quinta-feira, 14 de julho de 2011

Fiat Freemont 2012

Fiat Freemont 2012



Fiat Freemont 2012 é o primeiro veículo Fiat a ser produzido em parceria com o GrupoChrysler. Seu próprio nome evoca uma sensação de liberdade, eo sentimento de que este veículo pode enfrentar qualquer situação que dia a dia pode trazer. O Fiat Freemont 2012 foi projetado para atender às diversas necessidades das famílias e dos clientes que procuram um veículo espaçoso, confortável e versátil para atender o ritmo frenético da vida cotidiana. Além disso, para transportá-los com segurança e conforto durante o seu tempo de lazer fim de semana. Este veículo combina flexibilidade e praticidade com o seu estilo próprio e original. Suas dimensões (489 cm de comprimento, 188 cm de largura e 169 cm de altura) garantir espaço interno ótimo, graças à distância entre eixos generosa de 289 cm.
Em suma, a Fiat Freemont 2012 é “Todos os carros que você quer”: esta é a reivindicação da campanha publicitária que sucintamente resume a alma do veículo multi-facetada, equipado com tudo que você precisa para ir onde quiser, com quem quiser, sem compromissos necessários.
Seu design característico inclui um final forte e musculoso frente e uma traseira que se distingue pela inovadoras luzes traseiras LED. Os interiores são modernos com materiais de toque suave. As características incluem um painel envolvente com elementos cromados, um novo painel de instrumentos, console central impressionante e um inovador sistema infotainment com um 4,3 “ecrã táctil a cores. Várias funções do veículo pode ser controlado com um leve toque na tela , incluindo os ajustes de temperatura para as três áreas controladas pelo clima e ajuste de sistema estéreo. O sistema oferece uma tecnologia incomparável, com seus Radio/CD/MP3, porta USB, AUX soquete e conectividade Bluetooth.
Fiat Freemont 2012 garante o  máximo de conforto, espaço e versatilidade para sua familia, equipado de série com 7 lugares, com uma verdadeira, linha espaçosos terceiro que é facilmente acessível, porque as portas traseiras abrem a 90 °, eo veículo está equipado com um simples e fácil de operar assento sistema de slide. Os assentos da terceira fileira podem ser dobrados para baixo com um simples movimento para desaparecer completamente como um piso de carga, deixando o carro com uma configuração de 5 lugares e criando uma plataforma de carga plana e uniforme. A segunda linha de alimentação eo assento do passageiro dianteiro também pode ser rebatido totalmente, permitindo que 32 configurações de assentos. A segunda linha é montado um pouco maior do que a primeira, ea terceira um pouco maior de novo, garantindo a máxima visibilidade e conforto para todos os ocupantes. A segunda linha também é equipado com um sistema inovador reforço criança disponível para se certificar de que as crianças a bordo estão encaixados corretamente, otimizando a geometria cinto de segurança e garantindo maior proteção, praticidade e conforto. Este recurso, o que torna o Freemont 2012 “perfeito para as famílias”, permite que você levante os assentos em até 102 mm.


Conforto a bordo é também assegurada pela posição de condução elevada e os assentos espaçosos e ergonómicos, uma série de compartimentos de armazenamento, uma área de bagagens generoso com dois compartimentos e uma plataforma de carga plana para uma capacidade total de até 1.461 litros (equivalente a mais de 10 malas de viagem). Há mais de 20 compartimentos de armazenamento, oferecendo capacidade adicional significativo, igual ao tamanho de uma bota da cidade de carro. O apoio de braços dianteiro, por exemplo, é muito profundo e garante capacidade máxima. Abriga também uma porta USB, AUX-in um socket (que também pode ser usado para um iPod) e uma tomada de 12 volts. Isto significa que você pode ouvir música ou recarregar dispositivos portáteis, assegurando que eles são escondidos quando você sai do carro. O banco do passageiro contém um compartimento conveniente e facilmente acessível sob o seu colchão, enquanto o piso na segunda linha contém dois compartimentos espaçosos sob os tapetes.
O Fiat Freemont 2012 é alimentado por state-of-the-art 2.0L MultiJet dois motores, com geometria variável, disponível em 140 ou 170 HP opções de HP, com uma caixa de câmbio manual e tração dianteira. O Freemont também irá em breve tornar-se disponíveis em todas as versões a movimentação da roda com 170 HP 2.0L MultiJet 2 e 276 HP 3.6L motores a gasolina V6, ambos com caixas de velocidades automáticas, para garantir o conforto da condução e segurança, ao mesmo tempo. Com exceção da unidade de 3,6 litros poderoso da família Pentastar Chrysler Group e seus caixa de velocidades automática, todas as unidades de energia são produzidos e desenvolvidos pela Fiat Powertrain.
Os motores diesel foram projetados para oferecer o equilíbrio ideal de desempenho, prazer de condução eo consumo de combustível. Dirigibilidade do veículo é garantida por um valor de binário máximo (350 Nm), que é atingido a 1.750 rpm e constante até 2500 para a versão de 170 HP (até 2000 rpm para a versão HP 140). Para a faixa de uso normal (de ligar o motor até 4000 rpm), nunca o torque cai abaixo de 300 Nm, evitando incômodos “downshifts” e aumentar o prazer de condução. Isso torna o motor muito flexível, com aceleração ótima dos 0-100 km / he velocidade máxima ideal: 11 segundos e 195 km / h para o modelo HP 170, 12,3 segundo e 180 km / h para o modelo HP 140. Tudo isso combinado faz a Freemont Fiat uma unidade dinâmica e segura.
Engenheiros da Fiat também têm otimizado o desempenho dinâmico do veículo. O sistema de direção foi concebido e fabricado com calibração mais direta e precisa e oferece um manuseamento que está em linha com as expectativas de nossos clientes europeus. O comportamento dinâmico e conforto foram melhorado graças a uma suspensão redesenhada do veículo, o que garante o alinhamento eficiente com estradas europeias. Ajustes foram feitos para várias partes do projeto da suspensão, incluindo rigidez as fixações de suspensão, melhorando a geometria da suspensão dianteira para reduzir o ângulo de rolagem e ajustar a suspensão e calibragem de amortecedores para a combinação ideal de conforto e de manipulação que está em linha com Europa padrões.
Conforto acústico é garantido por uma redução nas vibrações transmitidas a partir do motor para o habitáculo e da utilização de materiais de isolamento acústico para reduzir o ruído a bordo.
Máximo de segurança é assegurada por 6 a Freemont de airbags, anti-bloqueio de travagem (ABS) com Brake Assist, Programa Eletrônico de Estabilidade (ESP) com Hill Holder e Eletrônica Rollover Mitigação (ERM) equipado de série em todos os veículos. E não esquecendo os impulsionadores da criança e controle de cruzeiro mencionado anteriormente, também equipado de série em todos os níveis de acabamento, para garantir que as crianças estão encaixados corretamente e para permitir o controle perfeito da velocidade de cruzeiro.
A rolagem de mitigação do sistema (MTC) utiliza os dados recebidos dos sensores ESP para detectar riscos potenciais rolo e intervém, fornecendo força de travagem às rodas individuais e ajustar a posição da válvula de borboleta.



Fiat Freemont 2012também tem um sistema inteligente, que cuida do seu trailer, Trailer Sway Controle (TSC). Uma vez que seus sensores detectarem que um trailer está balançando, o sistema intervém, aplicando automaticamente a ação correta de frenagem para as rodas, a fim de manter o reboque sob controle e evitar oscilações perigosas. Com este sistema, os motoristas podem se sentir segura e confiante ao transportar suas cargas próprias.
Para tornar mais fácil para o cliente para escolher e comprar seu veículo, na Itália, a faixa deFreemont 2012 será lançado com uma simples escolha de dois níveis de acabamento, a Fiat Freemont 2012 e o Urban, cada um dos quais atende às necessidades específicas, e dois tipos de diesel 2.0L 16v Multijet dois motores, um HP 140 e um 170 versão HP, para satisfazer diferentes requisitos de desempenho.
O nível do Fiat Freemont 2012 guarnição tem um alto nível de conteúdo como padrão: 7 lugares, ar condicionado automático de três zonas, com 4,3 Radio/CD/MP3 “Computador de Bordo touch-screen, e volante controles auditivos, 17″ rodas de liga leve, faróis de neblina , cruise control, TPMS (Tyre Pressure Monitoring System), entrada de keyless / go, boosters criança e um alarme anti-roubo. O nível Urban guarnição oferece ainda mais, particularmente em termos de conforto e praticidade urbana, com Bluetooth adicionado, sensor de iluminação, volante de couro e manopla de câmbio, sensores de estacionamento traseiro, barras de tejadilho, banco do condutor com regulação eléctrica (6 direções + 4 opções de ajuste lombar ), rebatimento elétrico dos espelhos retrovisores, vidros fumados traseiro e espelho eletrocrômico.
Fiat veio com importantes novas vendas e pós-venda propostas para atender aos desejos, necessidades, gostos e aspirações de muitos clientes diferentes. Um exemplo? A garantia estendida concebido por FGA Capital, uma empresa financeira especializada no setor automotivo. O que é interessante sobre esta solução é a duração estendida até 96 meses, a quilometragem ilimitada e do conteúdo: “proteção” completa para os componentes do carro. Além do mais, você ainda vai receber o mesmo nível de cobertura para toda a duração do seu empréstimo, uma característica distintiva do mercado.


Um design distinto e original

Este veículo é equipado com tudo que você precisa para ser capaz de ir para onde quiser, com as pessoas que você quer, sem compromissos necessários, garantindo que se sente completamente livre. O Fiat Freemont 2012 foi projetado para atender às diversas necessidades das famílias e dos clientes que procuram um veículo espaçoso, confortável e versátil para atender o ritmo frenético da vida cotidiana ou para transportá-los com segurança e conforto durante o seu tempo de lazer fim de semana. Este veículo combina flexibilidade e praticidade com o seu estilo próprio e original. Suas dimensões (489 cm de comprimento, 188 cm de largura e 169 cm de altura) garantir espaço interno ótimo, graças à distância entre eixos generosa de 289 cm.
Com seu design único e original, em perfeita consonância com a identidade da marca, a Fiatoferece Freemont 2012 uma experiência de condução positiva e máxima versatilidade. A extremidade dianteira é caracterizada por linhas muscular e decisivo que exemplificam forte personalidade do modelo. A grade de favo de mel com acabamento cromado, adornada com um emblema que orgulhosamente ostenta o logotipo da Fiat, o Fiat dá Freemont audácia e poder, enquanto os faróis de halogéneo moderna garantir o caminho é bem iluminado. Os pára-choques estão equipados com faróis de neblina integrados que garantem a máxima visibilidade mesmo em condições climáticas adversas. Os pára-choques na cor da carroçaria criar uma elegante moldura em torno dos faróis e cobre.

Do lado, as linhas horizontais do capot e os weatherstrip opaco preto cobre nos postes criar a ilusão de uma única janela enquanto a roda esculpidos arcos melhorar o carro do personagem “atlético”.
Personalidade do Fiat Freemont 2012 continua na parte traseira do veículo, onde o liftgate inclui um spoiler integrado para garantir melhor desempenho aerodinâmico. O inovador LED agrupamentos de luz espalhados ao longo da borda inferior da porta traseira eo corpo dar o carro ainda mais estilo e personalidade. A parte inferior da janela liftgate é delimitada por uma linha de luzes cauda, que melhora a visibilidade traseira.
No lançamento, as cores do corpo seguir estarão disponíveis: Avantgard Metal Grey, Progressive Grey, Symphonic Azul, Bossa Nova branco. Preto Unplugged, País Brown e Calyspo Verde em breve será adicionada à coleção.




O “tom” linhas da casa do veículo um interior requintado, concebido por designers da Fiat para receber os ocupantes em um ambiente homogêneo e relaxante, oferecendo melhor on-board prazer.
O interior da faixa de Fiat Freemont 2012 oferecem um estilo moderno e materiais de toque suave. As características incluem um painel envolvente com elementos cromados, um novo painel de instrumentos, console central impressionante e um inovador sistema infotainment com um 4,3 “ecrã táctil a cores. Várias funções do veículo pode ser controlado com um leve toque na tela , incluindo os ajustes de temperatura para as três áreas de clima controlado, ajuste de sistema de som eo uso de seu telefone celular através de conexão Bluetooth.
Você também pode escolher entre o tecido e estofamento de couro para personalizar o interior do seu Freemont. Com a opção de couro, elegância e estilo são garantidos graças à acabamentos de luxo e costura contrastante. Mesmo os painéis das portas têm detalhes em couro, contrastando com acabamento cromado, que também está incluído com a opção de estofos em tecido, para interiores ainda mais polido e refinado.
O enchimento de espuma nos assentos é projetada para oferecer assentos confortáveis e um encosto confortável, graças ao apoio lateral construída nas almofadas, com inserções mais suave e um adicional de no máximo capa de almofada de espessura. Espuma de dupla densidade é usada em zonas selecionadas para oferecer o máximo apoio, enquanto as almofadas dos assentos também são suportados pela suspensão de molas.



Topo da faixa de conforto, espaço e versatilidade

Fiat possui capacidade de Freemont interior de alto nível e conforto, além de oferecer configurações de assento inovador para facilitar o transporte de passageiros e cargas. Para atender a uma ampla gama de requisitos de passageiros, a Freemont Fiat está disponível com 7 lugares equipado de série, posicionadas como em um teatro: a segunda linha é montado um pouco maior do que o primeiro, eo terceiro é mais alto novamente, permitindo o máximo de conforto e visibilidade para todos os ocupantes. Uma configuração de 5 lugares está disponível sob pedido.
Os assentos da terceira fileira podem ser dobrados para baixo com um simples movimento para desaparecer completamente como um piso de carga, deixando o carro com uma configuração de 5 lugares e criando uma plataforma de carga plana e uniforme. A linha 2 e do banco do passageiro também pode ser totalmente rebatidos.
Acolhedor e prático, o Fiat Freemont 2012 é um carro para momentos relaxantes e confortáveis viagens, cujos passageiros se beneficiará de um firme senso de conforto a bordo. Para atingir este objectivo, os designers trabalharam de acordo com os mais modernos padrões ergonômicos, a fim de cumprir os critérios que medem a capacidade de um veículo para atender os requisitos para a bordo de conforto e bem-estar. Os resultados finais são excelentes em todas as áreas-chave ergonômica: conforto, posição de condução, a acessibilidade, visibilidade e reconfigurabilidade espaço.

90 ° de abertura de portas traseiras

Portas traseiras do Freemont Fiat abrem a 90 graus para torná-lo mais fácil para os passageiros da segunda fila para entrar e sair do veículo, e melhorar o acesso à terceira fila de bancos. Um novo, de três estágios “90 graus” dobradiça foi projetado especificamente para esta finalidade. Quando totalmente aberta, o ângulo de rotação é de 87 graus, oferecendo amplo espaço para carregar uma criança sear em segunda fila ou para fornecer um acesso confortável para a terceira fila. A primeira etapa do fechamento mantém a porta aberta a 26 graus, permitindo que os passageiros para sair do veículo sem a porta marcante outros veículos estacionados em espaços adjacentes. A posição grau intermediário 58 é grande o suficiente para permitir o acesso confortável para os passageiros entrar e sair do veículo.


“Teatro” assento de estilo

A disponibilidade estilo de teatro, melhora a visibilidade para os ocupantes da segunda e terceira fileiras e cria uma sensação de maior espaço dentro do veículo. A segunda e terceira fileiras são montados em alturas diferentes para criar um efeito semelhante a um assento em um teatro. Essa configuração garante que todos os ocupantes beneficiam de máxima visibilidade. O “ponto H” (a altura dos quadris em relação à superfície da estrada) da segunda linha é 44 milímetros maior que a da primeira linha, enquanto a terceira fila é 17 mm mais alto novamente em comparação com a segunda fila, e 61 milímetros maior do que a primeira linha. Os assentos na segunda fila estão equipados com o “Dica ‘N Slide” do sistema, que permite fácil acesso para a terceira fila com um simples movimento.

Assentos dianteiros

Os bancos dianteiros são de suporte, com mais espessa estofamento nas almofadas e encosto para garantir que o ocupante se sente seguro. Os encostos de cabeça ajustáveis ??em 4 vias são projetadas para garantir máxima proteção contra efeito chicote.
Disponível em tecido ou couro, os assentos no nível Fiat guarnição Freemont incluem o ajuste longitudinal manual e ajuste de inclinação para melhorar o conforto dos passageiros. No nível Urban guarnição, os bancos podem ser ajustados eletricamente em seis direções com quatro opções de ajuste lombar disponíveis no banco do motorista. Para o máximo conforto, a opção de estofamento de couro inclui assentos dianteiros aquecidos, facilmente ativado usando o ecrã táctil a cores no painel.


A “Flip ‘N Stow” Sistema

O assento do passageiro dianteiro está equipado com a “Flip N Stow ‘” do sistema, um compartimento de armazenamento prático e seguro integrado na almofada. A almofada pode ser movido para a frente para revelar um compartimento amplo (29 x 23,6 cm) que pode ser usado para armazenar objetos pessoais até um máximo de volume de 5 litros. A parte traseira do “Flip N ‘Stow” banco do passageiro da frente dobras para aumentar a capacidade de carga, tornando-se possível transportar objetos particularmente longa, e oferecendo uma criança sentada no banco de trás uma visão melhorada.

Os assentos da segunda fileira podem ser separados e dobrado 60/40

Semelhante ao dos bancos da frente, mas com estofamento menos pronunciada para garantir uma superfície de carga plana quando os bancos são dobrados, os bancos traseiros na segunda linha oferece um sistema versátil de almofadas que podem ser separadas e dobradas 60/40. As costas desses lugares completamente dobrável para criar uma plataforma de carga plana e contínua. Para aumentar a comodidade e segurança, a seção do assento que pode ser dobrado para 60% está localizado no lado do passageiro para facilitar a entrada e saída do veículo. A seção central das costas reclináveis ??da segunda linha dobras para a frente, se transformando em uma superfície plana que tem dois porta-copos e um compartimento para o armazenamento temporário de pequenos objetos.
As guias de assento pode ser ajustado para frente e para trás em até 10 centímetros para fornecer mais espaço para as pernas de adultos, ou trazer as crianças mais perto de bancos da frente, ou para criar mais espaço de carga na traseira.

O “Criança Presenter” Sistema

Freemont 2012 da Fiat “criança apresentador” sistema é uma combinação de diferentes configurações dos bancos dianteiros ea segunda linha que permitem o acesso fácil a uma criança sentada na segunda fila. Os assentos da segunda fileira deslize para a frente em até 10 centímetros de sua posição mais recuada, trazer as crianças mais perto da frente do habitáculo. Além disso, o assento do passageiro dianteiro de energia pode ser dobrado (isso permite que o condutor para chegar por trás para ajudar as crianças), e cadeiras de criança pode ser instalado em qualquer um dos três lugares na segunda fileira, incluindo no centro. De estar de uma criança na posição central e rebatimento do banco do passageiro permite que a criança beneficiar de uma visão melhorada do exterior e frente do veículo, garantindo conforto de viajar no máximo.

Assentos com integrados “boosters criança”

A Fiat oferece Freemont 2012 a “criança booster” do sistema como padrão, para as crianças sobre a idade em que cadeiras de criança são obrigatórios. Estes são dois propulsores posicionados nas almofadas dos assentos à esquerda e à direita na segunda fila. O centro do assento levanta e se move para trás para levantar a criança por 10 centímetros. Isso garante que as crianças estão encaixados corretamente, otimizando geometria cinto de segurança e segurança e garantindo praticidade, proteção e conforto.
A “criança booster” sistema está disponível tanto com o tecido e as opções de estofamento de couro.

“Tip ‘N Slide” Assentos

A segunda fila de bancos é equipado com o “Slide Tip N ‘” do sistema, que permite um acesso mais fácil para a terceira fila com um simples movimento. Utilizando uma alavanca localizada no lado do encosto, as almofadas das cadeiras pode ser inclinado para cima e os assentos vai deslizar para a frente. O mínimo de esforço é necessário para inclinação e deslizar os assentos. Para fazer entrar e sair do veículo ainda mais fácil para os passageiros na terceira linha, não são moldadas trata integrado nos painéis laterais internos.

A terceira fila de bancos

A terceira fila de bancos pode ser separada 50/50 e oferece espaço para acomodar dois passageiros. O encosto pode ser reclinado em 6 graus para o máximo conforto ou os assentos podem ser dobrados para aumentar a capacidade de carga. Graças ao “Tilt N ‘Slide” sistema na segunda fileira, os assentos da terceira fila podem ser acessados ??facilmente. Puxando a alavanca localizada no lado do encosto, o assento pode ser dobrado e os assentos deslizar para a frente. Por trás da terceira fila de bancos vai encontrar uma série de compartimentos de arrumação escondido no chão.


Compartimentos de arrumação e bagagem

Fiat Freemont 2012 é extremamente prático, com mais de 20 compartimentos de armazenamento para assegurar que os ocupantes têm acesso a uma quantidade significativa de armazenamento adicional, igual à capacidade da bagageira de um carro da cidade. O apoio de braços dianteiro, por exemplo, é muito profundo e garante capacidade máxima. Abriga também uma porta USB (que também pode ser usado para um iPod) e uma tomada de 12 volts. Isto significa que você pode ouvir música ou recarregar dispositivos portáteis, assegurando que eles são escondidos quando você sai do carro. O assento do passageiro da frente também tem um compartimento de armazenagem conveniente, que é facilmente acessível por baixo da almofada, enquanto o console mini-painel telhado tem um compartimento de copos à mão com uma cobertura de duas posições e um espelho de segurança para a observação de crianças sentadas nos assentos traseiros.
O piso da segunda fileira de casas dois compartimentos closable oferecendo mais de 12 litros de armazenamento, com caixas removíveis que podem ser facilmente lavado. A parte central do encosto da segunda fileira podem ser dobrados para baixo e usado como um apoio de braço, e inclui dois porta-copos e um compartimento para armazenar pequenos objetos.
A bota é espaçoso equipado com um compartimento de armazenamento de casal. Quando a segunda e terceira filas são dobradas para baixo, a plataforma de carga é plana e uniforme, com uma capacidade total de até 1.461 litros (equivalente a mais de 10 malas de viagem).

State-of-the-art unidades de energia

Em seu lançamento, oFiat Freemont 2012 é oferecido com tração dianteira e dois motores diesel: o 2.0 2 16v Multijet 140 cv eo 2.0 2 16v Multijet 170 cv. A verdadeira concentração de tecnologia, este motor assegura o equilíbrio ideal entre desempenho, consumo de combustível e prazer de condução. O Freemont 2012 também irá em breve tornar-se disponíveis em todas as versões a movimentação da roda com 170 HP 2,0 MultiJet 2 e 276 HP 3,6 motores a gasolina V6, ambos com caixa automática de 6 velocidades caixas de velocidades, para garantir o conforto da condução e segurança, ao mesmo tempo. Com exceção da unidade de 3,6 litros poderoso da família Pentastar Chrysler Group, todas as unidades de energia são produzidos e desenvolvidos pela Fiat Powertrain.

140 HP e 170 HP 2,0 MultiJet 2

O Multijet 2.0 2 está equipado com um turbocompressor de geometria variável e uma bomba de óleo novo deslocamento variável, bem como beneficiando de todo o poder da sua tecnologia MultiJet state-of-the-art de segunda geração. MultiJet dois motores de garantir economia, eco-amigável e desempenho níveis inigualáveis ??no mercado. Em contraste com a primeira geração de motores Multijet, o sistema de abastecimento de combustível está agora equipado com injectores mais rápido capaz de executar múltiplas injeções em rápida sucessão. Especificamente, o sistema pode agora realizar uma injeção principal modulada de combustível em várias fases distintas e antecipar os que se seguem. A válvula de MultiJet 2 sistema servo com êmbolo equilibrada é capaz de gerenciar até 8 injecções por ciclo, oferecendo uma maior velocidade, flexibilidade e precisão nas diversas fases de operação. Isto faz para um sistema muito menos complexo, com 40% menos componentes, aumentando assim a economia e confiabilidade.
Com o MultiJet 2, graças ao novo tipo de injector, agora estratégias focadas na otimização da combustão cada vez mais avançadas podem ser alcançados, tais como a Taxa de Injeção Shaping (IRS), sistema que envolve duas injeções consecutivas tão próximos no tempo, para gerar um fornecimento de combustível contínua e modulada dentro dos cilindros. Com este método, o processo de combustão é melhorada, tudo para o benefício de particulado e óxido de nitrogênio (NOx). Hoje, o MultiJet dois motores totalmente satisfazer a norma Euro 5 e ao mesmo tempo, marca um passo decisivo em direção a níveis regulamentares mais rigorosas no futuro.
Reforçada com a nova tecnologia, o MultiJet 2 é equipado com um confiável e moderna caixa de 6 velocidades. O motor do Fiat Freemont 2012 de 2,0 litros está no topo da sua classe para o desempenho e responsividade. Prova disso vem no fato de que o valor de binário máximo (350 Nm) é alcançada a apenas 1.750 rpm e é constante até 2500 rpm na versão HP 170 (até 2000 rpm na versão HP 140). Para a faixa de uso normal (de ligar o motor até 3000 rpm), nunca o torque cai abaixo de 300 Nm, evitando incômodos “downshifts” e aumentar o prazer de condução. Isso torna o motor muito flexível, com aceleração ótima dos 0-100 km / he velocidade máxima ideal: 11 segundos e 195 km / h para o modelo HP 170, 12,3 segundo e 180 km / h para o modelo HP 140. Tudo isso se traduz em dinâmica de condução e seguro: para as duas versões de potência, em ciclo combinado, os valores são 6,4 l/100km e 169 g / km de CO2.
Conformidade com os valores de emissão Euro 5 é assegurada através de um DPF close-coupled (CCDPF) e um avançado recirculação dos gases de escape (EGR) sistema em que todos os subcomponentes são agrupados em um elemento único e compacto (módulo EGR).


Prazer de condução

Fiat Freemont 2012 envolve o condutor e os passageiros com a tecnologia que garante-lhes o maior nível de conforto a bordo, como demonstrado pelo controle automático do clima triple-zona, o inovador sistema de infotainment ea entrada keyless / go. Da mesma forma, o prazer de condução é garantida tanto pela suspensão e os pneus projetados especificamente e ao meio ambiente acolchoado interior, que é confortável e sem vibrações graças ao isolamento do carro de som super-eficiente.

Triple-zona sistema de controle automático do clima

O clima no interior do habitáculo é um dos principais fatores para o conforto em viagens e também é importante para a segurança preventiva, pois a umidade, conforto e ventilação influenciar todas as bem-estar do motorista e, portanto, sua / seu nível de atenção. Não esquecendo que o sistema de aquecimento e ventilação é também responsável pelo degelo dos pára-brisas e janelas laterais.
Por isso, o Fiat Freemont 2012 está equipado com um sistema de controle de triple-zona de clima automático, que permite três diferentes temperaturas e níveis de distribuição de ar a ser programada simultaneamente, no direito do habitáculo, à esquerda e na zona traseira. O sistema funciona por controle automático da temperatura, a capacidade de ar, distribuição de ar, o uso do compressor e recirculação do ar. As posições de ventilação de saída e velocidade são ajustados automaticamente de acordo com as condições de entrada, como a temperatura exterior, a temperatura interior, a radiação solar ea temperatura do líquido refrigerante. Se necessário, a direção e velocidade do fluxo de ar pode ser selecionado manualmente e fixa.

Sistema de informação e entretenimento multimídia

O primeiro nível da guarnição vem com um sistema inovador de informação e entretenimento como padrão, juntamente com uma cor de largura de tela de toque (4.3 “), que permite controlar diversas funções do veículo, incluindo a definição da temperatura de três zonas de clima controlado e ajustando o aparelho de som do sistema. O sistema oferece uma tecnologia incomparável, com seus Radio/CD/MP3, porta USB, AUX soquete e conectividade Bluetooth.
Após o lançamento, uma câmera traseira também estará disponível, o que permitirá ao motorista para ver uma imagem da área atrás do veículo no display touch-screen, quando marcha à ré é selecionada.

Entrada de keyless / go

Fiat Freemont 2012 oferece a “entrada de keyless / go” do sistema como padrão, fazendo entrar em seu carro e dar partida no motor simples e confortável. Você não precisa mais procurar a chave, coloque-a na fechadura, transformá-lo, e uma vez no banco do motorista, colocá-lo na ignição para ligar o motor. Tudo que você precisa é a chave de controle remoto personalizado e tudo muda. Quando você se aproxima do carro e puxar a maçaneta da porta, a entrada keyless / go verificações do sistema de controle eletrônico da unidade se a chave está nas imediações. Quando a chave está localizado e o código secreto transmitido via freqüência de rádio é confirmada como correta, a porta abre automaticamente. Neste ponto, tudo que você precisa fazer é ficar atrás do volante e ligar o motor, pressionando o botão no painel. Uma vez que você chegar ao seu destino, o mesmo procedimento é realizado no sentido inverso. Desligue o motor pressionando o mesmo botão, e uma vez para fora do carro, empurrar a maçaneta da porta. Para a unidade de controle, este é o sinal que você pretende deixar o carro, então a entrada keyless / go sistema trava as portas.


Simples, prático e inteligente, o sistema também é equipado com uma série de medidas para garantir que ele é completamente seguro e seguro. Por exemplo, para evitar movimento acidental do veículo que poderia ser perigoso (por uma criança, por exemplo), quando você pressiona o botão de arranque do motor, o pedal de freio também deve ser pressionado para comunicar uma intenção genuína de partir.
Depois de fechar as portas, a pessoa que detém a chave é capaz de acessar o boot. O sistema não só bloqueia o liftgate, mas todos os bloqueios também pode ser trancou pressionando a alça da porta traseira em si. Isto evita a necessidade de caminhar em volta do carro e usar uma maçaneta de porta para controlar o fecho centralizado.

Suspensão dianteira e traseira

Fiat garante no Freemont 2012 o máximo prazer de condução, graças à sua suspensão, que oferece ótimo manuseio e “independência” da estrada. O comportamento dinâmico e conforto foram melhorado graças a uma suspensão redesenhada do veículo, para garantir uma configuração geral em linha com estradas europeias. Ajustes foram feitos para várias partes do projeto da suspensão, incluindo rigidez as fixações de suspensão, melhorando a geometria da suspensão dianteira para reduzir o ângulo de rolagem e ajustar a suspensão e calibragem de amortecedores para a combinação ideal de conforto e de manipulação que está em linha com Europa padrões.
Fiat Freemont 2012 tem suspensão dianteira MacPherson tipo, molas helicoidais, amortecedores a gás e uma barra anti-roll. As vantagens de suspensão MacPherson são de tamanho reduzido ea opção de calibrar a geometria da suspensão quando o transporte de cargas. Na traseira, o veículo é equipado com um sistema de suspensão multilink com molas helicoidais, amortecedores a gás e uma barra anti-roll que reduz chassis rolando nas curvas para melhor conforto de condução e manuseio.

Pneus

Os pneus do Fiat Freemont 2012 usam materiais banda de rodagem e projetos criados para otimizar a tração tanto em estradas molhadas e secas, para a manipulação eficiente com o mínimo de ruído. Estas funcionalidades foram criadas para cada pacote de ajuste da suspensão e desenvolvido em conjunto com fornecedores de pneus.
Com os seus 19 “ligas, o veículo é equipado com” M + S pneus “tipo, que pode ser usado em todas as estações sem a necessidade de pneus de Inverno, nos meses frios.

Segurança de classe superior


O Fiat Freemont 2012 é projetado e construído para atingir os mais altos níveis de segurança passiva e activa. O chassi foi projetado com capacidade de choque de alta absorção, a fim de garantir a máxima eficiência no caso de colisões. O corpo, o capot, as portas, os bancos e coluna de direção foram todos concebidos para proteger os ocupantes do veículo. Seu comportamento no caso de um acidente tem sido amplamente pesquisado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário