A equipe de desenvolvimento Hyundai ix35 2011 afastou-se do olhar off-roader caixa dois em favor de um mais elegante, mais reformada perfil enquanto apontando para uma cabine mais espaçosa, capacidade de armazenamento extra e liderança economia de combustível.
Nova linguagem de design da Hyundai “fluídico” encontra a sua expressão confiante na varrição, linhas ligeiramente curvo do Hyundai ix35 2011. A grade hexagonal visualizado no conceito Hyundai ix-ONIC no 2009 Geneva Motor Show movimenta a produção em massa sobre a Hyundai ix35, um olhar definição que servirá para unificar a família de produtos futuros Hyundai. Para atingir a imagem desejada dinâmico e desportivo, Hyundai ix35 2011 recebe uma linha de cintura agressiva combinada com um baixo-para-o-terreno sinto que é reforçado pela opcionais rodas 225/55 R18.
As linhas do interior ecoam o fluxo dinâmico da chapa. Para maior conforto, os designers têm esculpido espaço extra e espaço (mediante a redução da altura total do veículo). A sensação de espaço na cabine do novo Hyundai ix35 2011 é reforçada pelo novo painel duplo teto solar panorâmico, beneficiando da frente e os passageiros traseiros. O painel central pode abrir ou inclinação pode abrir completamente, deslizando para cima e sobre o painel traseiro.
O agrupamento de medida – com iluminação azul – emprestado tecnologia Supervisão do sedã Genesis para mostrar as informações essenciais, com clareza cristalina e stress ocular mínima.
A Hyundai ix35 2011 passeios em uma distância entre eixos 2.640 milímetros, que é 10 milímetros mais longo que o de saída Hyundai Tucson. Em 4.410 milímetros e 1.820 milímetros, também é mais longo e mais largo que seu antecessor (em 85mm e 20mm, respectivamente), melhorando consideravelmente o espaço da cabina interior, mas a altura global de 1,66 mil milímetros foi rebaixado em 20 milímetros, sem afetar headroom.
Grande viagem no ajuste do banco da frente dá mais espaço para as pernas e cabeça para os motoristas mais altos. O console central caixa foi aumentada para 6,2 litros de capacidade de armazenamento. Além disso, a altura da tela de carga traseira foi aumentada para capacidade extra de armazenamento e um binóculo pequeno foi adicionado na área de carga traseira.
Para ampliar ainda mais o seu apelo, a Hyundai ix35 2011 terá a mais recente motores económicos em combustível e manual de seis velocidades e transmissões automáticas. Consumidores da Europa Ocidental será oferecida uma escolha de dois motores a gasolina e frugais de queima limpa: o Theta II avaliado em 2,0 166ps e 20.1kg.m de torque que emite apenas 178g/km (2WD MT) de CO2 e Gamma 1,6 GDI 140PS entrega e 17kg.m de torque, disponíveis a partir de novembro de 2010, que oferece apenas 158g/km de CO2. Este motor 1.6 GDI vai estar disponível com ISG tecnologia stop-start, reduzindo ainda mais CO2 de apenas 149 g / km.
A programação inclui dois motores diesel europeus todos os novos motores: o 2.0 e R U-II 1.7, que estará disponível a partir de novembro de 2010. Os R 2,0 virá em uma escolha de duas saídas: (184ps/40kg.m) alta e (136ps/32kg.m) baixa produção de emissões de CO2 de apenas 165g/km (2WD MT) e 158g/km (4WD MT), , respectivamente. O U-II terá uma potência nominal de 115 cv com 26.0kg.m e terá líder da classe de emissões de CO2 de apenas 149 g / km (2WD MT), quando equipado com ISG. Para alcançar a conformidade Euro-5 de emissões, o R é equipado com motor a diesel close-coupled filtro de partículas, além de altamente eficiente recirculação dos gases com válvula by-pass.
Manuais de seis velocidades é de série com dois motores diesel, enquanto o R virá com a opção de um automático de seis velocidades. todos os novos Hyundai transaxle automática de seis velocidades ajuda a empresa a cumprir suas metas de melhoria da eficiência energética e reduzir as emissões de CO2. Mudanças são suave como seda com uma opção de tipo esportivo, manual mudança através da Shiftronic que também é novo para o Hyundai ix35 2011.
Além dos novos motores de baixo consumo de combustível e as transmissões, oHyundai ix35 2011 apresenta uma série de outras inovações que contribuam para diminuir os custos operacionais. Aninhado entre o velocímetro eo conta-rotações, a “ECO”, o treinador é um novo recurso destinado a promover a economia de combustível hábitos de condução. Na versão equipada com transmissão manual, um ícone na tela LCD de valor nominal da viagem começa a piscar quando o ponto de mudança de engrenagem ótima seja alcançada. O automático utiliza um “ECO” ícone iluminado por LEDs tanto com o vermelho, branco ou verde LED de iluminação de acordo com o comportamento de condução. A poupança de combustível na faixa de 15 a 17 por cento são atingíveis com o “ECO” automático treinador e 7-9 por cento com o manual.
A suspensão traseira multi-link foi adotado não só por seu passeio superior e características de condução, mas também devido ao seu design compacto, o que minimiza a intrusão na cabine criando um espaço adicional para passageiros e carga. Tentei e suportes verdade Macpherson são empregados para a suspensão dianteira set-up.
Um trabalho extensivo foi feito para isolar sons e eliminar vibrações. Hyundai ix35 2011 é perceptivelmente mais silenciosos tanto em velocidades de estrada e com o motor em marcha lenta. o ruído é reduzido crescendo graças a um sub-quadro amortecedor dinâmico, enquanto a área de bagagem fica insonorização extra para isolar sons de escape. o ruído da estrada tem sido minimizado, melhorando a rigidez na parte dianteira e suportes traseiros, o braço à direita e traseira da folha de mola.
A estrutura da carroçaria é construída com os mais altos padrões de segurança: Em testes de colisão de segurança realizada em casa Hyundai ix35 escores uma classificação de cinco estrelas em testes Euro NCAP para ambos os impactos frontais e laterais. A carroceria inteira foi feita graças aguerrida e mais leve a sua utilização mais ampla de aço de ultra-alta resistência.
Em uma situação de frenagem de pânico, os sinais de flash de emergência são acionados automaticamente, reduzindo assim o risco de colisões traseiras. encostos de cabeça activos são acionados pela pressão do peso do ocupante sobre o encosto, os apoios de cabeça automaticamente movendo para cima e para frente para ajudar a prevenir lesões na cabeça, pescoço e parte superior do corpo.
Além da capacidade 4WD opcional, credenciais Hyundai ix35 2011 do CUV são reforçadas com duas novas características de segurança: Hill Start Assist Control e Downhill Brake Control, que promovem a viagem mais segura subidas e descidas íngremes.
Para mais seguras as manobras em marcha à ré, uma câmera de visão traseira foi adicionado, que opera em conjunto com uma cor de 3.5 polegadas LCD embutida no espelho retrovisor. Estacionamento Smart-Assist utiliza a câmara de visão traseira para fornecer uma sobreposição de grade gráfica com segurança orientar o condutor no estacionamento no local.
Outros novos recursos do Hyundai ix35 2011 incluem:
* Aperte o botão iniciar com a proximidade smart-chave sensor
* Inclinação manual e volante telescópico
* Volante montado controle remoto de áudio
* Ar-condicionado, porta-luvas refrigerado
* Baixa resistência ao rolamento para 16 “rodas
* Inclinação manual e volante telescópico
* Volante montado controle remoto de áudio
* Ar-condicionado, porta-luvas refrigerado
* Baixa resistência ao rolamento para 16 “rodas
A Hyundai ix35 será construído em três fábricas em dois continentes. A produção em massa começou a Tucson na fábrica de Ulsan para o mercado interno coreano em setembro. Em novembro de 2009, a fábrica de Ulsan começará a produção na América do Norte e do mercado geral (todos os países fora da UE e maior da Europa).
A Kia Motors na fábrica de Zilina, na Eslováquia vai construir o Hyundai ix35 a partir do primeiro trimestre de 2010 (R motor e Theta II) e maior da Europa no segundo trimestre de 2010. AHyundai ix35 também será construída pela Hyundai em Beijing para atender a demanda na China.
Nenhum comentário:
Postar um comentário