Com uma nova carroceria, novos motores e um estilo ousado, que introduz um novo tipo de estética dinâmica, o Kia Sportage 2011 é um SUV compacto urbano amigável para as famílias de hoje. O Kia Sportage 2011 consome menos combustível e emite menos CO2.
Mais longo, mais largo e mais baixo que o modelo anterior – de 90 mm, 15 mm e 60 mm, respectivamente – o design totalmente novo garante o sucesso deste novo SUV, e mantém as características essenciais: uma posição de condução elevada, aumento da sensação de segurança e a presença de estrada, poderoso, que fez o segunda geração do Kia Sportage 2011 tão popular.
A segunda geração do Kia Sportage 2011 foi introduzido em 2004 e marcou um grande avanço para a Kia. Durante os próximos seis anos, atraiu milhares de novos clientes para a Kia, e alcançou um faturamento global de mais de 860.000 unidades – incluindo 150 mil unidades na Europa Ocidental.
Agora, sob a direcção do Chefe de design da Kia, Peter Schreyer, as equipes de design da Kiacriaram uma Sportage de terceira geração que incorpora o DNA de design da Kia novos e muitos recursos a partir de 2007 carro-conceito Kia Kue, para ser imediatamente identificáveis e se destacar das potenciais concorrentes em um segmento cada vez mais lotado.
“Com a Sportage Kia todos-novo, nós criamos um SUV compacto de cinco lugares com apelo cliente maximizada. É urbano-friendly e totalmente em sintonia com a evolução das expectativas e exigências dos consumidores”, comentou Hyoung-Keun Lee, presidente da Kia Motors Corporation.
“Apesar dos recentes e contínuos de dificuldades econômicas globais, a investigação da Kia no mercado indica que a demanda por SUVs do segmento C na Europa irá crescer de forma sustentada ao longo dos próximos cinco anos como clientes para baixo no tamanho de seus veículos e novos modelos de focar a atenção no segmento.
“A resposta do cliente para o novo Kia Sportage 2011 na Europa tem sido totalmente positivo e estamos confiantes de que o nosso mais recente modelo será significativamente aumentar a participação da Kia no mercado de utilitários esportivos compactos”, conclui o Presidente Lee.
O novo Kia Sportage 2011 tem uma figura arrasto aerodinâmico de Cd 0,37 – abaixo de 0,40 – e uma redução no peso de 91 kg em comparação com o modelo anterior, melhorando a economia de combustível e refinamento.
Escolha dos motores do Kia Sportage 2011, agora com maior economia e emissões
Toda a gama de modelos do Kia Sportage 2011 estará à venda ainda este ano, ele estará disponível com quatro opções de motores – dois a gasolina e dois a diesel, variando entre 115 cv para 163 cv – transmissões manuais e automáticas e tração em duas rodas ou quatro rodas. A gama de modelos apresentados aos clientes varia de país por país em toda a Europa para atender às necessidades e preferências locais. As decisões finais sobre a área do Reino Unido estão ainda a ser feitas, mas todas as versões de motorização estarão disponíveis, a Kia Motors (UK) Ltd., pretende tomar todas as opções de transporte e movimentação.
Para novo Kia Sportage 2011 a diesel de 2.0 litros e os motores a gasolina disponíveis no lançamento será acompanhado por motores de menor capacidade disponível com combustível alongamento ISG (Intelligent Stop & Go), de tecnologia e com emissões de CO2 de no mínimo 138 g / km.
Melhora na segurança para os ocupantes
Equipado de série na maioria dos países europeus, novas características de segurança incluirá ESC com um novo sensor de capotagem que implanta os airbags laterais, airbags de cortina etensores de cinto de segurança, quando necessários, sistemas Hillstart Assist Control para evitar roll-back, quando a partir de um plano inclinado, Downhill Brake Control de limite de velocidade durante uma descida íngreme e um sistema de SEE, que pisca as luzes do freio durante uma emergência.
Uma câmera de segurança novos retrovisores que dispõe sobre a cor do LCD integrado ao espelho retrovisor interior estará disponível como uma opção em todos os modelos.
Apelando para os clientes existentes e novos Sportage Kia
Novo Kia Sportage 2011 serão fabricados na fábrica da Kia em Zilina, na Eslováquia e os compradores será oferecida uma escolha até 10 cores exteriores e um interior preto, cortado em tecido, couro parcial ou cheio-couro, que pode ser personalizada com o escuro, a luz ou acentos laranja. A qualidade da cabine foi bastante melhorado. Disponível recursos de alta tecnologia inclui: faróis Xenon, faróis de LED, entrada keyless, botão de arranque do motor, que inverte a câmera de segurança, construído em sentar-nav e full-length tecto de vidro panorâmico.
O mais recente SUV compacto da Kia irá beneficiar da marca única de 7 anos de garantia da Kia na Europa. A gama Sportage todos os novos começarão a ser exibidos nos showrooms em toda a Europa durante o verão.
Apresentando um novo tipo de estética dinâmica
O novo Kia Sportage 2011 marca uma mudança dramática no sentido do projeto de SUV compacto da Kia. Mais longo, mais baixo e mais largo que o modelo da geração anterior, o novoKia Sportage 2011 é imediatamente identificável pela sua face “tigre” – incorporando design Peter Schreyer grade marcante assinatura que liga todos os novos modelos da Kia.
“O novo Sportage é fresca e ousada e não poderia ser confundido com outra coisa senão um Kia”, disse Peter Schreyer, chefe de design da Kia. “Ele encarna o dinamismo recente da Kia visual com sucesso, tendo as principais características de um veículo off-road – a altura ao solo elevada, a posição de condução elevada e aumento da sensação de segurança – e envolvendo-o em um design elegante e urbano-friendly com global recorrido. Com o seu design atlético e musculoso o Kia Sportage 2011 encaixa perfeitamente seu nome. ”
Sentar-se abaixo do valor central da tampa crachá montado, varre a cara ‘tigre’ fora de forma eficaz moldura da grade antes de alargarem e abrangendo faróis grandes e penetrantes do carro para criar um rosto marcante e potente. A força deste aspecto é reforçado pela parte superior da tampa e os seus contornos que são executados em ombros levantados como eles descem para atender os faróis.
“A tampa da parte superior dá uma sensação de força e solidez para a frente”, disse Schreyer. “Junto com a grelha, esses ombros criar uma sensação tridimensional forte para o rosto do novoKia Sportage 2011, e eles também ajudam o condutor precisa colocar o carro na estrada.”
atletismo O novo Kia Sportage 2011 é reforçado pelo seu ângulo rakish pára-brisas, que varre perfeitamente no baixo teto. E no topo da tela em si reflete o perfil da grade. “A linha do perfil do topo do pára-brisas, os espelhos que da grade”, explica Gregory Guillaume, chefe de design da Kia na Europa.
“Nós primeiro destaque deste elemento no carro-conceito Kee, no Frankfurt Motor Show 2007. Isto é seguido até a traseira, que tem o mesmo contorno característico na base do pára-brisas traseiro. Essas duas características instantaneamente aumentar o Kia Sportage 2011 na -o-terreno visibilidade – como fazem seus flancos esculpidos com um tema marcante côncava nos painéis das portas e os arcos de rodas alargadas “.
O elemento-chave da concepção de posição propositada Sportage novo é a relação entre os seus ombros altos e estreitos estufa, explicou Schreyer. “Criamos um veículo com uma taxa de sportscar-like entre chapas metálicas e de vidro. O lateral-janelas são muito estreitas que dá um sentimento quase carro de rali. Siga as linhas do ombro e do telhado e reúnem-se na impressionante inverter-angular C-pilar.
“O tamanho, a forma ea proporção do pilar C em todo o carro é absolutamente crucial para a sua aparência, e como você pode ver em nosso novo Kia Sportage 2011, que determina toda a aparência ea sensação do carro”, acrescentou.
Usando uma fita métrica contra o novo Kia Sportage 2011 confirma que é ligeiramente inferior ao da geração anterior, mas o design faz com que pareça significativamente mais baixo, e tanto mais suave e assertiva.
Espelhamento dos faróis grandes na frente, a traseira do novo Kia Sportage 2011características traseiras proeminentes que fluem através da porta traseira e no carro de ombros largos traseira. Aumentar o spoiler traseiro escotilha encimado revela um compartimento de carga de grande porte, de profundidade e de forma regular.
Muitas das características do novo Kia Sportage 2011 do design externo – o ângulo do pára-brisas libertino, o ângulo radicalmente pilar C e com a assinatura de escultura dos flancos do carro, foram inicialmente sugerida no carro-conceito Kue, estrela do Detroit Motor Show 2007.
“É fundamental que se inspiram design real do nosso conceito e showcars, como o Kue, e injetar a motivação em nossos carros de produção. O novo Kia Sportage 2011 é prova clara disso”, comentou Schreyer.
Uma série de detalhes – o tecto retráctil, a porta alças grossas, o telhado, trilhos, a altura do passeio levantadas e as grandes espelhos de asa – servem para reforçar as credenciais vão a qualquer lugar do Kia. A cabine espaçosa Sportage nova aparência tão dinâmica e desportiva como o seu exterior. É dominada pelo painel de varredura, que amplia a partir das bordas e, em seguida, reduz dramaticamente no meio para criar um centro atraente console. Isto enfatiza a largura do carro, fazendo as pessoas a bordo se sentir protegida e segura.
Guilherme explicou: “As camadas horizontais quebrar o painel, então você não está enfrentando um penhasco enorme, de plástico, enquanto o túnel central alto divide a cabine da frente É qualquer coisa, mas o painel de instrumentos típicos em forma de T / console layout que você vai encontrar na maioria deles. veículos. ”
Os ombros altos e estreitos a dica de estufa na posição do novo Kia Sportage 2011 de condução dinâmica, reforçada pelo volante pedaços de pequeno diâmetro de três raios e profundos, instrumentos encapuzadas.
“O design exterior é muito alegre para um carro deste tipo, e embora você se senta alta na cabine ainda há algo muito mais justo, porque o pára-brisas tem um ângulo muito rápido e da linha do ombro é muito alto”, disse Guillaume. “Isso dá a você um sentimento cocooned e seguro, e ainda de um ponto de vista prático, há ainda muito espaço traseiro.”
Na cabine com proporções generosas traseiro, a ousadia cortes em ângulo pilar C-volta sobre si mesmo bem atrás dos passageiros do banco traseiro, para melhorar o perfil rebaixado do carro sem invadir a sua visão para fora.
Peter Schreyer pretende transformar a percepção pública da Kia em todo o mundo. “Eu quero dar Kia apelo global – Eu quero que o recurso deve ser sobre o projeto acima de tudo O novoKia Sportage 2011 é um passo importante para alcançar esse objetivo..
De qualidade superior da guarnição e equipamentos com recursos de alta tecnologia
Kia está confiante de que quando a corrente proprietários Kia Sportage 2011 e novos clientes para a marca concessionárias visita para ver o novo Kia Sportage 2011, que serão fortemente impressionado com o recém-chegado. “Presença” O seu showroom será tanto impactante e surpreendente.
Novo Kia Sportage 2011 estará disponível em uma nova cor metálica impressionante – Techno Orange – e as primeiras impressões também vai ser reforçada com o novo acabamento cromado brilhante para a “cara” da Kia grade dianteira, o forte – assim como o C-ângulo reverso negrito -pilar, a faixa mais ampla, a postura intencional e relação muito mais estreita entre as rodas, pneus e cavas das rodas – criando uma aparência de prémios e ecoando a precisão eo cuidado que tem sido aplicado a todo o veículo.
Dentro do novo Kia Sportage 2011, os ecos que denomina o novo tipo de estética dinâmica criada pela aparência exterior e estabelece um novo tipo de ambiente, com ajuste de alta qualidade, discreto acentos da guarnição e da disponibilidade de inúmeros recursos high-tech. Sportage Novo será construído com uma escolha de dois níveis de equipamento, LX e EX (para detalhes veja Seção 8), além de uma ampla gama de opções.
Quanto mais tempo carroceria e maior distância entre eixos, mais a largura extra interior assegurar que os ocupantes do novo Kia Sportage 2011 vai desfrutar de sua ampla cabine. A adopção de um ângulo reverso para os movimentos do pilar C é 186 milímetros mais para trás – em comparação com o modelo anterior – colocando-o atrás dos passageiros do banco traseiro para dar-lhes uma visão clara para fora. Entrada e saída da cabine é facilitado pela diminuição dos bancos de 29 mm e no topo da soleiras das portas até 31 mm.
O conforto do condutor é reforçado pela adoção de um acelerador de pedal piso articulado que permite um controle suave do acelerador e do aumento da amplitude de movimento deslizante na frente e ré disponíveis para o banco do motorista – 24 mm a mais que o modelo anterior. Como opção, dianteiros aquecidos e bancos traseiros podem ser especificados.
O volante de aro grosso de quatro raios e painel de instrumentos “de três cilindros” estão se tornando características da marca Kia. Semelhante ao cluster montado no Soul, Sorento e Venga, instrumentos do novo Kia Sportage 2011 têm gráficos claros e precisos. Um cluster ‘Super Visão’ com iluminação vermelha estará disponível como uma opção.
Novo Kia Sportage 2011 interior vem aparada no pano preto como padrão – e excepcionalmente, um headliner todo-preta pode ser especificado. As opções incluem couro parcial e integral do assento de couro da guarnição, com uma escolha de costuras contrastantes. modelos LX apresentam um painel Gunmetal Dark e pilha de centro, enquanto as opções de cores incluem Médio Grey, Luz Alpine e insere porta laranja, além de Alpine metálico pilha de centro da guarnição.
Manual do ar condicionado é padrão. O sistema de áudio para o novo Sportage com um rádio RDS e leitor de CD com MP3, USB e conexão iPod – com porta-falantes montados e um tweeter em cada extremidade do painel. Um todo-novo sistema de navegação áudio-visual com uma tela de 7,0 polegadas, Bluetooth e reconhecimento de voz será oferecido.
características de conforto e conveniência “disponíveis Outros alta tecnologia incluem um cartão inteligente para a entrada keyless, juntamente com um motor botão start / stop, ‘welcome home’ luzes de escolta, faróis de Xénon, luzes diurnas de LED e uma bagageira de montagem que inverte a câmera de segurança espelho interior com display de monitor.
Um total de 10 cores exteriores disponíveis serão: cores sólidas x 2: Cassa Branca e Clyde azul e cores metálicas x 8: Dark Gunmetal, Techno Orange, Areia Track, Black Pearl, Pheonix Prata, Sirius Prata, Silver Machine, e Blue Byte.
Mais espaço para as pessoas e carga, e uma unidade mais silenciosos
Bagagem espaço no novo Kia Sportage 2011 benefícios do aumento de 70 mm na saliência traseira do veículo. Com os bancos traseiros em posição vertical, o compartimento de carga é 80 mm mais longo e 110 mm mais largo ao nível do solo, graças ao design mais compacto da suspensão traseira. Capacidade de carga está entre os melhores da sua classe e varia de 564 litros com os bancos traseiros ocupados para 1.353 litros com os assentos traseiros rebatidos.
Espaço de armazenamento no interior da cabina inclui o maior porta-luvas – refrigerado em alguns modelos, um maior 6,0-litro console central – a partir de 3.0 litros e quatro bolsos porta. Dois grandes porta-copos estão localizados entre o selector de velocidades e consola central, enquanto o descanso de braço central dobrável no banco traseiro possui porta-copos duplo.
Novo Sportage Kia é significativamente mais silenciosa e mais refinado do que seu antecessor. O novo design de carroceria, e uma maior utilização de aço de alta resistência que resultou em um veículo mais rígido e seguro no qual os ocupantes estarão cientes de menos vibrações da superfície da estrada ou componentes mecânicos.
Novos motores diesel e a gasolina da Kia Sportage 2011
Produzidos nas instalações de classe mundial da Kia na Eslováquia, o novo Kia Sportage 2011será finalmente disponível na Europa com uma vasta escolha de motores. Ao lançar este Verão, a linha de motores-up será composto por motores diesel de 2 litros e os motores a gasolina de 2 litros – com motor a diesel de 1.7 litros e uma unidade a gasolina de 1.6 litros GDI para seguir ainda este ano, reduzindo o novo modelo da linha de base emissões de CO2 inferiores a 140 g / km.
Em 2010 Genebra e fazendo sua estréia no novo Sportage, é uma versão 2,0-litro de gasóleo geração da Kia de próxima da família “R”. Todos os novos, o motor do ‘R’ diesel família apareceu pela primeira vez em 2,2 litros, 197 cv forma, no novo Kia Sorento 2011 a Kia confirma que as capacidades de engenharia são realmente de classe mundial.
O R2.0, que deverá comprovar a escolha do motor mais popular entre os novos compradores Kia Sportage 2011 em muitos países europeus, gera um máximo de 136 ps e 304 Nm de torque a partir de apenas 1.800 rpm. Bem como garantir um forte desempenho, o novo diesel permite SUV compacto da Kia de oferecer economia de combustível altamente competitivo e os valores de emissões.
Ainda este ano, uma nova versão 1,7-litro de diesel da Kia ‘U2′ ficará disponível. Projetado e concebido em R Kia e Centro D na Alemanha, este motor de 115 cv cumpre normas de emissões Euro 5 e é mais limpo, mais silenciosos e mais económicos em combustível que os motores anteriores U2. Ele foi desenvolvido para melhor dirigibilidade, com mais de 90 por cento do binário máximo disponível a partir de apenas 2.000 rpm.
Os motores a gasolina misturam de energia com economia
Agora, equipado com sistema eletrônico atualizado e componentes de baixo atrito, motor revisado Kia 2.0 litros a gasolina “Theta II” fornece mais energia, maior durabilidade, maior refinamento e consumo de combustível e emissões reduzidas.
Este quatro cilindros tem 1.998 cc powerunit dupla CVVT (comando de válvulas continuamente variável), tanto para admissão e escape válvulas, quatro válvulas por cilindro e recursos de economia de peso, construção em alumínio, com um bloco de alumínio fundido, cabeçote e cárter. Embutida na nova Sportage, potência máxima é de 163 cv, com 194 Nm de torque máximo a 4.600 rpm um modesto.
Ainda este ano, novos compradores Kia Sportage 2011, cuja prioridade é a economia de combustível, será capaz de ordenar motor Kia 1.6 a gasolina da gama equipada com tecnologia GDI (injeção direta de gasolina). Produzir um altamente competitivo 140 cv, a chegada deste motor marca a primeira aparição da tecnologia GDI em um veículo Kia.
GDI reduz as emissões, enquanto a elevar níveis de potência e torque e melhorar a economia de combustível. A gama típica de benefícios incluem a entrega de torque de 7% a mais em baixas rotações, torque 12% mais em altas rotações e economia de combustível 10% melhor no geral – em comparação a um motor convencional de uma capacidade semelhante.
Stop and Go disponível para dois motores
Até o final de 2010, a Kia vai oferecer o seu combustível de alongamento ISG (Intelligent Stop and Go) do sistema como uma opção em ambos os motores diesel, o 1.7 e motor 1.6 GDI. ISG automaticamente desliga o motor quando o veículo está parado na condução da cidade congestionada e imediatamente reinicia o motor quando o motorista seleciona a primeira marcha. Combinado com outras tecnologias em novo Kia Sportage 2011, ISG ajuda a reduzir o consumo de combustível e emissões de escape.
Várias tecnologias inovadoras de economia de combustível são equipados com o novo Sportage como padrão, incluindo uma engrenagem de mudança para cima / baixo indicador em todos os modelos manual, um indicador ECO incentivar a uma condução econômica em todos os modelos automáticos e um sistema de gestão de poupança de energia do alternador.
Escolha de 2WD e sistemas AWD, além de três modelos de Câmbio
Os compradores do Sportage Kia todos-novo na Europa, será oferecida uma escolha ou 2WD drivetrains AWD, e manual de cinco marchas ou seis velocidades e uma transmissão automática de seis velocidades.
Para os modelos Kia Sportage 2011 diesel, a caixa padrão é um manual de seis velocidades, atualizado com a sincronização melhorada, reduziu a perda de energia, maior eficiência e durabilidade. Ambos os maiores motores a gasolina ea diesel pode ser especificado com o opcional de seis velocidades automática.
Transmissão automática de seis velocidades
Desenvolvido pelo Grupo Hyundai-Kia para montagem em uma ampla gama de veículos do futuro, o todo-nova transmissão automática de seis velocidades agora disponível para o novoKia Sportage 2011 é ultra-compacto – e pode caracterizar um sistema de “paddle shift” novos opcionais que permite ao motorista mudar de marcha sem tirar as mãos do volante.
O motorista pode escolher entre dois modos de operação – totalmente automático ou ‘Sport’. Para condução em cidade, de modo totalmente automático é a ideal, enquanto que o modo ‘Sport’ permite mudanças manuais de embreagem, menos material para um maior envolvimento motorista – ou usando o selector de velocidades ou a nova remos de volante montado.
Sempre que o carro está parado por mais de alguns segundos, a função de transmissão do novo inovador “Neutral Control” muda automaticamente a transmissão de ‘D’ para ‘N’, melhorando a economia de combustível, especialmente na condução da cidade.
Transmissões avançadas com 2WD e AWD
Dependendo de cada mercado, os consumidores encomendar um novo Kia Sportage 2011 será capaz de escolher entre cinco modelos com tração 2WD e quatro com AWD – empregando avançados sistemas de drivetrain semelhantes às introduzidas com o novo Sorento em 2009.
Em cada modelo Sportage, de tração também é impulsionado pela disponíveis Hillstart Assist Control, que impede que o veículo descaia, e freio Downhill controle que limita a velocidade do veículo a apenas 8 km / h (5 km / h) em descidas íngremes.
Para os clientes que dirigem em estrada na maioria das vezes, o novo Kia Sportage 2011 com o drivetrain 2WD oferece menor peso, maior aceleração, economia de combustível melhorada e boa tração, auxiliado pelo padrão-ajuste Traction Control System.
Para os novos compradores Kia Sportage 2011 que regularmente enfrentam difíceis condições de condução, ir reboques off-road ou reboque, o sistema de transmissão de AWD será ideal. Ele estará disponível com motores a gasolina de 2 litros e diesel e transmissão manual ou automática, conforme apropriado.
Este sistema de transmissão de AWD é uma única razão (Alta), sistema que fornece 100% do torque do motor para as rodas dianteiras quando dirigindo em condições normais, melhorando a eficiência do combustível. Sempre que uma roda dianteira perde aderência uma porcentagem do torque é transferido automaticamente para as rodas traseiras para manter a dinâmica.
Ao dirigir um Kia Sportage 2011 novo com AWD em condições escorregadias – como chuva, neve, lama, estradas de terra e off-road – o motorista pode selecionar manualmente “Lock Mode ‘para melhor estabilidade. Este modo de partes igualmente o torque entre os eixos dianteiro e traseiro e sustenta que dividir a uma velocidade de 40 km / h (25 mph).
Nova direção elétrica e nova suspensão traseira multi-link
Em todo o mundo, mais de 860 mil proprietários Kia Sportage 2011 comentaram este modelo mistura especial de talentos em estrada e capacidades off-road, pois o modelo de segunda geração foi introduzida em 2004.
Agora, decidido a rivalizar com os melhores veículos da categoria de SUV compacto com a Sportage todo-novo, os engenheiros da Kia foi dado o objetivo de melhorar a montar o modelo anterior de equilíbrio entre a manutenção, ao mesmo tempo, alcançar respostas mais precisas e gratificante para entradas motorista, com aumento de equitação refinamento.
Kia Sportage 2011 equipe de engenharia projetou o novo sistema de direcção de energia elétrica para proporcionar sensação boa direção e controle de veículo precisa, com baixo esforço durante o estacionamento e condução em cidade e mais comentários substanciais durante automobilismo fora-de-cidade.
O MDPS nova (motor direcção assistida driven) sistema de pinhão e cremalheira, é sensível à velocidade e requer apenas 2,96 voltas do volante de batente a batente. Mudar de sistema hidráulico do modelo anterior de assistência de energia elétrica oferece uma melhoria de 3,5% na economia de combustível.
Ambos os sistemas de suspensão dianteiro e traseiro são montados em um subchassi leve hidro-formado, com buchas de borracha afinaram cuidadosamente para ajudar a isolar os ocupantes de irregularidades na superfície da estrada.
Na dianteira, o compacto suspensão MacPherson Strut recebe um pouco de ajuste fino para facilitar sua operação e é em grande parte herdadas do modelo anterior. Pequenas alterações à geometria da suspensão e melhorar a sensação de estabilidade, enquanto a bobina de carga lateral-molas novas reduzir o atrito.
O novo Kia Sportage 2011 benefícios de um todo-novo, multi-link, sistema de suspensão traseira totalmente independente. Pelo novo modelo, os amortecedores e molas são montados separadamente para minimizar a intrusão no espaço da cabine e do tronco.
Na traseira, novos amortecedores amplitude seletiva (ASD) pode ser instalado como uma opção. Esses amortecedores combinar a capacidade de oferecer um controlo firme sobre as estradas esburacadas e quando viaja a velocidades mais elevadas (mais duras, amortecimento de alta amplitude), com um passeio suave da cidade (mais suave, amortecimento de baixa amplitude) em velocidades mais baixas.
Todos os modelos Sportage novos vendidos na Europa são equipados com um sistema de todos os discos de travagem, apoiada por anti-bloqueio ABS e EBD sistemas de distribuição de força de frenagem de série. Para poder parar máximo, discos ventilados dianteiros e sólidos discos traseiros estão equipados – com maiores discos de diâmetro montados em modelos AWD.
Embora o viés do novo Kia Sportage 2011 de movimentação se concentra mais no sentido em estrada de automobilismo, o novo modelo com AWD e seus seleccionados manualmente “Lock Mode ‘que divide o torque entre os 50/50 eixos dianteiro e traseiro, será um intérprete capaz em condições escorregadias e off-road.
Off-road credenciais para o novo Kia Sportage 2011 incluir uma distância ao solo 172 mm, um ângulo de ataque de 22,7 graus, a 28,2 graus de ângulo de saída e uma rampa de acesso ao longo do ângulo, que é de 17,7 graus. Para os motoristas interessados em enfrentar terrenos mais exigentes, o ângulo de subida máxima é de 44 graus ea implantação potencial ao longo do ângulo limite é de 45 graus.
A segurança na condução graças à nova tecnologia ‘ativa’ e ‘passivo’
Kia investe pesadamente em P & D, os programas voltados a melhorar tanto a segurança activa e passiva dos seus veículos para oferecer os mais elevados níveis de protecção dos ocupantes.
Para garantir que possuir e dirigir mais recente SUV da Kia compacto será uma experiência segura e gratificante para todos os ocupantes, o Sportage nova oferece aos compradores uma gama de estados de sistemas de ponta e equipamentos de segurança como padrão – ou como opção, dependendo do modelo e de mercado.
Na maioria dos países europeus, o padrão “ativo” tecnologias de segurança montados para o novo Kia Sportage 2011 incluirá Electronic Stability Control, e três novos sistemas – start-Hill Assist Control, Downhill Brake Control e uma paragem de emergência do sistema de sinal.
HAC impede o deslizamento para trás durante o start-stop elevando inclina, enquanto DBC garante seguro de viagem para baixo nas encostas mais íngremes, mantendo uma constante de 8 km / h de velocidade (5 km / h). SEE automaticamente ‘flashes’ as luzes de freio quando o ABS ou sistemas ESC são acionados.
O desempenho do sistema do Kia Sportage 2011 de todos os discos de travagem em condições extremas é impulsionada por três sistemas – um ABS regular (sistema antibloqueio) e EBD (distribuição da força de travagem electrónico) para ajustar a parte dianteira / pressão do freio traseiro e BAS ( sistema de assistência de frenagem), que reconhece uma parada de emergência e fornece uma potência de travagem máxima.
Dois sistemas ativos estão disponíveis para auxiliar os motoristas com manobras de marcha atrás. O sensor de alerta ajuda o motorista a evitar o contacto com os peões por desencadear um aviso sonoro sempre que o veículo se aproxima de um obstáculo.
Uma segunda opção é a câmara de visão traseira nova montado na bagageira. Esta câmara está equipada com um 130 graus, lente grande-angular que oferece imagens para um monitor LCD situado no espelho retrovisor interior, ou para o ecrã de navegação se houver. Ao mesmo tempo, permite ao condutor verificar a visão traseira eo ponto cego debaixo da janela traseira.
A pressão dos pneus Sistema de Monitoramento está disponível como uma opção para alertar o condutor se qualquer pneu sofre uma queda de pressão de mais de 25%.
Para Kia Sportage 2011, um novo dispositivo de sensor é parte do sistema ESC atualizado (padrão na maioria dos países europeus), e pode ser adquirido como opcional em todos os outros. Este sensor monitora possíveis roll-over situações e desencadeia a implantação dos airbags laterais, airbags de cortina e tensores de cinto de segurança se for caso disso.
Alcançar a máxima proteção através da tecnologia “passivo”
O novo Kia Sportage 2011 foi projetado para marcar uma classificação de 5 estrelas nos testes Euro NCAP e pontuação máxima em dois programas dos EUA crash test. A plataforma totalmente nova e carroceria emprega uma percentagem muito maior de alta resistência e aços de extra-alta que o modelo anterior.
melhorias estruturais incluem os membros do lado mais forte e reto longitudinal no piso compartimento do motor, um projeto B-pilar maior que as ligações superiores e inferiores cross-membros para formar um aro de rolagem interna; membros piso reforçado no piso da bagageira e uma reencaminhadas e mais protegido tubo de enchimento de combustível.
Na maioria dos países europeus, Sportage novo será equipado com seis airbags de série. airbags frontais duplos, airbags laterais dianteiros e dois full-length airbags laterais de cortina (ligada aos sensores de capotamento de novo no sistema do CES, bem como os sensores de impacto) oferecem proteção de cabeça para todos os ocupantes.
encostos de cabeça activos para os bancos da frente de todos os modelos são padrão na maioria dos países europeus e proteger os ocupantes contra ferimentos no pescoço.
precisava do sincronismo da montagem da correia do alternado
ResponderExcluir