segunda-feira, 25 de julho de 2011





Saiu hoje no Jornal Motor, do Jornal A Tribuna de Santos/SP, uma matéria sobre o New Brasa, fica um toque para o pessoal da baixada santista dar uma conferida. Também agradeço a redação do jornal pela oportunidade e pela bela matéria.


 Uma variação interessante para o médio japones...


Oba, mais uma pra coleção !! Gasta menos ter na prateleita do que na garagem, rs.

Queria dar uns pitacos no Cobalt, mas como ainda é concept vou esperar a chegada do modelo de produção, mas pintou a curiosidade de ver como ficaria sua versão hatch ou quase um Notchback (gosto mais de traseiras assim), o que fiz ainda está com cara de concept, mas só por curiosidade, já que o sedan entraria no lugar do Astra sedan, seria mais ou menos assim o substituto para o Astra hatch? Mistério...


O último integrante da família, e o mais nervosinho...



Saiu uma boa reportagem na revista Super Chevy número 19 sobre este cara que vos escreve, com direito a entrevista, foto e alguns modelos clássicos que criei, só Chevrolet, claro. A história do aniversário do Camaro também está legal, para quem é chevy maníaco essa revista é um prato cheio. 
Agradeço a redação da Super Chevy pela matéria e pela oportunidade.



Artistas de julho, o mês passou tão  rápido que já estamos no futuro, esse é o tema do mês, carro do ano 2025,  a homenagem do  tema principal é o futurista Moonbeam do Claudio Fatara, e para o tema livre o Jaguar XJ 220 do Victor Braga e Bravo, um carro à frente de seu tempo, rs...



Mais um integrante da família, a perua Variant...


Um reboot de um dos carros mais populares do país, o New Brasa...


 O VW 1600 ou popularmente "Zé do Caixão" é o primeiro dos vários lançamentos deste mês, que inclui o resto da família....



 
Olha eu mais uma vez mexendo com a Renault, dessa vez um acerto na frente do Duster (que já foi apresentado em sua forma definitiva para o Brasil), padronizei na identidade como fiz no Fluence, e tive que modificar a forma do capô que ficou mais baixo no meio e avançou sobre a grade e desta ficou só a metade isolando o logo, os  faróis ficaram mais arredondados e invadindo um pouco mais a lateral mudando o recorte do parachoque e tirei aquele vinco lateral em forma de onda, não gosto daquilo, enfim, tentei deixá-lo com um ar mais sofisticado, pouca coisa, mas ficou legal.


Carros imponentes e elegantes, os preferidos de empresários bem sucedidos, também são ótimos para longas viagens, estes são os sedans executivos, o tema desse mês. Acima a homenagem do mês vai para os trabalhos dos irmãos Kleber e Lucas Pinho da Silva...


O Fluence é um carro interessante, porém sempre achei a sua frente um pouco simplória na região da grade e parachoque, fica aí uma sugestão para um futuro face-lift. E tenho dito !

Seria este o compacto da Ford feito na base do Gol se a Autolatina não tivesse terminado? Eis o Ford Festiva...


Seguindo na contramão dos modelos coupés, este Mustang Fordor (Four Door) até que ficou bem elegante, se cuida Panamera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário