domingo, 3 de julho de 2011

Novo Kia Magentis

                   Novo Kia Magentis 

Definitivamente, a Kia pegou o jeito de fazer carros bonitos. Esta é a projeção de como deve ser o visual do Novo Kia Magentis 2012. Apesar do modelo ter recebido o novo DNA da marca recentemente, a Kia já trabalha na próxima geração do sedan.
O novo Kia Magentis 2012 terá um visual bem mais esportivo, com a grade dianteira bem semelhante ao do Novo Sportage, conjunto ótico com LEDs nas extremidades enquanto as linhas das laterais possuem traços marcantes.
O modelo já tem sido visto rodando com disfarces na Coréia do Sul, mercado onde é vendido como Kia K5.Pelo visto, o melhor investimento que a Kia fez até agora foi tirar Peter Schreyer da Audi e nomeá-lo como chefe de design da marca. Com a sua chegada, a Kia lançou a sua nova identidade global com o Novo Cerato, Cadenza e o recente Sportage 2011.
Após a divulgação de algumas imagens oficiais, começam a surgir novas fotos que revelam mais detalhes do Novo Kia Magentis. Além do visual completamente novo, outra grande novidade é o fato do teto ser praticamente todo de vidro
Como é possível notar na imagem abaixo, a área envidraçada do Novo Kia Magentis 2011 começa no pára-brisa, passa por toda a extensão do teto e termina na janela traseira. A iluminação interna é ampliada com as com duas áreas, uma para os bancos dianteiros e outra para o traseiro.
Novo Kia Magentis - Teto Solar
Mais detalhes e especificações técnicas do Novo Kia Magentis 2011 serão divulgadas no dia 03 de abril, data em que começa o Salão do Automóvel de Nova York.
Será que a concorrência no Brasil terá atributos suficientes para conseguir competir com o Novo Kia Magentis? Vale lembrar que a atual geração, equipada com motor 2.0 16 válvulas com CVVT e potência de 164 cavalos e câmbio automático de 4 marchas sequencial, é vendida por aqui com preço em torno de R$ 68 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário