sexta-feira, 15 de julho de 2011

Volkswagen Amarok 2011

Volkswagen Amarok 2011



Amarok 2011
Volkswagen Amarok 2011, que está disponível como uma versão de quatro portas cabine dupla a partir do lançamento com um modelo de cabine simples para seguir em 2011, combina a robustez de uma pick-up com tecnologia inovadora, elevados padrões de segurança, excelente economia de combustível e as normas Volkswagen de qualidade, conforto e durabilidade.
Produção da Volkswagen Amarok 2011 está prestes a começar na fábrica da Volkswagen em Buenos Aires, Argentina à frente do seu lançamento mundial a partir de seu nativo da América do Sul no início de 2010 e na Europa no verão de 2010, com os primeiros modelos esperados para a Volkswagen do Reino Unido Van Centros em setembro de 2010.
Amarok 2011
Volkswagen Amarok 2011 tem uma generosa capacidade de carga útil de até 1,15 toneladas e limite máximo de reboque de 2,8 toneladas. Sua área de carga 2,52 m² tem as maiores dimensões de sua classe em 1.555 milímetros de comprimento e 1.620 milímetros de largura, além de uma melhor classe de largura entre os arcos das rodas de 1.222 milímetros, o que significa que pela primeira vez em um mid-size pick-up, é possível carregar paletes Euro para os lados, economizando espaço.
As fotos oficiais mostram o Volkswagen Amarok 2011 reflete o DNA mais recente design Volkswagen com um estilo frontal em linha com as últimas Transporter e Golf. Ele é de 5,25 m de comprimento com um chassis escada e será oferecido com a opção de tração traseira e comutável ou permanente 4MOTION drive roda todos.
Amarok 2011
Para a máxima comodidade, o all-wheel drive comutável está envolvida pelo toque de um botão, e também tem baixo off-road engrenagens.
O tempo inteiro a versão de tracção integral é uma raridade no setor de pick-up, e usa um diferencial Torsen para distribuir drive na proporção 40:60 para os eixos dianteiro e traseiro para a dinâmica excelente veículo de tração e alta, e também garante que a roda com a melhor tração sempre fica a mais de potência. Um bloqueio de diferencial traseiro está disponível.
Projetado para lidar com o terreno mais difíceis fora de estrada, o VW Amarok 2011 é oferecido com um bloqueio electrónico do diferencial (EDL) e Off-Road ABS para reduzir significativamente as distâncias de frenagem em condições off-road ou estradas de cascalho. A uma velocidade de 20 mph em que também ativa Hill Descent Assist para controlar descidas morro usando seletiva intervenções de frenagem. Além disso, o ESP Plus sistema inclui Hill Hold Assist, que impede que o veículo deslize para trás, segurando-o no lugar em subidas até o motorista pressiona o pedal do acelerador.
Amarok 2011
Sob o capô, haverá uma escolha de dois 2,0-litro combustível-eficiente, compatível Euro5, comum rail TDI de 163 PS, com torque de 400 Nm às 1500 rpm uma baixa, ou 122 cv com torque máximo de 340 Nm a partir de 2000 rpm.
Ambos os motores têm uma transmissão manual de seis velocidades e terá impressionante economia de combustível com baixas emissões para fazer o Volkswagen Amarok 2011 da unidade all-wheel primeira pick-up nesta classe oferecendo as emissões de CO2 inferiores a 200 g / km. Como o novo e Transporter Caravelle, a Volkswagen Amarok 2011 tem um indicador de gearchange para ajudar os motoristas atingir a melhor economia de combustível, que com um tanque de combustível de 80 litros deve oferecer uma gama de mais de 600 quilômetros.
Amarok 2011
Preços e especificações serão confirmadas mais perto o lançamento do Volkswagen Amarok no Reino Unido. A gama é esperado para compor um modelo padrão para clientes que precisam de uma pick-up que é tão robusto e prático quanto possível, oferecendo todos os itens mais recentes luxo que se espera para aqueles que utilizam Volkswagen Amarok como um veículo de lazer. Um programa de acessórios extensa também será oferecido para o Volkswagen Amarok 2011 – a partir de uma barra de estilo e estribos, através de uma cobertura de carga e Multi-Connect fixação da carga do sistema para uma selecção de jantes de liga leve e elegante.
O interior grande e ergonomicamente projetado é o maior da sua classe e, em muitos aspectos se assemelha ao de um automóvel de passageiros Volkswagen. Entrada fácil, os lotes de altura livre e espaço para as pernas amplo espaço para passageiros no banco traseiro fazer aVolkswagen Amarok 2011 um verdadeiro veículo de cinco lugares. Se apenas duas pessoas estão viajando, espaço de armazenamento interior pode ser aumentada, dobrando o assento traseiro.
Amarok 2011
Os principais mercados para a Volkswagen Amarok 2011 incluir América do Sul, África do Sul e Austrália; nesses países, devido à sua versatilidade, pick-ups são alguns dos mais procurados veículos de passeio e comerciais. Graças à sua tecnologia de acionamento eficiente e uma enorme versatilidade, a Volkswagen Amarok 2011 também é esperado para ser um trendsetter na classe contemporânea pick-up na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário