sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hyundai Azera 2011

Hyundai Azera 2011



Hyundai Azera 2011
Hyundai Azera 2011 adiciona potência e eficiência de um modelo conhecido por suas nomeações de luxo. O sedan grande actualização inclui agora uma caixa de seis velocidades automática avançada e refinamentos powertrain outras elevar a barra na economia de combustível em sua classe, enquanto ainda ganhar potência. O Hyundai Azera 2011 estará disponível no concessionário Hyundai na Primavera de 2010.
Todas essas atualizações ajudam a ilustrar porque mais e mais clientes estão descobrindo como também pilhas Hyundai Azera 2011 contra a concorrência. Globalmente, o Azera 2011 é um forte concorrente para veículos como o Lexus ES 350, Toyota Avalon, Nissan Maxima, Buick LaCrosse e Ford Taurus. Espaçoso e luxuoso, o Hyundai Azera 2011 características de volume mais interior do que os sedãs de luxo caro, como o Mercedes-Benz Classe E, BMW 750i e Lexus LS 460. Ambas as motorizações Hyundai Azera 2011 ainda oferecem mais potência do que o padrão 528i BMW demonstrando que a Hyundai Azera é uma das escolhas mais inteligentes prémio sedã grande disponível no mercado americano.
Hyundai Azera 2011
Escolha de duas motorizações MAIS PODEROSAS e eficientes
Hyundai Azera GLS 2011 é equipado com um avançado, DOHC de 3,3 litros V6, que produz agora uma potência estimada em 250 6200 rpm e 233 lbs.-pé. a 4.500 rpm de torque. Os ganhos de desempenho foram obtidos através da incorporação Dual Continuously Variable Valve Timing (DCVVT) que melhora a respiração do motor no comando de válvulas de admissão e escape para maior economia de combustível e menores emissões. Dependendo da carga do motor ea velocidade, DCVVT pode aumentar ou diminuir a duração da válvula de abertura e fechamento de mais poder. Anteriormente, o Azera 2010 só tinha CVVT na árvore de cames de admissão. Agora, o Hyundai Azera GLS 2011 possui um tanque especialmente sintonizado ingestão manifold surge para tirar proveito da configuração DCVVT novo. Como o primeiro membro da família de motores da Hyundai “Lambda”, este novo motor também tem todo em alumínio de construção e quatro válvulas por cilindro. Ele também possui um sistema variável da entrada (VIS), que ampliará ainda mais a sua curva de potência para melhorar a aceleração do veículo off-the-line eo desempenho de passagem. estimativas de economia de combustível para o Hyundai Azera GLS 2011 são 20 cidade de mpg / 29 mpg rodovia.
Hyundai Azera Limited 2011 oferece um excelente desempenho, devido à sua revista limpa e eficiente todo em alumínio, DOHC de 3.8 litros V6, que entrega uma potência estimada em 272 6.000 rpm e 262 lbs.-pé. de torque a 4.500 rpm. Para maximizar a propagação de energia, este motor também usa DCVVT e um sistema variável da entrada (VIS) para ajudar a respirar de forma eficiente cilindros, tanto a baixas rotações e alta. figuras quilometragem estimada para o Hyundai Azera Limited são 18 cidade de mpg / 28 mpg rodovia.
Para ajudar os motoristas a Hyundai Azera 2011 a tirar o máximo proveito de seus veículos, aHyundai tem um indicador de economia de combustível do modelo 2011. O “Eco Indicador” exibe uma luz verde para indicar quando os hábitos de condução estão contribuindo para economia de combustível.
Hyundai Azera 2011
SEXTA-velocidade transmissão automática
Compromisso da Hyundai para tornar o Azera 2011 extremamente eficiente de combustível continua com uma transmissão automática de seis velocidades com comando manual SHIFTRONIC. Esta transmissão oferece mudanças suaves e uma ampla disseminação razão que o ideal seria se adapte às características de ambos os motores.
Todos os novos Hyundai transaxle automática de seis velocidades ajuda a empresa a cumprir suas metas de melhoria da eficiência energética e reduzir as emissões. Mudanças são suave como seda com uma opção de comando manual através do recurso SHIFTRONIC.
Os motoristas podem acessar o recurso SHIFTRONIC movendo o selector de velocidades em uma porta separada. Empurrando o selector para a frente ou puxá-lo para trás deslocarão a transmissão para cima ou para baixo sequencialmente, adicionando ao controle do motorista. Um visor LCD, no painel de instrumento mostra a engrenagem a ser utilizado.
Projetado para aplicações de motor transversal de automóveis de passageiros e CUVs, a transmissão novo compacto Hyundai coloca em uma classe de elite de fabricantes de automóveis que têm as suas próprias especialidades seis-velocidade transmissão automática. A força do design é o seu layout exclusivo que torna menor, mais compacto e mais leve do que qualquer outra transmissão de seis velocidades no mercado hoje.
A caixa de velocidades do Hyundai Azera 2011 não tem vareta, pois ele é preenchido com fluido de transmissão automática que aumenta a vida útil do veículo em condições normais de uso, reduzindo os custos de manutenção.
Desenvolvido ao longo de um período de quatro anos, este novo automática de seis velocidades é de 26,4 quilos mais leve do que o de cinco velocidades que substitui. Também é de 1,6 cm mais curto e consideravelmente mais simples, tendo 62 componentes a menos, que é a chave para maior durabilidade, menor peso e menor custo.
Quando se trata de transmissões, engrenagens mais estão definitivamente melhor. A adição de uma sexta marcha permite maior espaçamento entre as relações de marchas proporcionando um melhor equilíbrio entre desempenho e economia de combustível, enquanto a larga proporção global ajuda a fornecer a aceleração forte, lisa.
A caixa possui três conjuntos de engrenagens planetárias e um conversor de torque plano exclusivo, que reduz o comprimento total da unidade de 0,47 polegadas. Quatro diferenciais pinhão melhorar a durabilidade e reduzir ainda mais o tamanho.
Outro exemplo de talento da engenharia é encontrado no projeto da unidade de controle da pressão hidráulica. desvios de fabricação ligeira de uma válvula solenóide para a próxima freqüentemente causam flutuação na pressão hidráulica e afetam a precisão turnos e qualidade. A transmissão de destaque no Hyundai Azera 2011 habilmente integra parafusos de ajuste nas válvulas que permitem a cada um dos oito válvulas a ser calibrado na fábrica. Esta característica garante pressão hidráulica estável em qualquer ponto que facilita o deslocamento de um elevado grau de precisão e controle necessários para garantir mudanças rápidas, suaves e precisos em toda a faixa de rotação.
Hyundai Azera 2011
PRIMEIRAS IMPRESSÕES DO HYUNDAI AZERA
Hyundai Azera 2011 renasce com um design mais bonito exterior. A atualização mais perceptível exterior é um novo pára-choque dianteiro mais elegante, com uma série de emendas do projeto sutil. atualizações do projeto inicial também incluir redesenhado faróis com LED surround sotaque iluminação, grade cromada e novos foglights rodada. A alta do tratamento de janela brilho guarnição melhora do perfil Hyundai Azera 2011. A parte traseira do 2011 apresenta Azera redesenhado assinatura LED traseiras, pára-choques redesenhado com escapamentos cromados integrados e um decklid correspondente. Modernizado 17-polegada rodas de liga leve, espelhos repetidor lateral revista com todos os novos brilhantes luzes iluminam o caminho para a poça de automóveis da Hyundai refinado grande prémio com atributos de luxo próximo. Em geral, as proporções Hyundai Azera 2011 permanecem elegante, proposital e aerodinamicamente eficiente, reduzindo o ruído do vento, acrescentando o máximo de estabilidade na estrada.
ATENÇÃO AOS DETALHES
Lá dentro, cabine espaçosa Hyundai Azera 2011 oferece não só um conforto espaçoso, mas um olhar de luxo, com uma nova atenção ao detalhe que faz o motorista e os passageiros se sentem como eles estão andando em um sedan de luxo. Esses detalhes incluem uma nova metalgrain escovado aplicado à área do indicador de marcha, suporte de copo tampa, tampa e cinzeiro console central cobrir e “EZ Lane Change Assist” (um toque triplo transformar talos de sinal). Ligeiro movimento deste novo talo vez fará com que o sinal de sinais de volta a piscar três vezes e, em seguida, automaticamente fora – um recurso ideal para a estrada que passa.
Hyundai Azera oferece 2.011 nomeações e luxuoso espaço que rivaliza com as melhores marcas concorrentes ao prémio. Ele oferece uma cabine espaçosa, com quase 44 centímetros de espaço para as pernas na frente e mais de 38 centímetros de espaço para as pernas dos passageiros do banco traseiro. Os engenheiros da Hyundai criaram embalagens eficientes para maximizar o volume interior com a oferta Azera 2011 mais volume interior (123,5 cu.-ft.) que o Avalon Toyota e Nissan Maxima.
Especial atenção tem sido dada também a outros detalhes do interior, como o visor do painel eletroluminescente e volante funções de controle de áudio. A luz de fundo azul para o interior medidores, comutadores e botões, juntamente com os acentos de íons banhado destaque visual moderno do veículo. Outras nomeações de luxo inesperados incluem um pára-sol traseira de alimentação, sistema de memória integrado e espelhos exteriores eléctricos, dobrando-se com indicadores de mudança de sinal e lâmpadas poça na versão Limited. Hyundai Azera Limited 2011 também tem uma inclinação de alimentação e volante telescópico, um sistema de memória integrada, espelho eletrocrômico com escurecimento automático com HomeLink ® premium porta soleira chapas de chinelo e um volante woodgrain e porta puxa a sua longa lista de equipamento de série.
Hyundai Azera 2011 vem com dupla frente controles de clima automático, vidro de controle solar, bancos de alimentação para motorista e passageiro dianteiro, bem como woodgrain e metalgrain acentos interior.
Um sistema AM/FM/XM/CD/MP3 áudio que inclui um quatro canais, 172 watts, amplificador interno e seis alto-falantes vem padrão no Hyundai Azera GLS. Os audiófilos, mesmo com os paladares mais exigentes vão ficar impressionados com o sistema de áudio disponíveis Infinity, que inclui um período de sete canais, amplificador de 315 watts, com um CD changer de painel de seis discos e 10 alto-falantes, um padrão em níveis Limited guarnição.
Os amantes da música também irá acolher a inclusão do Azera 2011 de padrão do iPod / USB e conectores de entrada auxiliar para acomodar e carregar dispositivos de áudio, como iPods.
Para os condutores à procura das opções derradeiro luxo, a Hyundai Azera 2011 oferece a guarnição Limited com navegação pacote que recebe um poderoso Infinity 605 watt-Logic 7 Sistema de áudio como equipamento de série, além de seu sistema de navegação de DVD da LG.
Hyundai Azera 2011
CARACTERÍSTICAS DE SEGURANÇA
Ênfase em manutenção a Hyundai na tecnologia de segurança líderes no segmento, o Azera 2011 possui impressionantes características de segurança activa e passiva para proteger os seus ocupantes em caso de colisão, ganhando o Instituto de Seguros (IIHS) Highway Safety avaliações crash top teste para frontal impactos offset. O Hyundai Azera 2011 continua a definir padrões, tornando fundamental para salvar vidas padrão de tecnologia de segurança activa, como Electronic Stability Control (ESC) com um Sistema de Controlo de Tracção (TCS).
Também padrão é dianteira independente por braços triangulares superpostos e multi-link suspensão traseira, freios a disco nas quatro rodas grandes e um Anti-lock Braking System (ABS) que inclui Brake Assist, que fornece força de travagem máxima quando parar o pânico é detectado e Distribuição Electrónica da Força de Travagem (EBD), que ajusta automaticamente a quantidade de força aplicada a cada um dos freios de um veículo para um ótimo desempenho sob condições precárias das estradas, excesso de velocidade, carga e outras situações potencialmente perigosas.
Além disso, o Hyundai Azera 2011 oferece impressionantes características de segurança passiva, incluindo oito airbags padrão, ativos apoios de cabeça dianteiros para ajudar a prevenir traumatismos cervicais, um âncoras inferiores e cordas para as crianças do sistema (LATCH) para assentos infantis e cintos de três pontos para todos os cargos, enquanto parte traseira da telha de estilo apoios de cabeça do banco fornece ao condutor uma melhor visibilidade. A segurança é ainda mais avançada com um imobilizador de motor anti-roubo e entrada de keyless remota com alarme.
Hyundai Azera 2011
LG DVD NAVEGAÇÃO
LG, a fabricante sul-coreana do Sul internacional de eletrônicos de consumo desenvolveu um sistema de navegação exclusivo para o Hyundai Azera 2011, Elantra e modelos de Veracruz. Utilizar as funções touch-screen, o sistema de navegação DVD vem equipado com um prémio de 605-watt Infinidade Logic 7 Sistema de som surround com 12 alto-falantes de 11 canais, amplificador digital e AM/FM/XM/CD/MP3 capacidade de recepção que substitui a seis carregador de discos CD e iPod / USB e conectores de entrada auxiliar. Ele também inclui software de mapeamento para os Estados Unidos continentais e tem POIs disponíveis (Pontos de Interesse) para compras, entretenimento e restaurantes. A orientação de rota é fornecido pelo áudio e visuais.
SUSPENSÃO confortável e controlado
Os engenheiros da Hyundai aferido os melhores carros da categoria antes de projetar frontal duplo-wishbone o Hyundai Azera 2011 e multi-link atrás de quatro rodas sistema de suspensão independente. Ao usar aço de alta resistência nas áreas unibody crítico, o Azera possui maior rigidez, que garante resistência formidável para montar flexão e reforço ea manutenção, enquanto reduzem os níveis de ruído do interior. Em anexo a estrutura rígida do Hyundai Azera 2011 é melhorada de suspensão e de direção de hardware para manter o veículo, mesmo nas curvas mais planas e mais compatível sobre colisões. A suspensão inclui quatro duplo-tubo, amortecedores a gás cobrado, buchas mais suave e uma caixa de direção rápida. O Hyundai Azera também tem barras estabilizadoras dianteira e traseira e os passeios sobre as novas rodas de 17 polegadas e pneus 235/55VR17.
Dois modelos bem equipado
A partir do Hyundai Azera GLS 2011 bem equipados, para a Limited extremoso de luxo, deHyundai Azera 2011 programação atende às necessidades e desejos dos clientes sedã premium com uma mistura altamente competitivo de características e benefícios. Cada modelo oferece um nível de equipamento de série que é um corte acima modelos concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário