quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fiat Freemont 2012

Fiat Freemont 2012



Fiat Freemont 2012 é o primeiro veículo Fiat a ser produzido em parceria com o GrupoChrysler. Seu próprio nome evoca uma sensação de liberdade, eo sentimento de que este veículo pode enfrentar qualquer situação que dia a dia pode trazer. O Fiat Freemont 2012 foi projetado para atender às diversas necessidades das famílias e dos clientes que procuram um veículo espaçoso, confortável e versátil para atender o ritmo frenético da vida cotidiana. Além disso, para transportá-los com segurança e conforto durante o seu tempo de lazer fim de semana. Este veículo combina flexibilidade e praticidade com o seu estilo próprio e original. Suas dimensões (489 cm de comprimento, 188 cm de largura e 169 cm de altura) garantir espaço interno ótimo, graças à distância entre eixos generosa de 289 cm.
Em suma, a Fiat Freemont 2012 é “Todos os carros que você quer”: esta é a reivindicação da campanha publicitária que sucintamente resume a alma do veículo multi-facetada, equipado com tudo que você precisa para ir onde quiser, com quem quiser, sem compromissos necessários.
Seu design característico inclui um final forte e musculoso frente e uma traseira que se distingue pela inovadoras luzes traseiras LED. Os interiores são modernos com materiais de toque suave. As características incluem um painel envolvente com elementos cromados, um novo painel de instrumentos, console central impressionante e um inovador sistema infotainment com um 4,3 “ecrã táctil a cores. Várias funções do veículo pode ser controlado com um leve toque na tela , incluindo os ajustes de temperatura para as três áreas controladas pelo clima e ajuste de sistema estéreo. O sistema oferece uma tecnologia incomparável, com seus Radio/CD/MP3, porta USB, AUX soquete e conectividade Bluetooth.
Fiat Freemont 2012 garante o  máximo de conforto, espaço e versatilidade para sua familia, equipado de série com 7 lugares, com uma verdadeira, linha espaçosos terceiro que é facilmente acessível, porque as portas traseiras abrem a 90 °, eo veículo está equipado com um simples e fácil de operar assento sistema de slide. Os assentos da terceira fileira podem ser dobrados para baixo com um simples movimento para desaparecer completamente como um piso de carga, deixando o carro com uma configuração de 5 lugares e criando uma plataforma de carga plana e uniforme. A segunda linha de alimentação eo assento do passageiro dianteiro também pode ser rebatido totalmente, permitindo que 32 configurações de assentos. A segunda linha é montado um pouco maior do que a primeira, ea terceira um pouco maior de novo, garantindo a máxima visibilidade e conforto para todos os ocupantes. A segunda linha também é equipado com um sistema inovador reforço criança disponível para se certificar de que as crianças a bordo estão encaixados corretamente, otimizando a geometria cinto de segurança e garantindo maior proteção, praticidade e conforto. Este recurso, o que torna o Freemont 2012 “perfeito para as famílias”, permite que você levante os assentos em até 102 mm.


Conforto a bordo é também assegurada pela posição de condução elevada e os assentos espaçosos e ergonómicos, uma série de compartimentos de armazenamento, uma área de bagagens generoso com dois compartimentos e uma plataforma de carga plana para uma capacidade total de até 1.461 litros (equivalente a mais de 10 malas de viagem). Há mais de 20 compartimentos de armazenamento, oferecendo capacidade adicional significativo, igual ao tamanho de uma bota da cidade de carro. O apoio de braços dianteiro, por exemplo, é muito profundo e garante capacidade máxima. Abriga também uma porta USB, AUX-in um socket (que também pode ser usado para um iPod) e uma tomada de 12 volts. Isto significa que você pode ouvir música ou recarregar dispositivos portáteis, assegurando que eles são escondidos quando você sai do carro. O banco do passageiro contém um compartimento conveniente e facilmente acessível sob o seu colchão, enquanto o piso na segunda linha contém dois compartimentos espaçosos sob os tapetes.
O Fiat Freemont 2012 é alimentado por state-of-the-art 2.0L MultiJet dois motores, com geometria variável, disponível em 140 ou 170 HP opções de HP, com uma caixa de câmbio manual e tração dianteira. O Freemont também irá em breve tornar-se disponíveis em todas as versões a movimentação da roda com 170 HP 2.0L MultiJet 2 e 276 HP 3.6L motores a gasolina V6, ambos com caixas de velocidades automáticas, para garantir o conforto da condução e segurança, ao mesmo tempo. Com exceção da unidade de 3,6 litros poderoso da família Pentastar Chrysler Group e seus caixa de velocidades automática, todas as unidades de energia são produzidos e desenvolvidos pela Fiat Powertrain.
Os motores diesel foram projetados para oferecer o equilíbrio ideal de desempenho, prazer de condução eo consumo de combustível. Dirigibilidade do veículo é garantida por um valor de binário máximo (350 Nm), que é atingido a 1.750 rpm e constante até 2500 para a versão de 170 HP (até 2000 rpm para a versão HP 140). Para a faixa de uso normal (de ligar o motor até 4000 rpm), nunca o torque cai abaixo de 300 Nm, evitando incômodos “downshifts” e aumentar o prazer de condução. Isso torna o motor muito flexível, com aceleração ótima dos 0-100 km / he velocidade máxima ideal: 11 segundos e 195 km / h para o modelo HP 170, 12,3 segundo e 180 km / h para o modelo HP 140. Tudo isso combinado faz a Freemont Fiat uma unidade dinâmica e segura.
Engenheiros da Fiat também têm otimizado o desempenho dinâmico do veículo. O sistema de direção foi concebido e fabricado com calibração mais direta e precisa e oferece um manuseamento que está em linha com as expectativas de nossos clientes europeus. O comportamento dinâmico e conforto foram melhorado graças a uma suspensão redesenhada do veículo, o que garante o alinhamento eficiente com estradas europeias. Ajustes foram feitos para várias partes do projeto da suspensão, incluindo rigidez as fixações de suspensão, melhorando a geometria da suspensão dianteira para reduzir o ângulo de rolagem e ajustar a suspensão e calibragem de amortecedores para a combinação ideal de conforto e de manipulação que está em linha com Europa padrões.
Conforto acústico é garantido por uma redução nas vibrações transmitidas a partir do motor para o habitáculo e da utilização de materiais de isolamento acústico para reduzir o ruído a bordo.
Máximo de segurança é assegurada por 6 a Freemont de airbags, anti-bloqueio de travagem (ABS) com Brake Assist, Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) com Hill Holder e Eletrônica Rollover Mitigação (ERM) equipado de série em todos os veículos. E não esquecendo os impulsionadores da criança e controle de cruzeiro mencionado anteriormente, também equipado de série em todos os níveis de acabamento, para garantir que as crianças estão encaixados corretamente e para permitir o controle perfeito da velocidade de cruzeiro.
A rolagem de mitigação do sistema (MTC) utiliza os dados recebidos dos sensores ESP para detectar riscos potenciais rolo e intervém, fornecendo força de travagem às rodas individuais e ajustar a posição da válvula de borboleta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário