sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hyundai ix35 2011

Hyundai ix35 2011



Hyundai ix35 2011
A equipe de desenvolvimento Hyundai ix35 2011 afastou-se do olhar off-roader caixa dois em favor de um mais elegante, mais reformada perfil enquanto apontando para uma cabine mais espaçosa, capacidade de armazenamento extra e liderança economia de combustível.
Nova linguagem de design da Hyundai “fluídico” encontra a sua expressão confiante na varrição, linhas ligeiramente curvo do Hyundai ix35 2011. A grade hexagonal visualizado no conceito Hyundai ix-ONIC no 2009 Geneva Motor Show movimenta a produção em massa sobre a Hyundai ix35, um olhar definição que servirá para unificar a família de produtos futuros Hyundai. Para atingir a imagem desejada dinâmico e desportivo, Hyundai ix35 2011 recebe uma linha de cintura agressiva combinada com um baixo-para-o-terreno sinto que é reforçado pela opcionais rodas 225/55 R18.
Hyundai ix35 2011 - Teto Solar Duplo Panorâmico
As linhas do interior ecoam o fluxo dinâmico da chapa. Para maior conforto, os designers têm esculpido espaço extra e espaço (mediante a redução da altura total do veículo). A sensação de espaço na cabine do novo Hyundai ix35 2011 é reforçada pelo novo painel duplo teto solar panorâmico, beneficiando da frente e os passageiros traseiros. O painel central pode abrir ou inclinação pode abrir completamente, deslizando para cima e sobre o painel traseiro.
Hyundai ix35 2011
O agrupamento de medida – com iluminação azul – emprestado tecnologia Supervisão do sedã Genesis para mostrar as informações essenciais, com clareza cristalina e stress ocular mínima.
Hyundai ix35 2011 passeios em uma distância entre eixos 2.640 milímetros, que é 10 milímetros mais longo que o de saída Hyundai Tucson. Em 4.410 milímetros e 1.820 milímetros, também é mais longo e mais largo que seu antecessor (em 85mm e 20mm, respectivamente), melhorando consideravelmente o espaço da cabina interior, mas a altura global de 1,66 mil milímetros foi rebaixado em 20 milímetros, sem afetar headroom.
Hyundai ix35 2011
Grande viagem no ajuste do banco da frente dá mais espaço para as pernas e cabeça para os motoristas mais altos. O console central caixa foi aumentada para 6,2 litros de capacidade de armazenamento. Além disso, a altura da tela de carga traseira foi aumentada para capacidade extra de armazenamento e um binóculo pequeno foi adicionado na área de carga traseira.
Hyundai ix35 2011
Para ampliar ainda mais o seu apelo, a Hyundai ix35 2011 terá a mais recente motores económicos em combustível e manual de seis velocidades e transmissões automáticas. Consumidores da Europa Ocidental será oferecida uma escolha de dois motores a gasolina e frugais de queima limpa: o Theta II avaliado em 2,0 166ps e 20.1kg.m de torque que emite apenas 178g/km (2WD MT) de CO2 e Gamma 1,6 GDI 140PS entrega e 17kg.m de torque, disponíveis a partir de novembro de 2010, que oferece apenas 158g/km de CO2. Este motor 1.6 GDI vai estar disponível com ISG tecnologia stop-start, reduzindo ainda mais CO2 de apenas 149 g / km.
Hyundai ix35 2011
A programação inclui dois motores diesel europeus todos os novos motores: o 2.0 e R U-II 1.7, que estará disponível a partir de novembro de 2010. Os R 2,0 virá em uma escolha de duas saídas: (184ps/40kg.m) alta e (136ps/32kg.m) baixa produção de emissões de CO2 de apenas 165g/km (2WD MT) e 158g/km (4WD MT), , respectivamente. O U-II terá uma potência nominal de 115 cv com 26.0kg.m e terá líder da classe de emissões de CO2 de apenas 149 g / km (2WD MT), quando equipado com ISG. Para alcançar a conformidade Euro-5 de emissões, o R é equipado com motor a diesel close-coupled filtro de partículas, além de altamente eficiente recirculação dos gases com válvula by-pass.
Hyundai ix35 2011
Manuais de seis velocidades é de série com dois motores diesel, enquanto o R virá com a opção de um automático de seis velocidades. todos os novos Hyundai transaxle automática de seis velocidades ajuda a empresa a cumprir suas metas de melhoria da eficiência energética e reduzir as emissões de CO2. Mudanças são suave como seda com uma opção de tipo esportivo, manual mudança através da Shiftronic que também é novo para o Hyundai ix35 2011.
Além dos novos motores de baixo consumo de combustível e as transmissões, oHyundai ix35 2011 apresenta uma série de outras inovações que contribuam para diminuir os custos operacionais. Aninhado entre o velocímetro eo conta-rotações, a “ECO”, o treinador é um novo recurso destinado a promover a economia de combustível hábitos de condução. Na versão equipada com transmissão manual, um ícone na tela LCD de valor nominal da viagem começa a piscar quando o ponto de mudança de engrenagem ótima seja alcançada. O automático utiliza um “ECO” ícone iluminado por LEDs tanto com o vermelho, branco ou verde LED de iluminação de acordo com o comportamento de condução. A poupança de combustível na faixa de 15 a 17 por cento são atingíveis com o “ECO” automático treinador e 7-9 por cento com o manual.
Hyundai ix35 2011
A suspensão traseira multi-link foi adotado não só por seu passeio superior e características de condução, mas também devido ao seu design compacto, o que minimiza a intrusão na cabine criando um espaço adicional para passageiros e carga. Tentei e suportes verdade Macpherson são empregados para a suspensão dianteira set-up.
Um trabalho extensivo foi feito para isolar sons e eliminar vibrações. Hyundai ix35 2011 é perceptivelmente mais silenciosos tanto em velocidades de estrada e com o motor em marcha lenta. o ruído é reduzido crescendo graças a um sub-quadro amortecedor dinâmico, enquanto a área de bagagem fica insonorização extra para isolar sons de escape. o ruído da estrada tem sido minimizado, melhorando a rigidez na parte dianteira e suportes traseiros, o braço à direita e traseira da folha de mola.
Hyundai ix35 2011
A estrutura da carroçaria é construída com os mais altos padrões de segurança: Em testes de colisão de segurança realizada em casa Hyundai ix35 escores uma classificação de cinco estrelas em testes Euro NCAP para ambos os impactos frontais e laterais. A carroceria inteira foi feita graças aguerrida e mais leve a sua utilização mais ampla de aço de ultra-alta resistência.
Em uma situação de frenagem de pânico, os sinais de flash de emergência são acionados automaticamente, reduzindo assim o risco de colisões traseiras. encostos de cabeça activos são acionados pela pressão do peso do ocupante sobre o encosto, os apoios de cabeça automaticamente movendo para cima e para frente para ajudar a prevenir lesões na cabeça, pescoço e parte superior do corpo.
Hyundai ix35 2011
Além da capacidade 4WD opcional, credenciais Hyundai ix35 2011 do CUV são reforçadas com duas novas características de segurança: Hill Start Assist Control e Downhill Brake Control, que promovem a viagem mais segura subidas e descidas íngremes.
Para mais seguras as manobras em marcha à ré, uma câmera de visão traseira foi adicionado, que opera em conjunto com uma cor de 3.5 polegadas LCD embutida no espelho retrovisor. Estacionamento Smart-Assist utiliza a câmara de visão traseira para fornecer uma sobreposição de grade gráfica com segurança orientar o condutor no estacionamento no local.
Hyundai ix35 2011
Outros novos recursos do Hyundai ix35 2011 incluem:
* Aperte o botão iniciar com a proximidade smart-chave sensor
* Inclinação manual e volante telescópico
* Volante montado controle remoto de áudio
* Ar-condicionado, porta-luvas refrigerado
* Baixa resistência ao rolamento para 16 “rodas
Hyundai ix35 2011
Hyundai ix35 será construído em três fábricas em dois continentes. A produção em massa começou a Tucson na fábrica de Ulsan para o mercado interno coreano em setembro. Em novembro de 2009, a fábrica de Ulsan começará a produção na América do Norte e do mercado geral (todos os países fora da UE e maior da Europa).
A Kia Motors na fábrica de Zilina, na Eslováquia vai construir o Hyundai ix35 a partir do primeiro trimestre de 2010 (R motor e Theta II) e maior da Europa no segundo trimestre de 2010. AHyundai ix35 também será construída pela Hyundai em Beijing para atender a demanda na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário