segunda-feira, 25 de julho de 2011

Corcel 3, Belina, Del Rey e Pampa 2010 vêm aí!

Corcel 3, Belina, Del Rey e Pampa 2010 vêm aí!



corcel3
Uma grande notícia teria vazado para alguns fóruns e comunidades brasileiros! Numa tentativa para enfrentar a crise, há rumores de que a Ford do Brasil estaria preparando um revival de carros que marcaram época nas décadas de 70 e 80. Carros que têm seus nomes devidamente marcados na memória dos brasileiros.
Trata-se de uma jogada de marketing esperta, algo para fazer nos lembrarmos dos bons tempos: o relançamento do Corcel, do Del Rey, da Belina e da picape Pampa, agora com visual renovado e adaptado aos nossos tempos! Realidade ou ficção?
Pois é, infelizmente é apenas ficção. Embora os carros tenham ficado “estilosos” e seu design seja convincente, tudo não passa da criação do brilhante “Irmão do Décio“. O blog do cara, aliás, tem outras criações maravilhosas do designer, como a proposta da nova Veraneio (absolutamente linda) ou do novo Galaxie 500. Vale a pena conferir, dá para sonhar muito por lá.
Só esperamos que as montadoras não sejam chatas como a Ferrari foi no caso da moto com motor V4 e deixem o cara exercitar seu talento artístico. Espero que entendam que o que ele faz é, ainda por cima, reforçar a marca de modelos que já foram muito queridos, até mesmo facilitando um relançamento.

Um comentário:

  1. Pois é… pena que realmente não seja verdade pois eu seria um que realmente iria fazer de tudo pra adquirir um desses carros tais como a corcel… Parabéns pelo trabalho e fica ai um apelo a ford… vale apena investir nesses carros, com toda certeza ganharia mercado rapidamente...
    meu pai tem um corcel 75 lindo carro! se a ford lançar corcel 3 irá sair muito...

    ResponderExcluir