segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novo Honda Civic 2012


Novo Honda Civic 2012 é revelado no Salão de Detroit


Meu palpite é que continuaremos a polemizar a respeito da nova geração do Honda Civic, que deverá ser lançada no Brasil em julho. A montadora japonesa revelou o modelo ainda como conceito noSalão de Detroit e o visual nos causou uma certa decepção.
Não mudou onde deveria e mudou onde não deveria, na nossa opinião. Os modelos estão configurados com detalhes esportivos e a versão cupê adianta a nova Si, que no Brasil não terá continuação – uma pena. A Honda, no entanto, manteve o suspense sobre o interior: os carros estão filmados e, aparentemente, não serão abertos no salão.
As formas foram mantidas, mas trocou-se seis por meia dúzia na frente e houve uma espécie de retrocesso na traseira. Talvez a única diferença significativa no visual é o friso que nasce na porta dianteira e cruza a traseira cortando a lanterna – lembrando que o atual traz uma superfície lisa.
Sobre a parte técnica, a Honda diz que os motores i-VTEC foram aperfeiçoados para oferecerem mais economia de combustível. Todas as versões passam a ser equipadas com controle de estabilidade (VSA), mas não há detalhes a mais, por enquanto. Esperemos que o carro continue a ser divertido de dirigir e que venha bem equipado, pelo menos.





.

Nenhum comentário:

Postar um comentário