sexta-feira, 15 de julho de 2011

Chevrolet Camaro Transformes 2010

Chevrolet Camaro Transformes 2010



Fãs do novo Chevrolet Camaro e do filme Transformers agora pode combinar o seu amor do carro e os filmes com a edição da Chevrolet Camaro Transformers anunciou na Comic-Con em San Diego.
“Quando o filme Transformers primeiro foi batendo recordes de bilheteria, tivemos inúmeros clientes pedindo para comprar o ‘Bumblebee’ Camaro, disse Karen Rafferty, diretor de marketing da Chevrolet. “Agora, eles podem comprar um com o novo Chevrolet Camaro Transformers Special Edition.”
Chevrolet Camaro Transformers 2010
Características tais como EPA-avaliado 29 mpg na rodovia V6-powered Chevrolet Camaro, conectividade com o telefone Bluetooth, conectividade USB, rádio por satélite XM e OnStar combinado com sugestões do projeto Transformers adicionar ao estado do carro como um carro esportivo do século 21.
“A Hasbro é excitado para juntar-se a Chevrolet e animado para ver o Chevrolet Camaro Transformers Special Edition chegará ao mercado para os nossos fãs se divertirem”, disse Samantha Lomow, Global Brand Leader Transformers da Hasbro. “O Chevrolet Camaro amarelo com listras pretas se tornou tão icônica e intimamente associada com o personagemBumblebee que esta edição foi um ajuste natural para ambas as empresas.”
Chevrolet Camaro Transformers 2010
Enquanto o estilo agressivo do Chevrolet Camaro é inconfundível, os verdadeiros fãsTransformers vai notar alguns dos originais, mas com características sutis da Edição Chevrolet Camaro Transformers Especial.
Chevrolet Camaro Transformers 2010
Chevrolet Camaro 2010 Edição Especial Transformers inclui o seguinte:
* Autobot escudo ® sobre o condutor e os painéis laterais de passageiros
* Autobot escudo ® em cada uma das quatro rodas a tampa do centro
* Autobot ® escudo bordado no centro interior do console
* “Transformers” logo no peitoril motorista e passageiro portas ‘placas
* “Transformers” logo incorporado ao listras rally capa
* High-gloss black pacote rally centro de distribuição
* Fabricante de preço de retalho sugerido do pacote: $ 995
Chevrolet Camaro Transformers 2010
Concessionárias estão agora a receber pedidos para este carro. Os clientes podem encomendar a Edição Especial Transformers como qualquer um amarelo Rally LT ou modelo SS. O pacote de opcionais RS aparência também pode ser adicionado.
O V6-powered Chevrolet Camaro usa um motor 3.6L com comando de válvulas variável para otimizar o desempenho e economia de combustível. É SAE-certificada em 304 cavalos (227 kW) e 273 lb-ft de torque (370 Nm). Uma transmissão manual de seis velocidades é de série com o motor 3.6L, uma Hydra-Matic 6L50 controlado eletronicamente automática de seis velocidades, com controle TAPshift, está disponível.
O alto desempenho do Chevrolet Camaro SS é equipado com um potente 6.2L V-8, com uma escolha de um manual de seis marchas ou seis-velocidade transmissão automática. Manual modelos equipados com transmissão recebem o motor LS3, certificados pela SAE aos 426 cv (318 kW) e 420 lb-ft de torque (569 Nm). Ele é combinado com uma transmissão de seis marchas TR6060.
A L99, novo motor V-8 é usado em modelos de transmissão automática equipada SS. É baseado no LS3, mas também inclui o consumo de combustível da GM Active Fuel Management recurso. É SAE certificados a 400 cv (298 kW) e 410 lb-ft de torque (556 Nm). Ele é combinado com uma transmissão Hydra-Matic 6L80 de seis velocidades, que oferece ajuda a um APE cerca de 25 mpg na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário