segunda-feira, 18 de julho de 2011

Koenigsegg CCXR Trevita (2010)

Koenigsegg CCXR Trevita (2010)



Koenigsegg CCXR Trevita 2010
Quando a luz solar atinge o Koenigsegg CCXR Trevitas, ela brilha como milhões de prata diamantes brancos infundida no interior da fibra de carbono visível carroçaria.
Trevita é uma abreviação em sueco e se traduz em – três brancos. O Koenigsegg visível carbono trabalho corporal tecer é conhecida em todo o mundo por sua perfeição e singularidade. No entanto, até agora só foi possível para utilizar o carbonfibres clássico preto.
Koenigsegg como sempre se esforça para criar novas tecnologias e soluções originais, temos agora a um novo marco – O Koenigsegg Proprietary Diamond Weave.
Através da utilização de um método novo e original, Koenigsegg conseguiu fibras casaco com um revestimento de diamante. O processo foi totalmente desenvolvido em Koenigsegg Ängelholm sede na Suécia, onde o tratamento da fibra é conduzida com cuidado, em pequenas quantidades, antes de mais processamento do material pré-impregnado.
Fotos do Koenigsegg CCXR Trevita (2010)

Koenigsegg CCXR Trevita 2010Koenigsegg CCXR Trevita 2010
Koenigsegg CCXR Trevita 2010Koenigsegg CCXR Trevita 2010

Koenigsegg vai produzir apenas três Koenigsegg CCXR Trevitas no total, daí o nome. Isso torna o Trevita uma das versões mais raros nos carros da família Koenigsegg.
Os três carros são equipados com carroçaria Koenigsegg Shimmering Weave Diamond, asa de carbono dupla, paddle-shift, sistema de escape inconell, freios de cerâmica de carbono, com ABS, sistema hidráulico, sistema de informação e entretenimento, sistema de monitoramento dos pneus, cluster chrono instrumento e airbags.

Nenhum comentário:

Postar um comentário