domingo, 24 de julho de 2011

Ford Taurus 2013

Ford Taurus 2013



Ford Taurus 2013
Novo Ford Taurus 2013, a Ford entrega mais do que os clientes realmente querem, um sedan grande para o ano modelo 2013 – com economia de combustível ainda melhor, mais tecnologia, requinte design, artesanato melhorado e aprimorado dinâmica de condução.
“Temos significativamente melhorados Ford sedan da capitânia através da atenção obsessiva aos detalhes”, disse Mark Fields, presidente da Ford nas Américas. “O novoTaurus 2013 constrói sobre a transformação que conseguimos no modelo 2010. Entregando tantos upgrades tão cedo ainda ressalta a liderança da Ford e compromisso em oferecer alta qualidade, baixo consumo de combustível de carros para nossos clientes.”

Mais verde, mas poderosa

A escolha dos novos motores oferece aos clientes maior eficiência do combustível, sem comprometer o desempenho de resposta que eles querem.
Ford Taurus 2013 é o primeiro carro no lineup da Ford na América do Norte a oferecer o avançado 2,0-litro EcoBoost motor ™, combinando um turbo compressor com injeção direta de gasolina. Ele é esperado para entregar best-in-class economia de combustível de rodovia de pelo menos 31 mpg. Fornecer muita potência, o motor EcoBoost de 2.0 litros vai entregar uma potência estimada 237 e 250 lb-ft de torque.
Motor V6 o padrão Ford Taurus 3,5-litros é projetada para proporcionar a eficiência do combustível insuperável entre os concorrentes do segmento V6 ainda oferece maior desempenho a partir de uma potência 290 antecipados.
Ford Taurus 2013
Isto é conseguido com a adição de twin variável independente (Ti-VCT), permitindo maior economia de combustível ao entregar mais 27 cavalos de potência, a redução parcial do acelerador, emissões e aumento da resposta.
Ambos os motores acompanhados de câmbio de seis velocidades e transmissões automáticas que oferecem seleção de marchas otimizado para off-the-line a entrega de potência em marchas mais baixas, enquanto se beneficia a economia de combustível com engrenagens superiores que manter o motor girando de forma eficiente em rotações mais baixas, enquanto viajando.
Taurus 2013 apresenta tecnologias adicionais para ajudar a conservar o combustível, tais como:
  • Front-end de baixa tensão correia acessório
  • Gerenciamento inteligente de bateria
  • De corte de combustível agressiva desaceleração
  • De deslocamento variável compressor de ar condicionado
  • Reduzida lubrificantes atrito
  • Direcção assistida eléctrica (EPAS)
A equipe colocou ênfase especial para atender todos os novos modelos Ford Taurus 2013com EPAS para melhorar a resposta da direcção, acelerando a relação de direção e rigidamente montagem do rack direcção ao subchassi. O sistema EPAS também permite um alto grau de sintonia por engenheiros da Ford veículo dinâmica para otimizar tato de direção, agradando pilotos entusiasta e servindo como um construtor de confiança para menos experientes pilotos.
O Ford Taurus 2013 interior mantém verde com uso extensivo de materiais reciclados nas superfícies de pano, no headliner, e no ruído, vibração e aspereza componentes (NVH) de controle. Almofadas de assento Ford Taurus 2013 são compostos de uma alta concentração de espuma de soja, reduzindo significativamente a base de petróleo substâncias.

Ainda mais inteligente

Mais inovadores da América do sedan de tamanho fica ainda mais esperto com uma série de mesmo tecnologias mais líder da classe, incluindo SYNC ® com MyFord Touch ™, que substitui muitos botões tradicionais, botões e medidores com clara, telas coloridas LCD e volante montado cinco alterna caminho. Estas telas podem ser personalizadas para exibir informações relevantes para cada driver usando comando de voz, mantendo os olhos do motorista na estrada e as mãos no volante.
Ford Taurus 2013
MyFord toque é alimentado por uma nova versão do premiado sistema Ford SYNC, combinando controle de voz para funções do veículo, dispositivos habilitados para Bluetooth ®, tocadores de MP3 e uma grande variedade de mídia externa.
O novo Taurus 2013 também adiciona a tecnologia da Ford ajudar intuitiva ativo parque, tornando a vida mais simples e mais conveniente para os clientes.
Ford Taurus 2013 também oferece o conforto seguinte e tecnologias de conveniência:
Novo volante aquecido aumenta o conforto dos aquecido e resfriado assentos couro-aparados
Assentos multicontorno com ™ Motion Active, um Ford Taurus 2013 oferecendo classe exclusiva, ajudar a reduzir o motorista e da primeira fileira fadiga de passageiros com um padrão de massagem sutil rolando.
Acesso inteligente com começo de botão, permitindo que o motorista entrar no carro e ligar o motor por meio de botão de pressão, simplesmente por ter o fob chave na sua posse.
Vigas Auto alta empregam um sensor para mudar faróis de luz alta quando não há tráfego próximo é detectado.
Chuva-sentindo trapos usar um sensor óptico avançado para detectar a intensidade de chuva e / ou queda de neve para ajustar automaticamente a velocidade do limpador.
Câmera de visão traseira é ativado quando a marcha ré é selecionada, projetando através da pilha de centro montado em tela de 8 polegadas.
Janela traseira poder guarda-sol, uma característica de classe de luxo que máscaras de vidro da parte traseira com o toque de um botão, ajudando a manter o refrigerador da cabine
Além disso, o Ford Taurus 2013 está disponível com uma grande variedade de áudio e alternativas de conectividade de navegação.

Repleta de detalhes

Ford Taurus 2013
Ford Taurus 2013 qualidade começa com requinte design. Com base nos completamente revigorado modelo 2010, o novo Taurus apresenta um capô mais muscular. Rodas e pneus maiores preencher as aberturas de rodas bem, dando Ford Taurus uma postura atlética. Painéis traseiros têm sido levantadas, permitindo maior, cheio taillamps LED. Sem aumentar as dimensões global ou o peso do veículo, o novo Ford Taurus parece mais simples, substancial e desportivo.
Melhora na dinâmica de condução é uma qualidade o motorista vai sentir. Além da transição em todo-o-board para EPAS, a cremalheira da direcção hard-montado com uma rápida relação, molas e amortecedores foram otimizados para fornecer tratamento de veículos melhorou, combinado com a qualidade do passeio melhorado.
O novo Ford Taurus benefício dinâmica da adição de controle de vetoração de torque. Esse recurso utiliza um ligeiro – quantidade de força de frenagem na roda dianteira ao acelerar fora através de um canto – praticamente imperceptível para o condutor. Esta força de travagem mínima fornece um efeito semelhante a um diferencial de deslizamento limitado. O resultado é um veículo que se sente, menor e mais manobrável, com mais controle ao aumentar a velocidade nas curvas.
Este recurso inovador irá agradar os entusiastas, servindo como um construtor de confiança para menos experientes pilotos. Controle de torque vetoração – normalmente encontrado em carros de alta bilhete esportes – é uma característica de classe Taurusexclusiva. Além disso, esse recurso é padrão.
O novo Taurus 2013 acrescenta controle de curva, uma única Ford inovação controle de frenagem que visa abrandar o veículo, se ele detecta que um motorista inadvertidamente entra em uma curva demasiado depressa. Com aplicação de quatro rodas inteligente de frenagem, o veículo pode reduzir a velocidade em até 10 mph em aproximadamente um segundo.
Entrar curvas ou on-e off-rampas muito rapidamente contribui para mais de 50.000 acidentes por ano no controle Curve dos EUA é um Ford Taurus oferecendo classe exclusiva.
Ford Taurus 2013
Através da placa, todos os novos modelos Ford Taurus receberá um cilindro mestre do freio maiores com ajuste reforço revista, resultando em uma relação mais curta pedal e pedal melhorou dramaticamente sentir. Material de atrito do freio foi atualizado para a resistência ao desbotamento e desempenho.
Exterior artesanato para o novo Taurus 2013 foi melhorada através do emprego de pré-montagem digital. Esta tecnologia avançada permite que os engenheiros para resolver possíveis problemas no Ford Taurus de fabricação, enquanto ainda na fase on-line e garante precisão, as falhas de superfície uniforme e as margens de uma vez a produção em série é iniciada. Taurus foi testado contra o Audi A6 para o exterior ajuste e acabamento.
No interior, nenhum detalhe foi intocada. Artesanato interior Ford Taurus ‘é elevado através de ampliação do uso do soft-touch, materiais de alta qualidade dentro da cabine. Materiais atualizados através do painel de instrumentos e em todo o console central são prova de melhoria contínua.
Melhorias adicionais para estender um pano envolto A-, B-e C-pilares, porta-luvas rebanho alinhadas e armazenamento do console e aparelhagem nova. Esta atenção ao detalhe, mesmo apaixonada chega dentro do espaço de tronco, que é completamente vestida.
NVH controle foi aprimorado no novo Taurus com a adição de um pilar e abafadores capota e forros rodas bem acústica para o ruído da estrada tranquila.

Seguro Ford Taurus

Ford Taurus 2013
O novo Ford Taurus baseia-se em um legado de segurança, como o modelo atual ganhou uma Insurance Institute for Highway Safety classificação Top Safety Pick. A estrutura rígidaTaurus contém muito alta resistência e ultra-alta resistência do aço, incluindo o boro.
Ford Taurus características da Trindade arquitetura frente crash-, nomeado para os três elementos que são projetados para absorver e redirecionar as forças acidente longe de ocupantes do veículo. Esses componentes consistem em um feixe de frente ultra-alta resistência-boro para absorver impacto inicial força, boro “rails shotgun” que as forças de transferência de impacto em um caminho diagonal para o painel do teto, e um berço do motor dentro do desacoplamento subframe frente para ajudar a prevenir a powertrain de interferir com a cabine.
Ford Taurus também possui proteção lateral e valorização da cabine (SPACE ®) Arquitetura, um feixe de cruz-carro hidroformado embutidos no chão entre os quadros porta para ajudar a fornecer força adicional nas laterais do veículo. Um telhado rígida crossmember, vigas de impacto lateral da porta e reforço de boro pilar B também contribuem para a proteção de impacto lateral.
No novo Taurus, airbag restrições foram aprimorados com tethering otimizado e ventilação para forçar a implantação de modo específico para a posição dos ocupantes, tamanho e estado de cinto de segurança. Além disso, Ford Taurus apresenta o Canopy ® de segurança com sensor de capotamento.
No caso de uma implantação de airbag, Taurus fornece uma Mensagem SOS Bater-™ Sistema de Alerta, e as características AdvanceTrac ® com Controlo Electrónico de Estabilidade.
Além disso, Ford Taurus oferece um complemento de motorista ajuda-tecnologias, tais como:
Ford Taurus 2013
Adaptive Cruise Control empregando tecnologia de radar para monitorar o tráfego de até 600 metros à frente, ajustando automaticamente a velocidade Taurus para ajudar a manter uma distância segura
Aviso de colisão com o apoio de freio, ativada por controle de cruzeiro adaptativo, proporciona um “heads-up” aviso visual combinado com um sinal de áudio para alertar o condutor para o tráfego mais lento avançar. O sistema também pré-carga dos freios para parar a ajuda.
Blind Spot Information System (BLIS ®) é projetado para alertar o condutor se outro veículo em movimento dentro de um local potencial de cegos.
Cruz tráfego de alerta, ativada por BLIS, sentidos e avisa o condutor de tráfego próximo de um ou outro sentido quando o Ford Taurus é o apoio de uma garagem ou estacionamento.
MyKey proprietário ® recurso controla permite que os pais ou administradores de frota para ativar restrito modos de condução. MyKey pode limitar as velocidades máximas e volume de áudio, fornece alertas anteriores e impede a desativação de sistemas de controle de estabilidade. Uma característica nova MyKey pode impedir o acesso a conteúdos de rádio por satélite bloqueou
Ford Taurus 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário