sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vw Beetle 2012

Vw Beetle 2012



Volkswagen Beetle 2012
Um olhar para trás para o início: na Volkswagen início construiu um dos carros mais bem sucedidos de todos os tempos e nem sequer dar-lhe um nome. Por que deveria? Afinal, foi aVolkswagen! As pessoas adoraram, e em todos os continentes do mundo o pequeno carro foi apelidado de acordo com precisão o que parecia: BeetleKäfervochoCoccinelleFusca,Maggiolino ou ???! Ele encarna o conceito de automóvel próprio e simbolizava a democratização da mobilidade. 21.500.000 veículos foram vendidos. Em seguida, o New Beetle chegou em 1998.
Ele introduziu um novo sentimento automóvel para o mundo e trouxe com ele Beetle Mania. Em 2010, a edição final completado a série New Beetle, que já tinha vendido mais de um milhão de carros. E agora? Um olhar para a frente. O futuro do carro mais famoso do mundo começa agora. Em uma geração completamente nova. É a Beetle! E porque a Volkswagen Beetle e chamar o mundo a sua casa, o novo carro está celebrando uma estréia mundial transcontinental – simultaneamente em Xangai, Berlim e Nova York.

Objetivo tecnológica: alta tecnologia em harmonia com o meio ambiente

Volkswagen Beetle é um ícone. Este carro conta uma história. Só quem conhece a sua história poderia fazer uma nova geração deste Volkswagen uma realidade. A tarefa à frente para os engenheiros foi muito claro. Eles tiveram que desenvolver um carro de alta tecnologia que ainda era acessível, não deixou pedra sobre pedra, integrado as tecnologias de comunicação de nossos tempos e, claro, atingido o menor impacto ambiental. Ele também tinha que ser um carro que coloca condução divertida na vanguarda. A nova geração do VW Beetle 2012 teria que ser um artista muito ágil, dinâmico, e as pessoas que desenvolveram o Golf GTI também seria capaz de conseguir isso.
Beetle anterior não era este combustível eficiente. De alto desempenho já não basta por si só: de 4,3 l/100 km (European 1.6 TDI) e 33 mpg (American 2.0 TDI), o novo Volkswagen Beetle Beetle é o combustível mais eficiente que nunca.
Volkswagen Beetle 2012
Objetivo do projeto: “Design um novo original!”
O design mais reconhecidas no mundo automotivo. Coca-Cola garrafa, iPhone, Ray Ban Aviator, Beetle – como é que se reinventar um projeto que é tão reconhecível e independente? Há uma resposta clara a esta: É necessário compreender o produto ea marca, então ele funciona!Volkswagen Design Chefe Walter de Silva (Grupo) e Klaus Bischoff (Volkswagen Brand) “entender” tanto e, portanto, definir esta como o objectivo para o Beetle: “Design um novo original”.
Desafio como uma emoção. A equipe começou sua tarefa sob a orientação de Bischoff. O desafio de projetar um novo Volkswagen Beetle 2012 foi inspirador. Os designers sabiam que queriam desenvolver o perfil Beetle original mais do que em 1998 o Fusca Novo. Eles também fizeram proporções muito dinâmico de alta prioridade. Um aspecto interessante foi que mais de um os membros da equipe poucos realmente possuem seus próprios refrigerado a ar Beetles. Ele também se tornou um carro de culto entre os jovens designers da Volkswagen. E é assim que o projeto final do Fusca 2011 veio a ser, em Wolfsburg – um carro de hoje, assim como uma homenagem ao design automotivo semente de todo um grupo corporativo. E inconfundível de fato: Se fosse para levar o primeiro eo Beetle Beetle novo e colocá-los em um quarto juntos – luz que brilha apenas sobre os telhados e visualizá-las de lado – se poderia ver que as linhas das seções traseiras são quase idênticas .
Volkswagen Beetle 2012

Não estando ainda: “Nós refeita toda a parte.”

Mais ousadas, mais dinâmico, mais masculino. A comparação com o New Beetle 1998 mostra isso: nada ficou como era no carro velho:. “O Beetle é agora caracterizado por uma esportividade, limpo auto-confiante e dominante O carro não só tem um perfil mais baixo, é também substancialmente mais amplo, o capô da frente é mais longo, o pára-brisas é deslocado mais para trás e tem uma inclinação muito íngreme. Tudo isso cria uma nova dinâmica “, explica Klaus Bischoff. Enquanto o New Beetle foi definida por três semi-círculos (asa dianteira, asa traseira, teto abobadado acima dela), o novo modelo tem quebrado livre desta geometria. O perfil do telhado realmente funciona distintamente menor e pode ser considerado uma continuação do carro conceito mostrado em Detroit Ragster em 2005 – um tipo de hot rod com base no New Beetle. O New Beetle é mais ousado, mais dinâmico, mais masculino.
Volkswagen Beetle 2012
Os números confirmam: O novo carro é 1808 milímetros de largura (84 ampla mm), 1.486 milímetros de altura (12 mm abaixo) e 4.278 milímetros de comprimento (mais 152 milímetros). Isso resultou em proporções completamente novo. O ganho de comprimento fez com que o teto poderia ser prorrogada, o pára-brisas da frente poderia ser deslocado para trás, ea seção traseira poderia seguir o contorno do Fusca original. O novo ponto focal é o C-pilar. Em paralelo, a equipe de desenvolvimento maior largura do carro pista e distância entre eixos. Tudo isso dá aVW Beetle uma aparência poderosa com a tensão muscular.

Volkswagen típico, típico Beetle: um novo DNA

2011 styling. Apesar de toda a sua individualidade, o estilo segue o DNA Volkswagen design criado por Walter de Silva e Bischoff Klaus. Claramente se expressa na imagem horizontal do pára-choque dianteiro, entrada de ar dianteira, as linhas retas das bordas capot, a linha precisamente traçada entre o pilar A e C-pilar eo estilo das luzes traseiras.
BesouroMicrobusGolf original. E ainda foi possível preservar todas as características típicas do Fusca de styling. Isto deve vir como nenhuma surpresa, afinal, era veículos como o Beetle,Golf Microbus original que tinha uma influência decisiva na Volkswagen do “DNA design.” É claro, algumas das características de longa data o Fusca permanecem os mesmos: estes incluem a sua faróis redondos (opcional faróis bi-xénon com LED de luzes diurnas estão disponíveis pela primeira vez nesta série o modelo), as asas queimado, as formas das capotas, os lados e soleiras de porta e – mais do que nunca – as rodas de grandes dimensões (até 19 polegadas) que podem ser integrados. Uma nova característica é o spoiler traseiro que é homogeneamente integrados no design (standard para motores TSI com 118 kW / 160 PS e 147 kW / 200 PS), que de forma agressiva mantém contato com a estrada nesta Volkswagen, que tem uma velocidade máxima de até 225 km / h, dependendo do motor, e está disponível em três linhas de equipamento “Besouro”, “Design” e “Desporto”. Aliás, a superfície superior do spoiler traseiro é sempre preto, enquanto a sua parte inferior é pintada na cor do corpo. Estas cores – 12 cores diferentes – todos os dias vai fazer carro de condução mais vibrante, com nomes como “Saturnyellow” e “Blue Jeans”.
Volkswagen Beetle 2012

Um interior original como nenhum outro

O cockpit dá uma impressão visual. É possível para um cockpit para fazer uma impressão? Você está brincando? Por sua própria natureza! Motoristas de carros sentar no cockpit. Às vezes por horas de cada vez. E ainda assim, há carros cujos cockpits não deixar qualquer impressão duradoura. Eles têm um “look alike” aparência, como o pessoal de marketing dizem – um facilmente confundido com outro, sem carisma. Cockpit o Fusca VW, por outro lado, é único, inconfundível, cool, clássica e concebida com uma paixão para o detalhe. Este cockpit é percebido como algo especial.
Tudo ao alcance e da vista. A forma eo uso da cor na pintura ou carbono look-facia painel frontal do painel hark volta ao design do primeiro VW Beetle, o novo carro ainda não tem uma aparência retro. Na Europa, por exemplo, este facia é denominado de “uni Schwarz” (preto) sobre o modelo de base (”Beetle”); na linha de equipamentos de “Design”, é sempre pintados na cor exterior específico. Clientes escolhendo a opção “Sport” nível de obter a aparência de carbono (”Fibra de Carbono”). Independentemente de qual as cores são usadas, drivers Volkswagen vai ser capaz de localizar todos os recursos interior com os olhos fechados.
E no entanto tudo foi redesenhado. Três instrumentos redondos dispostos em frente do condutor (tacômetro, velocímetro medidor de combustível), fornecer todas as informações-chave; integrado no velocímetro (posição intermediária) é um display multifunções. A partir do nível de equipamento “Design”, as saídas de ar ajustável e os instrumentos têm molduras cromadas. Isto também se aplica aos sistemas de áudio / navegação óptima localização no campo visual do motorista no painel, emoldurado por duas saídas de ar. Isto também inclui os controles para o sistema de controle do clima. Tudo está ao alcance e da vista.
Retorno do porta-luvas. Semelhante ao original Beetle, o novo carro tem um porta-luvas extra integrado no tablier frente cuja tampa dobras para cima (o porta-luvas padrão que também está integrado abre para baixo). Outra característica clássica: os instrumentos auxiliares opcionais acima do áudio / sistema de navegação: temperatura do óleo, relógio com cronômetro e medidor de pressão função boost. Outra novidade: os volantes especialmente concebidos para o Fusca com opcional acentos pintados nos raios, dependendo da linha de equipamentos. Detalhes como esses indicam claramente que os ocupantes estão em um besouro – não há dúvidas sobre isso.
Refrigerado a ar Beetle. New Beetle. O Beetle. Uma característica distintiva do Fusca – a terceira geração se você vai – é que sua ergonomia interior e as embalagens são totalmente baseados em novos parâmetros. Enquanto os motoristas no Fusca refrigerado a ar viajou em um assento muito rebaixado, e os drivers do New Beetle senti como se estivessem com motorista, porque o capô estava tão à frente, o mais recente Volkswagen Beetle oferece agora um ágil, coupé driver-oriented experiência. Cada característica é de fácil acesso. Além disso, a Volkswagen foi mais uma vez conseguiu implementar uma qualidade de materiais que vai além de todos os limites de classe. Estilo do carro, a ergonomia, operacionalidade e qualidade interagem para criar um carro, novo amigável com uma natureza altamente individual.
New Beetle foi um dentro da catedral. Na frente, o Beetle agora é um pouco menor no perfil, uma vez que o teto abobadado do seu antecessor foi eliminada. Ele agora oferece 1.044 milímetros de altura interior em vez das anteriores 1.082 milímetros. No entanto, a 38 mm dificilmente será perdido, mesmo por motoristas muito alto, já que o interior do New Beetle era uma “catedral” entre os carros compactos. Enquanto isso, na área de assento traseiro, os resultados mais telhado seção em um sentimento distintamente maior do espaço. O Volume de bagageira é significativamente maior, que agora detém 310 em vez de 209 litros. Como de costume, o carro tem um split, encosto traseiro dobrável, e uma ampla abertura bootlid tornando-se fácil de carregar e descarregar.
Volkswagen Beetle 2012

Mais recursos opcionais: individualizar o Fusca

“Besouro”, “Design” e “Desporto”. O novo Volkswagen estará disponível em todo o mundo nas três linhas de equipamento “Besouro”, “Design” e “Desporto”. Cada uma dessas versões tem um caráter muito singular. Além disso, os mercados individual se vai enfatizar certos aspectos.Volkswagen anunciará parâmetros individuais destes níveis de personalização em uma apresentação de condução internacional para jornalistas. Além dos três linhas de equipamento, o Beetle pode ser personalizado com uma grande variedade de recursos opcionais. Uma visão geral de certas características fundamentais:
Faróis bi-xenon e LEDs de luzes diurnas. Volkswagen está oferecendo o Beetle com faróis bi-xénon, pela primeira vez. 15 LEDs frame o módulo de xenônio nos perímetros exteriores dos faróis; eles implementam as luzes de circulação diurna e luzes de estacionamento.
Tecto panorâmico. É transparente, e pode ser inclinado ou aberto. Portanto, o nome exato é: tecto de vidro panorâmico de toldo / deslizamento. Muito mais importante: é 80 por cento maior (área de superfície de vidro) do que no modelo anterior. Aliás, o isolamento de blocos de vidro de 99 por cento da radiação UV e 92 por cento de energia térmica.
Rádio CD e rádio-navegação sistemas. O New Beetle foi exclusivamente disponível com rádio CD-sistemas especialmente concebidos para este modelo. Sistemas de navegação não foram oferecidos. Agora, a Volkswagen está adotando uma abordagem completamente diferente e está oferecendo todos os sistemas disponíveis no modelo de série, tais como o Golf, Jetta ou Passat em novos VW Beetle também. Padrão no Beetle é o RCD 310 com 8 alto-falantes, que é um sistema muito bom áudio (inclui sintonizador duplo). O sistema de áudio é o top 510 RCD integrado com CD changer, interface para cartões SD e tela sensível ao toque. Um preço atraente de nível de entrada do sistema de rádio-navegação RNS 315 é o com 5 polegadas touchscreen (400 x 240 pixel), CD player, slot para cartão SD e sintonizador duplo. O modelo de sistema de topo de rádio-navegação RNS é o 510. Ele oferece melhorias, tais como um ecrã táctil de 6,5 polegadas, DVD player, controle de voz, slot para cartão SD e 30 Gigabyte drive rígido.
Sistema de som Premium por Fender. Qualquer conhecimento sobre o mundo da música rock está familiarizado com nomes como Jimi Hendrix e Eric Clapton. O primeiro tocava guitarra Fender, enquanto o segundo ainda o faz. Agora, o lendário produtor de instrumentos musicais e amplificadores EUA – em uma joint venture com a Panasonic – é exclusivamente partilhar o seu know-how com a marca Volkswagen. O resultado é um sistema de som opcional Fender que está sendo oferecido no Volkswagen Beetle com um woofer adicionais e 400 Watts de potência de saída. Aqueles que escolherem este sistema de som também terá iluminação de ambiente interior ajustável. Além de fornecer iluminação indireta, que inclui também dois anéis de luz ao redor do altifalantes nas portas. Na Europa, o Volkswagen Beetle 2012 é o primeiro automóvel a oferecer um sistema de som Fender.
O acesso sem chave. O bloqueio de acesso sem chave e sistema de partida do motor está aparecendo pela primeira vez no Volkswagen Beetle, que opera sem uma porta ou chave de ignição. Quando um dos puxadores das portas da frente é tocado, o sistema detecta autorização de acesso de um transmissor realizada no revestimento da pessoa, calças ou bolsa de mão, depois ela libera o Beetle 2012 e permite um arranque do motor através do botão de arranque do motor. Bloqueio da Volkswagen é a partir do exterior, também ativado tocando uma das duas alças porta, neste caso, no entanto, uma superfície especialmente marcado é usado.
Toda a segurança rodada. Vamos chegar ao ponto. In The BeetleVolkswagen está a construir um automóvel que é um dos mais seguros em termos de segurança activa e passiva. Naturalmente, o programa de estabilização ESP é de série, como é uma rede eficaz de seis airbags, que protege no compartimento de passageiros. Naturalmente, o corpo do carro – muito do que soldada a laser e galvanizados – apresenta um dos melhores valores de rigidez torsional no segmento de 26.000 Nm / º. Naturalmente, porque a segurança é uma qualidade fundamental num Volkswagen.

Motores: a economia de combustível superior de 40 mpg e 4,3 l/100km

EUA diesel com 140 cv. Quando se trata de motores, todos os sinais apontam para a sustentabilidade. Nos EUA, o Fusca será oferecido como um turbodiesel, pela primeira vez. O Beetle 2.0 TDI (103 kW / 140 PS) atende a todos os limites de emissão EUA e atinge 40 mpg economia de combustível no ciclo de Auto-estrada, 29 mpg na cidade de condução, e 33 mpg combinado. Como resultado, o Fusca é uma boa escolha como um dos carros mais económicos em combustível na sua classe. Aliás, a Volkswagen não só tem os valores da economia de combustível excelente na versão com caixa manual de 6 velocidades, mas também – e isto é uma estreia técnico no Beetle também – com o opcional de transmissão de 6 velocidades de embraiagem dupla.
Motores a gasolina dos EUA com 170 PS e 200 PS. Valores da economia de combustível também foram melhorados no 2,5-litros motor a gasolina cinco cilindros, que já era um sucesso no modelo anterior. O manualmente deslocado VW Beetle atinge 22 mpg (Cidade), 31 mpg (estrada) e 25 mpg (combinado). Sua contrapartida com uma caixa automática de 6 velocidades vem em 22 mpg (Cidade), 29 mpg (estrada) e 25 mpg (combinado) – o que representa um aumento de até 10 por cento na economia de combustível. Pioneirismo: mesmo o Fusca 2.0 TSI com 147 kW / 200 cv de potência alcança uma economia de combustível combinada de 25 mpg. A ETI grandes também está disponível com uma caixa DSG de 6 velocidades opcional.
Motores de mundo, com 105 cv, 140 cv, 160 PS e 200 PS. Em mercados como a Ásia, Austrália, Europa e Nova Zelândia, o novo Volkswagen Beetle 2012 será oferecido exclusivamente com motores cobrado. Todas as versões de motores – todos com quatro cilindros – estão sendo usados ??pela primeira vez nesta série do modelo. O carro apresenta consumo de combustível reduzido significativamente e os valores de emissão em relação ao modelo anterior, graças ao turbo-mudar para a gasolina (TSI) e common rail turbodiesel motores de injecção directa (TDI). Os três acusados ??motores a gasolina da saída Beetle 77 kW / 105 PS, 118 kW / 160 PS e 147 kW / 200 PS. Os dois motores diesel desenvolver 77 kW / 105 PS e 103 kW / 140 PS (motores TDI não são oferecidos na China). Todos os cinco motores podem ser combinados com uma transmissão de dupla embreagem, como opção.
Motores com 160 PS e 200 PS em detalhe. Mesmo o movimento rápido 225 kmh VW Beetle 2.0 TSI com 200 cv de potência consome apenas 7,4 l/100 km (equivalente a 173 g / km CO2) com uma transmissão manual. Também extremamente econômico é o 1.4 TSI com 160 PS desviado por um DSG de 7 velocidades; no Beetle que consome apenas 5,9 l/100 km (139 g / km CO2). Dados da economia de combustível como esta faz com que o Beetle 1,4 DSG ETI (velocidade máxima: 207 km / h) uma agradável surpresa no programa motor. Em comparação, o modelo anterior, com 110 kW / 150 PS alcançou um valor de 8,9 l/100 km na versão automática. Apesar de 10 PS poder mais, o consumo de combustível foi reduzido em 3,0 l/100 km, ou 34 por cento.
Bloqueio do diferencial para motor a gasolina de topo. Para garantir que o poder dos mais fortes duas versões Volkswagen Beetle 2012 é aplicada corretamente para a estrada em curvas rapidamente abordado, bem como, os modelos com 160 PS (versão européia) e 200 PS (mundial) vêm com um bloqueio do diferencial instalado de fábrica eletrônico XDS . Este sistema estende a funcionalidade EDS familiar. XDS melhora a manipulação na condução de curva rápida e calibra o carro em direção a mais de governo “neutro”, mas faz isso usando intervenção do freio ativa para evitar wheelspin da roda descarregada no interior da curva, e isso melhora a tracção.
Motores com 105 PS e PS 140 em detalhes. O modelo a gasolina mais económicos em combustível motor é o 1.2 TSI com Beetle BlueMotion Technology (incluindo Stop / Start sistema de regeneração e bateria) e 105 cv com uma velocidade máxima de 180 km / h. Ele tem um consumo combinado de 5,5 l/100 km (129 g / km CO2). O modelo comparável anterior (75 kW / 102 PS) consumiram 7,5 km l/100. Poupança: 2,0 l/100 km, ou 27 por cento. Um artista extremamente sustentável é o Beetle 1.6 TDI com 105 cv. De 4,3 l/100 km (equivalente a 112 g / km CO2), esta versão diesel é o VW mais económicos em combustível Beetle já construído com tecnologia BlueMotion. Seu consumo de combustível é de 20 por cento menor do que mesmo os motores existentes TDI, que sempre foram muito eficiente de combustível.
Aliás, na Autobahn, o novo Beetle 1.6 TDI BlueMotion com tecnologia pode atingir uma velocidade máxima de 180 km / h – neste caso, a economia de combustível não é obtida à custa de desempenho. Isto é especialmente verdadeiro para o desempenho ainda maior TDI com 2,0 litros de cilindrada e 103 kW / 140 PS. Este turbodiesel torque-forte (320 Nm de 1.750 rpm) leva o Fusca a uma velocidade máxima de 198 km / he consumo combinado de apenas 4,9 l/100 km (equivalente a 129 g / km CO2). Isto significa que o Beetle para uma nova era, mais uma vez vai mostrar como ele pode “ir e ir e ir …”

Nenhum comentário:

Postar um comentário