segunda-feira, 18 de julho de 2011

Rebaixamento

REBAIXAMENTO
Carros rebaixados, uma doença universal no mundo do tuning.A procura por oficinas especializadas em rebaixamento de carros é muito grande. Alegam os donos de carros rebaixados que se pode ganhar uma estabilidade maior nas curvas e também ter mais segurança em alta velocidade, além é claro, do ganho em esportividade e beleza.



A estabilidade dos carros rebaixados ou carros equipados está relacionada à diminuição do centro de gravidade dos carros.Diminuindo o centro de gravidade, o carro gruda no chão e fica muito mais fácil de controlar.Além destas vantagens já citadas os carros rebaixados ficam com um melhor visual.



Em geral são feitas algumas modificações na suspensão para rebaixar um carro. No mercado, hoje, existem vários produtos para carros rebaixados de diversas marcas. Existem também técnicas para rebaixamento do seu carro que vão desde Suspensão de Rosca, Suspensão a Ar, Molas Esportivas, Presilhas, entre outras, e mais uma infinidade de métodos que vão desde os básicos até os mais sofisticados, tudo isso numa competição maluca entre carros personalizados.  Sendo assim, os donos de carros rebaixados devem ter o conhecimento de técnicas existentes antes de fazer o serviço.




 






Nenhum comentário:

Postar um comentário