O Ford Edge Sport 2011 é alimentado por uma Ti-VCT de 3.7 litros V-6 motor que produz 305 cavalos de potência e é semelhante ao adicionado de 2011 Ford Mustang. O Ford Edge Sport 2011 inclui todo o conteúdo encontrado no Ford Edge SEL, bem como uma suspensão especialmente ajustada, transmissão shift paddle e de seu próprio estilo.
classe exclusiva de 22 polegadas O Ford Edge Sport rodas de alumínio polido, distinto Tuxedo Black falou acentos. Outras sugestões incluem um único estilo grade Tuxedo Black, fumava e farol tratamento lanternas, frisos rocker de corpo-cor, oval cromado escape dicas, revestimento de porta corpo-cor e frontal na cor da carroçaria revista inferior e fáscia traseiros.
Principais diferenciais interior são apliques de prata líquido de fumaça que encontram eco na fumaça de prata inserções de couro metálico assento, pedais de alumínio e paddle shifters classe exclusiva, que ativam a seis-velocidade transmissão automática SelectShift para dar aos clientes a opção de diversão para turnos experiência manual.
No modo SelectShift, a transmissão não adivinhar o motorista, oferecendo controle total sobre a arte de seleção e desempenho de sentir. Upshifts, por exemplo, não são comandados no redline, e downshifts são permitidos no menor velocidade possível, como definido pela velocidade do motor.
Quando o sistema estiver no modo manual, combinando a velocidade do motor fornece downshifts mais rápido e suave, e os clientes obtêm as artes eles pedido dentro dos limites do limitador do rev.
Quando uma marcha mais baixa é selecionado ao descer uma longa descida grau, o Ford Edge Sport 2011 em modo SelectShift manterá essa arte até o driver manualmente upshifts ou retorna para a configuração automática. Para garantir a transferência segura, a transmissão irá redução para a menor velocidade aceitável, com base na velocidade máxima calculada. Isso significa que se um veículo viajavam em velocidades de estrada, o motorista não poderia redução para a primeira marcha no modo SelectShift.
“O Ford Edge Sport 2011, com o seu powertrain excepcionais, especialmente sintonizado suspensão e estilo único, oferece uma experiência de condução não visto em outros cruzamentos, e realmente os recursos para o entusiasta de condução”, disse Bannon. “Como o resto da programação Ford Edge Sport 2011, que combina perfeitamente a tecnologia e estilo.”
Melhoria da alimentação; esperado para ser um líder da economia de combustível
Além de oferecer tecnologia com foco no cliente, o novo Edge também mostra impressionante unidade da Ford para trazer novas opções de motorização para o cliente. Tanto melhor o Ford Edge 3.5 litros V-6 e Ford Edge Sport 3.7 litros V-6 valvetrain utilizar a tecnologia avançada do motor (Twin Independente Árvore de Cames Variável, ou Ti-VCT) e estratégias de controle inteligente de aumentar a potência e torque em níveis de classe internacional. Este bate concorrentes como o BMW X5, Lexus RX350 e Audi Q5, tudo ao mesmo tempo que proporciona maior economia de combustível insuperável de 27 mpg (3.5 litros V-6 da estrada).
O 3,5-litros V-6 produz 285 cavalos de potência e 253 ft.-lb. de torque enquanto o 3.7 litros V-6 produz 305 cavalos e 280 ft.-lb. de torque – todas sobre o combustível regular. economia de combustível do Ford Edge não é insuperável em detrimento da potência e desempenho. Por exemplo, o 3,5-litros V-6 com a tecnologia de Ti-VCT oferece economia de combustível de rodovia que é de 15 por cento melhor do que o Nissan Murano, mas produz 20 cavalos mais.
Ambos os motores são acoplados a uma transmissão automática de seis velocidades. A transmissão automática SelectShift ™ é o padrão sobre o Ford Edge SEL 2011 e uma série limitada, com a ativação de remo classe exclusiva da norma SelectShift no Ford Edge Sport 2011.
Além disso, a chegada do novo EcoBoost de 2.0 litros I-4 motores nos próximos meses dará aos clientes ainda mais opções e uma economia de combustível líder da categoria com o poder e torque impressionante.
O EcoBoost novo I-4 será acoplado a uma transmissão de seis velocidades que vão ajudar a canalizar o impressionante desempenho do motor EcoBoost novo. Com a introdução do EcoBoost de 2.0 litros I-4, economia de combustível sobre o novo Ford Edge será de 30 por cento melhor do que era em 2006. Além disso, o mais recente motor Ford EcoBoost irá cumprir a promessa de melhoria de 15 por cento versus a economia de combustível de 3,5 litros do Ford Edge V-6 motor atual, oferecendo a sensação de uma performance de seis cilindros.
Ao todo, o Ford Edge vai passar de um motor e uma transmissão de três motorizações – todos entregando o que é esperado para ser líder na sua classe insuperável ou a economia de combustível e potência líder na sua classe e torque para um verdadeiro ganha-ganha para o cliente.
A experiência de condução mais conectados
Novos pneus de 18 polegadas, padrão na Ford Edge SEL e Limited Ford Edge, e novas rodas que são de meia polegada mais largo que o produto de saída fornecem uma direção mais envolvente sensação. Vinte pneus polegadas com novo rodas mais largas são opcionais no Ford Edge Limited enquanto o Ford Edge Sport tem classe exclusiva rodas de 22 polegadas padrão.
Complementando a programação de pneus novos e rodas é uma suspensão afinada. Choques, molas e barras estabilizadoras foram ajustados para apertar o manuseio. Os choques apresentam agora um pistão de alto fluxo, que permite aos engenheiros de sintonizar tanto para cargas rodoviário e dinâmica de condução, sem comprometer a viagem para a manipulação ou vice-versa. O resultado é uma resposta nas curvas mais planas e colinas, enquanto continua a fornecer um passeio confortável.
travões de disco nas quatro rodas fornecer maior poder de parada. melhoramentos do sistema de freio-chave incluem pistões de aço, maior rotores traseiros, materiais de fricção de freio revisado, ganho de reforço revista revista pedal de freio e rácios, que permitam morder mais inicial e mais firme, mais confiante se sente quando os clientes de imprensa sobre o pedal de freio.
The Edge 2011 oferece vários novos recursos de freio-relacionados: Hill Start Assist, que reduz de reversão sobre as colinas; Trailer Sway Control, que proporciona uma maior estabilidade do tractor equipado para rebocar trailer; Hidráulica Brake Assist, que proporciona maior força de travagem em paragens de emergência, e disponível segmento de primeira Adaptive Cruise Control e Collision Warning com Brake Support, que ajuda a reduzir a velocidade e os freios automaticamente pré-cargas e envolve um sistema auxiliar de freio eletrônico para ajudar os motoristas a parar mais rapidamente quando o sistema detecta uma colisão iminente.
subframe Nova monta melhorar dirigibilidade, ajudar a reduzir o ruído da estrada
O original Ford Edge estabelecer padrões de referência numerosos em silêncio total, e que a tradição se mantém como o Ford Edge Sport 2011 tem barulho de vento melhor do que muitos veículos premium, como o Lexus RX350, Audi Q5 e Acura MDX. Ambos os painéis dianteiro e traseiro subframe montagens foram atualizados, acrescentando que a tunability aumento da suspensão e melhorar NVH (ruído, vibração aspereza,). O maior volume de bucha de borracha subframe traseiro foi aumentada em mais de 500 por cento comparado com as buchas de saída, melhorando o isolamento entre os subframe e do corpo, que por sua vez ajuda a diminuir o ruído da estrada.
Tanto ruído rodoviário e ruído do vento são diminuíram significativamente em 2011 o Ford Edge por causa das melhorias encontradas por todo o interior e exterior, incluindo powertrain. Aqui está uma olhada em algumas das outras ações:
* Pacote de som e vidro acústico: Um pacote de mais de absorção de som é encontrado em todo o interior, o que reduz o ruído de alta freqüência de forma mais eficaz do que o material que atua apenas como uma barreira. O resultado é um índice melhor articulação, que mede o quão fácil é para ouvir e compreender alguém no veículo. O Ford Edge Sport 2011 também possui um headliner acústicas e do microfone para o sistema SYNC ® foi transferida por isso está mais próximo do driver para reconhecimento de voz melhorada. O pára-brisa também é mais grossa e agora acústico laminado em todos os modelos Ford Edge. Finalmente, cozidos sobre defletores de espuma expansível em pára-choques e D-pilares ajudar a selar o ruído rodoviário indesejada.
* Powertrain melhorias NVH: Três principais ações contribuem para uma mais calma Ford Edge Sport 2011 a partir de uma perspectiva de NVH powertrain. Uma delas é a tampa do motor mais robusto. Os sistemas de admissão e escape foram completamente retuned de crisper nota correspondente a Ford powertrain DNA. Finalmente, um conversor de torque “apertado” reduz a rotação do motor no lançamento e em eventos, ponta reduzindo o ruído do motor.
* Melhorias aerodinâmicas: Tanto a fáscia dianteiros e escudos underbody novo contribuem para o ruído do vento melhorou.
* Powertrain melhorias NVH: Três principais ações contribuem para uma mais calma Ford Edge Sport 2011 a partir de uma perspectiva de NVH powertrain. Uma delas é a tampa do motor mais robusto. Os sistemas de admissão e escape foram completamente retuned de crisper nota correspondente a Ford powertrain DNA. Finalmente, um conversor de torque “apertado” reduz a rotação do motor no lançamento e em eventos, ponta reduzindo o ruído do motor.
* Melhorias aerodinâmicas: Tanto a fáscia dianteiros e escudos underbody novo contribuem para o ruído do vento melhorou.
Arrojada, faz fluir o Ford Edge can’t-miss crossover
O mais ousado, mais facilmente fluindo freshening design exterior é espelhado por um interior complementar, caracterizada por aumento artesanato, melhores materiais e melhor execução global. Melhorado a adaptação e acabamento, touchpoints suave e flexibilidade em termos de arrumação na cabine e toda marca de Ford Edge Sport 2011.
“Para mim, arte não é apenas encaixar-e-fim”, disse Bannon. “É também o layout ea experiência da ergonomia. É onde vamos colocar o material – a costura, o cutlines – e toda a atenção aos detalhes para dar ao cliente uma ótima experiência.”
A maior presença é anunciada através de uma grade mais ousadas e um saqueador de queixo que parece ser mais trabalhada. O pilar A deságua no capô, que acrescenta ondulações sutis para criar uma qualidade elevada escultural. As linhas de embalagem destacar o fim da frente e programação nova roda.
MyFord Touch inaugura nova era de interação
A indústria da primeira tecnologia MyFord driver Touch proporciona um contato mais inteligente, a maneira mais segura, simples contato com os condutores de automóvel as tecnologias e as suas vidas digitais. Ele substitui botões veículo tradicional, os botões e indicadores claros, nítidos telas LCD e controla cinco sentidos, como os encontrados em telefones celulares e MP3 players.
Norma sobre o Ford Edge 2011 Limited e Ford Edge 2011 Sport, a MyFord sistema Touch apresenta informações utilizando duas telas de 4,2 polegadas full-color LCD flanqueando um velocímetro analógico e um LCD de 8 polegadas touch-screen na parte superior do centro da pilha. A chave de cinco vias de cada lado da barra do volante controla as informações exibidas nas telas do painel correspondente instrumento. As telas podem ser personalizadas para mostrar as informações pertinentes para cada condutor através de um simples clique de botão, comando de voz ou toque touch-screen.
O volante tem todas as funções necessárias em um espaço muito compacto, exatamente onde a mão do motorista cai como ele ou ela agarra o volante. Os botões de cinco maneira familiar para qualquer pessoa que tenha usado um telefone celular ou MP3 player.
Assim como a canção? Você pode marcá-lo
Ainda sobre o novo Ford Edge Sport 2011 é o primeiro uso do mundo do iTunes ® marcação em uma fábrica-instalado em HD Radio disponível receptor ™. iTunes Tagging oferece aos clientes a capacidade de “capturar” uma música que eles ouvem no rádio receptor HD para posterior compra do iTunes. Com um simples premir de um botão “TAG no display touch-screen MyFord, as informações da música serão armazenados na memória do rádio.
Uma vez que uma canção é etiquetada e clientes dock seu iPod com o sistema SYNC, as informações da música adicionou irá transferir para o iPod. Até 100 tags em SYNC podem ser armazenadas até que o iPod está conectado. Quando o iPod está sincronizado com o iTunes, então, uma lista de canções tagged aparecerá. Os clientes, em seguida, pode visualizar e, se desejar, comprar e baixar músicas marcado a partir do iTunes Store.
Um benefício significativo da tecnologia HD Radio é que a qualidade do som da transmissão é muito melhor por causa da transmissão digital – soa como um CD de FM e AM soa como transmissões de FM de hoje. Ao contrário de transmissões analógicas, as transmissões digitais não são sensíveis a interferências, fadeout e outras questões.
Ford Edge Sport 2011 repleto de tecnologias padrão e classe exclusiva
driver MyFord contato manchetes tecnologia a lista dos 12 standard classe exclusiva e recursos e tecnologias disponíveis para o Ford Edge Sport 2011, juntando-se SYNC; Easy Fuel ® (padrão); entrada keyless SecuriCode teclado; Blind Spot Mirrors (padrão); MyKey ™ (standard ); AdvanceTrac ® com RSC (Roll Stability Control ™, padrão); Adaptive Cruise Control e Collision Warning com suporte de freios; Cross Traffic Alert, e rodas de 22 polegadas e ativação de remo no Ford Edge Sport 2011.
Aqui está uma olhada em algumas das tecnologias:
* Adaptive Cruise Control e Collision Warning com suporte de freios, permite ao condutor ajustar a velocidade do veículo e mantê-lo sem usar o pedal do acelerador, e avisa o condutor de um potencial risco de colisão. Ele também ajuda a reduzir a velocidade e os freios automaticamente pré-cargas e envolve um sistema auxiliar de freio eletrônico para ajudar os motoristas a parar mais rapidamente quando o sistema detecta uma colisão iminente.
* Blind Spot Information System (BLIS ®) com o Cross Traffic Alert é um recurso que pode ajudar a detectar veículos em pontos cegos durante a condução normal eo tráfego que vem dos lados quando a inversão de lugares de estacionamento.
* MyKey é projetado para permitir que os pais a incentivar os adolescentes a uma condução segura e mais eficiente de combustível e aumentar o uso do cinto de segurança. A característica padrão MyKey permite aos proprietários para designar chaves que podem limitar a velocidade máxima do veículo e volume de áudio.
* Easy Fuel Capless-Fuel Filler System é um recurso padrão Ford exclusiva que utiliza um porta tambor integrado de mola para eliminar a necessidade de uma tampa do tanque de combustível.
* Blind Spot Information System (BLIS ®) com o Cross Traffic Alert é um recurso que pode ajudar a detectar veículos em pontos cegos durante a condução normal eo tráfego que vem dos lados quando a inversão de lugares de estacionamento.
* MyKey é projetado para permitir que os pais a incentivar os adolescentes a uma condução segura e mais eficiente de combustível e aumentar o uso do cinto de segurança. A característica padrão MyKey permite aos proprietários para designar chaves que podem limitar a velocidade máxima do veículo e volume de áudio.
* Easy Fuel Capless-Fuel Filler System é um recurso padrão Ford exclusiva que utiliza um porta tambor integrado de mola para eliminar a necessidade de uma tampa do tanque de combustível.
“Você pode saltar no Ford Edge Sport 2011 e trazer sua tecnologia – o seu estilo de vida – com você e ter tudo ao seu alcance”, disse Bannon. “O Ford Edge Sport 2011 dá-lhe toda a capacidade e flexibilidade que você deseja, juntamente com grande estilo.”
O Ford Edge Sport 2011 serão construídas em Oakville Assembleia Complex, em Ontário, no Canadá, e estará disponível nos concessionários a partir do Verão de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário