sexta-feira, 15 de julho de 2011

Kia Sorento 2011

Kia Sorento 2011



Kia Sorento 2011
Kia Motors América (KMA) anunciou a estréia oficial norte-americana de o novo Kia Sorento veículo utilitário crossover (CUV), durante uma conferência de imprensa no 2009 Los Angeles Auto Show. O primeiro veículo a ser construído no all-new, state-of-the-art fábrica da Kia Motors Manufacturing Geórgia (kmMg) em West Point, Geórgia, Sorento abrange sugestões tanto a marca de design de assinatura, bem como sua combinação distinta de valor, segurança e estilo. Chegando ao mercado no início de 2010 como um modelo de veículo, ano 2011, o novo Kia Sorento apresenta aos consumidores com um bem equipado, bem equipado com as melhores CUV em poder da classe encaixava perfeitamente para a diversão, dinâmico e exigente motorista.
Com um olhar aerodinâmico e atraente, o novo Kia Sorento representa um CUV moderno que é apenas o tamanho certo para o consumidor de hoje. Totalmente redesenhado para 2011, o novo Kia Sorento agora emprega um design unibody com a capacidade de caber confortavelmente até sete passageiros, oferecendo mais espaço e conforto de condução do que o modelo da geração anterior. Proeminente exibindo a assinatura tabulado faróis e grade envolvente que em breve será visto em todos os modelos Kia Sorento oferece uma postura mais agressiva e perfil mais elegante do que a versão anterior.
Fotos do Kia Sorento 2011
Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011Kia Sorento 2011
Confiantes e Contemporânea Exterior
Baseado no Kia KND-4 Concept mostrado durante 2007 Los Angeles Auto Show, a Kia Sorento oferece o mesmo abateram-costas linhas e presença dinâmica como o veículo conceito. Com uma linha da janela angular, grande queimado-back faróis, luzes de nevoeiro proeminente e nariz arredondado, o novo Kia Sorento claramente pertence à família de Kia e sem esforço transmite força e autoridade. A visão da parte traseira oferece a mesma atitude enérgica com uma parte traseira arredondada e luzes cauda poderosa dentro do elevador portão traseiro.
Disponível em base, LX e EX níveis de acabamento, o CUV versátil oferece bom gosto características exteriores em todos os três, incluindo rodas de 17 polegadas de liga com pneus 235/65R17 e molduras das rodas, enquanto se move para a LX guarnição inclui corpo padrão de cor espelhos exteriores aquecidas com LED integrado turno indicadores de sinal. Todas as guarnições EX oferta padrão 18-polegada rodas de liga equipado com pneus 235/60R18, faróis automáticos, luzes de nevoeiro (opcional em guarnições LX) e um spoiler traseiro. Opcional para LX e EX guarnições são barras de tejadilho para quem quer passar um fim de semana fora ou esforço em atividades de recreação, enquanto guarnições EX oferecer as opções de 18-polegadas ultra brilhante espelho acabamento rodas ou um teto solar panorâmico (V6 modelos), um primeiro para qualquer veículo Kia. Com um comprimento de 183,9 cm e largura total de 74,2 polegadas, o todo-CUV novo vem em maior, menor e mais espaçoso do que a anterior geração do Kia Sorento, oferecendo ocupantes uma viagem mais confortável e espaçoso.
Best-in-Class Performance
O Sorento 2011 oferece dois motores, tanto mais poderoso do que o Ford Escape eo Honda CR-V. A 3,5-litros V6 melhor fornecendo-in-class 276 cavalos e 248 libras-pés de torque e um 2,4-litros de quatro cilindros produz 175 cavalos e 169 libras-pés de torque ambos estão acoplados a uma seis-velocidade nova transmissão automática , que juntos fornecem energia suficiente e oferecer melhor eficiência do combustível. This all-seis-velocidade nova transmissão automática é um projeto patenteado para a Kia Motors, que foi concebido, projetado e construído especificamente para veículos Kia, fazendo com que uma marca de apenas três fabricantes de empregar essa transmissão.. Para montar o desempenho melhorado, o novo Kia Sorento 2011 emprega mais compacto e mais leve suspensão dianteira MacPherson e totalmente independente multi-link suspensão traseira.
Moderna e Tech-Inspired Interior
Com 142,5 metros cúbicos de volume interior quando equipado com cinco lugares, ou 149,4 metros cúbicos com sete, Kia Sorento oferece espaço um pouco mais sobre a geração anterior de 137,5 metros cúbicos. Cabeça e as pernas também foram aumentadas para melhor conforto dos ocupantes. Com quase cinco metros cúbicos mais da capacidade de carga, a nova geração sem esforço acomoda dois passageiros e as necessidades de carga para cruzar toda a cidade tão facilmente como fins de semana de acampamento nas montanhas.
Além de oferecer uma viagem confortável, a tecnologia impressionante recursos também vêm padrão por toda parte, incluindo um sistema de áudio com AM/FM/CD/MP3/Sat SIRIUS ® Satellite Radio capacidades e três meses de serviço de cortesia, auxiliares e tomadas de entrada de áudio USB para conexão de pessoal MP3 players, e conectividade Bluetooth ® tecnologia sem fios com volante montado ativação de voz controles para permitir operação mãos-livres para todos os telefones móveis compatíveis. Todos os modelos EX oferecer botão padrão de início de ignição com chave de sonar e traseiros inteligentes sensores de back-up, enquanto a voz disponível ativado navegação, retrovisor back-up câmaras de ar e tecnologia de purificação de ionização de completar a experiência de condução moderna e high-tech.
Confortos padrão pode ser encontrado por toda parte, incluindo ar condicionado, uma inclinação telescópica e volante com comandos integrados de áudio, computador de bordo e mapa bolsos traseiros. Além dessas características, as guarnições LX oferece automática padrão para cima e para função de motorista janela, espelho de maquilhagem iluminado, EcoMinder ™ Indicador para ajudar com os hábitos de condução eficiente de combustível, e uma segunda linha para o braço com porta-copo. Progredindo para a EX guarnição fornece ainda mais bem equipados características padrão, incluindo o controlo automático de temperatura duplo, ar condicionado traseiro (apenas modelos V6) e um couro-acondicionada volante e alavanca de câmbio.
Capaz de atender praticamente qualquer motorista, Kia Sorento oferece a discriminar consumidor inúmeras opções de pacotes. O pacote de conveniência, disponível para o LX guarnição, oferece barras de tejadilho, sonar traseira, espelho retrovisor com tela de backup, assentos dianteiros aquecidos e faróis de nevoeiro. Movendo-se para o pacote Premium, disponível para o EX guarnição, inclui barras de tejadilho, bancos de couro remates, bancos dianteiros aquecidos, uma câmera de segurança retrovisores e teto solar panorâmico (V6 modelos), que aumentaria ainda mais a sensação de espaço. Com a atualização para o pacote limitado, disponível para o EX guarnição equipado com o pacote Premium, os condutores irão beneficiar de recursos luxuosos, incluindo um voice-activated sistema de navegação com tráfego em tempo real, um prémio Infinity sistema surround com 12 alto-falantes e um 550 — amplificador digital, 18-polegada rodas com acabamento cromado e iluminação interior humor sotaque. Um DVD Entertainment pacote também está disponível nos modelos EX V6 (sem teto solar), para quem procura uma diversão extra, enquanto na estrada.
Superior Características de segurança
Como todos os veículos Kia, do Sorento 2011 é equipado com uma infinidade de equipamentos de segurança padrão. Todas as guarnições vir equipado com piloto e passageiro avançados airbags dianteiros, banco dianteiro montado airbags laterais, airbags de cortina laterais e encostos de cabeça ativos, quatro rodas, sistema de travagem antibloqueio (ABS), controlo electrónico de estabilidade (ESC) e Electronic Brake Distribution (EBD) . Hill Start Assist Control (HAC) e Downhill Brake Control (DBC), também vêm padrão em todos os modelos, o ex-auxiliar na prevenção do veículo de rolar para trás ao tentar se afastar um gradiente de subida, enquanto a segunda ajuda a manter o veículo em movimento em linha reta e constante para baixo íngremes.
Os pedestres também beneficiar de todos os sistemas padrão novo Kia Sorento de segurança. Para o ano-modelo 2011 a capa do Kia Sorento é projetada para amassar e flex estrategicamente de modo a absorver e dispersar o choque de uma colisão com um pedestre ou ciclista, que visa diminuir o nível de dano potencial.
Líder da indústria de Garantia
O Kia Sorento 2011 está abrangido pelo programa global de garantia da Kia, que oferece protecção do consumidor sem precedentes. Incluído neste programa são uma 10-year/100,000-milha garantia de powertrain limitada, uma five-year/60 ,000-milha limitou garantia básica e um anti five-year/100 ,000-milha garantia de perfuração. A five-year/60000-milha plano de assistência na estrada também é parte da cobertura completa do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário