segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mercedes-Benz E63 AMG 2010

Mercedes-Benz E63 AMG 2010



Mercedes-Benz E63 AMG 2010
Logo após o lançamento da nova Classe E, AMG está dando início à nova temporada de automobilismo de 2009, com a introdução do novo Mercedes-Benz E63 AMG. Esta berlina desportiva dinâmico com o dia-a-dia adequação impressiona com desempenho excepcional, emocionante características de movimentação e transferência de tecnologia a partir do SL63 AMG high-performance Roadster.
O novo Mercedes-Benz E63 AMG distingue-se de regular a Mercedes-Benz E-Class modelos com um passeio completamente AMG recentemente desenvolvida CONTROLE suspensão desportiva, com controlo electrónico de amortecimento e um novo eixo dianteiro, e com o seu exterior autónoma e design de interiores. Ao mesmo tempo, a Mercedes-AMG obteve uma redução no consumo de combustível em quase 12 por cento para o novo Mercedes-Benz E63 AMG, graças à utilização concertada de medidas de eficiência de combustível. Com sua combinação única de sistemas de motorista pioneiro de assistência, a Mercedes-Benz E63 AMG consolida ainda mais a posição de liderança da marca no domínio da segurança automóvel.
Mercedes-Benz E63 AMG 2010Mercedes-Benz E63 AMG 2010
Mercedes-Benz E63 AMG 2010Mercedes-Benz E63 AMG 2010
AMG V8 de 6,3 litros do motor no novo Mercedes-Benz E63 AMG desenvolve uma potência de 525 cv e um valor de binário de 630 Nm, combinando os números excelentes para o SL63 AMG. A alta performance Roadster também doou sua AMG SPEEDSHIFT MCT 7-velocidade de transmissão de esportes para o novo modelo. Ele dispensa com um conversor de torque convencionais e utiliza um começo, compacto wet-up da embreagem. Em conjunto com os quatro modos de condução individual, o acelerador-blips e funções Race Start, a resultante, conexão direta com a motorização permite uma extremamente emocional e altamente dinâmico, experiência de condução.
A unidade de disco é única neste segmento, e garante que os números de desempenho esportivo: a Mercedes-Benz E63 AMG acelera de 0-62 mph em apenas 4,5 segundos, com uma velocidade máxima de 155 km / h (limitada eletronicamente). A alta rotação, motor naturalmente aspirado com uma cilindrada de 6208 cc impressiona com sua capacidade de resposta ágil, entrega de potência muscular e grande flexibilidade. O recém-constituído AMG V8 de som é um emocionante acompanhamento milha após milha, enquanto as garantias do motor Mercedes em bom funcionamento típico-Benz conforto de longa distância. A água recém-projetado sistema de refrigeração garante a máxima resistência, mesmo sob a pressão enorme dinâmica da pista.
O consumo de combustível reduzido em quase 12 por cento
Apesar dos 11 cv de produção adicional em relação ao modelo anterior, o consumo de combustível do novo Mercedes-Benz E63 AMG foi significativamente melhorada. Ela agora retorna 22,4 mpg, mpg mais do que 2,6 então carro anterior (NEDC consumo combinado, valor provisório), e leva a campo entre os esportes saloons desenvolver mais de 500 hp. Este progresso foi possível através de um pacote de medidas de reforço da eficiência. Estes incluem a entrega da procura de combustível e de gestão gerador de travagem com recuperação de energia na superação, sendo que ambos são padrão no novo Mercedes-Benz E63 AMG. Em atrito do motor também é reduzida pela AMG-twin-wire exclusivo processo de revestimento por arco de pulverização utilizada nas paredes do cilindro.
A AMG SPEEDSHIFT MCT 7-velocidade de transmissão de esportes também faz uma contribuição decisiva para a economia de combustível: um start-up wet clutch execução em um banho de óleo substitui o conversor de torque anterior. Esta unidade responde de forma extremamente rápida, dinâmica e sem as perdas típicas de uma transmissão do conversor de torque, graças à sua baixa inércia rotacional. A transmissão está equipada com quatro modos de condução: “C” Eficiência (Controlada), “S” (Sport), “S +” (mais Desporto) e “M” (manual), que podem ser selecionados através de um comutador rotativo electrónico no AMG DRIVE UNIT. Supressão parcial de cilindros individuais por interromper a ignição e injeção durante gearshifts a plena carga vezes leva à mudança consideravelmente mais rápido. No modo M, da AMG SPEEDSHIFT MCT 7-velocidade transmissão de esportes permite mudanças de marcha a ser realizada em 100 milissegundos.
No combustível ainda mais eficiência na condução eficiente modo controlado, a transmissão muda as engrenagens decididamente sem problemas, ea unidade de controle de transmissão está programado para executar upshifts cedo para manter velocidades de motor mais baixo possível. Ao mesmo tempo, da AMG SPEEDSHIFT MCT 7-velocidade de transmissão de esportes atende aos mais exigentes requisitos de dinâmica de condução, onde estão em causa: rápido e preciso downshifts múltiplas garantir agilidade primeira classe em conjunto com o acelerador automático blips e RACE função START: isso permite que o Mercedes-Benz E63 AMG driver para chamar sobre o potencial de aceleração máxima automaticamente.
Eletronicamente controlado por um sistema de amortecimento e um eixo dianteiro novo
Esportividade e conforto
O motorista do novo Mercedes-Benz E63 AMG não é obrigado a aceitar qualquer compromisso nesse sentido. A AMG RIDE CONTROL suspensão esportiva também lida bem com as manobras ágeis da pista e mais confortável, a condução calma. Alto desempenho e Mercedes-Benz conforto típico de longa distância vão juntos como uma síntese extraordinária no Mercedes-Benz E63 AMG. Isto é possível graças à RIDE AMG recentemente desenvolvida CONTROLE suspensão desportiva. Enquanto amortecedores novos aço são utilizados no eixo dianteiro, as características da suspensão traseira AMG ar-molas específicas. A vantagem desta solução, que é exclusivo da AMG, é que os amortecedores da frente assegurar respostas mais sensíveis enquanto a traseira struts ar com o seu sistema automático de controle de nível manter o veículo a uma altura constante, independentemente da carga.
Um novo sistema de amortecimento controlada eletronicamente varia automaticamente as características de amortecimento em função da situação de condução, reduzindo o ângulo de rotação do corpo. Ajustamento O resultado é imediato para proporcionar o melhor conforto possível andar junto com a maior agilidade possível. Além disso, o condutor é capaz de escolher entre três modos de suspensão da Comfort, Sport e Sport Plus com um simples toque de um botão. A Mercedes-Benz E63 AMG também está equipado com um recentemente desenvolvido, dedicado eixo dianteiro, com uma faixa de 56 milímetros mais largo, um estabilizador tubular, controle de armas novas, rolamentos de roda nova, elastokinematics novo e roda nova localização para mais camber negativo -, proporcionando assim maior aderência ao tomar curvas em alta velocidade. A AMG-cinemática específica também assegurar a precisão significativamente mais. Este é um projeto altamente sofisticado eixo cujo princípio já provou seu valor no C 63 AMG. O eixo traseiro também tem camber mais negativo, elastokinematics optimizado e uma subframe nova montagem para uma maior estabilidade nos limites físicos.
Recentemente desenvolvido direção hidráulica e 3 individuais fase ESP ®
Para obter mais capacidade de resposta directa, a velocidade-rack sensíveis e de direcção de pinhão também é uma novidade. A relação de direção de 14: 1 é 22 por cento mais direta do que nos modelos de produção normal, enquanto que uma coluna de direcção mais rígida, mais o mapeamento reconfigurado característica da velocidade do servo-assistência sensível garantir precisão melhor direcção e contacto com a estrada melhorou.
A fase 3-ESP ® familiar do SL63 AMG e C63 AMG permite configurações individuais de ser selecionado – com claros benefícios em termos de prazer de condução combinado com o nível, o mesmo nível de manipulação de segurança. O ESP ®-chave na AMG DRIVE UNIT permite ao condutor optar entre “ESP ON”, “ESP SPORT” e “ESP OFF” – com o modo ativo atualmente mostrada no visor central do painel de instrumentos AMG. Desaceleração perfeita, mesmo quando a condução extremamente vivamente é garantida pelo alto desempenho AMG com sistema de travagem de 360 milímetros, internamente ventilados e discos de freio perfurados versátil. Particularmente resistente, motorsports testada tecnologia composto é usado no eixo dianteiro. Excelente aderência é garantida pelo 18-leve AMG-jantes de liga leve com uma largura de nove anos e 9,5 polegadas e pneus de tamanhos mistos 255/40 R 18 na frente e 285/35 R 18 na traseira.
Bastante dinâmica interior e exterior
O projeto decididamente dinâmica da Mercedes-Benz E63 AMG está em plena sintonia com a tecnologia intransigente desportivo. O aspecto frontal caracteriza-se por 17 milímetros mais larga asas rumo “6.3 AMG lettering”, a nova saia dianteira AMG com grandes aberturas de ar de admissão e da AMG-específica luzes de condução diurna usando a tecnologia LED. Em conjunto com a norma Intelligent Light System, a Mercedes-Benz E63 AMG é equipado com faróis coloridos principal. A presença visual impressionante é ainda reforçada pelo lado AMG AMG saias e saia traseira com difusor preto uma inserção. Como uma marca registrada da marca, o sistema de escape desportivo AMG tem dois recém-concebidos, cromado escapamentos individuais.
O interior do novo design da Mercedes-Benz E63 AMG é uma excitante mistura de materiais de alta qualidade e esportividade funcional. Recursos exclusivos incluem a dedicada, esportes ajustáveis electricamente AMG bancos com apoio lateral melhorada ea esportiva AMG no volante de quatro raios, com remos de troca AMG. Como uma característica totalmente nova e exclusiva para a Mercedes-Benz E63 AMG, o selector de velocidades AMG tem uma lógica de toque. Diretamente junto a ele no console central é a AMG DRIVE UNIT, que prevê adaptações para a transmissão de esportes do MCT, as funções do ESP, o set-up de suspensão e os modos de condução AMG. O equipamento padrão inclui também alto grau estofamento de couro napa em três cores diferentes, o painel de instrumentos AMG AMG com um menu principal, soleiras de porta de entrada AMG com inscrições e um pedal de esportes cluster – tanto em aço inox escovado.
Ainda mais com a individualidade tailor-made AMG extras
Os clientes que exigem a individualidade, mesmo mais desportivo são servidos pela AMG PERFORMANCE STUDIO: o Mercedes-Benz E63 AMG pode ser melhorada de forma dinâmica com o pacote de desempenho. Isso inclui o seguinte:
* Leve, forjada 19-leve AMG-jantes de liga leve com tamanho de pneus 255/35 R 19 na frente e 285/30 R 19 na traseira
* AMG Performance com uma suspensão mais dura set-up
* AMG eixo traseiro com bloqueio diferencial de 40 por cento de bloqueio de acção
* Lip spoiler AMG sobre a tampa da mala
* Volante AMG Performance em um design de três raios
Os extras opcionais do AMG PERFORMANCE STUDIO também estão disponíveis individualmente:
* Rodas de Liga Leve, forjada 19-leve AMG-jantes de liga leve com tamanho 255/35 R 19
* Pneus na frente e 285/30 R 19 na traseira
* AMG eixo traseiro com bloqueio diferencial de 40 por cento de bloqueio de acção
* Pacote AMG Exterior Carbon
* Volante AMG Performance em um design de três raios
* Fibra de carbono AMG-trim no interior
* Illuminated AMG soleiras de porta de entrada
* Tapetes AMG
Segurança activa e passiva em um novo nível
O modelo AMG superior na Classe E intervalo tradicionalmente atende as expectativas mais alto no que diz respeito à segurança activa e passiva. Naturalmente, isso também se aplica ao novo Mercedes-Benz E63 AMG: características padrão incluem o novo sistema de detecção de sonolência ATENÇÃO ASSIST, a única preventiva do sistema de protecção dos ocupantes PRE-SAFE ®, Brake Assist PLUS, sete airbags e crash-responsiva NECK-PRO apoios de cabeça . A pedido das funcionalidades de segurança podem ser levados a um nível sem precedentes nesta classe de veículo com o Lane Keeping Assist e sistemas Blind Spot Assist, o PRE-SAFE ® Brake com uma função de frenagem automática que pode levar o veículo a uma paragem completa, Adaptive Highbeam Assist e Night View Assist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário