sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo Peugeot 408 2011

Novo Peugeot 408 2011



Peugeot 408 2011
novo Peugeot 408 2011 representa um novo passo na ofensiva da Peugeot no mercado de automóveis do mundo em primeiro lugar. Apesar de estar presente no mercado chinês de apenas 5 anos, a Peugeot vendeu mais de 410 000 veículos em 2009. Isto corresponde a um aumento de vendas de 44% em comparação com seu desempenho de 2008.
Na sequência do seu bom desempenho no segmento M1 com o sucesso do sedã 307 e os 307-sw, dos quais 3.522.800 foram produzidos em todo o mundo, a Peugeot já está com toda a legitimidade de embarcar em uma ofensiva no mercado chinês com o seu novo Peugeot 408 2011.
Peugeot 408 2011
Esta nova versão adaptada para o mercado chinês servirá para reforçar oferta de Dong Feng Peugeot de produtos no segmento M1 que responde por mais de 45% do mercado total.
Desta forma, o novo Peugeot 408 2011 deverá permitir que a marca do Leão aumente seus volumes de vendas de mais de 30% em 2010, em comparação com 2009, e, assim, a crescer ao dobro da previsão do ritmo do mercado.
Esta arquitetura de meia altura do Peugeot 408 2011 foi projetado e desenvolvido em conjunto por equipes Estilo da Peugeot na Europa e na China e cumpre três objectivos: encarnar a modernidade da Marca, garantir a máxima segurança e oferecer espaço interno inigualável.
Peugeot 408 2011
O nome 408 segue a lógica da Peugeot de nomes tradicionais. A figura 4 refere-se ao tamanho do carro (4,68 m) e seu posicionamento no segmento de sedãs de luxo de média de família. O 0 (zero) no meio, significa que ela pertence a Peugeot, enquanto o 8 expressa a geração do veículo.
Com esse nome, o Peugeot 408 2011, naturalmente se encaixa dentro da gama Peugeot atual e torna-se o precursor da série 8, os veículos de última geração a serem lançado no mercado.
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 é o fruto do trabalho da joint venture criada entre a PSA Peugeot Citroën e o grupo chinês DFM. O carro está sendo produzido na fábrica de Wuhan, na província de Hubei, na China. Ela está posicionada para se tornar um dos veículos de referência do mercado com uma meta de vendas para todo o ano de 100.000 unidades.
Fotos do novo Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011
Peugeot 408 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário