O ataque continua com o novo produto da marca Dodge, anúnciado no Salão do Automóvel 2011 Chicago, o Dodge Charger SRT8 vai voltar para o ano modelo 2012.
“Nós estamos continuando a reconstrução acelerado do Dogde Charger SRT8 com a nossa marca, desempenho e expansão da nossa linha de produtos SRT em 2012 é uma parte importante do nosso rejuvenescimento”, disse Ralph Gilles, presidente e CEO, Dodge marca –Chrysler Group LLC . “O novo Dodge Charger SRT8 2012 baseia-se no ícone de design cupê de quatro portas do hatch Charger totalmente novo e adiciona uma banda de energia muito maior em toda a gama rpm, juntamente com atributos de desempenho inteligente e conforto segurança e criatura para os clientes que estão apaixonados sobre a condução de desempenho. ”
O Dodge Charger SRT8 2012 serão construídos na fábrica da Assembléia Brampton em Brampton, Ontário, Canadá, e estará em concessionárias no final de 2011.
“Inspiradora” POWERTRAIN
Sob o capô, o novo 6,4-litros HEMI ® V-8 oferece mais potência e torque que o motor HEMI de 6,1 litros V-8 que ele substitui. Ele também vai oferecer economia de combustível.
Potência estimada para o Dodge Charger SRT8 2012 são 465 cavalos de potência e 465 kgfm de torque, incluindo uma estimativa de mais 80 kgfm de torque a 2.900 rpm. Potência específica, torque e economia de combustível números serão anunciados mais perto da introdução do veículo.
Baseando-se no padrão Fuel Saver tecnologia (de quatro cilindros mode) encontrados no novo6,4 HEMI V-8, um novo sistema de escape para 2012 válvula adaptativa permite a tecnologia para se engajar em uma faixa mais ampla rpm, o que proporciona maior economia de combustível ou o uso dos oito cilindros quando o poder é necessária.
Um coletor de admissão ativa e high-lift árvore de cames com cam phasing fornece torque low-end máximo para início de pé impressionante, otimizando high-end de energia.
Pela primeira vez em qualquer grupo Chrysler LLC produto SRT, paddle-shift tecnologia padrão junta-se ao AutoStick padrão no shifter chão. Ambos são cruzados com a comprovada W5A580 transmissão automática de cinco velocidades, permitindo uma escolha de espírito mudança na estrada e pista.
Ambos os métodos de deslocamento dar ao motorista a possibilidade de mudança, enquanto a calibragem do controlador de transmissão evita situações que possam ao longo rev o motor. Totalmente adaptável de controle eletrônico de todas as mudanças faz com que o powertrain mais ágil, minimizando aspereza.
PASSEIO EM CIRCULAÇÃO E MANUSEIO
Novo para 2012, o Dodge Charger SRT8 apresenta uma suspensão adaptativa de amortecimento que utiliza uma grande variedade de entradas em estrada e motorista, tais como velocidade do veículo, o ângulo de direção, velocidade de direção, torque de freio, posição do acelerador e aceleração lateral, para ajustar automaticamente o suspensão por condições específicas. Os motoristas também pode manualmente escolher entre “Auto” e “Sport” configurações que mudar rapidamente o amortecimento e características dureza da facilidade de deslocamento diário para mais duras, situações de condução mais desafiadora.
O desempenho SRT-ajustado, sistema de direção totalmente hidráulico também é melhorada com uma nova bomba de pesados e revisto se preparando para dar motoristas se sentem mais direto e on-centro resposta.
Novas rodas de 20 polegadas com cinco raios, de liga leve forjadas e de alumínio polido com bolsos preta pintada fornecer parece ótimo, e disponíveis em três ou quatro estações pneus tornar o Dodge Charger SRT8 2012 fácil de manusear e divertido de conduzir.
TRAVAGEM EM CIRCULAÇÃO
De classe mundial poder de parada para o Dodge Charger SRT8 2012 vem através de pinças de quatro pistões Brembo e rotores ventilados / slotted medindo 14,2 polegadas na frente e 13,8 polegadas na traseira.
Pronto o Dodge Charger SRT8 de alerta do sistema de frenagem prevê situações em que o motorista pode iniciar uma paragem de freio de emergência e envolve a bomba de controle eletrônico de estabilidade para definir pastilhas de freio contra rotores, a fim de diminuir o tempo necessário para a frenagem.
EXTERIOR AGRESSIVO E FUNCIONAL
Nova frente exclusiva e fáscia traseiros, juntamente com um novo spoiler traseiro, distinguir oDodge Charger SRT8 2012 com um olhar de alto desempenho.
A grade frontal, surround grelha e Dodge apresentam mira alto brilho acabamento preto eo emblema SRT. Uma capa apresenta uma recém-esculpido 6,4 L crachá (litro) e exaustor de ar para arrefecimento do motor preto acrescentou.
Na traseira, o carregador é novo assinatura “racetrack” design taillamp com 164 LEDs iluminando recebe nova rodada de 4 polegadas ponteiras de escapamento duplas e um crachá SRT8 decklid para mostrar corajosamente a rua e DNA Racing Technology.
Revestimento fside peitoril da única é pintado para combinar com a cor do corpo.
Uma panela barriga recém-projetado underbody características de freio integrada condutas para melhorar a refrigeração eo desempenho freio desvanece em todos os quatro cantos.
INTERIOR corrida de inspiração E FUNCIONAL
Com base no design totalmente novo a partir de 2011, o ambiente interior do Dodge Charger SRT8 2012 combina acomodações mais de classe mundial com a raça de inspiração tecnologia e compromissos.
Um todo-novo, revestido de couro, SRT exclusiva volante apresenta uma seção rim único com uma superfície inferior plana que exibe o logotipo da SRT. O padrão de paddle shifters flanco ambos os lados do volante novo por trás da palma novo contorno descansa.
Para o olhar de alto desempenho, o carbono-tecelagem, fibra de alumínio interior peças de acabamento são integrados no novo painel de instrumentos eo painel shifter.
Os bancos dianteiros têm uma única, agressivo e reforço de tecido perfurado inserir camurça para ajudar a “aderência” ao motorista e passageiros, mantendo-os no lugar durante a condução espirituoso. Aquecidos e ventilados bancos dianteiros são de série. Encostos de cabeça reativa também são padrão. O logotipo da SRT é bordado nos encostos dos bancos. Bancos traseiros também são aquecidos para o conforto dos passageiros.
Painéis das portas modificado guarnição característica de material único e reforçar a costura acento no descansa braço para combinar com os bancos.
Novo para 2012, o Dodge Charger SRT8 apresenta uma de 900 watts, de 19 de alto-falantes SRT desempenho de áudio do sistema de som surround de Harmon Kardon. A interface de usuário intuitiva para o sistema é controlado através do state-of-the-art Uconnect Touch ® no visor touchscreen maior padrão (8,4 polegadas) no segmento. Aferido contra os melhores do segmento de E-sedans da Europa, Ásia e América do Norte, a easy-to-use sistema também possui voz Uconnect para entregar uma funcionalidade para manter todos os passageiros facilmente conectado, confortável e seguro.Páginas Desempenho exclusivos são novos para 2012 e incluído no ecrã táctil. O visor do painel de instrumentos pode ser personalizado para exibir as preferências do condutor e expandido para incluir feedback instantâneo sobre medições de entrada direcção, potência, torque, motor de informações expandida, juntamente com 0-60 mph tempo, travagem 60-0, g-forças e um oitavo vezes milha e quarto de milha. A cor Centro de Informação de Veículo Eletrônico gráfico inclui também o desempenho Páginas temporizadores e informações motor acrescentou.
SEGURANÇA E PROTEÇÃO
Para deslocações diárias, o Dodge Charger SRT8 2012 incorpora recursos como Keyless Enter-N-Go, adaptive cruise control, com Aviso de Colisão Frontal e local Cegos Monitoramento com Detecção de Caminho traseiro Cruz, para manter os motoristas e passageiros seguro.
Padrão da linha de frente apoios de cabeça reativa, padrão full-length bags laterais de cortina de ar, saco de motorista joelho e padrão assento dianteiro montado bags laterais tórax de ar oferecem proteção ocupante aprimorado para os passageiros em caso de colisão.
Padrão de três modo de controle eletrônico de estabilidade com Alert segmento exclusivo Pronto Frenagem Brake Chuva e características de segurança de suporte, oferecer melhor comportamento do veículo em geral e desempenho tanto na estrada e pista.
Dodge Charger SRT8 2012 | Ficha Técnica
Motor: 6.4 litros – HEMI V-8
Potência: 465 cv (est.)
Torque: 465 lb-ft (Est.)
Manuseio: 0,88 g em skidpad (est.)
Top Speed: 175 mph / 280km/h (est.)
0-60 mph: intervalo de 4 segundos Alta (est.)
¼ milhas (402m.): intervalo de 12 segundos Alta (est.)
Potência: 465 cv (est.)
Torque: 465 lb-ft (Est.)
Manuseio: 0,88 g em skidpad (est.)
Top Speed: 175 mph / 280km/h (est.)
0-60 mph: intervalo de 4 segundos Alta (est.)
¼ milhas (402m.): intervalo de 12 segundos Alta (est.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário