sexta-feira, 15 de julho de 2011

Novo Chevrolet Malibu 2013

Novo Chevrolet Malibu 2013



Novo Chevrolet Malibu 2013
O novo Chevrolet Malibu 2013 fez sua estréia mundial na Auto Shanghai 2011, com apresentações simultâneas nos Estados Unidos e China – dois dos cerca de 100 países em seis continentes, onde ele será vendido. Sedan global da Chevrolet primeira médio porte proporcionará aos clientes a partir de Xangai a Nova York e Sydney para São Paulo com um design expressivo, tecnologias avançadas, o desempenho do passeio e baixo consumo de combustível motorizações.
“A atual Malibu deixou uma impressão premiada e mudou a forma como as pessoas pensam sobre Chevrolet. Ele redefiniu o que um carro americano médio porte poderia ser”, disse Rick Scheidtvice-presidente de Marketing da Chevrolet. “Este novo Chevrolet Malibu cumpre os valores intangíveis de Malibu de hoje, mas dá ainda mais clientes: mais recursos de estilo, eficiência de combustível, conteúdo e características, o artesanato ea dinâmica rivalizando com high-end sedans.”
Novo Chevrolet Malibu 2013

Exterior expressiva e eficiente

“O design exterior do novíssimo Chevrolet Malibu carrega o DNA de veículos a sua irmã, oCamaro e Corvette, para trazer uma sensibilidade desportivo para o segmento de sedanfamiliar”, disse Bryan Nesbitt, diretor-executivo da GM exterior design e Campeão da marca Chevrolet.
Novo Chevrolet Malibu 2013
A posição mais larga, ombros largos e um spoiler traseiro integrado trazer uma nova atletismo para Malibu e dar-lhe uma aparência mais agressiva. O novo Chevrolet Malibu tem um 4,5 polegadas (114 mm) distância entre eixos mais curta e 62 polegadas (1.574 mm) frente e traseira faixas que são mais de 2 polegadas (51 mm) mais largo que o modelo que substitui.
Outras características de design exterior incluem grade da Chevrolet dual-port, projector HID faróis, maiores Chevrolet gravata borboleta frente emblemas e traseira, e novas Camaro inspirado LED duplo elemento taillamps. O visual é complementado por uma gama de 17 grandes -, 18 – e rodas de 19 polegadas.
Novo Chevrolet Malibu 2013
O novo Malibu exterior está prevista para ser SAE-certificado como um dos carros mais aerodinamicamente eficiente no segmento, com um coeficiente de rating de arrasto (Cd), perto de Cd Chevrolet Volt é de 0,280. Por causa da nova forma Chevrolet Malibu e design, os engenheiros foram capazes de remover 60 acusações de arrasto do vento em relação ao modelo que substitui.
Chevrolet Malibu também tem controlado eletronicamente e integrada ativa persianas aero (alguns modelos no mercado norte-americano) para melhorar a aerodinâmica e aumentar a economia de combustível sem sacrificar o design exterior.
Novo Chevrolet Malibu 2013
Chevrolet Malibu sistema de obturador ativo fecha automaticamente o fluxo de ar através da abertura menor consumo quando a ingestão de ar é menos necessária. Quando fechado, o sistema de obturador melhora o desempenho aerodinâmico, redirecionando o fluxo de ar em torno da frente do veículo e estabelece os lados, em vez de através dele. Se o obturador é aberto ou fechado depende da temperatura do refrigerador do motor e velocidade – por exemplo, as janelas abertas quando o carro está se deslocando de uma colina, puxando um trailer, ou em condução em cidade quente, as janelas fecham às velocidades de estrada, quando de arrefecimento do motor menos é necessária.
Mais espaçoso interior, mais refinado
O novo Malibu interior foi projetado para trazer um elemento de sofisticação à condução diária, apresentando um novo design cockpit duplo que cria um ambiente, convidando espaçoso e confortável.
A largura aumentou de novo Chevrolet Malibu significa uma cabine mais espaçosa. Comparado ao modelo anterior, ela tem quase 4 metros cúbicos (113 L) de volume interior adicionais, juntamente com mais ombros e quadril.
Acentua o Chevrolet Malibu interior apresenta metálica cromada, ou madeira, localizado ao redor do shifter, em torno da pilha de centro, ao redor do painel de instrumentos e nas portas e no volante. Soft, gelo azul iluminação ambiente se reflete e complementa detalhes cromados e garante mesmo, iluminação consistente ao longo do painel de instrumentos e nos bolsos de armazenamento. Aplicações de gelo iluminação azul nos mostradores pilha de centro, exposta gelo azul contraste costura francesa, superfícies de toque suave e textura, e estratégicos de ruído-deadening materiais adicionar ao refinamento interior do Malibu.
Novo Chevrolet Malibu 2013
Chevrolet Malibu também tem um número de áreas de armazenamento, incluindo uma face de rádio que articula cima e para baixo para revelar uma de seis polegadas de área de armazenamento de profundidade por trás da sua visor do rádio de sete polegadas touch-screen – a primeira dos EUA em um carro de médio porte. Malibu também irá oferecer uma gama completa das últimas opções de entretenimento educativo, incluindo sistemas de nova cor de rádio e um sistema de navegação disponível.
Novo Chevrolet Malibu 2013
Malibu vai incluir pacote Chevrolet MyLink nova infotainment no lançamento. Baseia-se na segurança de OnStar e integra serviços online como o Pandora ® internet de rádio e SmartRadio Stitcher ®. MyLink integra conectividade sem fios através de Bluetooth para permitir utilização mãos-livres de determinados aplicativos de smartphones, enquanto o dispositivo de segurança permanece retraída.
MyLink apresenta uma alta resolução, full-color display touch screen projetado para gerenciar o número de etapas necessárias para concluir uma tarefa. MyLink também adiciona estéreo streaming de áudio e controle sem fio de telefones inteligentes, com base no Bluetooth mãos-livres capacidade de chamadas, já oferecidas em veículos mais Chevrolet.

Todas as novas motorizações 2.5L

Malibu 2013 apresenta uma programação global de combustível eficiente e poderosos motores de quatro cilindros que complementa suas europeu inspirou características de condução.
Um novo Ecotec 2.5L overhead cam dual, de quatro cilindros com injeção direta leva linhaChevrolet Malibu de motores na América do Norte. É esperado para ser um dos mais eficientes do seu tamanho no mercado. As novas funcionalidades incluem maior autoridade comando de válvulas continuamente variável, de deslocamento variável da bomba de óleo e termostato eletrônico que economizar combustível, enquanto fornece V-6-como o desempenho. Estima-se o motor será SAE-certificado em mais de 190 cavalos (141 kW) e 180 lb-ft de torque (245 Nm). O novo motor tem ruído de redução de recursos como um colector de escape elenco, manivela de aço, baixo ruído da corrente de distribuição e acessórios de montagem directa que contribuem para uma experiência tranquila de cabine.
O 2.5L é acoplado a uma Hydra-Matic 6T40 automática de seis velocidades com recursos projetados para aumentar a eficiência powertrain. Eles incluem alterações aos controles de embreagem e hardware que melhora a resposta deslocamento e tempo. Estas mudanças permitiram engenheiros para especificar maior alavancagem para melhorar a eficiência de cruzeiro, mantendo o desempenho de aceleração e dirigibilidade.
Novo Chevrolet Malibu 2013

Experiência de condução

Chevrolet Malibu 2013 oferece passeio preciso e manuseio. Ele foi projetado para ser o melhor da sua classe e no mesmo nível com mais sedans caros esportes.
Beneficiando de refinamento contínuo de uma arquitetura premiada global, os engenheiros têm testado, ajustado e calibrado o Chevrolet Malibu em estradas rurais, rodovias, estradas e instalações de validação GM ao redor do mundo.
Características que contribuem para montar o Chevrolet Malibu e manuseio são:
  • Uma estrutura de corpo sólido tão duro quanto qualquer outra no mercado global sedan de médio porte, permitindo o ajuste preciso e controlo dinâmico do veículo.
  • A máquina do leme prémio para a capacidade de resposta suave e precisa e on-centro de sentir
  • Frente strut comprovada e continuamente refinada MacPherson e multi-link suspensão traseira
  • Grande, disco ventilados à frente e sólidos freios a disco traseiro, preso pela dupla de pistão frente e single-pistões de alumínio traseiro, que se espera para entregar segmentos melhor distância de travagem
  • Um berço do motor isolado para feedback, sintonizado refinado, sem ruído ou vibração
  • Economia de combustível e de energia elétrica de pinhão e cremalheira, direcção assistida variável esforço, resultando em esforço manobras de baixa velocidade e um maior grau de direcção sentir-se em velocidades mais altas
Tecnologias de chassis de controle incluem quatro canais travões anti-bloqueio, todas as funções de controle de tração, quatro canto controle eletrônico de estabilidade, distribuição electrónica da força de freio, sistema de assistência, controle do freio canto, fade freio hidráulico auxiliar e arraste o controle de torque.
Novo Chevrolet Malibu 2013
Características de segurança
Quando se trata de características de segurança, o novo Chevrolet Malibu será uma das mais bem equipadas no segmento. O Malibu também será compatível com a protecção de pedestres em todos os mercados onde é vendido, e pela primeira vez na América do Norte. Pedestres projeto de proteção na frente do veículo reduz a chance de colisão secundária entre o pedestre eo bloco do motor no carro de pedestres acidentes.
Chevrolet Malibu também irá oferecer esses recursos de segurança padrão e disponíveis:
  • Duplo estágio driver e bolsas de ar dianteiras de passageiros
  • Condutor e passageiro da frente pélvica / tórax sacos de ar de impacto lateral
  • Driver e bolsas dos passageiros aéreos no joelho
  • Telhado sacos ferroviário ar com rollover de proteção
  • Disponíveis segundo-fila cabeça / tórax lado-impacto air bags
  • Disponível lane sistema de alerta partida com alerta de colisão frente
  • Sistema de câmera disponíveis retrovisor
OnStar também está incluído nos recursos Chevrolet Malibu de segurança e inclui Response Bater automática, bem como tecnologia de reconhecimento de melhor voz, diagnóstico remoto, destravar portas remoto, Slowdown veículo roubado e seis meses de Instruções de nível superior e de serviço Conexões que inclui Turn-by-Turn Navigation .
O novo Chevrolet Malibu vem em LS, LT e LTZ níveis de acabamento, com 10 cores exteriores e quatro opções de combinação de cores interiores na América do Norte, dependendo do modelo.Malibu produção nos Estados Unidos começa no início de 2012. Ele será construído em vários locais ao redor do globo, incluindo o, Fairfax Kansas e plantas Detroit-Hamtramck de montagem nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário