iDrive e do Chefe disponíveis-up Display. De acordo com a função escolhida, o usuário pode ligar para números de telefone ou estações de rádio através do volante, controles de volante. O display de cluster também aumenta a exposição iDrive de navegação opcional com road-realista instruções direcional, ajudando o condutor a mudar de faixa ou negociar um cruzamento complicado. Se o Head-up Display opcional é ativado, as instruções pertinentes aparecer lá.
Materiais e cores: aumentar a elegância.
As opções de cores e materiais aumentar ainda mais a impressão de luxo e de interacção pessoal do interior de linhas e superfícies. Em relação à secção de textura fina no traço de cima, há duas cores, dependendo da cor escolhida interior. Dakota de couro é de série no 550i, e está disponível em seis esquemas de cores, dos quais três são novos, couro Nappa BMW de luxo é opcional, e está disponível em três esquemas de cores.
Dark Burl Wood Ash trim trim interior é padrão, aparecendo em extensões varridas no traço, portas e console central da frente; Cinza Antracite tom (cinza) e outra de madeira distintivo chamado Fineline Matte são opcionais.
O console central vem em duas variantes: Em carros com uma caixa manual de console é dividido em duas seções, a superfície preta em torno da alavanca do câmbio e os botões na barra de opcionais Driving Dynamics Control orientado para o condutor. A titular da chave foi colocado entre a alavanca do câmbio e os controles do clima.
Nos modelos com transmissão automática, o espaço entre a alavanca do seletor eletrônico artes ea unidade de controle do clima oferece espaço suficiente para dois porta-copos e um porta-chaves. Um compartimento de armazenamento adicional está localizado atrás do iDrive Controller (onde há outra cupholder nos modelos com caixa manual).
Powertrain: A essência da BMW EfficientDynamics.
O novo BMW 5-Series será oferecido nos Estados Unidos com uma escolha de três motores a gasolina. Na sua introdução, o novo 5-Series estará disponível como um 535i e 550i. O 528i xDrive e todas as variantes de tracção de todos os três modelos vão chegar mais tarde no ano.
O 550i é alimentado pelo motor BMW atordoamento 4,4-litro, 400 hp twin-turbo V-8. V Comparado com BMW’s mais cedo, normalmente aspirado-8, o deslocamento é reduzido de 4,8-4,4 litros, e incorpora dois turbo-compressores com injeção de alta precisão direta. Em termos quantitativos, o novo motor entrega 400 cv a mais de um intervalo 5500-6400 rpm. O torque máximo é de 450 lb-ft, disponível em toda a gama extremamente ampla de 1800 para 4500 rpm. Além do impulso dramático que os motoristas notarão subjetivamente, os dados objetivos são dramáticos demais: 0-60 mph é estimada em apenas 5,0 segundos (preliminar) e uma velocidade máxima quando equipado com o pacote Sport de 150 mph. Para os modelos sem Sport Package a velocidade máxima é limitada a 130 mph.
Através de seu reverso exclusivo layout de fluxo, o 550i de motor V-8 é capaz de aumentar a produção sem consumo de combustível aumentaram proporcionalmente. Em termos técnicos, a abordagem envolve alguns detalhes de design muito novo. Pela primeira vez, dois turbo-compressores eo escape, limpeza catalisadores são colocados entre o V-8 de dois bancos de cilindros. Por sua vez, isto exigiu o comando de válvulas e válvulas de escape para ser interior para que o caminho de cilindros turbo (que são acionados por gás de escape) seria mantido curto. Um dos principais benefícios deste esquema torna-se um pacote de motor mais compacto. Este é o reverso de uma tradicional V-8 de layout, e abre uma nova era de V-8 potencial de desenvolvimento motor.
Inline BMW, a nova gasolina-6 motor será o motor para o novo 535i Sedan. Ele apresenta um single, twin-scroll turbocharger e 3,0 litros de deslocamento. Além de Alta Precisão de injecção directa, o novo motor é a primeira BMW inline-6 a estar equipado com turbo e com o acelerador da BMW VALVETRONIC tecnologia menos consumo. A combinação destas tecnologias BMW EfficientDynamics proporciona melhor resposta de aceleração de marcha lenta até Redline, o consumo de combustível reduzido, e reduziu substancialmente as emissões. O novo motor é avaliado em 300 cv a 5800 rpm e 300 lb-pés de torque. O pico de torque é notável pela sua acessibilidade incrível: a 300 lb-ft completa está disponível a partir de 1200 rpm – 5.000 rpm.
Desempenhando um papel de apoio: inovador 8-velocidade nova transmissão automática.
Tudo novo BMW Série 5-modelos terá um 8-velocidade transmissão automática, que traz mudanças suaves, esportividade e eficiência aos novos níveis de perfeição. Em comparação com o exemplar 6 velocidades automática oferecida nos modelos do passado BMW, o 8-speed’s “mais alto” de cruzeiro engrenagens fazer uma contribuição significativa para o consumo de combustível e emissões reduzidas, bem como a tranquilidade. E uma divulgação mais ampla das mais baixas taxas de transmissão mais elevada aumenta a aceleração e resposta a toda a gama de velocidades de condução.
Tecnicamente falando, este novo automático de atributos foram alcançados através de um conceito inovador que proporciona a duas razões adicionais (7 e 8), sem qualquer aumento no volume ou peso. Em um arranjo até então não empregada em um 8-velocidades automática, quatro conjuntos de engrenagens planetárias e cinco pacotes de embreagem são controlados de uma forma que não mais que dois dos cinco blocos de embreagem mais despreocupadas, em determinado momento. O modesto aumento do número de elementos mecânicos permite a transmissão de novo para alcançar eficiência invulgarmente elevada: o chamado “engrenagem” eficiência é superior a 98% em todas as oito marchas. Em 6 velocidades, que é maior de toda a movimentação, porque é direta, sem redução de engrenagem em tudo. Combine isso com atrito reduzido ea capacidade de manter o conversor de torque “Locked Up” mais do tempo total de condução, bem como a transmissão torna-se muito uma parte do novo BMW Série 5-conceito “eficiência global.
Duas outras artes significa triplo progresso: deslocamentos mais rápidos, maior lisura, eficiência melhorada.
A divulgação mais ampla das relações permite que o motor a velocidades mais baixas, principalmente no alto “engrenagem”, 8. No entanto, mesmo com essa divulgação mais ampla, as etapas entre as engrenagens adjacentes sejam reduzidas, por sua vez, isto significa um fluxo mais forte, mais suave de potência durante a aceleração.
E pela mesma razão, as mudanças mais rápidas são um benefício adicional, pois apenas um pacote de embreagem é desprendida para deslocar para cima ou para baixo por uma ou duas engrenagens. Por outro lado, downshifting mais de duas engrenagens é realizado como uma mudança direta. Por exemplo, um downshift de 8 a 2 ª velocidade é feita com a retirada apenas um pacote de embreagem, e assim ocorre sem pisar para baixo através do intermediário de artes. Assim, em um instante o motorista pode estar desfrutando da calma, combustível rpm eficiente baixo de artes 8 e, no instante seguinte começar a aceleração máxima.
As transmissões manuais: continuando uma tradição da BMW
BMW continua como o único fabricante a oferecer transmissões manuais da BMW 5-Series conjunto competitivo “, sublinhando o carácter desportivo do carro, assim como o compromisso da BMW para entusiastas da condução.
Os sedãs 535i e 550i será oferecido com uma 6-velocidade transmissão manual, nos Estados Unidos, fornecendo um nível de envolvimento do condutor única no segmento.
Brake Energy Regeneration: uma poupança de energia da inovação.
O novo BMW Série 5-sedan continua a implantação do sistema de freio da BMW regeneração de energia nos modelos E.U.. Para economizar energia e reduzir o consumo de combustível do veículo ao longo do tempo, este sistema controla as vezes em que o alternador carrega a bateria.
Convencionalmente, o alternador de um carro funciona continuamente e, portanto, é sempre carregar a bateria do veículo. No novo BMW Série 5, que cobra apenas quando o veículo está em desaceleração ou travagem, caso contrário, um volante e chama a praticamente nenhum poder do motor. Uma embreagem controlada eletronicamente, semelhante ao utilizado com o compressor do ar-condicionado, é usado para acoplar e desacoplar o alternador.
Acomodar a menos freqüente é uma tarifação especial, a bateria do veículo mais poderoso que pode satisfazer as elevadas exigências do veículo eléctrico sem acesso contínuo a carregar. A bateria usa uma tecnologia chamada “esteira de vidro”, em que as chapas internas são separadas com saturada de vidro boro-silicato absorvente em vez do habitual eletrólito líquido. Esta construção reduz drasticamente a conversão da bateria da cobrança de energia para aquecer, e pode fornecer a energia elétrica necessária para períodos mais longos entre as cargas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário