quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kia Soul 2012

Kia Soul 2012



Kia Motors America (KMA) celebra o mundo premiers da Kia 2012 all-new sedan Rio sub-compacto e abrangente atualizado 2012 Kia Soul no New York International Auto Show 2011.
O produto que começou a Kia Motors do design levou a transformação retorna a Nova York com um olhar fresco e actualizado, mais poder, e mesmo o comportamento funky que os consumidores em todo o mundo têm vindo a amar a partir deste crossover compacto. O enorme sucesso Kia Soul 2012 é aperfeiçoá-lo para 2012 com um número significativo de melhorias tecnológicas e powertrain para entregar mais potência e eficiência de combustível.


“Depois de apenas dois anos modelo, demos de Kia Soul 2012 melhorias significativas no estilo de alimentação e economia de combustível, tornando este veículo icónica o pacote perfeito para consumidores que procuram algo um pouco fora da caixa”, disse Michael Sprague da Kia. “A Alma sempre se destacou da multidão e é responsável por trazer novos clientes para a marca Kia e posicionando a companhia para uma série de recordes de sucessos. Com preços de gás em ascensão, esta atualização adiciona ainda mais estilo e diversão dirigir-performance, ao mesmo tempo melhorar a economia de combustível em 10 por cento. ”


Mais potência, menos combustível

Kia Soul 2012 vai ampliar o fator diversão-para-drive com o aumento de potência significativa, seis-velocidade nova transmissão ea capacidade de fornecer até 34 milhas por galão na estrada. Um novo 1,6-litro motor GDI produz 135hp (100kW), um aumento de 11 por cento a partir do motor anterior). Para os compradores que procuram um maior impulso no poder, um novo 2,0-litro de quatro cilindros está disponível com um manual de seis velocidades ou uma transmissão automática de seis velocidades – de tecnologia avançada que é raro neste segmento.
Este motor, que produz 160hp (119kW), um aumento de 13 por cento a partir do motor anterior, e 143 libras-pés (194Nm) de torque, é padrão nos três modelos Kia Soul.

Kia calcula que a economia de combustível para o 1,6-litro é um impressionante 28/34 mpg cidade / estrada (8.4-6.9L/100km), 10 por cento mais eficiente do que o motor anterior, enquanto o 2,0-litros oferece um combustível-sorvendo 27 / 33 mpg (8.7-7.1L/100km), tanto para as transmissões automática e manual.


Mais Estilo e Requinte

Além das atualizações da Alma 2012 de desempenho, o novo modelo também apresenta uma série de melhorias significativas design. Do lado de fora, Kia Soul é freshened com novos faróis com projector LED de luzes diurnas, um capuz redesenhado e nova frente e pára-choques traseiro. Novas e modernas lanternas traseiras LED melhorar o design exclusivo do Kia Soul, enquanto a forma geral do veículo foi finessed dar Soul uma silhueta mais suave e mais aerodinâmico.



Espaçoso, Interior do Estado-of-the-Art

Envelopes Kia Soul seus passageiros dentro de um mais high-tech da cabine, futurista para 2012, apresentando uma mistura generosa de tecnologias no valor global tremendo. Soul foi um destinatário do Ward “mais grooviest Interior” AutoWorld prêmio de 2010, e os passageiros no modelo 2012 vai encontrar um verdadeiro conforto da cabine espaçosa.


Novo para 2012, um sistema de áudio premium Infinity está disponível no Soul + modelos e padrão na alma! e modelos Soul esporte para uma experiência mais robusta escuta. Outra novidade para 2012 é o UVO powered by Microsoft ® no carro de comunicação mãos-livres e sistema infotainment. Um pacote Premium também está disponível com bancos dianteiros aquecidos, banco de couro trim, controle climático automático, e um sistema de navegação entre os seus confortos de luxo.

Mais Fotos do Kia Soul 2012







Nenhum comentário:

Postar um comentário