sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hyundai sonata 2.0 turbo 2011

Hyundai sonata 2.0 turbo 2011



Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011
Hyundai Motor America lançou seu 2,0-litro turbo Theta II de gasolina de injecção directa do motor (GDI) em 2011 2.0T Hyundai Sonata no 2010 New York Auto Show. Com a adição do 2,0-litro todos-novo Theta II turbo do motor GDI, o novo Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011 oferece uma combinação sem precedentes de eficiência de combustível do segmento de liderança e poder – com uma estimativa de 34 mpg rodovia classificação, e 274 cavalos de potência. Surpreendentemente, o Hyundai Sonata 2.0T produz essas métricas líder da indústria com combustível normal … combustível premium não é necessária.
O novo Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011 é o veículo Hyundai primeiro a ter a tecnologia GDI e um turbocompressor. Até o final da versão Hyundai 24 / 7 2,0 iniciativa produto (sete novos modelos nos próximos 24 meses), quatro placas de identificação estará disponível com GDI ou a combinação de GDI e um turbocompressorTurbo e GDI são parte de “Hyundai Blue Drive“, a iniciativa ambiental da empresa para continuar a liderança na indústria de eficiência energética e sustentabilidade.
“A Hyundai Sonata 2.0T é um grande exemplo de que nossa estratégia de produto Blue Drive está fazendo para os consumidores”, disse John Krafcik, Hyundai Motor America presidente e CEO. “Pensar sobre ele – mais potência do que qualquer um de nossos concorrentes V6, com a melhor milhagem de gás do que qualquer modelo competitivo de 4 cilindros Nós não somos fãs de comprometer a Hyundai, ea Sonata realmente demonstra esse aspecto de nossa abordagem de negócios..”
Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011 - Motor
O motor 2.0 Turbo de quatro cilindros GDI no Sonata 2011 produz 274 cv a 6.000 rpm e 269 lb-ft de torque 1800-4500 rpm com o combustível normal. O Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011 vai entregar 22 mpg cidade e 34 mpg rodovia (estimativa preliminar). motor turbo da Hyundaipossui um turbocompressor twin-scroll que, quando combinadas com os resultados do sistema GDI em entrega de potência instantânea. Twin-scroll turbocompressores foram usados tradicionalmente mais caros em motores de alta performance, mas como com o GDI, a Hyundai optou mais uma vez para aplicar esta tecnologia eficiente em termos de volume elevado para o seu modelo mais popular.
motor 2.0T vai estar disponível no SE e Limited nível de acabamento, com o Limited 2.0Trecebendo atualizações adicionais, incluindo:
* Teto solar panorâmico
* 18-polegada rodas de liga hiper prata
* A dupla de escape
* Volante montado paddle shifters
Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011
Twin-scroll TECNOLOGIA turbocompressor e GDI
Twin-scroll projetos turbocompressor tem duas entradas de gás de escape divididos por muros de separação dentro da carcaça da turbina, com as duas passagens de gás controlado por um waste-gate “. Um twin-scroll recupera turbo ainda mais energia a partir dos gases de escape do que um único deslocamento, graças a um turbocompressor divididos manifold. O twin-scroll design separa as garrafas de gás, cuja exaustão pulsos interferem umas nas outras, resultando em melhor distribuição de pressão no escape e uma entrega mais eficiente da energia dos gases de escape para a turbina do turbocompressor.
Por exemplo, no início do curso de admissão de um cilindro, e quando as duas de admissão e válvulas de escape de um cilindro estão abertas (válvula período de sobreposição), cilindro três já inicia seu curso de escapamento com a válvula de escape aberto. Se as passagens de escape de um cilindro e três estavam ligados, o gás de escape de pulso de três cilindros aumentaria a pressão traseira de um cilindro. Isso reduziria a indução de ar fresco e aumentar a quantidade de gases residuais quentes dentro do cilindro. No entanto, com o twin-scroll configuração turbo, essa interferência é minimizada.
O resultado deste efeito de limpeza superior de um twin-scroll design leva a uma melhor distribuição da pressão no escape e uma entrega mais eficiente da energia dos gases de escape para a turbina do turbocompressor. Este, por sua vez permite uma maior sobreposição de válvula, resultando em uma melhoria da qualidade e quantidade da carga de ar entrando em cada cilindro. De fato, com mais sobreposição de válvula, o efeito de eliminação do fluxo de gases de escape pode literalmente tirar mais ar para o lado da entrada. Ao mesmo tempo, tirando o último da baixa pressão dos gases de escape ajudar a embalar cada cilindro com um denso e cobrar o ar mais puro. Impulso máximo do turbocompressor é 17,4 psi.
O twin-scroll design turbocompressor tem várias outras vantagens sobre os sistemas tradicionais, uma única rolagem turbo, incluindo:
* Melhoria da eficiência de combustão
* Baixa eficiência a velocidade do motor
* Energia cinética de escape de gás não seja desperdiçado ou preso
* Temperaturas mais frias do cilindro
* Menores temperaturas de escape
* Mais magro do ar / combustível
* Melhor distribuição da pressão nos portos de escape e prestação mais eficiente de energia dos gases de escape para a turbina do turbocompressor
Essencialmente, o Hyundai Sonata twin-scroll turbo direciona o ar ainda mais para dentro do motor enquanto o compressor aumenta a pressão de entrar no cilindro. Isso permite que o ar que entra no cilindro a ser ainda mais densamente para maior compressão e um melhor desempenho, contribuindo para uma eficiência mais eficiente e queimar combustível.
Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011
Duas das principais características do Hyundai twin-scroll configuração turbo são:
* O colector de escape em aço inoxidável e twin-scroll carcaça da turbina é fundida em uma patente pendente design de uma peça
* Os resíduos porta para o turbocompressor utiliza um controlador com motor eléctrico em vez de ser controlada mecanicamente
Graças à habitação integrada de aço inoxidável da turbina com o coletor de escape, não é só o peso eo custo do elenco reduzido drasticamente, a durabilidade da carcaça da turbina é também melhorou.
Ao adaptar a válvula de descarga elétrica a motor, a pressão do turbo é controlada precisamente. A contra-pressão é reduzida ao turbo não é necessário, abrindo a waste-gate “, que melhora a eficiência de combustível. Além disso, durante partidas a frio, a waste-gate “permanece em aberto o que resulta em mais rápida do catalisador light-off para a redução das emissões de escape.
A GDI sistema de fornecimento de combustível contribui para a eficiência de combustível e emissões mais baixas. Este caminho mais curto, mais direto de fornecimento de combustível permite maior controle da mistura de combustível no momento ideal, melhorando assim a eficiência. O combustível é injetado por um eixo de cames-bomba movida pela pressão alta, que opera com pressões de até 2.175 psi. A injeção direta também utiliza uma taxa de compressão maior do que o normal 9.5:1 ao conseguir um notável 137 cv por litro. As cabeças de pistão são “abaulado” para aumentar a eficiência de combustão do cilindro.
MUNDIAL DE ALIMENTAÇÃO-à-peso, rigidez e ESPAÇO
Uma das metas do programa para a equipe de engenharia Sonata 2011 foi de classe mundial poder-à-peso. Essa filosofia também foi aplicado para o Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011, com o resultado de uma relação potência / peso, o melhor da sua classe de 12,2 cv por quilo, significativamente melhor do que qualquer concorrente sedan de tamanho médio, e até mesmo melhor que o desempenho focada Chevrolet Camaro V6. Relação potência / peso paga dividendos, tanto na economia de combustível e desempenho, e é a chave para um desempenho superior Hyundai Sonata em ambas as áreas.
Além disso, todos os Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011 são ricos em aço ultra-alta resistência, levando à rigidez da estrutura de classe mundial. O Sonata 2011 é de 25 por cento mais rígida em torção e 19 por cento mais rígida em flexão rigidez do que seu antecessor, mas é mais leve que a maioria dos sedãs de médio porte, que também oferece mais espaço interior.
SEXTA-velocidade transmissão automática
Compromisso da Hyundai para tornar o Hyundai Sonata 2.0 Turbo 2011 extremamente eficiente de combustível continua com uma transmissão automática de seis velocidades com comando manual SHIFTRONIC.
novíssimo Hyundai transaxle A6LF2 automática de seis velocidades é outra forma a empresa está cumprindo suas metas de melhorar a eficiência de combustível e reduzir as emissões. Mudanças são suave como a seda com uma opção de comando manual através do recurso SHIFTRONIC.
Os motoristas podem acessar o recurso SHIFTRONIC movendo o selector de velocidades em uma porta separada. Empurrando o selector para a frente ou puxá-lo para trás deslocarão a transmissão para cima ou para baixo sequencialmente, adicionando ao controle do motorista. Turbocharged Sonatas também contará com o volante montado paddle shifters. Um visor LCD, no painel de instrumento mostra a engrenagem a ser utilizado.
Projetado para aplicações de motor transversal de automóveis de passageiros e utilitários esportivos, a transmissão novo compacto Hyundai coloca em uma classe de elite de fabricantes de automóveis que têm as suas próprias especialidades seis-velocidade transmissão automática. A força do design é o seu layout exclusivo que torna menor, mais compacto e mais leve do que qualquer outra transmissão de seis velocidades no mercado hoje.
Para o cliente, a nova de seis velocidades, proporciona uma vantagem de desempenho. A caixa de velocidades não tem vareta, pois ele é preenchido com fluido de transmissão automática, que é bom para a vida do veículo, em condições normais de uso, reduzindo os custos de manutenção.
Desenvolvido ao longo de um período de quatro anos, este novo automática de seis velocidades é de 26,4 quilos mais leve do que o de cinco velocidades que substitui. Também é 1,6 cm mais curto e consideravelmente mais simples, tendo 62 componentes a menos, que é a chave para maior durabilidade, menor peso e menor custo.
Quando se trata de transmissões, engrenagens mais estão definitivamente melhor. A adição de uma sexta marcha permite maior espaçamento entre as relações de marchas proporcionando um melhor equilíbrio entre desempenho e economia de combustível, enquanto a larga proporção global ajuda a proporcionar uma forte aceleração.
A caixa possui três conjuntos de engrenagens planetárias e um conversor de torque plano exclusivo, que reduz o comprimento total da unidade de 0,47 polegadas. Quatro diferenciais pinhão melhorar a durabilidade e reduzir ainda mais o tamanho.
Outro exemplo de talento da engenharia é encontrado no projeto da unidade de controle da pressão hidráulica. desvios de fabricação ligeira de uma válvula solenóide para a próxima freqüentemente causam flutuação na pressão hidráulica e afetam a precisão turnos e qualidade. A transmissão de destaque no Sonata habilmente integra parafusos de ajuste nas válvulas que permitem a cada um dos oito válvulas a ser calibrado na fábrica. Esta característica garante pressão hidráulica estável em qualquer ponto que facilita o deslocamento de um elevado grau de precisão e controle necessários para garantir mudanças rápidas, suaves e precisos em toda a faixa de rotação.

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