sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vw Passat 2012

Vw Passat 2012 



Passat US 2012
O totalmente novo Volkswagen Passat 2012. Maior, mais confortável, mais eficiente e com maior qualidade do que nunca. A tecnologia do carro eo estilo veio da Alemanha, enquanto aVolkswagen da América, desde a direção conceitual. O salão será construído na fábrica nos EUA novo em Chattanooga, Tennessee.
Mesmo a versão base é movida por uma poderosa 125 kW / 170 PS de cinco cilindros a gasolina (driving range extra-urbano com transmissão automática: 31 mpg). Outras opções de motores: um Diesel extremamente econômica Limpo (TDI), com 102 kW / 140 PS (43 mpg urbana extra) e um motor a gasolina de seis cilindros, o VR6 com 206 kW / 280 PS, que é combinado com uma transmissão de embreagem dupla standard (DSG). A aliança do VR6 e DSG faz com que oVolkswagen Passat 2012 um alto vôo berlina desportiva (28 mpg extra-urbano; 0-60 mph em 6,5 s).
Passat US 2012

Características: todas as características-chave são de série

Embora o novo Passat 2012 oferece consideravelmente mais espaço e conforto, a Volkswagenfoi capaz de reduzir o nível de preços por vários milhares de dólares em relação ao modelo anterior. Com seu preço de entrada de gama, o VW Passat 2012 agora está na faixa de 20.000 dólares dos EUA. Não há praticamente nenhum saloon outras deste tamanho (exatamente 191,7 polegadas ou 4,868 milímetros de comprimento), que oferece alta tecnologia, tais e qualidade a um preço comparável.
Passat US 2012
Apesar do nome familiar do novo VW Passat 2012 difere significativamente do seu homólogo europeu. Cada painel externo é novo, com um olhar de desenho sobre o estilo da sétima geração Volkswagen Passat 2012 ainda com mudanças sutis para a linha de janelas, luzes traseiras, bootlid e pára-choque, assim como portas reestilizada e asas dianteiras. Em 2.803 milímetros, distância entre eixos do VW Passat foi prorrogado por 91 mm, enquanto o comprimento total cresce para 4.868 milímetros (um ganho de 99 mm) ea largura é aumentada em 13 milímetros para total 1.833 milímetros, quando comparado à versão européia.
Volkswagen of America vai oferecer o Passat 2012 em três linhas de equipamento: S, SE e SEL. Mesmo a versão base (S) está muito bem equipado. Um sistema de monitoramento da pressão dos pneus, ESP estabilização programa, ABS com travagem assistente, Hill Climb Assist (com transmissão manual e DSG), seis airbags e uma estrutura corporal extremamente seguro se combinam para formar um sistema de protecção eficaz dos ocupantes. Outras características padrão incluem vidros eléctricos rodada de tudo, ar condicionado, vidro isolante, um relógio analógico característico no centro do painel de instrumentos, controle de cruzeiro, indicador da temperatura exterior com geada sistema de alerta, rádio CD (MP3 com capacidade de, além de entrada de áudio externo ) e Bluetooth mãos-livres do sistema de telefonia móvel (com ativação de voz).
Passat US 2012
Quão engenhosamente o VW Passat 2012 foi projetado é ilustrado por dois de seus recursos. Primeiro: “Valet Parking”. Se o carro está a ser conduzido por um terceiro, ao pressionar o botão de estacionamento personalizado no porta-luvas é tudo o que preciso para garantir o boot eo compartimento próprio. Então eles só podem ser abertas com a chave especial Valet Parking acessível apenas ao proprietário do veículo. Segundo: “Start Remote”. Em condições climáticas extremas, o condutor pode ligar o motor (transmissão automática ou DSG) por controle remoto (máximo de 10 minutos rodando o tempo) para ter o sistema de climatização ou resfriar ou aquecer o interior do carro a uma temperatura pré-estabelecida antes de dirigir fora.
Passat US 2012

Styling: dominância visual de um grande salão

É a proporções equilibradas do novo Passat 2012, que dá seu estilo inteiramente original, intemporal e dominante. Apenas algumas linhas precisas suficiente para definir sua forma. Estas linhas refletem o estilo por excelência “DNA design” da Volkswagen de novo: clara, formas mínimas e linhas com uma predominância de elementos do corpo horizontal. Visualmente, esse estilo impressionante lança o Passat Volkswagen metade classe. A linha inferior: este carro parece muito mais caro do que realmente é.

Interior: também aqui, o Passat tem a aparência de carros muito caros

Passat US 2012
Como mencionado, o novo Volkswagen tem um comprimento de 191,7 polegadas (4868 milímetros). Sua distância entre eixos é 110,4 polegadas (2.803 mm) e sua largura é de 72,2 polegadas (1.835 mm). Assim, seu tamanho aumentou em todas as três dimensões em relação ao modelo anterior, que já oferecia um interior espaçoso. Como seria de esperar, o novo carro oferece espaço interior ainda mais impressionante. A maior distância entre eixos traduz em um aumento perceptível no espaço do assento traseiro, neste aspecto, a majestosa Volkswagen Passat 2012 protege a sua vantagem sobre seus principais concorrentes asiáticos. Volkswagentípico: sem exceção, os controles do carro são auto-explicativos, cada motorista pode intuitivamente operar o novo VW Passat 2012. Nos últimos 10 anos, a Volkswagen tem definido o seu padrão completamente novo próprios ergonômico, um padrão que é refletida pela alta qualidade dos materiais que são usados.
Passat US 2012

Volkswagen Passat na América: potencial para ser um bestseller

Passat US 2012
Os primeiros Passats encontraram seu caminho para a América em 1987. Desde então, mais de 700 mil Passats foram vendidos entre Nova York e Los Angeles. Existem planos para produzir cerca de um milhão Passats nova geração dos EUA durante os próximos sete anos. O contraste entre estas duas figuras – 0,7 milhões Passats em 23 anos versus 1,0 milhões de Passats em apenas sete anos – faz uma declaração clara sobre o papel chave do novo Passat para aVolkswagen da América. A empresa quer triplicar o volume total anual de todos os seus modelos nos EUA para cerca de 800.000 unidades em 2018. Aliás, até à data mais de 15 milhões de pessoas escolheram um VW Passat 2012, por isso esta série de modelos Volkswagenrepresenta um dos sucessos muito grande na história automotiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário