Design Interior
Para os novos SLS AMG Mercedes-Benz AMG e desenvolveram um purista interior do carro desportivo, incorpora a mesma leveza, dinamismo e emoção. Abra as portas duplas é a visão clara do interior imponente da AMG SLS. O interior apresenta funcionalidade de corrida autêntica e típica Mercedes-Benz de segurança. Materiais nobres, como couro Nappa, metal real e opcionais de carbono real em aplicações de alto nível e natureza da fábrica SLS AMG interior com entusiasmo marcaram, e mostrar a atenção ao detalhe.
A questão da aeronave está espelhado aqui ao mais ínfimo detalhe. A AMG DRIVE UNIT com AMG E-SELECT alavanca Jetbedienpanels estilo fica no console central feito de metal sólido. O ala-painel de instrumentos moldado com quatro saídas de ar impressionante, eo painel de instrumentos AMG com mostradores brancos backlit contribuir imponente e ainda purista. Desportos de alta qualidade com Magnesiumsitzlehnen lugares estão decorados em couro fino e designo selecionáveis em oito cores para combinar com a cor.
A questão da aeronave está espelhado aqui ao mais ínfimo detalhe. A AMG DRIVE UNIT com AMG E-SELECT alavanca Jetbedienpanels estilo fica no console central feito de metal sólido. O ala-painel de instrumentos moldado com quatro saídas de ar impressionante, eo painel de instrumentos AMG com mostradores brancos backlit contribuir imponente e ainda purista. Desportos de alta qualidade com Magnesiumsitzlehnen lugares estão decorados em couro fino e designo selecionáveis em oito cores para combinar com a cor.
Design Exterior
O futuro projeto de carro desportivo purista foi inspirado na proporção de um clássico Mercedes-Benz carro esporte. Com as portas abertas, a forma de vibração característica é visível com um ângulo de abertura grande. O longo capô, da frente distintivo com uma forma de cunha pronunciados e grandes entradas de ar e baixo, habitáculo amplo traseiro posicionadas para criar um efeito geral com carácter de corrida esportivo. O romance concebido faróis bi-xenon com luzes diurnas e transformar sinais em tecnologia LED, não só trazer luz para a rua, eles fortemente influenciar o aparecimento do supercarro.
Do lado da queda longa distância entre eixos curta e palas nos olhos. O trabalho, distintivo clássico sobre o lado inteiro correndo borda da mesa e os arcos das rodas salientes poderosamente, como um todo unificado.
A janela traseira fortemente curvo proporciona uma transição estética a partir do B-pilar enorme na tampa do tronco levemente inclinada. Extremamente forma de asa plana traseiras LED fornecer um independente, design nocturna. Assim como um carro de corrida Invertendo o LED eo LED centrado estão integradas as luzes de nevoeiro. Um pára-choque traseiro com difusor poderoso e guarnições de escape integrado oferece uma visão completa desobstruída do pneu traseiro largo.
A asa traseira é recolhido no estado harmoniosamente integrados no projecto da retaguarda. Uma vez que a AMG SLS uma velocidade de mais de 120 km / h, o spoiler traseiro prorrogado automaticamente. Em uma menor velocidade, um acionado manualmente através de um botão no AMG DRIVE UNIT é possível.
A asa traseira é recolhido no estado harmoniosamente integrados no projecto da retaguarda. Uma vez que a AMG SLS uma velocidade de mais de 120 km / h, o spoiler traseiro prorrogado automaticamente. Em uma menor velocidade, um acionado manualmente através de um botão no AMG DRIVE UNIT é possível.
A partir da idéia para as ruas.
O novo Mercedes-Benz AMG SLS oferece um purista, design diferenciado, a dinâmica de condução superior e uma Mercedes-Benz típico dia de alta praticidade e segurança. Durante o desenvolvimento do novo AMG Gullwing familiar aos desenvolvedores sobre a valiosa experiência dos especialistas em Tecnologia da Mercedes Center (MTC) em Sindelfingen. O objectivo do desenvolvimento da rede era fazer a AMG Gullwing SLS para a síntese perfeita dos pontos fortes da marca Mercedes-Benz, AMG de.
Com a concepção e desenvolvimento do novo carro esportivo super começou no final de 2006, a Mercedes-AMG em Affalterbach. Antes do primeiro “protótipo” real “foi instalado e funcionando, primeiro teve que aprender o protótipo virtual em execução. Com as investigações extensas, foi determinado se os objectivos podem ser alcançados para os carros super desportivos. Programas de simulação de Arte de permitir a descrição realista do veículo e todas as suas características como o peso, a localização do motor, equilíbrio, eixo, aerodinâmica, ergonomia, desempenho do acidente, ou processo de produção.
Graças à Assist Virtual teve desde a Primavera de 2007 veículos de teste utilizados desde o início de um nível muito elevado de maturidade. A mais recente tecnologia de medição a bordo forneceu dados importantes sobre a temperatura do óleo do motor, líquido refrigerante e disco de freio – também estavam em foco, mas os tempos por volta em torno do circuito de Nürburgring Nordschleife, bem como mensuráveis, definidos com precisão manuseio manobras.
Desde o Verão de 2008 foi o primeiro protótipo real “camuflado da AMG SLS em teste no mundo. Quer ar condicionado, pneus, suspensão, sistemas de arrefecimento do motor, sistemas de controle de dinâmica do veículo ou freios: O padronizado e altamente sofisticado desenvolvimento AMG e programa de teste para testar e pistas de corrida, passagens alpinas e especificamente definidos via pública do contínuo desenvolvimento e detecção de todas as áreas problemáticas – serve para mais altos padrões de qualidade . satisfazer
Desde o Verão de 2008 foi o primeiro protótipo real “camuflado da AMG SLS em teste no mundo. Quer ar condicionado, pneus, suspensão, sistemas de arrefecimento do motor, sistemas de controle de dinâmica do veículo ou freios: O padronizado e altamente sofisticado desenvolvimento AMG e programa de teste para testar e pistas de corrida, passagens alpinas e especificamente definidos via pública do contínuo desenvolvimento e detecção de todas as áreas problemáticas – serve para mais altos padrões de qualidade . satisfazer
Motor Frontal AMG 6,3 litros.
O novo reforço AMG 6,3-litros V8 da AMG SLS faz um dos melhores carros desportivos em seu segmento. O motor V8 de alta rotação com um deslocamento de 6208 cc foi comparado com o V8 AMG de 6,3 litros com motor completamente revisto. A 8-cilindros agilidade para responder aos mais pequenos movimentos do acelerador em toda a gama de rotação e agora exibe as características típicas de alta motores de corrida de desempenho.
A potência máxima de 420 kW, está localizada a 6.800 rpm e torque máximo de 650 Newton-metros alcança o 8-cilindros naturalmente aspirado motor a 4.750 rpm. Este desempenho foi alcançado através da reconstrução completa do sistema de admissão, a revisão do trem de válvulas e comando de válvulas. O uso de dois flow-header desempenho eo sistema de escape assegurar o complemento dethrottling para encher um cilindro melhorou significativamente, o que leva a uma evolução do desempenho de tirar o fôlego. Em adição, o peso do motor poderia ser reduzido para 206 kg, apesar do aumento do estresse por otimização de peso alvo. Em relação ao peso do desempenho AMG tem 6,3-litros V8 que a comparação competitiva da produção automóvel desportivo um dos cargos de chefia.
De zero a 100 km / h, o SLS acelera em 3,8 segundos e atinge uma velocidade máxima de 317 km / h.
Ao mudar para o cárter seco uma posição de instalação significativamente inferior do motor foi atingido no veículo. A resultante redução do centro de gravidade do veículo proporciona máxima aceleração lateral nas curvas e leva a uma dinâmica de condução emocionante.
(SLS Coupe AMG: consumo combinado: 13,2 l/100 km, emissões de CO2: 308 g / km) [1]
Mais Fotos do Mercedes-Benz SLS AMG
A síntese perfeita entre peso e estabilidade.
Pela primeira vez, a Mercedes-Benz, AMG, um show de carro, são feitas com o chassi e carroceria de alumínio. Isso fornece mais de construção em aço tradicional para uma poupança significativa de peso, como a visão ilustra o desejado DIN tara de £ 1.620 sem condutor.
O shell recentemente desenvolvido consiste de apenas 241 kg de moldura de alumínio leve espaço. Esta construção exclusiva combina a construção leve e inteligente com uma força muito grande – e, portanto, permite intransigente dinâmica de condução. Do curso, no quadro do espaço de alumínio preenche todos os requisitos de segurança passiva e da Mercedes-Benz qualidade típica do corpo.
O shell recentemente desenvolvido consiste de apenas 241 kg de moldura de alumínio leve espaço. Esta construção exclusiva combina a construção leve e inteligente com uma força muito grande – e, portanto, permite intransigente dinâmica de condução. Do curso, no quadro do espaço de alumínio preenche todos os requisitos de segurança passiva e da Mercedes-Benz qualidade típica do corpo.
Menos peso desempenho, muito mais!
AMG DRIVE UNIT e no painel de instrumentos.
O destaque funcional do interior é inclinada para o condutor AMG DRIVE UNIT, que está disponível mediante pedido de carbono real.
Em Jetoptik mostra a nova alavanca E-SELECT da AMG SPEEDSHIFT DCT 7-velocidade transmissão de esportes. O motorista pode escutas pelo caminho mais curto via drive-by entre P, R, N e D mudança. Quando o veículo estiver ativado simplesmente pressionando a tecla P, a posição de parque – isso é feito por desligar o motor automaticamente. Puxadores para o Getriebefahrprogramme, incluindo Race função Iniciar e no botão para o arranque do motor, a função ESP ®, a função de memória AMG e para o spoiler traseiro retrátil também são colocados lá.
Em Jetoptik mostra a nova alavanca E-SELECT da AMG SPEEDSHIFT DCT 7-velocidade transmissão de esportes. O motorista pode escutas pelo caminho mais curto via drive-by entre P, R, N e D mudança. Quando o veículo estiver ativado simplesmente pressionando a tecla P, a posição de parque – isso é feito por desligar o motor automaticamente. Puxadores para o Getriebefahrprogramme, incluindo Race função Iniciar e no botão para o arranque do motor, a função ESP ®, a função de memória AMG e para o spoiler traseiro retrátil também são colocados lá.
O sistema de autorização KEYLESS-GO simplifica o set-up e finalização e lançamento da AMG SLS. Ver pressionando uma tecla no transponder ou para destravar o carro automaticamente. O arranque do motor através da pausa / central na AMG DRIVE UNIT no cockpit.
O painel de instrumentos AMG (incluindo o menu principal com RACETIMER AMG), com dois mostradores no campo de visão purista, incluindo informações sobre velocidade, rotação do motor, o fornecimento de combustível e temperatura do óleo do motor. Entre os mostradores podem ser lidos informações completas, como a quilometragem, o intervalo, o consumo de combustível, distância, tempo de viagem ea velocidade média. Em adição, contém a tabela foi uma ferramenta Hochschaltanzeige que os relatórios sobre sete LEDs indicam o momento ideal para mudar de marcha.
Quando ligado a ignição, movem-se o ponteiro do velocímetro e tacômetro com a mesma sincronização até o final e retorna de volta à sua posição original. (Check)
Sistemas avançados de retenção atender a Mercedes-Benz normas tradicionalmente muito elevado em termos de segurança passiva. Os ocupantes do Mercedes-Benz AMG SLS são padrão 3-cintos de assento com pré-tensores e limitadores de força do cinto estão disponíveis. O equipamento de segurança é completada por oito airbags: dois airbags adaptativos para o condutor e passageiro da frente, por uma kneebag para motorista e passageiro dianteiro, dois embutido lugares, e dois windowbags separado laterais que se desenrolam a partir do parapeito das portas. O corpo da AMG SLS funcionalidades graças ao espaço-quadro com uma leve alta rigidez e as reservas de deformação. Se o acidente pode ser absorvido pelas forças de colisão e, portanto, protegida dos ocupantes de uma lesão.
Por razões de segurança activa uma variedade de componentes contribuem em torno da construção do sistema de freio-ADAPTATIVO. Isso aumenta o conforto da condução e segurança por um lado com a condução de sistemas de controle da dinâmica, TCS, ESP ®, ABS e BAS contribui para uma melhor mestre manobras críticas de direção, e outras funções convenientes facilitada por situações de condução difíceis. Isto inclui a função HOLD, que age como um freio e é ativado com um toque curto no pedal do freio. Neste modo, a função HOLD para evitar involuntária frente rolando nos semáforos ou em stop-and-go de tráfego. The Hill Start Assist impede carro indesejados de reverter em encostas na transição do freio ao acelerador. A “seca de travagem” assegura que a pressão de frenagem mesmo em condições molhadas está disponível. E com o programa “priming” O sistema reduz a resposta dos travões.
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