sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mitsubishi eclipse gt 2009

Mitsubishi eclipse gt 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009

O Mitsubishi Eclipse oferece ao cliente um cupê esporte “atingível exóticos” com design marcante, dirigibilidade do carro esporte e um desempenho brilhante. Para 2009, a Mitsubishi reestilizado na frente e pára-choques traseiro e deu o modelo Mitsubishi Eclipse GT um grande spoiler traseiro. O GT também recebe três melhoramentos significativos para 2009: um novo sistema de escape dupla produz um som mais potente e também aumentar a potência para 265 (acima de 263); alta intensidade de alto padrão (HID) Faróis aguçar estilo frontal e ajuda a visibilidade noturna, e padrão Active Stability Control (ASC) aumenta a segurança de condução e desempenho.
Três novas cores estão disponíveis: Maizen Blue Pearl, Quick prata metálica e solar, de um amarelo vibrante novo. Tecidos de pano novo interior todos os modelos dão uma sensação mais rico interior e aparência. A Sun & pacote opcional de som para o modelo GS agora inclui pedais de alumínio.
Fotos do Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse GT 2009
Mitsubishi Eclipse é oferecido como o 4-GS cilindro eo V-6 GT. O modelo GS 162-hp 2.4-litro 4-cilindros do motor é combinado com um 5-velocidade transmissão manual ou um opcional de 4 velocidades automática. A HP GT 265 3,8-litros V-6 produz 262 lb.-ft. de pico de torque e é uma equipa com 6-velocidade transmissão manual ou opcional de 5 velocidades automática. Em ambos os motores, Mitsubishi Innovative Valve Timing Electronic Control (MIVEC) ajuda a otimizar a eficiência e potência em uma ampla gama de motores de velocidade. Ambas as transmissões automáticas shifters Sportronic ™ para permitir o controle do câmbio de marchas manual.
Uma plataforma rígida e 4 rodas suspensão independente dar o Mitsubishi Eclipse modos rodoviário desportivo e um passeio compatível. Todos os modelos são equipados com padrão de quatro rodas disco anti-bloqueio de freios (ABS) e distribuição eletrônica de frenagem (EBD), o GT apresenta maiores, discos ventilados e traseiros padrão 18-polegada rodas de liga.
O Mitsubishi Eclipse interior combina exótica aparência de design com conforto e segurança, incluindo o avançado padrão dual-fase bolsas de ar frontal, assento-montadas sacos de ar laterais e frontal seat air bags de cortina laterais. Alto-back bancos dianteiros recurso integrado, encostos de cabeça aberta para um aspecto desportivo e visibilidade traseira reforçada. A separação 50:50-encostos traseiros rebatíveis fornecer a versatilidade de carga.
A disposição 650 watts (máx.) Rockford Fosgate-Premium do sistema de áudio inclui SIRIUS ® Satellite Radio com 6 meses de pré-pagos de assinatura. O sistema combina a capacidade de reprodução AM/FM/CD/MP3, PUNCH controle ®, um seis-disco, CD changer-traço e uma 10-in. subwoofer.
Principais especificações
* Distância entre eixos: 101,4 pol
* Comprimento: 180,4 pol
* Altura: 53,5 polegadas (53,8 polegadas com 18-in. Rodas)
* Largura: 72,2 polegadas
* Peso de freio: GS, 5-speed manual – £ 3.263. / GT, 6-speed manual – £ 3.479.


Nenhum comentário:

Postar um comentário