sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hyundai Santa Fé 2010

Hyundai Santa Fé 2010



Hyundai Santa Fé 2010
Um novo motor, um novo mundo, mais equipamentos e um novo estilo e tudo isso a um preço mais baixo. O Hyundai Santa Fé 2010 parece bom demais para ser verdade.
Mas os compradores que procuram um grande carro da família, prático, pode parar de beliscar-se, como Hyundai confirmou a notícia surpreendente que seu Santa Fé 2010 vai ser realmente mais barato do que o carro que substitui, apesar de uma série de melhorias.
A notícia é manchete do powertrain de classe mundial da Hyundai Santa Fé novo, oferece uma combinação inigualável de desempenho e economia. Isso significa que o Hyundai Santa Féagora é comparável em termos de preços e emissões com minivans e veículos comerciais, e confortavelmente à frente de potências rivais SUV.
Hyundai Santa Fé 2010
Muito mais que um simples estreitamento e dobra, o novo Santa Fé também se beneficia sutilmente maior estilo exterior e maior segurança. Apesar disso, a Hyundai tem realmente conseguiu fazer a lista de preços ainda mais competitivos – com evidentes benefícios para os compradores privados e motoristas da empresa também.
Styling
Hyundai Santa Fé 2010
Revisões para o design do Hyundai Santa Fe estão concentrados nos detalhes mais finos. Na dianteira, a grade de barras pretas dois é substituído pelo cromo gumes três versão bar, enquanto os clusters farol revista sentar acima de um amortecedor novo, mais esculpidas que abriga também faróis de nevoeiro novos em um preto surround. A traseira do Hyundai Santa Fé 2010 ganha um novo pára-choques que as curvas perfeitamente em mais grupos distintos de luz, enquanto que os tubos de escape trapezoidal e desenhos nova roda de liga melhorar a posição do carro e presença na estrada.
No carbono dentro guarnição preta substitui o anterior termina madeira para realçar o toque moderno Hyundai Santa Fé, eo CD Single Standard / rádio RDS agora vem com uma conexão AUX USB / iPod com controle total.
Hyundai Santa Fé 2010 - Rodas de Liga Leve 18" Polegadas
A faixa foi simplificado, com um intervalo de dois modelo agora composto de estilo básico e superior Premium spec. modelos de estilo são embaladas com equipamento de série: rodas de liga leve de 17 polegadas, sensores de marcha atrás, ESP e ar condicionado estão entre as características padrão, enquanto se deslocam até Premium adiciona rodas de 18 polegadas, controle de temperatura duplo, bancos em pele aquecidos com ajuste elétrico para o motorista e automatizado luzes e limpadores.
Hyundai Santa Fé 2010
Hyundai Santa Fé mantém a sua praticidade pendentes MPV-rival, com a opção ainda mais versátil de sete lugares disponíveis para uma modesta £ 750 em ambos os estilos e modelos Premium. Em qualquer versão que oferece um enorme 969 litros de espaço de carga em uma configuração de cinco lugares – o dobro de alguns seus rivais – chegando a uma van do tipo 2247 com todos os bancos rebatidos. Isso representa um aumento de 34 litros em relação ao modelo anterior. versões de sete lugares também estão equipados com uma suspensão traseira auto-nivelante configurar e vidros escurecidos traseiros de série, enquanto as versões de cinco lugares e ter uma área de armazenamento substancial sob o piso.
Powertrain – Mais forte, mais magro e mais refinado
Hyundai Santa Fé 2010
No coração do rejuvenescido Hyundai Santa Fé é um motor de 2.2 litros de injecção directa novo ‘R’ diesel que demonstra grandes melhorias sobre a versão já impressionante de saída. Este novo todo em alumínio 2199 cc powerplant oferece um 194bhp líder na sua classe – mais do que as unidades de seis cilindros oferecido em alguns veículos rival – apoiada por um poderoso 311lb.ft de torque (322lb.ft quando especificado com uma caixa automática), que eleva-se a melhorias de 26% e 27% respectivamente sobre o motor anterior.
Estes grandes avanços na potência e eficiência dar o Hyundai Santa Fé uma vantagem sobre uma vasta gama de concorrentes. Com a transmissão manual de seis velocidades montada, oHyundai Santa Fé pode sprint a 62mph do repouso em 9,8 segundos, dando-quente-choque, como a aceleração. Embora o desempenho final não é geralmente topo das prioridades da família 4×4 compradores é bom saber que ele é o mais rápido SUV de sete lugares é possível comprar por menos de £ 35.000.
Hyundai Santa Fé 2010
Isso não vem em detrimento da economia no entanto, como a figura de ciclo combinado agora quebra a barreira 40mpg e as emissões caíram de forma significativa para 176g/km, movendo-a para baixo sobre o veículo imposto a Band I. Estes dados também colocam o Hyundai Santa Féà frente da concorrência, sem SUV de sete lugares ou fechar MPV vindo à sua combinação de economia e desempenho. Na verdade, o Hyundai Santa Fé pode até mesmo bater os números da economia do nível de entrada Vauxhall Zafira e do diesel Ford Galaxy ao produzir mais torque que um Porsche 911!
Esses números impressionantes são auxiliados por uma série de desenvolvimentos de engenharia inteligente, incluindo o manual sofisticados de seis velocidades e transmissões automáticas e um sistema de gerenciamento de alternador que desengata quando não é necessária a fim de economizar combustível. Os condutores que procuram maximizar os benefícios de eficiência são ajudados pelos “Eco Drive Indicator” em versões automáticas para monitorar a eficiência do combustível, enquanto as versões manual tem um ótimo indicador de ponto de mudança de engrenagem embutida na tela do computador de viagem.
Hyundai Santa Fé 2010
Outra vantagem do novo motor é uma capacidade de reboque aumentou, com um máximo de freio do reboque de peso de 2.500 kg, até 300 kg sobre o modelo de partida.
Despesas de funcionamento
O novo Hyundai Santa Fé comprova que o desempenho excepcional e uma alta especificação não precisa vir às custas de despesas de funcionamento ou um preço muito alto. Apesar das melhorias nos níveis de equipamento e dirigibilidade, os preços são realmente mais baixos em comparação com o modelo de partida.
Hyundai Santa Fé 2010
A entrada de nível de cinco lugares manual 2,2 Hyundai Santa Fé CRDi Style começa em £ 21,495 (à taxa mais elevada de 17,5% IVA).
melhorias significativas na economia e as emissões foram puxados para trás os custos de funcionamento para o Hyundai Santa Fé e intervalos de serviço ter sido duplicado para 20.000 milhas, ajudando a reduzir as contas da manutenção. motoristas de carros da Companhia com P11Ds considerar encontra-se o preço mais baixo e os níveis de CO2 reduz a sua contribuição ainda mais, com o Hyundai Santa Fé caiu de 29% para 26% as taxas de imposto – poupando drivers empresa centenas de carros em impostos a cada ano. Na verdade, o Hyundai Santa Fénão é apenas mais eficientes na evasão fiscal de outros 4×4 rivais, que agora também pode ser uma alternativa real para minivans e veículos comerciais.
Hyundai Santa Fé 2010
valores residuais são também deverá melhorar ainda mais devido à especificação melhorada e preços mais baixos, situando-o entre os melhores da classe para o valor retido. E, claro, oHyundai Santa Fé goza da garantia de quilometragem ilimitada lendário cinco anos para a paz de espírito final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário