sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vw Touareg 2011 Hybrid

Vw Touareg 2011 Hybrid



VolksWagen Touareg 2011
A Volkswagen revelou o Volkswagen Touareg 2011 completamente remodelado como uma estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra 2010. É o mais tecnicamente inovador “VW”. OVolkswagen Touareg é um fascinante SUV multiuso, graças a uma gama de motores que são quase 20% mais eficientes em consumo de combustivel e uma grande variedade de novos sistemas de segurança. O VW Touareg será também o primeiro e único off-roader na Europa por uma montadora alemã disponível em uma versão híbrida.
VolksWagen Touareg 2011 - Hybrid
Com motores a gasolina que tem um valor de consumo de combustível de apenas 8,2 litros de combustível por 100 km.
Volkswagen Touareg Hybrid pode ser conduzido até 50 km / h em modo puramente eléctrico – livre de emissões. Entre os motores a diesel, a Volkswagen Touareg V6 TDI com 7,4 litros de consumo de combustível é agora o melhor valor no segmento de SUVs. Ambas as versões, o VW Touareg V6 TDI e Hybrid são os SUVs mais eficiente de combustível gasolina e diesel já construído na Europa nesta classe de veículo de grande porte.
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
Como já foi feito no sucesso global do menor Tiguan, a Volkswagen está lutando sistematicamente para a sustentabilidade do novo Touareg também. Junto com os esforços de refinamento aerodinâmico, outro fator em jogo aqui é que este Volkswagen Touareg foi construído numa altura inferior referente ao solo que o modelo anterior. Todos os motores, agora oferecido com transmissão de 8 velocidades automática padrão – a primeira neste segmento de mercado – serve para demonstrar as vantagens significativa do combustível e economia em relação ao modelo anterior, em alguns casos, a vantagem é muito maior do que dois litros por 100 km.

SUV para todas as trilhas – Todos tração nas quatro rodas em duas versões
Também modificado em busca do menor consumo de combustível foi o all-wheel drive padrão. Na versão base (4Motion), todos os tuaregues da nova geração da VW tem all-wheel drive com diferencial de deslizamento limitado (4MOTION; capacidade de escalada: 31 graus). Como oTiguan Track & Field, o VW Touareg também tem um “programa de condução off-road”, que – com o pressionar de um botão – ajusta o ABS, ASR e EDS para o off-road, ativa Hill Descent Assist e ajusta a pontos de mudança de velocidades automática.
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
Suspensão a ar – controle de nivelamento e amortecedores eletrônicos
Como opção, a Volkswagen está oferecendo uma suspensão a ar no novo Touareg, integrado a um sistema de controle automático de nivelamento e ajuste de altura do passeio, bem como o controle do amortecedor eletrônico. A suspensão a ar garante um conforto excepcional em unidades em estradas pavimentadas e – a partir de quadros em função da velocidade diminuir – as propriedades de desempenho dinâmico de um automóvel muito alegre. Na condução off-road, a suspensão a ar também melhora as propriedades off-road e ainda oferecendo conforto excepcionalmente bom passeio pela sua altura variável.
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
Como alternativa ao “Normal” Modo Automático (menor altura de rodagem, resultando em valor reduzido Cd), o motorista pode selecionar “Comfort” ou “Sport” mode. Quando “Comfort” é selecionado, o sistema Skyhook, visa essencialmente a compensar da melhor maneira possível para desníveis da estrada, enquanto o “Sport” modo, com baixa altura de rodagem 25 milímetros, otimiza o contacto com a estrada e melhora o desempenho dinâmico.
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
Rodas, pneus e freios
As versões V6 do Volkswagen Touareg (FSI e TDI) têm rodas de liga leve de 17 polegadas e pneus de dimensão 235/65 VR17 (classificação de velocidade até 240 km / h). No caso da versão V8 eo Volkswagen Touareg Hybrid, rodas de liga leve de 18 polegadas e pneus de tamanho 255/55 WR18 (taxa de velocidade até 270 km / h) são utilizadas.
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
O FSI V6 e versões V6 TSI do VW Touareg estão equipados com um sistema de freio de 17 polegadas, ja o o híbrido mais potente e o V8 TDI tem um sistema de 18 polegadas.
Mais algumas fotos do VolksWagen Touareg 2011 Hybrid
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
VW-Touareg-2011_014
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid
VolksWagen  Touareg 2011 Hybrid

Nenhum comentário:

Postar um comentário